Aqui está meu Roleplay.
CAPÍTULO I - O INÍCIO
Rikki, morador da cidade de Venore, um Cavaleiro, 15 anos, loiro e de olhos azuis, seu cabelo, que vai a altura de seus ombros, estava se aventurando, matando alguns leões no deserto, quando ele vê um homem idoso, aparentando ter uns 56 anos, mas ainda cheio de energia, ele se dirige até o homem, que já tem cabelos grisalhos e uma média barba branca.
- O que um senhor como você faz aqui pelo deserto? - Perguntou Rikki.
O homem o olhou com seus fundos olhos, através de seus pequenos óculos rachados, e depois de algum tempo disse:
- Eu sou um arqueólogo. - Fez uma pausa - Meu nome é Wyrok, e o seu?
-Eu sou Rikki, muito praser senhor. Mas vejo que o senhor só tem sua picarete e sua corda, e vestido com suas roupas de couro, não vai durar muito. Como o senhor passou pelos leões?
O homem não respondeu, ficou pensando até que disse:
- Koren, pode aparecer. - Disse Wyrok
De repente, um rapaz, de uns 14 anos, apareceu, parecia que estava invisível. Era um Mago, cabelos castanhos, com seus olhos verdes, apesar da idade tem um tamanho relativamente baixo, parecia ser bem forte, ficou olhando para Rikki.
- Ele é confiável pai? - Perguntou o Mago
- Sim filho. - Disse Wyrok, depois se dirigiu a Rikki e disse - Esse é meu filho Koren.
- Prazer Koren, meu nome é Rikki.
- Prazer. - Diz Koren
- Meu filho é um pouco tímido.
- Percebi. - Afirma Rikki - Foi ele que te protegeu não?
- Sim, apesar de ser bem novo, meu filho já usa poderosas magias. - Wyrok fez uma pausa - Rikki, agora eu tenho que te pedir uma coisa, será que poderia prestar atenção?
- Claro. - Rikki diz
- Eu vim aqui no deserto para... - Foi interrompido por Koren.
- Eu não confio nele pai. - Disse, e ainda acrescentou mais - Acho errado você contar o que estamos fazendo, contando que ele não fez nada para você.
Um momento de silêncio. Wyrok parece estar pensativo, até que diz:
- Está anoitecendo vamos armar acampamento. Quer ficar com a gente Rikki.
Rikki fez um sinal que sim com a cabeça e eles começaram a armar o acampamento.
CAPÍTULO II - O FARAÓ
Acampamento armado, todos estavam dormindo e um longo silêncio atingia as planícies do deserto, a luz de uma fogueira espanta os leões, e no silêncio, pode se ouvir um longo grito. Pode se ouvir... KRAK ORK.
- Huh, o que foi esse grito? - Pergunta Rikki, assustado
Olha para o lado, Wyrok e Koren ainda dormem, talvez tenha sido sua imaginação, mas quando já estava quase pegando no sono... KRAK ORK. Dessa vez Rikki tinha certeza, tinha um Orc Decaptador por ali, apesar disso, ele não poderia acordar Koren, do jeito que ele era poderia ataca-lo enquanto o pai não vê, e se ele acordasse Wyrok ele poderia se assustar muito, e Rikki não sabia se o coração dele poderia aguentar, ele tomou a decisão, foi até o quarto de Koren e pegou algumas pedras vermelhas com incrições, talvez fosse uma Grande Bola de Fogo, não sabia, mas poderia ser útil.
Partiu para o deserto, seguindo a voz do Orc Decaptador, quando o achou, mas ele não estava sozinho, do lado dele ele pôde ver uma garota, querendo salva-la ele usou a runa no Orc. O Orc saiu correndo atrás dele. Ele sabia que o Orc Decaptador é rápido demais para ele fugir, se desesperou e sacou uma Espada de Espinhos, enquanto usava as runas, ele caiu desmaiado, e a última coisa que viu foi uma energia negra atingir o Orc Decaptador.
- Acorde Rikki. - disse Wyrok
- Huh, Wyrok?? - pergunta Rikki meio desacordado - O que aconteceu?
- Você foi fraco e o Orc Decaptador acabou contigo. - Disse Koren e acrescentou - Além de ter roubado as minhas runas!!!
- Não fale isso filho!!!
- É a verdade pai. E não se pode mudar isso. Você não devia tê-lo aceitado aqui.
- Vejo que nào sou aceito aqui, estou indo embora. - Disse Rikki pegando suas coisas
- Já era tempo - resmungou Koren
Rikki voltou para o lugar onde o Orc Decaptador lutou com ele, ainda havia resquícios da luta, ele viu a garota que estava desmaiada sentada no rio pescando. Logo ele foi puxar conversa.
- A pescaria está boa? - Perguntou Rikki se sentando - Posso pescar também?
- Claro - Disse a garota - Foi você que veio lutar com o Orc Decaptador ontem de noite?
- Sim, fui eu. Não podia deixar uma donzela em perigo.
- Muito obrigada - ela se levantou - Tenho que ir, tchauzinho.
- Ei, pelo menos me fale seu nome.
- Meu nome é Lyric, tchau Rikki.
- Ei. - Rikki leva um susto - Como você sabe meu nome?
Não obteve resposta. Lyric, o nome ecoava na mente dele sem parar, talvez ele tivesse apaixonado, mas ele não conhecia esse sentimento. Lembrou de sua infância em Rookgard. Sempre foi rejeitado e discriminado por todos os outros, cresceu com um comportamento rebelde dentro de si, só conhecia a raiva e o ódio, também sentiu isso quando viu Koren, quando ele o rejeitou, nào poderia ser amor. Ficou refletindo sobre isso, até que ouviu um grito, foi de Wyrok, correu para o acampamento e viu um buraco, lá em baixo ele encontrou Wyrok morto e Koren chorando ao seu lado, chegou perto e perguntou.
- Quem fez isso com ele?
- Foi um Faraó. - disse Koren - Um desgraçado de um Faraó
- Eu vou vingar o seu pai, não se preocupe - prometeu Rikki
- Não faça promessas que não possa cumprir Rikki. - disse sacando as runas- Você não vai passar daqui.
Naquele momento Rikki percebeu, Koren estava sendo controlado, o Faraó controlava a sua mente, não poderia machucar Koren apesar do que fez, tinha que derrotar o Faraó, com um impulso, pulou por cima de Koren e foi se encontrar com o Faraó para uma luta.
- Você foi corajoso bravo Cavaleiro - disse o Faraó
- O que? - Rikki se espantou - Qual o seu nome?
- Meu nome não importa, pegue esse pergaminho.
- Quem te deu isso? Foi o...
O Faraó não o deixou falar, explicou que o herói que ttinha lhe dado isso era sim, o grande Stronguts, Cavaleiro, herói de 5000 anos atrás, sabia que se ele tinha recebido aquilo é porque realmente merecia.
- Koren já recebeu um pergaminho, o pergaminho de Sorcmage, o Mago que lutou junto com Stronguts - disse o Faraó - Adeus Rikki, eu vou destruir essa caverna junto com tudo o que tem aqui.
Rikki só se viu sendo teletransportado para fora da cavarna para o Templo de Venore, e Koren, para onde ele foi? Cansado, Rikki foi para perto do depósito, para pescar e se recuperar.
CAPÍTULO III – A VINGANÇA DE UM HOMEM
Dias depois do ocorrido, Tibia estava vivendo um tempo de paz, sem grandes guerras, somente alguns matadores, que assassinavam algumas pessoas aqui e ali, alguns monstros que venciam alguns humanos, tudo estava normal na vida dos Tibianos, mas Rikki não conseguia tirar Lyric da cabeça, o nome dela, ecoava por sua mente, desde aquele dia ele não pensava em mais nada.
- Ei, você garoto – Disse uma voz atrás dele
Rikki se virou e viu um homem, devia ser de uns 17 anos, olhava para ele com olhos raivosos, sua expressão facial estava totalmente fechada, e parecia não ligar para o que Rikki dizia.
- Quem é você? – Perguntou Rikki assustado
- Calado, agora você não tem como se defender. – Disse o homem sacando uma espada – Morra!!
- Então você é um matador?
Rikki nesse momento saca sua espada, uma formosa espada de espinhos, a espada que ele tanto admirava em Rookgard e que agora era dele, lembrou dos tempos de Rookgard, e finalmente viu, o homem que o estava matando, ele já tinha o visto em Rookgard, lembrou de quando um garoto lhe pediu ajuda e ele não ajudou, não lembrava de mais nada, ele sempre preferiu esquecer Rookgard, mas agora aquele garoto estava de volta, mas não era mais um garoto, era já um homem.
- Não, não sou um matador, vim me vingar, do que você me fez em Rookgard.
- Já lembrei de você, esqueça aquilo, foi passado.
- Nunca, agora você vai morrer.
Rikki ouviu apenas algumas palavras, antes de ver um enorme ciclope atrás dele, já não tinha mais como escapar, o ciclope estava muito próximo, a única coisa que ele poderia fazer seria pegar o seu escudo e se defender, fez isso, era um belo escudo, um pouco rachado por sinal, o escudo era preto e tinha o desenho de um dragão, conhecido por muitos como Escudo do Dragão.
O golpe foi defendido, mas Rikki sentiu o cansaço, era muito difícil deter um golpe de um ciclope, ele grita por ajuda e de repente.
- Koren!!! – Grita Rikki de felicidade
- Sim Rikki, vejo que se meteu em um grande problema – Koren dá um salto e cai no chão – Eu vou te ajudar, mas não vai se acostumando.
Rikki viu sair de dentro da mochila de Koren uma pedra cinza, com algumas inscrições e o desenho de uma caveira, apenas viu uma bola de energia negra saindo e o ciclope caiu no chão.
- Nossa! Isso foi poderoso! – Rikki disse assustado – Como você conseguiu tanto poder?
- Você também tem esse poder Rikki.
Rikki ficou pensando, lembrou do que tinha acontecido, mas não pensou muito, até que o homem que o atacava chamou outro ciclope que foi morto por Koren, durante esse curto período de tempo Rikki lembrou:
- O pergaminho!!!
Tirando o pergaminho da mochila Rikki pronunciou as palavras que achou escritas, de repente um raio de luz caiu do céu, todos ficaram espantados, exceto Koren, que viu atrás de Rikki o espírito de Stronguts, o lendário Cavaleiro.
- Sinto o poder fluir – Dizia Rikki
- Agora acabe com ele Rikki!!! – Gritava Koren enquanto ria da cara do inimigo
Rikki sacou uma espada, mas não era sua espada de espinhos, era uma outra, com muitas inscrições num idioma que ninguém conhecia, com apenas um golpe dessa espada, o inimigo caiu no chão, não seria mais uma ameaça, o poder saiu do corpo de Rikki, que caiu de joelhos no chão de tão cansado.
Então, a noite caiu, todos voltavam para suas casas, e Rikki passou a noite no lago naquele dia, pensando no que aconteceu, quando viu Lyric passando na ponte acima de sua cabeça, pretendia segui-la, levantou-se e correu atrás dela.
Quando eu puder eu continuo a história, digam o que acharam.
Obs.:Esse é meu primeiro Roleplay, então sejam bem sinceros pra eu poder melhorar cada vez mais.
Todos os nomes e acontecimentos desse Roleplay são ficticios, qualquer semelhança com acontecimentos reais é mera coicidência.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

!!! se quiser, passa lá no meu e comenta, o link tá na minha assinatura, fuixxxxx!