Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Sam, o grande guerreiro

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Sam, o grande guerreiro

Bom galera, primeiramente queria falar que esse é meu 1 roleplayer ok? Então, dêem dicas e não humilhações. Agora chega de falar e vamos à história.

Cap. I - Planícies de Havoc

Certo dia enquanto estava em minha casa, afiando meu machado que já estava com certas marcas de ferrugem, alguns amigos meus me chamaram para explorar um local que muitos diziam ser amaldiçoado por Deus.
    Aceitei na hora, afinal minhas calças estavam ficando apertadas e eu realmente precisava fazer algo sem ser ficar no bar do Frodo tomando alguns Drinks e ouvindo meus amigos contando suas incríveis histórias.
    Coloque minha camisa de couro de Dragão para me proteger de queimaduras que poderiam ocorrer, terminei de afiar meu machado de modo que ele ficasse reluzente e fui com os meus acompanhantes para essa tal de Planície de Havoc que não sei de onde originou esse nome.
    Caminhamos mais ou menos trinta minutos contando piadas e falando alto de mulheres até que encontramos o primeiro indício de algum ser pelas redondezas. Imeadiatamente, nos calamos e os que carregavam arcos erguiram-o e puxaram flechas de suas aljavas.
    Enquanto esperava em posição de combate, com meu nobre machado em punho, olhei para o horizonte e vi o Sol se pondo e como estávamos tensos ninguém puxou uma torcha. Passados cinco minutos, relaxamos e concordamos que era apenas o vento ou um pássaro perdido na noite e continuamos nosso rumo descontraídos mas nem tanto.
    - <sorrindo> nossa que susto heim? - Falei aos meus colegas olhando o céu e contemplando as estrelas que iam surgindo junto com o "cri-cri" dos grilos.
    Porém, não obtive resposta e baixei os olhos a tempo de ver uma gigantesa aranha me puxando e minhas pernas saíram do chão.
    Todos meus amigos imediatamente atacaram a aranha o que foi um grande erro pois ela me soltou e cai em cima de minha perna direita e não conseguia levantar.
    A aranha olhava fixamente para mim, com aquele seu irritante bater de pinças que pareciam palmas, mas palmas não me arrepiavam. Ela foi aproximando aquela sua boca horrível e pude sentir cheiro de sangue fresco.
    As flechas de meus amigos simplesmente ricochetiavam em sua pele e ela encostou sua boca em minha perna. Era como um beijo suave e úmido mas logo veio uma intensa dor e tudo ficou escuro queria apenas que eu morresse, que perdesse os sentidos para que essa dor acabe.

Quando dei por mim estava na casa de um amigo meu com todos sujos de sangue e lama olhando apreensiosamente para mim e vi uma expressão de satisfação em seus rostos quando abri os olhos e perguntei:
    - O que? Cadê aquela aranha?
    - <sorrindo aliviadamente> Nos a matamos, seu ponto fraco era sua barriga e uma de nossas flechas conseguiu alcançar. E minha espada tambpem ajudou pois enterrei-a na cabeça daquele monstro, terei que providenciar uma nova pois não consegui tirar de sua pele... É uma pena pois gostava daquela longa espada.

// Bom.. acabou o cap. I e meu 1 roleplayer espero que gostem e me dêem sugestões.. Logo logo vem mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bom kra! Agora só falta dizer o que o personagem eh: Sua profissao,seu nome e etc Ah e dos amigos dele tb. Resumindo tah excelente
    passa lah nos meus hehe
    Esperem ...

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo.. isso eu dexar pro cap II isso he so uma "apresentacao" da historia.. pqtudo ira rolar em volta disso xD

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso tem algo a ver com o Seu Sam por acaso? O_o
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu Sam?

Qm eh esse?

Publicidade:

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele eh um personagen do RP ___Quest!
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Omg.. nem sabia veio. seriu mesmo nunk frequentei isso aki xD

serah q eu mudo o nome nas proximas cap?

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra ta legal seu rp, continua que quero ver mais.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap II

Depois daquele dia, jurei a mim mesmo que nunca mais iria me aventurar por áreas desconhecidas e ficaria em casa apenas soldando armas para os meus melhor amigos: Kliff, Joe e Samantha. Kliff é um nobre paladino que deve todo seu valor em seu arco e suas flechas venenosas que ele retira de uma fruta muito rara de ser encontrada. Joe é um rapaz negro de apenas 21 anos e carregava consigo uma longa espada, mas fora perdida na caçada anterior portanto estou soldando uma nova a ele. Samantha é uma linda donzela que tem o poder de curar usando ervas medicinais, porém fraquíssima no ataque, até hoje, o máximo que ela fez foi atirar um de seus pesados livros na cabeça de um ogro feio e mal-cheiroso.
    A espada que eu estava fazendo para Joe estava ficando muito bonita, ela era menor que a antiga porém, era mais rígida. Estava quase acabando quase Samantha apareceu em minha loja, ela estava mais bonita que o normal, com suas negras tranças caindo displincentemente em seus ombros e parecia muito aflita pois seus olhos estavam vermelhos e inchados.
    Perguntei-a o que aconteceu mas não obtive resposta, ela olhava diretamente para a lareira, única fonte de luz de minha loja. Coloquei a espada que forjava ao lado da bigorna e olhei também para a lareira e vi seus olhos nela refletido
    Pedi que sentasse e ela obedeceu e perguntei-a novamente o que havia lhe acontecido. Depois de um tempo ela falou em uma voz grossa que não combinava com ela:
    - O Kliff...
    - O que tem o Kliff?
    - Ele e Joe foram... Foram..
    E nesse momento ela desmaiou balançando frouxamente a cabeça sob seus seios.

-=-=-=-=-=-

Continua em breve xD

Comentem..
    Última edição por M4573R; 12-05-2005 às 13:25.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.o RP doido...dpois daqle definição pra GS comecei ateh a t nojo delas =P seu RP me fez eu imaginna algo diferente...eu sempre imagino rps do tibia alguns pedaços como RL e otros como os graficos do tibia (como c tivesse jogando)mas seu RP me faz imaginar apenas em imagens de pessoas reais...isso eh legal =P

Publicidade:

Permissões de Postagem