Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Roravu e seus amigos partem em aventuras

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Roravu e seus amigos partem em aventuras

Bom gente, esse eh meu 1° rp por isso comentem plz e por favor falem meus erros caso tenha ( com certeza tem ) pra eu aprender e tentar melhorar... so iniciante ainda, conto com vcs

Roravu, e seus amigos partem em aventuras– capitulo 1

Roravu acabara de completar 5 anos , e estava pronto pra ir em Rookgard, provavelmente seus pais ficariam orgulhosos se não tivessem morrido, defendendo Venore da guerra contra Carlin em que, Venore venceu, graças a eles.A partir de então, Roravu foi morar com seus tios, que participavam de todas as guerras em que Thais participava.Naquela época, as cidades tavam em guerra dos povos do sul ( Venore , Thais , Ankrahmun e Darashia ) contra os povos do norte ( Carlin,Ab’dendriel,Edron e kazzordon).
    Roravu , quando chegou em Rookgard, queria ser um arqueiro , pois tinha ótima mira e muita rapidez.
    Ele fez amigos em rookgard que queriam ser cavaleiros, feiticeiros, e druidas, formando assim um “grupinho” para o bem quando eles chegassem no continente.
    12 anos se passaram , Roravu estava pronto para ser um arqueiro, pois não tinha uma habilidade muito boa com a espada mas sim com o arco e flecha e um nível mágico razoável.
    Seu amigo que queria ser druida cujo nome era Stouber e seu amigo que queria ser um cavalheiro(Snower , irmão de Stouber) foram para o Oráculo.
    Onde todos decidiram ir para Venore, e quando cada um chegasse, eles se encontravam no deposito.
    - Finalmente chegamos galera , vamos depositar nossas coisas e treinar um pouco nossas habilidades?-Dizia Roravu.
    - Eu até irei, mas antes disso vamos acompanhar meu irmão à comprar umas runas , ele aprendeu que pode fazer varias magias com elas.-Disse Stouber.
    -Ok.Vamos
    Chegando lá, eles compraram runas e foram treinar,quando perceberam que estavam fracos ainda e decidiram matar alguns “Rotworms”, pois em esta caverna, muitos fracos morriam e dechavam seus equipamentos lá, mas os 3 não iriam morrer, pois Rotworms eram criaturas fracas.
    Chegando lá, acharam 1 capacete chamado Legion helmet,Stouebr e Snower já o tinham , então sobrou para Roravu pegar.
    Até que eles acham um Rotworm, Snower parte para cima com sua Katana , e seu escudo de batalha e toma varias pancadas , mas então percebe que o melhor a fazer era se defender enquanto Roravu e Stouber matavam o Rotworm , com Stouber atacando com mísseis mágicos e Roravu com flechas até o Rotworm morrer.Finalmente, morto o Rotworm, eles falaram que tinham acabado de descobrir uma nova tática de batalha com o Snower defendendo da criatura e os outros dois atacando. CONTINUA
    :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá aí o segundo capítulo , espero que vcs comentem dos 2 logo de 1 vez ja que ninguem comento do 1° :wscared:
    Roravu e seus amigos partem em aventuras capítulo 2

Finalmente, morto o Rotworm, eles falaram que tinham acabado de descobrir uma nova tática de batalha com o Snower defendendo da criatura e os outros dois atacando.Então, apartir daí eles mataram mais 5 Rotworms e cansaram , pegaram um pouco da carne destes bichos e comeram, porém , para achar cada Rotworm era muito difícil então, quando chegaram na cidade tiveram uma surpresa:Carlin estava invadindo Venore como forma de vingança e , desta vez estava vencendo a batalha até que quando as tropas de Carlin começaram a ficar fracas eles recuaram e decidiram invadir de novo amanhã.
    - Provavelmente eles invadirão amanhã , irei comprar varias flechas para tentar combate-los.-Disse Roravu
    - Já que você comprará flechas, eu vou ir até a loja de magias comprar algumas runas pra fazer runas de mísseis mágicos e algumas runas azuis que serviam para curar a pessoa.-Falou Stouber.
    - Vocês estão preparados, eu ainda preciso de algumas runas azuis e de uma espada melhor para combater os inimigos de Carlin.-Falou Snower
    Então Snower, ficou gritando que comprava uma espada de serpente ou uma espada de fogo, porém não achou nenhum vendedor, até que um Venoriano que tinha matado um inimigo de Carlin, Achou uma espada do fogo, substituindo a sua espada de serpente vendendo por 1.000 moedas de ouro, que serviriam para comprar uma mochila com 20 runas de mísseis mágicos de um individuo que tinha runas sobrando.
    Snower já tinha uma espada, porém percebeu que sua armadura era fraca então conseguiu comprar uma armadura de cavaleiro por 9.000 moedas de ouro que tinha achado perto da guerra, de um guerreiro de Carlin que tinha morrido e deixado cair seu dinheiro e Snower pegou sua calça que era uma calça de cavaleiro, porém, não precisava muito dela então vendeu por 14.000 moedas de ouro e comprou muitas runas azuis de cura e muitas runas de mísseis mágicos dando algumas para Roravu.
    Então, eles preparados para a guerra que viria a acontecer no dia seguinte, treinaram um pouco à tarde para ficarem mais fortes.
    Tinham se passado 24 horas, então estava na hora de Carlin invadir Venore , que tinha uma vantajem: Era uma cidade em cima do pântano em no alto.
    Então Snower ficou em frente à escada, , Roravu em cima do andar de uma casa, e Stouber em cima de outra casa, Sendo que Stouber estava virado para o lado contrario caso acontece um ataque pelo outro lado.
    -Que comece a guerra!-Gritou um guerreiro de venore.CONTINUA
    :eek:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal sua história, mas acho q lado norte contra o sul naum tem nada ver, so se fosse Carlinvs Thais e suas cidades.
    Mas ta boa continua aew!
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Banido
    Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw dark man , eu n tinha mto o q botar entao botei norte contra sul msm heheheheeheh .... vamos fingir q a guierra existiu pq no nort tem demon e no sul n aí o pessoal do sul qria invadir edron ... poe qlqr coisa LoL

vlw :yelrotflm

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo mas Edron e de Thais, so se Edron, ab Kazz e carlin formaram uma aliança contra o rei tibianus e as outras cidades dominadas pelo rei ficaram do lado dele e tal.Mas tem futuro seu rp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Banido
    Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehe ... vlw pela idéi darkman
    Bom aqui está o capítulon 3, divirtam-se com a guerra e covardia dos kra

-Que comece a guerra!-Gritou um guerreiro de venore.A s tropas de Carlin chegam em Venore e o primeiro indivíduo foi morto , de uma flechada mortal em seu peito , dada por Roravu, então, a partir daí foi flecha para todos os lados, espadas matando os outros, trolls do pântano saindo de seu habitat e fugindo, magias para todos os lados e principalmente sangue, não tinha como ver uma pessoa que estava sem um pouco de sangue em sua armadura ou em sua péle , Stouber lança um misseu mágico e mata um guerreiro de carlin. Roravu, foi mirar em uma pessoa que estava atraz dele, matou ela, mas se distraiu, dando tempo de um arqueiro de Carlin, mirar em sua cabeça e na hora de mandar o tiro certeiro, aparece Snower atraz enfiando sua espada de serpent por traz.
    Enquanto isso, os famosos dragões que ficam perto da cidade voavam por perto da guerra soltando fogo em tudo que há em sua frente matando muitos guerreiros de Venore, mas por pura sorte não mata Snower
    E a guerra continua com fogos para todos os lados, catapulças, arqueiros errando e acertando flechas e nenhum de nossos heróis feridos, até que as flechas de Roravu acabam, então a única saída que tinha era fugir para seu deposito e pegar mais.
    - Snower, Stouber, vou para o deposito pegar mais flechas pois as minhas acab....Ahhhhhhhhh!
    E um guerreiro de carlin o acerta com seu martelo de dragão.
    - Não sei se resistirei por muito tempo, não consigo pegar minhas runas azuis de curar, meu braço está totalmente ferido, espeero que Snower e Stouber tenham me escutado e usem uma runa de cura em mim ... Ahhhhhh que dor!-Pensou Roravu.
    Stouber e Snower não tinham escutado porém um soldado Venoriano gritou.
    - Roravu irá morrer ! Salve-o!
    -O que? Onde ele está?- Pensou Snower
    Então ele vira para traz e vê um soldado de carlin prestes a matar Roravu , então solta uma runa de missel mágico que faz o soldado voar lonje e nesse tempo usa uma runa de cura em Roravu e depois outra runa de missel mágico no guerreiro de Carlin, matando-o.
    Então Snower avisa à Stouber sobre o que aconteceu e os 2 vão falar com Roravu..
    - Você está bem ?- Disse Stouber
    -Sim , felizmente graças à Snower, mas eu acho melhor nós fugirmos, aqui está perigoso demais.
    - Você tem razão, mais como iremos fugir ? – Perguntou Snower.CONTINUA
    :eek: :yelrotflm

Permissões de Postagem