Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: - #A história de Nox.

Registro
    18-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão - #A história de Nox.

Bom, essa é a minha primeira Roleplay, então pode comentar que é boa, ou comentar que é ruim, mas comente. Gostaria de falar também sobre os erros ortográficos, se eu errar, por favor me desculpe.

INTRODUÇÃO

Nox, era um garoto que cresceu nas ruas sangrentas de Howaed, uma cidade que estava em guerra contra umas cidade próxima, uma guerra por território, contra a cidade de Morzzoald, que tinha uma tecnológia muito avançada, os Howaed era uma raça muito antiga de guerreiros com aspectos humanos sendo que em sua mão direita ele havia uma grande garra para o uso de magia, seu modo de combate era o uso de armas e mágia.

Capítulo 1 - A BUSCA.

Nox aos 13 anos, ele não lembrava muito bem do seu passado, só lembrava que foi treinando em uma escola de Mágia, sendo que ele não lembrava o nome da tal escola, ele também lembrava de que essa escola pegou fogo graças ao começo da guerra e onde todos nessa escola morreram, e sobreviveram só o diretor que logo após morreu tentando protege-lo de um soldado inimigo. Nox vendo isso, foi atingido por outro guarda, e então foi torturado e logo após jogado na rua, sem lembranças e sem moradia só com sua espada, que tinha um tom de dourado, e também ele tinha uma estranha marca em seu ombro, com a sigla: GK, então ele foi procurar pistas com apenas sua espada dourada e sua mochila, que havia apenas 1 pedaço de carne, ele procurou pistas sobre uma velha escola de Mágia, só que ninguém conhecia tal escola. Após anos de buscas e nada, ele vagou por mundos e cidades procurando pistas, Nox agora com 17 anos, achou uma velha escola de Mágia chamada, Kawlouds, então entrou e procurou seu diretor e achou um velho com uma espada totalmente feita de diamante, e ele não havia a mesma garra que Nox tinha, e no ombro ele também havia uma sigla, GK, a mesma sigla de Nox, então Nox pediu permissão para seus guardas para ele passar.

Nox: - Por favor, deixe-me passar, eu gostaria de falar com o fundador de tal escola.
    Guardas: - O senhor não nós deu permissão para você passar, mendigo.

Então o tal velho fundador da escola, olhou de uma certa distância e falou : - Deixe ele entrar.

Guardas: - Mas senhor, ele é apenas um inseto, um mendigo.

E o velho com um tom mais alto falou : - Calem a boca, eu ordenei para deixa-lo passar.

Então os guardas com as cabeças abaixadas e suas armas a chão falou : - Ok senhor.

Então o velho logo notou suas características de outra raça, então logo notou que ele era um Howaed, ele falou : - Venha filho.
    Então Nox o perguntou porque eles dois tinham uma mesma marca em seu ombro, então o velho falou que eles tinham aquela tal marca porque eles eram da escola de Mágia, Magicae , ele falou que ele era o diretor e viu que Nox era o único sobrevivente da escola de mágia.

Nox logo com um tom de desespero : - Mas eu vi o senhor morrer na minha frente.

Então o velho falou claramente com um sorriso no rosto: - Eu cheguei até os céus, então lá nos céus eu recebi uma missão, encontrar o garoto que um dia mudaria o mundo, O Demigod então a espada de diamante do velho senhor começou a brilhar.
    Então Nox perguntou qual era o nome do velho, o velho falou que seu nome
    era Arthus , Lira Arthus.

Então Nox ficou interessado em saber sobre o seu passado, então o velho falou que Nox foi um garoto que cresceu para combater na guerra que iria haver,

Então o jovem garoto falou : - Mas essa guerra já houve.

Então o velho novamente com um sorriso na cara falou : - Acho que os
    Deuses estavam falando de outra guerra... a guerra que o Demigod irá salvar o mundo.

Então o velho continuou, ele falou que a sua garra era para o aprendizado de Magia, e sua espada dourada misteriosa, foi um presente dos Deuses, ela era chamada de Mjazlin , uma espada criada para o que a merecesse, a Mjazlin foi forjada pelos ferreiros de Dwacatra usando seu melhor ferro , uma fusão de ouro com um material dado pelos Deus que só era encontrado no mais puro solo, então o jovem perguntou porque ele a possuía. Então o velho falou que ele era o Demigod, e que teria que treina-lo, para combater e salvar esse mundo da destruição que estaria por vim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fable; 19-06-2012 às 11:28.

Registro
    18-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, esse foi meu primeiro capítulo, estarei fazendo mais espero que gostem do primeiro de muitos outros capítulos sobre o Howaed, Nox e suas aventuras.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, historinha diferente, ai sim...

Como um dos f**as do forum, digo que sua historia está... Ótima!

Bom, misterios e lendas, já temos uma coisa boa ai, mas tipo, vc está cometendo erros. Está colocando muitas virgulas, quase sem pontos, dá uma impressão de "historia corrida". Fique atento nisso, que vc vai longe com sua historia!

E se quiser posso te dar umas aulinhas também, já que fiquei muito feliz em ver que os visitantes estão se dedicando a fazer suas historias...

Bem vindo a seção, e boa sorte com sua historia!

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    18-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, adoraria algumas aulinhas. kk, hoje a noite, no caso quando eu voltar da escola vou fazer mais um capítulo, só estou planejando ele aqui.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo

Opa bem bacana sua história, ta indo bem direto ao ponto, mas vai ser interessante saber desse tipo de guerra que estar por vir, onde humanos e deuses se confrontariam, to acompanhando.

Publicidade:

Registro
    18-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom , eu vi aqui avisar que não vai dar pra eu fazer o 2 Capítulo hoje, porque eu estou fazendo 1 Trabalho aqui, mas se sobrar tempo, concerteza eu farei...

Obrigado pelos comentários. ^^

Registro
    18-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fable Ver Post
    Bom, essa é a minha primeira Roleplay, então pode comentar que é boa, ou comentar que é ruim, mas comente. Gostaria de falar também sobre os erros ortográficos, se eu errar, por favor me desculpe.

INTRODUÇÃO

Nox, era um garoto que cresceu nas ruas sangrentas de Howaed, uma cidade que estava em guerra contra umas cidade próxima, uma guerra por território, contra a cidade de Morzzoald, que tinha uma tecnológia muito avançada, os Howaed era uma raça muito antiga de guerreiros com aspectos humanos sendo que em sua mão direita ele havia uma grande garra para o uso de magia, seu modo de combate era o uso de armas e mágia.

Capítulo 1 - A BUSCA.

Nox aos 13 anos, ele não lembrava muito bem do seu passado, só lembrava que foi treinando em uma escola de Mágia, sendo que ele não lembrava o nome da tal escola, ele também lembrava de que essa escola pegou fogo graças ao começo da guerra e onde todos nessa escola morreram, e sobreviveram só o diretor que logo após morreu tentando protege-lo de um soldado inimigo. Nox vendo isso, foi atingido por outro guarda, e então foi torturado e logo após jogado na rua, sem lembranças e sem moradia só com sua espada, que tinha um tom de dourado, e também ele tinha uma estranha marca em seu ombro, com a sigla: GK, então ele foi procurar pistas com apenas sua espada dourada e sua mochila, que havia apenas 1 pedaço de carne, ele procurou pistas sobre uma velha escola de Mágia, só que ninguém conhecia tal escola. Após anos de buscas e nada, ele vagou por mundos e cidades procurando pistas, Nox agora com 17 anos, achou uma velha escola de Mágia chamada, Kawlouds, então entrou e procurou seu diretor e achou um velho com uma espada totalmente feita de diamante, e ele não havia a mesma garra que Nox tinha, e no ombro ele também havia uma sigla, GK, a mesma sigla de Nox, então Nox pediu permissão para seus guardas para ele passar.

Nox: - Por favor, deixe-me passar, eu gostaria de falar com o fundador de tal escola.
    Guardas: - O senhor não nós deu permissão para você passar, mendigo.

Então o tal velho fundador da escola, olhou de uma certa distância e falou : - Deixe ele entrar.

Guardas: - Mas senhor, ele é apenas um inseto, um mendigo.

E o velho com um tom mais alto falou : - Calem a boca, eu ordenei para deixa-lo passar.

Então os guardas com as cabeças abaixadas e suas armas a chão falou : - Ok senhor.

Então o velho logo notou suas características de outra raça, então logo notou que ele era um Howaed, ele falou : - Venha filho.
    Então Nox o perguntou porque eles dois tinham uma mesma marca em seu ombro, então o velho falou que eles tinham aquela tal marca porque eles eram da escola de Mágia, Magicae , ele falou que ele era o diretor e viu que Nox era o único sobrevivente da escola de mágia.

Nox logo com um tom de desespero : - Mas eu vi o senhor morrer na minha frente.

Então o velho falou claramente com um sorriso no rosto: - Eu cheguei até os céus, então lá nos céus eu recebi uma missão, encontrar o garoto que um dia mudaria o mundo, O Demigod então a espada de diamante do velho senhor começou a brilhar.
    Então Nox perguntou qual era o nome do velho, o velho falou que seu nome
    era Arthus , Lira Arthus.

Então Nox ficou interessado em saber sobre o seu passado, então o velho falou que Nox foi um garoto que cresceu para combater na guerra que iria haver,

Então o jovem garoto falou : - Mas essa guerra já houve.

Então o velho novamente com um sorriso na cara falou : - Acho que os
    Deuses estavam falando de outra guerra... a guerra que o Demigod irá salvar o mundo.

Então o velho continuou, ele falou que a sua garra era para o aprendizado de Magia, e sua espada dourada misteriosa, foi um presente dos Deuses, ela era chamada de Mjazlin , uma espada criada para o que à merecesse, a Mjazlin foi forjada pelos ferreiros de Dwacatra usando seu melhor ferro , uma fusão de ouro com um material dado pelos Deus que só era encontrado no mais puro solo, então o jovem perguntou porque ele a possuía. Então o velho falou que ele era o Demigod, e que teria que treina-lo, para combater e salvar esse mundo da destruição que estaria por vim.

Capítulo 2 - O TREINAMENTO.

As perguntas continuaram, e Nox perguntou sobre sua vida, então o Arthus logo respondeu : - Seus pais eram um dos governantes, eles te colocaram na escola de magia , para que você crescesse e fosse um bravo guerreiro, eles também me deram a responsabilidade de cuidar de você, já que eles partiram para lutar bravamente na guerra.
    então Nox perguntou : - E oque aconteceu com eles na guerra?
    Arthus com a cabeça um pouco baixa respondeu : - Infelizmente depois de combates constantes, e com o cansaço comendo eles vivos, eles chegaram a falecer...
    Então Nox falou: - Meus pais, meu reino, tudo perdido...
    Arthus respondeu : - Você ainda pode mudar isso tudo!
    Então Nox perguntou sobre a marca , GK em seu ombro,
    Arthus : Essa marca significa , Golden Knight e eu também tenho, era uma espécie de guilda dos guerreiros de Howaed.
    Então Nox falou : - Chega de perguntas, agora eu quero treinar com o senhor!
    Arthus : - Calma, calma , jovem.

Certo tempo depois, Arthus decidiu leva-lo para sala de treinamento.

Chegando na sala de treinamento, um pouco gasta, então Arthus logo falou : - Essa sala era o refúgio de alguns guerreiros, guerreiros que lutaram bravamente.
    Então Nox impressionado falou : - Nossa, estou louco para torna-me um verdadeiro guerreiro.
    Então Arthus falou com sinceridade e um sorriso no rosto : - Calma, você é muito apressadinho, para você se tornar um bom guerreiro, terá que treinar durante longo anos, e com esforços.

Então chegando a sala , Nox mostrou a sua espada, e já começou a cortar várias coisas, só que um pouco sem jeito, pois fazia muitos anos que ele não usava uma.
    Então, Arthus vendo Nox com sua armadura gasta, olhou para o garoto e falou : - Venha.
    Nox seguiu Arthus e chegou em uma sala, cheia de armaduras de todos os tipos, de vários guerreiros, então Arthus falou : - Escolha qualquer armadura.
    então Nox , muito sorridente falou : - AAAAAAAAAAH, SÉRIO?!
    então Arthus com um sorriso no rosto falou : - Sério.
    Então Nox sentiu atração especialmente por uma , uma armadura feita de Ouro, com um certo brilho e tinha uma aura divina, então Nox falou : - Eu quero essa.
    então Arthus com um sorriso no rosto e olhos brilhantes falou : - Ela pertenceu ao seu pai.
    Então Nox sorridente falou : - Eu irei lutar pela honra do meio reino, e também pelos meus pais.
    então Arthus falou : - Então vamos voltar pro treinamento.
    Nox : - Vamos!
    Então chegando lá Arthus falou : - Bom, o primeiro passo é simples, vamos primeiramente treinar as suas evasivas, e você irá fazer seu modo de combate.
    Então Nox empolgado falou : - Certo!
    Então Arthus disse : - Primeiramente, é o básico é apenas você tentar se esquivar dos meus golpes.
    Nox : - Ok!
    Então Arthus pegou uma espada de madeira, e começou : - Tente se esquivar.
    Então o golpe bateu nos pés de Nox e ele caiu,
    então Arthus falou : - Primeira lição, quem faz sua espada é você.
    Nox meio sem entender, continuou : Vamos, tente novamente.
    Novamente Arthus acertou Nox, então depois de 3 horas de treinamento, Arthus já cansado e Nox falou : - Haha, você está velho mesmo, eu que estou levando os golpes, e o senhor quem cansa?!
    Arthus falou : - Queria ter sua juventude... Hahaha!
    Então Nox com aparência de um pouco cansado falou : - Vamos continue.
    Então Arthus falou para ele, bom lembre-se que seu alvo é o guerreiro, então sempre se esquive pro lado contrário de onde o guerreiro irá lançar seu golpe, sempre olhe sua posição , e sempre tenha vantagem sobre seu inimigo.

Nox : - Ok, irei ficar de olho no senhor, e em seus movimentos!

Então Arthus falou : - Vamos tentar novamente, agora , siga as instruções que te dei.
    Então Nox começou a se esquivar de repente.
    Então após mais 4 horas de treinamento.
    Arthus falou : - Então precisamos de um descanso.
    Então Nox falou : - Sim, vamos descansar , estou ansioso pro próximo treinamento.
    Arthus novamente falou : Calma jovem, calma.
    Então Arthus apresentou o quarto de Nox.
    Então Arthus foi dormir, e Nox ficou olhando para o céu estrelado, pensando em seus pais, na guerra, e ele queria também re-construir o seu reino.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo capitulo, parabens!

Me desculpe se não pude te ensinar umas coisas, só fico a tarde toda no pc e só...

Mas te enviarei uma historia para que vc leia atentamente.

Preste atenção nas virgulas e acentos, e nas falas, tente fazer assim:

[Nox] - Também acho, estou muito ansioso pelo treino de amanhã. - disse entusiasmado e também cansado.

Mais ou menos isso, que ai sua historia vai longe, vai por mim.

no aguardo pelo proximo cap.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo

Nossa seu capítulo ficou muito engraçado, sabe não pude deixar de reparar em uma coisa:

Citação Postado originalmente por Fable Ver Post
    Então Arthus apresentou o quarto de Nox.
    Então Arthus foi dormir, e Nox ficou olhando para o céu estrelado, pensando em seus pais, na guerra, e ele queria também re-construir o seu reino.
    Poxa ele estava dentro do quarto para dormir, certo neh? pois bem então ele olha para o céu, ta bem correto, mas logico que a pessoa pensa "ele olhou pela janela" mas eu acabei nem pensando isso, olha só ele queria também re-construir o seu reino começando claro pela bagaça do quarto dele que nem teto tem, rir litros aqui, claro que sei que não esse intenção, mas na minha ideia ficou assim.

To acompanhando hein, para ver que quando leio vejo os pontos certinhos. É a força do lado negro, outro dia comento as outras pessoal.

Registro
    18-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HIOASDHIOASDOHIASDHIO, ah po, é porque é uma escola de mágia , ai ele ficou olhando pela janela, esqueci de botar. :/

Aliás, eu tou em semana de provas, ai tá meio ruim de planejar algo e tal.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  3. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic