Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: A Batalha

Banido
    Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Batalha

Um cheiro de batalha se sente no ar a lua refletindo no mar auxilia a paisagem.
    O Guerreiro manuseando sua espada corretamente encrava impiedosamente na perna de seu adversário fazendo assim ele cair ao solo que já estava coberto por sangue.
    Covardemente o homem da o golpe final golpeando a sua cabeça enchendo a sua espada com sangue e decepando a cabeça do pobre coitado.

---------------------

Bom não tera continuação apenas quero saber se estou indo no caminho certo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black
    Um cheiro de batalha se sente no ar a lua refletindo no mar auxilia a paisagem.
    O Guerreiro manuseando sua espada corretamente encrava impiedosamente na perna de seu adversário fazendo assim ele cair ao solo que já estava coberto por sangue.
    Covardemente o homem da o golpe final golpeando a sua cabeça enchendo a sua espada com sangue e decepando a cabeça do pobre coitado.

---------------------

Bom não tera continuação apenas quero saber se estou indo no caminho certo.
    É... Tá bom para um parágrafo de definição de luta de um capitulo de uma historia ou de um textículo.
    Mas porque só isso?!
    Bola uma história e mete a cara nela, se só vai saber se consegue ir bem tentando né.

Banido
    Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga
    É... Tá bom para um parágrafo de definição de luta de um capitulo de uma historia ou de um textículo.
    Mas porque só isso?!
    Bola uma história e mete a cara nela, se só vai saber se consegue ir bem tentando né.
    Estou treinando por enquanto coloquei para ver se vocês elogiariam para ver se esta bom vamos engatinhar primeiro,depois andar e depois correr (meu professor de educação fisica dizia isso )

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senti a falta de uma vígula aqui e ali. Mesmo sendo um texto pequeno, tem certas partes em que precisa de um "fôlego"... De uma vírgula.

Tirando isso, e a narração de uma situação pra lá de batida...

...

Faça algo maior para ver se consegue melhorar.

Dard*

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não entendi por que foi covarde...
    Se ele conseguiu fazer o cara cair ao chão durante a batalha não foi covardia.
    Ele venceu... ganhou.
    Ele não pode matar?
    Se não se torna covarde?
    Não entendi isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem