ae bando de fdp![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ae bando de fdp![]()
Última edição por Himmelmez; 20-11-2008 às 21:52.
PARA DE ME STALKEAR BANDO DE FILHO DA PUTA DO VT
Última edição por TibiaClips; 17-11-2010 às 20:30.
Agora vou continuar com o Capítulo 2, gente comenta ae por favor!
Capítulo Dois - Quando a aventura começa.
Quando Haldamir vê a espada na mão de Elrohir, ele se aproxima e olha a espada denovo, então este se vira para Elrohir e diz:
- Então foi para isso que você me trouxe aqui? *H*
- Exatamente, eu acho que nossa vida na floresta é muito...*E*
- Pacata. - Completou Haldamir
- Isso. *E*
- Então, o que pretende que façamos? *H*
- Eu andei observando o povo da cidade e vi que muitos deles se divertem caçando monstros e conversando, e ainda por cima eles acumulam dinheiro com o que pegam dos monstros, comprando assim equipamentos novos! *E*
- Então, se eu entendi você quer ser um aventureiro... *H*
- Sim, nós poderiamos começar matando monstros fracos para conseguir dinheiro, após isso nós comprariamos equipamentos melhores e então partiriamos para matar monstros melhores! *E*
- Entendo, gostei da sua idéia, mas onde você arranjou essa espada? *H*
- Eu estava andando pela floresta quando achei uma jogada no chão, estranho né? *E*
- Algum aventureiro deve ter achado uma melhor e jogado essa fora... *H*
- Que tal se partirmos amanhã para a cidade? *E*
- É, pode ser amanhã, vou falar com meu Tio e ver o que ele acha. *H*
- Te vejo nesse mesmo lugar amanhã com os seus preparativos. *E*
- Adeus! *H*
- Adeus! *E*
Então Haldamir se virou e foi andando para casa, pensando no que ele faria amanhã e o que aconteceria...
Quando ele chegou em casa falou com seu tio.
Depois de contar tudo o que acontecera...
- Uhm, então acho que tenho que lhe contar. *Tio*
- Então conte-me logo! *H*
- Eu era um aventureiro, para ser mais exato eu era um Paladino. *T*
- Que legal! O que é um paladino? *H*
- Paladino é uma classe que você escolhe se transformar, quando você vira essa classe você adquire perícias especiais em arco e flecha para acabar com seus inimigos, isso sem contar as magias e armas muito úteis que você poderá usar. *T*
- Nossa eu quero ser um desses! Mas, por que você não é mais um paladino? *H*
- Bem, era isso que eu queria te contar, o seu pai era um Cavaleiro muito poderoso, mas eu e ele um dia fomos acabar com um feiticeiro muito poderoso que estava matando muitas pessoas, ele é denominado Necromante, nós chegamos a desolação dele e acabamos com todos os nossos inimigos, mas quando chegamos ao Necromante... Bem, nós travamos uma terrivel batalha, todas as flechas que eu atirava ele bloqueava e todo o corte que parecia ser o mais profundo se regenerava e acabou que uma hora ele derrotou seu pai...
Então nesse momento ele tentou fazer o mesmo comigo mas eu corri para atras de algo que parecia um Jarro de cristal e achei lá uma esfera de cor extremamente negra que era do tamanho de um punho fechado.
Nesse momento o Necromante soltou um raio no jarro e ele se estorou junto com a esfera e eu acordei desmaiado, aqui de volta em Rookgard. *T*
Em um momento a alegria de que tinha se apoderadode Haldamir se transformou em tristeza e raiva, tudo junto.
Agora ele sabia que tinha um objetivo a cumprir, matar o Necromante.
Ae essa eu também gostei muito!
Vou postar mais depois, por enquanto comentem por favooooooor XD !
Não gostei.Por que?Espere, vou explicar.
É uma história sobre Tibia.Sendo assim, o tema é sempre mal abordado, pois a pessoa se limita ao que ele joga.Se quiser escrever sobre Tibia, pare com Tibia e olhe o jogo de fora...aípoderá ter alguma chance.É um processo trabalhoso, então lhe digo, é mehlor desistir de histórias sobre Tibia.
Porém, seu estilo de escrita me agrada, a ortografia,pelo que eu vejo está corretíssima e hápoucos error peloque eu pude ver.Tem futuro garoto, mas não com esse tipo de história, pois este modod de escrever leva à clichês e erros.
Alguns conselhos:
Primeiro, Falas.
As falas não se fazem assim, vamos aos exemplosPostado originalmente por Himmelmez
O certo seria, pela norma culta:Postado originalmente por Exemplo
Entendido?Usam-se travessões para designar osujeito de um discurso direto.Postado originalmente por Exemplo
Acho que é só isso.
Sem mais,
Virgo Shaka
Entendo mas para se fazer um RP de Tibia não tem que parar de jogar e sim entender mais sobre o assunto, eu sinceramente não vi o que há de errado no enredo já que ele foi surgindo na minha mente, se puder me diga exatamente o que há de errado e tentarei melhorar.
E além do mais é meio cansativo escrever:
- Oi! - disse Haldamir
Toda vez que tem uma frase, por isso achei melhor adaptar os *H*
Vlw pelas sugestões espero melhorar.
Não precisa por
Pode-se usar assim, já que uma vez se apresentaram os personagens|:Postado originalmente por Himmelmez
Nesta frase, é óbvio que é o joãozinhofalando.Você só precisa usara apresentação dos personagens nas falas quando o diálogo não deixar claroPostado originalmente por Exemplo
No more,
Virgo Shaka
Olha, Necromante não é um nome, como José, João, etc...
Necromante é um mago, feiticeiro, etc..., que se especializa na magia que envolve a morte. Logo, tem controle sobre mortos vivos, sobre a morte em si, sobre os mortos, espíritos...
Ou seja, não foi O Necromante, foi UM necromante que matou o pai do cara...
Lol...Postado originalmente por Knight of Arcania
Na verdade não... Necromante pode ser usado como uma alcunha, um apelido!
No livro "O Hobbit" de J.R.R. Tolkien, existe uma referência a um O Necromante!
Algo como: Einstein, o ciêntista!
Entendeu?
Jotinha
![]()
![]()
![]()
19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)
Exatamente Jotinha, eu me baseei nesse livro ;D
Como ele disse, O Necromante não tem um nome, ou o pessoal não sabe o nome dele, por isso o chamam soh de O Necromante ^^
Agora, vou fazer o terceiro capítlo =D
Continuando, eu vo corrigir os erros apontados e tentar sempre melhorar.
Capítulo 3 - A chegada às planícies.
Em um novo dia, Haldamir tinha preparado sua mala de aventureiro, ele já estava pronto quando seu tio, veio até ele e disse:
-Haldamir, eu tenho aqui uma coisa para te dar quando esse dia chegasse.
-O que??! - Disse Haldamir ansioso.
-Uma pequena espada.
Então o tio de Haldamir, Thamior Amaakir, o entregou uma espada cuja lâmina cintilava quando ela era balançada.
-Obrigado! Isso vai me ser muito útil! - Exclamou Haldamir com um tom de exitação - Agora vou guarda-la com cuidado no meu cinto.
Haldamir a colocou no cinto e disse adeus ao tio, então ele foi correndo se encontrar com Elrohir no lugar combinado, pois estava atrasado.
Quando ele chegou lá encontrou Elrohir sentado o esperando com sua mala nas costas verificando se estava tudo certo.
-Olá... - Disse Haldamir observando Elrohir.
-Waaah! - Berrou Elrohir, ele estava tão empolgado vendo se estava tudo certo que acabou nem percebendo que Haldamir estava lá o observando - Nossa, você realmente me deu um susto, você não devia chegar assim tão devagar em pessoas distraidas como eu!
-Que seja, vamos logo para a cidade ou não?
-Então... - Elrohir estava fazendo tanta força para levantar que não conseguiu falar, então finalmente ele se levantou com sua mala pesadissima - Vamos!
Eles foram caminhando em direção para fora da floresta, até que chegaram em um lugar onde parecia ser uma clareira, la havia varias árvores e no meio não havia nada, é claro, ou não seria uma clareira.
-Melhor subirmos em uma dessas árvores para vermos se estamos chegando - Disse Elrohir, em seguida ele caminhou em direção a um Pinheiro cheio de galhos e foi subindo.
Quando chegou lá em cima, Elrohir teve uma vista majestosa em direção a cidade, ele viu Milhares de viajantes na cidade, ele viu casas e mais casas e viu também que a floresta estava acabando e que ainda havia um grande campo a percorrer para chegar na cidade, e nesse campo havia aventureiros de todo tipo, e também muitos monstros.
-Então o que você viu? - Exclamou Haldamir extremamente curioso com a cara de espanto que Elrohir estava fazendo.
-A floresta está acabando e ja chegaremos a um grande campo, e lá nós teremos que perguntar a algum aventureiro que trilha seguiremos para chegar a cidade.
-Me guie para fora daqui, afinal quero chegar logo na cidade e minhas pernas ja estão ficando molengas - Disse Haldamir com cara de quem está exausto, afinal ele já estava andando a aproximadamente 5 horas.
-Eu também estou cansado mas não podemos desistir, então, EM FRENTE!
Depois do que pareceu 1 hora eles chegaram ao fim da floresta, e viram a luz radiante do sol, eles sairam cedo e ja era meio dia.
Assim que eles pararam de admirar o sol repararam que havia uma pessoa escondida atras de uma pedra aparentemente bem grande.
Os pequenos elfos se aproximaram sem saber o que a pessoa estava fazendo ali, eles chegaram e olharam para ela, então viram um machado fincado bem na costela do pobre homem e ele lá, morto.
É claro que eles nunca tinham visto nada parecido, mas eles com certeza sabiam que o homem estava morto.
Eles se perguntavam o que teria o matado e depois que se acalmaram, o que demorou um pouco, eles tentaram raciocinar para sair daquela enrascada.
Eles sabiam que havia algo perigoso por perto e devia estar os observando, então eles pegaram o machado que estava preso no homem, com muito nojo, é claro, e colocaram na mala de Haldamir, que era a mais vazia.
Observaram o homem e viram se ele tinha algo mais, então viram que ele tinha uma pequena sacola de couro, Haldamir a pegou e abriu, nela havia um pouco de dinheiro que eles não conheciam, eram 40 Peças de Ouro, Haldamir colocou a sacola em seu cinto e então falou:
-E agora? Acho melhor irmos correndo encontrar outra pessoa ou nós também podemos ser pegos por essa criatura que matou o homem.
-Acho que devemos procurar uma trilha, seria o mais sensato a fazer em uma hora dessas. - Disse Elrohir.
Eles resolveram fazer o que Elrohir falou e observaram o chão, logo eles acharam uma pequena trilha de pedra.
Foram andando até que viram duas criaturas estranhas conversando encostados em uma parede, as criaturas não podiam ver os dois pequenos elfos pois elas estavam de costas, Haldamir que era o mais corajoso resolveu se esgueirar pelas pedras e chegar mais perto para ver as criaturas e escutar o que elas falavam, logo ele estava quase do lado delas e foi isso que ele viu:
As criaturas eram verdes, elas tinham um tom marrom na pele também e eram troncudas e fortes, uma vestia uma armadura de pregas e tinha um machado e a outra tinha uma espada e um escudo e tinha apenas uma calça de couro para usar, eles conversavam em uma língua estranha e Haldamir não entendia, mas era isso que eles falavam:
-Charach, porak hakhak naka baka luko, koka lika luko!
-Nok, hakhak nok naka baka luko, yaka duka nigo!
Na tradução seria algo assim:
-Olá, a arma machado ficou no humano, vamos lá buscar!
-Não, machado não ficou no humano, eu fui lá!
Bem, Haldamir não sabia o que eles falavam, e assim que ele viu as criaturas ele saiu correndo para contar para o seu amigo, Elrohir.
Eles saíram de lá imediatamente e foram seguindo a trilha bem rapido para aqueles seres estranhos não os vissem, logo eles viram um homem ao longe matando algumas cobras, e lá foram os pequeninos elfos outra vez conversar com ele.
As intenções deles eram que o homem os guiasse até a cidade, mas como vocês vão ver não foi bem isso que ele fez.
Assim que eles chegaram Haldamir se aproximou do homem, Haldamir disse:
- Olá meu gentil homem, o senhor poderia nos mostrar por onde eu e meu amigo podemos prosseguir para chegarmos a cidade? - Disse Haldamir com toda a educação que ele conseguiu reunir.
O homem todavia observou Haldamir e depois de alguns segundos concluiu que ele era um espião elfico que vinha para uma guerra com a cidade, mas é claro que ele não disse isso e apenas, os indicou o caminho errado.
- Sigam por aquela torre, dentro dela vocês vão ver uma escada que os levará até uma ponte secreta para a cidade, esse é o caminho mais rapido - E com isso o homem apontou para uma torre cheia de carne podre e ovelhas mortas ao lado dela.
Última edição por Himmelmez; 20-11-2008 às 22:18.