Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: von Strudel

Registro
    03-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Urden von Strudel, meu mais novo personagem no Tibia. Por eu ser um roleplayer (jogador que joga Tibia interpretando o personagem), é óbvio que o personagem possuirá toda uma história de vida dentro do jogo.

Encorajado por algumas pessoas, vim postar aqui para vocês a história sobre ele. Note também que são histórias que realmente aconteceram dentro do Tibia, e são acompanhadas por screenshots.

Qualquer crítica/sugestão/elogio será muito bem vinda, não só para a história, como também se alguém tiver dicas para interpretação in-game.

Antes de começar a história propriamente dita, abaixo vai um pequeno "prólogo", criado apenas para mostrar os personagens iniciais (pela história acontecer dentro do jogo, nunca se sabe o que vai aparecer) da trama.

Enjoy.

------------

Dentro do palácio de Edron, após mandar Raislin em uma missão junto da Langobardis, Daniel Steelsoul lê sobre a família de seu mais novo oficial. O conteúdo do documento é o seguinte:

"A família von Strudel é uma família nobre de Edron, apesar de pouco conhecida. Seus membros parecem ter uma vocação especial para magia, e estão direta ou indiretamente ligados a Academia de Magia de Edron.

Sir Darkblade Wolfeyes Orcbane Raislin de Urden von Strudel:

Ocupação: Oficial Júnior do Exército de Edron
    Membro da família von Strudel, único que não tem aptidão para magias.

Malkior "Crimson Flame" de Urden von Strudel:

Ocupação: Chefe da família von Strudel
    Ganhou o apelido de "Crimson Flame" após matar mais de 1000 bruxas em uma das investidas do exército da inquisição.

Helena Maeth von Strudel:

Ocupação: Professora na Academia de Magia de Edron
    Atualmente usa seus conhecimentos das artes da magia negra para ajudar magos de Edron a aperfeiçoar a magia de Sudden Death.

Rebecca Goeth de Urden von Strudel:

Rebecca é a que usa um chapéu vermelho, a que a acompanha ainda não foi identificada.

Ocupação: Desconhecida
    Rebecca se rebelou contra a família e abandonou a casa. É provável que nem use mais o nome von Strudel. Foi vista pela última vez ajudando bruxas em um acampamento no pântano de Venore.

Todos os outros membros da família estão mortos ou desaparecidos e não foram listados nesse documento."

Daniel guarda o papel dentro de uma gaveta em seus aposentos, e retorna ao salão principal do palácio.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

Capítulo I - Contrabando em Port Hope

Era uma noite fria em Edron, eu já me preparava para ir aos meus aposentos, quando vejo alguém entrar pelo portão do castelo, sujo de terra, sangue e gosma. Se aproximou lentamente, sujando todo o carpete que havia acabado de ser limpo...

- Sir Darkblade Wolfeyes Orcbane Raislin de Urden von Strudel se apresentando, senhor!
    - Ah, sim Raislin... o que quer dessa vez?

Raislin não é exatamente quem você chamaria de "oficial mais competente"... pra falar a verdade, a única razão para que ele fosse oficial é a família dele. A família von Strudel fez grandes contribuições para Edron, e quando Malkior veio pedir uma posição no exército para o filho, não pude recusar.

- Eu só vim reportar a minha missão, senhor.
    - Missão? - eu fiquei realmente confuso quando ele disse isso - Eu não te dei missão alguma...
    - Ah, eu sei senhor, mas um oficial competente está sempre procurando por uma missão que necessita de ser feita!
    - Claro, claro... prossiga - rápido - por favor.
    - Bem... eu estava andando por Port Hope, quando vi uma movimentação estranha atrás de algumas plantas, cheguei perto para observar, mas fui avistado. Logo, dois homens vieram atrás de mim, com espadas em punho, e tentaram me atacar. Percebi que eram contrabandistas, e matei os dois.

- Então, percebi uma entrada escondida nas árvores, peguei um punhado da... - Raislin olhou para os lados, como se para ter certeza de que ninguém estivesse olhando - substância.
    - Você quer dizer o pó mágico pra enxergar em cavernas?
    - Sir Daniel! Não fale isso alto!
    - Raislin... nós estamos dentro do castelo, todos aqui sabem sobre isso.
    - Nunca se sabe quem pode estar ouvindo!

O pó mágico é uma substância desenvolvida pela Academia de Magia de Edron, ela permite que o usuário enxergue dentro de cavernas escuras, sem precisar acender nenhuma luz, por um curto período de tempo.
    Sem acender luzes, é mais fácil andar pela caverna sem atrair a atenção do inimigo. Todos do exército de Edron sempre andam com uma sacola que contém esse pó, para qualquer eventualidade. Claro, que isso é secreto, imagine se todos os tibianos ficassem sabendo disso... seria o caos.

- Bem... continuando, eu desci na caverna, e logo fui recebido por centenas de contrabandistas.

- Após derrotar um por um, encontrei o lugar onde eles guardavam a carga.

- Fui andando pela caverna, derrotando cada vez mais contrabandistas, mas o efeito da substância estava começando a passar.

- Continuei a andar, e encontrei o que eu achava que era o líder do grupo.

- Logo depois, me deparei com mais dois líderes.

- Percebi então que se tratava de um grupo muito bem organizado de contrabandistas.

- Estava ficando cada vez mais escuro, e a substância não funciona duas vezes em um intervalo de tempo tão pequeno, mas eu não poderia me arriscar a acender uma luz... foi então que achei o último líder do grupo.

- Após matá-lo, vários contrabandistas fugiram com medo, mas alguns ficaram com muita raiva, e me cercaram.

- Mas eu venci eles com minhas grandes habilidades com espada.

- E então, eu fui embora, vitorioso.

Eu fiquei impressionado, pela primeira vez, Raislin fez algo certo.

- Ótimo, é isso que eu espero de um bom oficial.
    - Muito obrigado, Sir Daniel! Não irei te decepcionar!

Ele já estava indo embora, quando lembrei de algo importante que deveria dizer.

- Ah, Raislin.
    - Sim, Sir Daniel?
    - Fui informado de que sua irmã foi avistada há alguns dias, nos arredores de Thais. Peço que você tome cuidado quando andar por lá.

Pela primeira vez, Raislin não disse coisa alguma, o que seria um alívio em qualquer outra ocasião, mas nessa, me preocupou. Ele apenas meneou a cabeça positivamente e saiu, parecia perplexo. Espero que não faça alguma besteira...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ashirogi Muto; 23-01-2010 às 16:02.

Registro
    12-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm, a história promete. Sangue, traição, honra, aventuras, um pouco de sexo? =B

Vou acompanhar....

Cuidado com a priminha... ela é maligna, já interpretei com ela. (Isaac, se bem me lembro).
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo II - Coisas Familiares (por zack746)

Os fins de tarde são sempre assim tão deprimentes ou seria a dor dessa apunhalada? Penso eu que seja a apunhalada nas costas, não que eu já tenha sanado ela com as magias e pomadas. Não é esta dor que me doi, mas essa dor... na alma. Culpa minha, queria uma coisa que não sabia. Queria os adores de meus pais, queria o poder e a atenção. Mas paguei um preço caro. Eu não, meu irmão pagou o proprio poder. Fiz dar-me seus poderes afim de me tornar a melhor...

Meu irmão perdeu toda a magia que tinha, todo o seu mundo desterrou-se neste momento e não tinha nada que pudesse a fazer a não ser fugir. Fugir porque vi que não tinha nada de bom em ter aquilo, apenas um vazio maior e que cresce a cada poder e conquista, a cada livro magico e varinha. Penso eu que talvez essa dor não seja diferente da de meu irmão, o vazio...

Fugir? Basta... Paz? Nunca...
    Este rasgo no meu vestido é uma prova de que abraços não são contratos. E que punhaladas nas costas são comuns pra quem nunca deu-se a confiar...

Última edição por Ashirogi Muto; 22-01-2010 às 23:38.

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, apenas para que não fuja. Eu que roleplayo Rebecca Goeth Flamine e escrevi este segundo capitulo, que na verdade é um pequeno diário da bruxinha...

Novos capitulos viram comigo e com Phoenix Writer. Cada um com seu ponto de vista, claro. Espero que tenham gostado...

e se realmente se interessaram por esta forma de jogar, fale conosco e venha jogar em Neptera. A Langobardis e o roleplay te espera. <sorri como vendedor de seguros>

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vem pra caixa Neptera você também, vem!

@topic
    Muito bom, vocês dois jogam muito bem. E a história é ótima, esse Sir Von Strudel é FODA!
    Me lembrou a OLI... Não sei por que.

Canhotaço.

Publicidade:

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessantíssimo.
    Mas vou fundir os posts, ok? Sem posts duplos \o

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puxa sua história é muito legal. você está fazendo uma espécie de "reality show" de seu char.
    Você fez uma história interessantíssima, só ficou um pouco com cara de "character de game" entende? tente deixa-la mais parecida o possivel com cara de história medieval. estude sobre o gênesis do tíbia, sobre os costumes, vestimentas e sociedade medieval que sua história vai fica mais incrível do que já está ^^
    esses desenhos do começo foi vc que fez? se for parabéns, você desenha muito bem. se não for, voce escolheu muito bem ilustrar seus personagens e adorei o truque de por as fotos do char ao invés de descrevê-las. achei massa
    me dia como se posta imagem no fórum tá? pq eu nem sei T.T
    Abraços e aguardando o próximo episódio.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
    Leiam meu fanfic: Tíbia Rooker's Adventures
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=364339

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roleplay puro, parabéns!

Porém, sugiro aos dois não censurarem tanto a linguagem. Principalmente o Phoenix. As falas do seu personagem sempre parecem contidas e soam falsas. Se eu estivesse lutando com contrabandistas, nunca diria "Droga, estou cercado!". Já que você está usando a linguagem coloquial e "atual", pode colocar palavras de baixo calão. Acredito que ficará bem melhor.

Na verdade, esta história pareceu muito bem trabalhada. Colocar o Isaac para escrever a "outra visão" da história foi uma boa sacada. Parabéns, mesmo.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porém, sugiro aos dois não censurarem tanto a linguagem. Principalmente o Phoenix. As falas do seu personagem sempre parecem contidas e soam falsas. Se eu estivesse lutando com contrabandistas, nunca diria "Droga, estou cercado!". Já que você está usando a linguagem coloquial e "atual", pode colocar palavras de baixo calão. Acredito que ficará bem melhor.
    Quem usa esse tipo de palavras é a Rebecca, Raislin é um oficial nobre e bem comportado, e não é do feitio dele fazer isso.

esses desenhos do começo foi vc que fez? se for parabéns, você desenha muito bem. se não for, voce escolheu muito bem ilustrar seus personagens e adorei o truque de por as fotos do char ao invés de descrevê-las.
    Não, não foi. Foi tirado de um jogo pra DS, chamado Luminous Arc.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

Capítulo III - Bauregard

]Após uma longa jornada pelos arredores de Thais, e um inesperado encontro com sua irmã, Raislin finalmente deixa o seu treinamento na sala secreta dos trolls, e retorna para a capital do continente, Thais.

Se dirige logo ao barco, onde descansa durante toda a viagem para Edron.

Ao chegar em Edron, corre para o castelo, cumprimenta Daniel Steelsoul e corre para os seu aposento, dois andares acima.

Raislin se aproxima lentamente da porta do seu quarto, ele sabe que o que está prestes a fazer, mudará sua vida para sempre. Mesmo assim, ele prossegue...

Ele olha para uma pequena escrivaninha, ao lado de sua cama. Parecia que não acreditava que aquele momento estava chegando.

Raislin cuidadosamente retira as gavetas, e quebra um fundo falso na escrivaninha. De dentro, tira a sua possessão mais valiosa, a espada forjada pelo seu pai Malkior. A última conexão que Raislin tem com o seu pai, depois que este o abandonou no castelo de Daniel.

Segurando a espada, levanta ela o mais alto que pode, e examina contra a luz.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aguardando a continuação.

Publicidade:

Para sempre Langobardis.

Tópicos Similares

1. Design | Desafio #15: Sherman I vs. Von Khamus (Tema: Década de 70)
    Por Kussek no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 20-07-2008, 17:02

Permissões de Postagem