Bom gente, esse eh meu 1° rp por isso comentem plz e por favor falem meus erros caso tenha ( com certeza tem ) pra eu aprender e tentar melhorar... so iniciante ainda, conto com vcs
Roravu, e seus amigos partem em aventuras– capitulo 1
Roravu acabara de completar 5 anos , e estava pronto pra ir em Rookgard, provavelmente seus pais ficariam orgulhosos se não tivessem morrido, defendendo Venore da guerra contra Carlin em que, Venore venceu, graças a eles.A partir de então, Roravu foi morar com seus tios, que participavam de todas as guerras em que Thais participava.Naquela época, as cidades tavam em guerra dos povos do sul ( Venore , Thais , Ankrahmun e Darashia ) contra os povos do norte ( Carlin,Ab’dendriel,Edron e kazzordon).
Roravu , quando chegou em Rookgard, queria ser um arqueiro , pois tinha ótima mira e muita rapidez.
Ele fez amigos em rookgard que queriam ser cavaleiros, feiticeiros, e druidas, formando assim um “grupinho” para o bem quando eles chegassem no continente.
12 anos se passaram , Roravu estava pronto para ser um arqueiro, pois não tinha uma habilidade muito boa com a espada mas sim com o arco e flecha e um nível mágico razoável.
Seu amigo que queria ser druida cujo nome era Stouber e seu amigo que queria ser um cavalheiro(Snower , irmão de Stouber) foram para o Oráculo.
Onde todos decidiram ir para Venore, e quando cada um chegasse, eles se encontravam no deposito.
- Finalmente chegamos galera , vamos depositar nossas coisas e treinar um pouco nossas habilidades?-Dizia Roravu.
- Eu até irei, mas antes disso vamos acompanhar meu irmão à comprar umas runas , ele aprendeu que pode fazer varias magias com elas.-Disse Stouber.
-Ok.Vamos
Chegando lá, eles compraram runas e foram treinar,quando perceberam que estavam fracos ainda e decidiram matar alguns “Rotworms”, pois em esta caverna, muitos fracos morriam e dechavam seus equipamentos lá, mas os 3 não iriam morrer, pois Rotworms eram criaturas fracas.
Chegando lá, acharam 1 capacete chamado Legion helmet,Stouebr e Snower já o tinham , então sobrou para Roravu pegar.
Até que eles acham um Rotworm, Snower parte para cima com sua Katana , e seu escudo de batalha e toma varias pancadas , mas então percebe que o melhor a fazer era se defender enquanto Roravu e Stouber matavam o Rotworm , com Stouber atacando com mísseis mágicos e Roravu com flechas até o Rotworm morrer.Finalmente, morto o Rotworm, eles falaram que tinham acabado de descobrir uma nova tática de batalha com o Snower defendendo da criatura e os outros dois atacando. CONTINUA
:riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação