Bom galera, primeiramente queria falar que esse é meu 1 roleplayer ok? Então, dêem dicas e não humilhações. Agora chega de falar e vamos à história.
Cap. I - Planícies de Havoc
Certo dia enquanto estava em minha casa, afiando meu machado que já estava com certas marcas de ferrugem, alguns amigos meus me chamaram para explorar um local que muitos diziam ser amaldiçoado por Deus.
Aceitei na hora, afinal minhas calças estavam ficando apertadas e eu realmente precisava fazer algo sem ser ficar no bar do Frodo tomando alguns Drinks e ouvindo meus amigos contando suas incríveis histórias.
Coloque minha camisa de couro de Dragão para me proteger de queimaduras que poderiam ocorrer, terminei de afiar meu machado de modo que ele ficasse reluzente e fui com os meus acompanhantes para essa tal de Planície de Havoc que não sei de onde originou esse nome.
Caminhamos mais ou menos trinta minutos contando piadas e falando alto de mulheres até que encontramos o primeiro indício de algum ser pelas redondezas. Imeadiatamente, nos calamos e os que carregavam arcos erguiram-o e puxaram flechas de suas aljavas.
Enquanto esperava em posição de combate, com meu nobre machado em punho, olhei para o horizonte e vi o Sol se pondo e como estávamos tensos ninguém puxou uma torcha. Passados cinco minutos, relaxamos e concordamos que era apenas o vento ou um pássaro perdido na noite e continuamos nosso rumo descontraídos mas nem tanto.
- <sorrindo> nossa que susto heim? - Falei aos meus colegas olhando o céu e contemplando as estrelas que iam surgindo junto com o "cri-cri" dos grilos.
Porém, não obtive resposta e baixei os olhos a tempo de ver uma gigantesa aranha me puxando e minhas pernas saíram do chão.
Todos meus amigos imediatamente atacaram a aranha o que foi um grande erro pois ela me soltou e cai em cima de minha perna direita e não conseguia levantar.
A aranha olhava fixamente para mim, com aquele seu irritante bater de pinças que pareciam palmas, mas palmas não me arrepiavam. Ela foi aproximando aquela sua boca horrível e pude sentir cheiro de sangue fresco.
As flechas de meus amigos simplesmente ricochetiavam em sua pele e ela encostou sua boca em minha perna. Era como um beijo suave e úmido mas logo veio uma intensa dor e tudo ficou escuro queria apenas que eu morresse, que perdesse os sentidos para que essa dor acabe.
Quando dei por mim estava na casa de um amigo meu com todos sujos de sangue e lama olhando apreensiosamente para mim e vi uma expressão de satisfação em seus rostos quando abri os olhos e perguntei:
- O que? Cadê aquela aranha?
- <sorrindo aliviadamente> Nos a matamos, seu ponto fraco era sua barriga e uma de nossas flechas conseguiu alcançar. E minha espada tambpem ajudou pois enterrei-a na cabeça daquele monstro, terei que providenciar uma nova pois não consegui tirar de sua pele... É uma pena pois gostava daquela longa espada.
// Bom.. acabou o cap. I e meu 1 roleplayer espero que gostem e me dêem sugestões.. Logo logo vem mais![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

passa lah nos meus hehe