O DIÁRIO MALDITO
CONTRA-CAPA (Introdução)
Meus cumprimentos, caro leitor...
É indescritível o prazer que me transborda, mesmo ainda não sabendo, ao imaginar seu tolo sorriso desfazendo-se e aos poucos dando lugar a uma expressão de horror e repulsa enquanto passa seus olhos agora curiosos por esses escritos.
Se a curiosidade mórbida do meu querido leitor o levar até o incompleto desse livro, então finalmente minha maior vontade se realizou; fui aceito e recolhido para o grande império de Zathroth, onde com todos os Deuses do mal estarei brindando o caos, a destruição e a miséria. Porém, se acaso isso for uma infeliz mentira e eu ainda estiver vivo, esconda-se o mais rápido que puder, pois quando menos esperar sentirá o frescor da lâmina de meu punhal atravessar-lhe o ventre pelas costas e o peso de minha cabeça em seu ombro para sussurrar-lhe ao ouvido que o que acabou, meu amigo, foi sua deplorável e triste existência.
Sugiro que, caso não queira ser amaldiçoado pelos meus Deuses e castigado por mim mesmo, interrompa imediatamente a leitura de meu livro e enterre-o próximo a um lugar sagrado e fúnebre, onde poderei encontrá-lo. Somente assim a maldição estará sepultada e dormente. Atirá-lo ao fogo, às águas, ao tempo ou mesmo ao abismo fará com que você tenha uma ardente, sufocante, dolorosa e eterna tormenta. Se é um devoto de Zathroth, eu o saúdo, irmão: sei que saberá exatamente o que fazer.
A ILHA DE ROOKGAARD (Capítulo I - Pt. II)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação