Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Yuyan Lins

Registro
    29-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Yuyan Lins

Yuyan Lins

Cap 1 - A Invasão
    Tanto poder disperdiçado, tantas almas penadas, tantas vidas vendidas... Nesse momento, eu achava que estava no inferno. Sofrendo, sofrendo e sofrendo... Tudo o que eu fazia era errado, porém eu não sabia, para mim não haviam mais esperaças... Quando eu abri a minha mente: "Oque eu estava fazendo? Minha vida era uma completa idiotice! Não tinha nada para fazer, não tinha meus pais, nem irmãos... Por isso eu sentia raiva e matava pessoas inocentes. Por que meu coração era recheado de ódio? Por que?"

Eu acordei, parecia estar no meio de um paraíso, mas reconheci o lugar. Eu estava no oeste de Carlin, pensara em ir para a cidade, mais decidi me deitar para relaxar e acalmar meu coração...

... Quando acordei, já estava tarde, mas estava muito claro, uma luz intensa brilhava em minha frente, não conseguia abrir os olhos.

Seu coração provou que pode se livrar do ódio. Você poderá viver, essa será sua primeira e única chance de viver.

Voltei para a cidade, ela estava bem vazia, via apenas algumas pessoas no depósito cochichando e olhando com uma cara séria para mim. Todos estavam dentro de suas casas. As lojas estavam todas fechadas, parecia que Carlin havia sido abandonada.

Decidi então ir para casa. Depois do jantar, eu fui para a cama.

Um cheiro de queimado vinha de fora da casa, quando eu ohei, estavam alguns homens encapuzados vestidos de preto atirando bolas de fogo em casas. Por onde eles passavam, havia caos e destruição. Uma aura negra circulava-os, parecia que a cidade ia ser totalmente destruída.

O lugar mais seguro que eu podia ir era templo. Saí correndo de casa, os homens já se aproximavam, já estava perto do templo, quando um deles atirou uma bomba de fogo do meu lado. A explosão acerotu somente a minha perna, tive que ir mancando até o templo. Não conseguia respirar muito bem. Pensei que ia morrer, mas cheguei ao templo, eu estava exausto quando caí desmaiado no chão.
    __________________________________________________ _______________

Comentem aew pls! Preciso de dicas!

O cap tah bm pequeno mais o próximo eh maior!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Amagaad; 17-08-2006 às 19:32.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depósito cuchichando e
    "cochichando"...

Tem em alguns errinhos besta, pela pressa na hora da digitação...
    E, não sei se foi proposital, deixou vago demais o que aconteceu, principalmente o ataque...
    Mas só isso por enquanto ,texto muito curto para dizer algo mais XD

Dard*

Permissões de Postagem