Abro meus olhos pela manhã e sinto minha cabeça doer de forma absurda, não sei ao certo o que aconteceu na noite anterior, olho para meu corpo e vejo algumas queimaduras, de fato não me lembro absolutamente de nada, na verdade, lembro de sair de casa rumo a academia da cidade onde falaria com o Mestre Seymour para dar inicio ao meu treinamento na cidade, mas algo ou alguém com certeza me impediu de chegar ao meu destino. Mas o que de fato aconteceu durante minha viagem até a academia? Porque sentia meu sangue fervendo em Ódio?...
Acordei novamente algumas horas depois, ainda meio tonto, as perguntas ainda no pensamento, mas, agora elas já não causavam tanto sofrimento como há algumas horas atrás, precisava sair daquele lugar e saber o que de fato aconteceu comigo. A porta se abre e um homem entra no quarto, ele me olha estranhamente sem dizer uma palavra, quando estou prestes a fazer-lhe uma pergunta ele levanta a sua mão e faz um sinal pra que eu não fale nada, não sei porque mas me senti obrigado a obedecer ao seu gesto, ele prontamente se apresenta, seu nome é Asralius, ele me conta que ao entrar na cidade fui emboscado por um poderoso xamã orc chamado Kraknaknork que de alguma forma me levou para o fundo de uma caverna escura onde habitava um poderoso demônio que o próprio xamã havia convocado para este mundo e por pouco esse demônio não tirou a minha vida, Asralius disse que de alguma forma sentiu a uma presença maligna na cidade e estava dentro da caverna pra certificar-se do que se tratava aquela força, disse-me também que ao entrar no covil do demônio me viu procurando algo na escuridão,um clarão se fez em toda caverna e meu corpo bateu forte contra as paredes, rapidamente ele tratou de me tirar dali com uma magia de invisibilidade e algumas runas que criavam uma parede mágica que bloquearam os ataques da besta que estava a nos atacar.
Fiquei totalmente paralisado e novamente aquele ódio começou a ferver em meu sangue e sem hesitar perguntei a ele o porque estava sentindo aquilo, ele me explicou que aquilo era efeito das chamas corrompidas que me acertaram naquela caverna e que dentro de mais algumas horas esses sintomas desapareceriam. Eu queria saber mais, precisava saber porque eu fui emboscado e covardemente atacado, mas Asralius não quis me dizer, apenas me explicou que ao melhorar completamente deveria procurar Vascalir, um guerreiro estrategista recém-chegado a Rookguard, enviado para sanar os problemas com os orc's, disse também que antes de partir poderia pegar alguns equipamentos úteis para minha viagem em seu grande baú azul no segundo andar do prédio em que estávamos e que ao chegar na entrada da cidade uma viajante chamada Amber, profunda conhecedora da linguagem orc estaria disposta a me ajudar a chegar a Academia de Rookguard em segurança.Não acreditei em quase nada do que ouvi mas senti no mais profundo de minha alma que as respostas que eu precisava e que não me foram totalmente concedidas estariam com Vascalir em rookguard, estava decidido a melhorar e ir até ele, afinal o que um homem sem família e sem amigos teria a perder?
Esperarei alguns Feedbacks para postar os capítulos seguintes! xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação