Esse é meu primeiro rp. Aceito críticas![]()
Prólogo"Meu nome é Yenne, meus pais? não sei quem são, morreram quando eu era muito novo. Fui Criado por um Druida, amigo dos meus pais, segundo ele. Agora estou nessa pequena ilha chamada Rookgaard".
Capítulo 1Yenne acordou antes mesmo de o sol nascer. "Hoje vai ser um dia lucrativo" pensou ele consigo mesmo. Pegou sua clava e seus equipamentos e saiu rumo a planície central. Yenne, ainda dormindo, pasou reto por um lobo que o mesmo não perdeu a chance de atacá-lo. Quando ele se deu conta o lobo estava encima de si próprio. Com um movimento meio lerdo acertou a cabeça do lobo que tombou. Yenne viu a chace de finalizá-lo. Dito e feito.
Agora, já dentro da caverna principal, Yenne ja matava alguns trolls e arriscava um ogro de vez em quando. A caverna começou a ficar movimentada, "Deve ser perto das oito horas" pensou consigo mesmo. sentido a falta de luz pediu uma tocha a um rapaz robusto, ele educadamente deu uma a Yenne, que viu a chance de fazer uma amizade:
- Você vai sair quando desta ilha?
- Acho que hoje mesmo
- Sério? Eu também. Você vai se tornar um cavaleiro?
- Sim, e você?
- Ainda não decidi, mas acho que druida ou mago*
- Beleza, vamos caçar alguns ogros?
- Claro!
E lá foram os dois matando ogros muito rapidamente, até que chegaram em uma sala com um urso:
- Esse é meu - Falou o novo amigo de Yenne
- Ok
Depois de finalizar o animal Yenne pergunta:
- Me chamo Yenne, e você?
- Flinch Gladius
- Prazer
Flinch não respondeu, partiu rapidamenta para o minotauro que se encontrava numa sala logo a frente. Yenne foi atrás, mas quando chegou, a criatura já jazia morta no chão. depois de pegarem uma mochila, algumas flechas, uma armadura de corrente e um chapéu de latão os dois estavam voltado para a cidade quando Yenne ouve um grito, parecia uma garota.
Yenne sai correndo na direção do grito qunado chega na sala ele ve tres ogros lutando contra uma garota. Yenne sem pensar duas vezes partiu para cima nocauteando dois dos três ogros, mas a terceira criatura da uma paulada na cabeça da garota que, no mesmo instante cai. Yenne furiosamente quebra o maxilar do ogro, depois voltasse para a garota, vendo que ela esta inconciente ele da um fluido vermelho sangue, a garota desperta na hora. Segundos depois chega Flinch.
Ja na cidade o trio se encaminha para o Oráculo. Flinch é o primeiro a chegar e fala calmamente:
- Olá
- Olá jovem Flinch Gladius
- Você está preparado para seu futuro?
- Sim
- Qual cidade você quer morar?
- Thais
- O que voce quer ser? Um cavaleiro, um paladino, um mago* ou um druida?
- Cavaleiro
- Você tem certeza? Sua decisão é irreversível!
- Sim
Uma luz azul capturou Flinch, suas ultimas palavras foram:
- Espero vocês em Thais!
Flinch ja impaciente, esperava seus dois amigos quandu num feixe de luz eles aparecem.
- Por onde vocês andaram?
- Indhisa não tinha experiência requerida, fiquei esperando ela.
- Aaah, esqueci de apresentar, Flinch essa é Indhisa. Indhisa esse é Flinch.
- Prazer Indhisa.
- Prazer.
Os três marchavam para o depósito quando uma boa alma falou:
- Vejo que vocês são novos por aqui. Quais suas profições?
- Maga* - respondeu Indisha.
- Eu sou um cavaleiro.
E por último falou Yenne:
- Druida
- Venham comigo, tenho presentes para vocês - falou o homem.
Os tres correram atras dele entusiasmados. O primeiro lugar a ser visitado foi uma gruta.
O homem que aparentava ser um cavaleiro falou para um homen idoso que estava perambulando por aquela região:
- Por favor, esse jovem druida precisa de um cajado
o velho chamou Yenne:
- Tome este presente pequeno druida
Yenne brincou:
- Que legal, isto se mexe, como se chama?
- Cajado Snakebit, ele tem poderes de veneno
Depois de andar mais um pouco o homem falou:
- Garota, ali somente você pode entrar, fale com o vendedor e peça uma Varinha do Vortex
2 minutos depois voltou ela com uma varinha azul, muito bonita
- Para você jovem cavaleiro, tenho isto, um Sabre e um escudo de anão
Flinch olhou agradecido para o homem e disse:
- Que os deuses o abençoe
o homem deu um sorriso e voltou-se para Yenne e Indhisa
- Comprem a magia Missel Magico Leve e façam uma mochila delas, os ajudara bastante
E deu um saco com sete moedas prateadas para cada:
- 2 moedas são para as runas brancas e as outras 5 são para a magia. Vejo vocês em breve, colocou um anel preto e saiu correndo como o vento.
*Nota do autor: Mago e maga são os Sorcerers
Em breve o cap.2
Espero que gostem
Comentem, plz xD
falô
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação