Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: O Incubo - Remake

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Incubo - Remake

Bom dia, senhoras e senhores, sejam bem vindos à minha história, novamente. Eu andei por bastante tempo afastado deste canto do fórum, por razões óbvias: eu achava que a seção estava em decadência. No entanto, remexendo em alguns antigos documentos no meu PC, eu encontrei uma história que escrevi há cerca de um ano, chamada O Incubo. Tratava-se de uma história vivida sobre o continente Tibia, e eu fiquei bastante feliz com sua repercussão.

Mas, enfim, eu estou aqui agora para refazê-la, visto que eu revi meu modo de escrita e até minha forma de imaginar as coisas. Devo assegurar-lhes que o jogo foi completamente extinto desta nova versão. Aos que já leram em outra oportunidade, é a chance de relê-la - agora mais bem trabalhada -, e aos que ainda não leram, é a chance de me darem uma chance, UEHUEHUE.

Apresentação da história e índice no post abaixo.
    Obrigado a todos. Espero agradar bem mais desta vez.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Neal Caffrey; 20-06-2009 às 13:26.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apresentação
    Às vésperas de um dos acontecimentos mais importantes da história de todo um continente, uma cidade considerada uma superpotência no antigo continente sofre uma baixa terrível com a morte do membro mais ilustre que sempre viveu ali, membro este que também seria uma figura de destaque no acontecimento iminente. A partir daí, inúmeras provas de traição surgem e duas capitanias por-se-ão em um embate terrível onde o futuro de todo um continente estará em jogo. Cabe àqueles que detém o poder de mudar o destino defenderem sua capitania e o continente das mãos maléficas do Rei.

- - - - - - - - - -
    ÍNDICE
    Prólogo (no post abaixo)

- - - - - - - - - -
    Última edição por Neal Caffrey; 20-06-2009 às 11:33.

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PRÓLOGO

Um vento úmido de inverno cortava o ar nas proximidades do planalto mais extenso do velho continente. Ocupando cerca de quatrocentos mil hectares, uma vasta campina dividia-se em dois vilarejos e uma metrópole. A leste, algumas montanhas gélidas faziam com que o ar durante a noite tornasse-se ainda mais cortante. A oeste, o vilarejo natural de Midgard trazia consigo o perfume incrível das flores e dos experimentos élficos que sempre resultavam em coisas realmente exóticas.

A grande metrópole de Outlaw situa-se na região centro-sul do planalto e ocupa uma vasta extensão incalculável. Tomada de grande avanço tecnológico e defendida pelos mais bravos homens do continente, Outlaw seguia a rigor o exemplo de sua co-irmã, Sunlight, que ficava no planalto oposto. Outlaw ficava atrás apenas de Sunlight, numérica, militar e financeiramente.

Da entrada norte, surgia uma figura bastante conhecida em todas as terras no velho continente. Melchior, o exemplo básico para todo novo bruxo que chegava às terras antigas, tinha sessenta e poucos anos, beirando já os setenta. Sua experiência e suas habilidades eram uma lenda sobre o continente, e grande parte dos bruxos recém-formados tentava retirar dele algum conhecimento a fim de alavancar sua carreira.

- Boa noite, Josh – disse o velho, ao cruzar o portão. Havia dois guardas fortemente armados, um deles empunhando um par de lanças, o outro, uma espada e um escudo.
    - Boa noite, senhor – respondeu o mais moço, Josh, cuja arma que carregava era a espada. – Noite bastante fria.
    - A sensação térmica é menor do que a temperatura em si – respondeu Melchior, despreocupado. – A propósito, a cidade está bastante animada, não é?

Josh sorriu.

- Sim, senhor. A Feira de Meio Século é um acontecimento histórico inigualável.

Melchior torceu o nariz. O velho, além de feiticeiro inigualável, era o comerciante mais conhecido de todo o continente. Sua linhagem era realmente grande. Se geralmente usa-se uma árvore genealógica para mostrar a evolução de uma família, a de Melchior deveria ser uma floresta inteira. Todos os seus antepassados tiveram histórico nas Feiras de Meio Século. Melchior viveria sua primeira e talvez única, no próximo fim de semana.

- A maioria deles está ansiosa pelas raridades que você dispõe, senhor – disse Josh, com um meio sorriso.

Melchior bufou.

- Enfim, a Feira serve realmente para isso. Acho apenas uma infelicidade que seja o único símbolo de tal acontecimento. Idiotas com o bolso cheio de ouro em busca de itens raros.

Josh deu um sorriso torto.

- É explicável, senhor. Nem todos têm a mesma coragem que você para explorar o continente em busca de tais raridades.

Melchior sorriu.

- Foi bom vê-lo, Josh. Mande lembranças ao capitão.

Josh assentiu uma vez e Melchior continuou caminhando.

A cidade estava realmente acesa, como pouco se vira. Comerciantes disputavam vagas nas ruas e vielas, e as pousadas começavam a exibir seus anúncios astuciosos em busca de hóspedes.

Melchior enveredou por um pequeno beco escuro. Mal sabia ele que seria a decisão mais insensata que tomaria na vida.

O fio cortante de uma espada atravessou-lhe a coluna e transpassou logo à frente de seu corpo. Melchior arregalou os olhos para o ataque covarde pelas costas, mas não teve tempo de se virar e encarar seu agressor.

Lutou bravamente com toda a força que ainda lhe restava nas pernas, mas sucumbiu diante do instinto básico de atirar-se ao chão.

- Ah, Melchior – disse o assassino, enquanto o velho bufava incessantemente contra o chão, tentando buscar algo para respirar diante dos pulmões perfurados. Uma nuvem de poeira baixa se formava, devido à respiração do velho. – É um prazer vê-lo de novo.

Melchior não pode reagir. Naquele momento lutava apenas a favor da continuidade de sua existência.

- Meu dever aqui foi cumprido – continuou o assassino. – O Incubo ficará satisfeito. Mandarei lembranças ao Rei.

Melchior apertou os olhos fechados, buscando alento contra a tristeza recente. O Incubo, pensou. Era o que eu temia. Lutei minha vida toda contra essa possibilidade!

O assassino já havia desaparecido. Melchior tentou respirar sua última lufada de ar gélido que lhe ardia nos pulmões, mas não foi suficiente para manter-se sóbrio. Com o dedo indicador, desenhou pequenas letras no chão arenoso, torcendo para que fosse Svan a encontrá-lo. Enfim, sucumbiu. O maior mago do continente estava morto.
    Última edição por Neal Caffrey; 20-06-2009 às 13:28.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Omg! Triple Post! Você vai ser considerado um herege por isso >_>

Nada a comentar, só que a escrita melhorou (se eu me lembro bem), o texto ficou melhor e talz. Mas não sei, você está falando de um continente que você mesmo inventou, é isso? Poderia pelo menos por um mapinha ou explicar mais... Mas bah, tem tempo pra isso, eu que estou me afobando '-'

Caso resolva continuar, eu vou seguir acompanhando.
    E COITADO DO MELCHIOR >_>'

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inicialmente quero desejar Boas Vindas a você CRonaldo. Realmente precisava entrar neste forúm e ver alguma coisa realmente boa de se ler.

Eu infelizmente não li a primeira versão do "Incubo" e vou ficar sem ler, não quero estragar minha leitura por simples curiosidade.

A ambientação ficou otima, ficou tipo imagens de um filme que eu já tinha visto sem nunca ver, um Dejavú!

Espero seu proximo capitulo. [+vontade de escrever uma coisa bacana]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Manteiga
    Acredito eu que quando os posts triplos servem para organizar o tópico, é possível que não haja problema. Se houver, eu aceito que eles unifquem os três em um só. Não é flood, não, foi só pra deixar organizado. ^^ E calma, cara, parece o Hovelst quando comentava na versão antiga, UHEUHEUHE. Os detalhes como a estrutura das cidades e o continente propriamente dito surgem a seguir, não se preocupe. Cada uma das duas metrópoles terá um capítulo inteiro para si.

@Zack~
    Eu achei que você tivesse lido a última versão. Acompanhe esta aqui, então.

Agradeço a ambos.
    Abraços!
    Última edição por Neal Caffrey; 20-06-2009 às 13:27.

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow... boa, gostei... realmente

Falo pouco, não entendo de português para reclamar de detalhes, e acho isso idiotice, entendi o texto todo e é isto que importa. A história gostei, uma das coisas que gosto é o autor saber matar personagens... espero que continue de boa

Tópicos Similares

1. O Incubo
    Por Neal Caffrey no fórum Roleplaying
    Respostas: 95
    Último Post: 20-08-2017, 08:47
  2. Sword + Trident Remake
    Por Kenon no fórum Sprites
    Respostas: 6
    Último Post: 16-04-2008, 23:17
  3. Stonecutter's Axe Remake!
    Por Bend no fórum Sprites
    Respostas: 13
    Último Post: 16-04-2008, 22:02
  4. Jogos | Remake : PowderGame (Jogo de Browser Viciante)
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 10-02-2008, 09:30
  5. Magic Plate Armor Remake (Para o Spriteie)
    Por Bend no fórum Sprites
    Respostas: 16
    Último Post: 24-12-2007, 00:03

Permissões de Postagem