Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 64

Tópico: Plantas, flores e aventuras.

Registro
    15-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Plantas, flores e aventuras.

Plantas,flores e aventuras.
    1º Capítulo: A Aventura Começa Aqui.
    2º Capítulo: A Ponte Mortal.

1º Capítulo: A aventura começa aqui.

Era primavera em Ab'Dendriel, uma linda cidade coberta por plantas, arvores e flores, todos iam visita-la para apreciar suas lindas paisagens e lugares totalmente cobertos por plantas, mas em uma cidade próxima a Ab'Dendriel duas amigas estavam conversando sobre a cidade das flores, Katty e Mel, 13 e 14 anos, porém elas estavam muito longe de lá, pra falar exatamente elas precisavam atravessar a Ponte dos Anões e ter uma longa caminhada, mas elas não estavam nem ai para a distancia. Katty muito apressada foi logo dizendo:
    Katty-Amiga, arrume suas coisas, pegue uma mochila bonita e vamos nos aventurar por ai!. Mel então respondeu:
    Mel-To indo agora, vamos para o deposito pegar nossos itens, comprar poções, runas e nos aventurar pelo mundo a fora!
    As duas foram para o deposito de Venore, uma cidade totalmente coberta por uma gosma verde e venenosa, com um cheiro horrível e toda feita com blocos de mármore para evitar o contato com a gosma.Katty entrou no deposito e pegou: poções de vida, sua clava abençoada de fogo, sua armadura, bota, capacete e tudo que uma grande guerreira iria precisar para sua batalha, Mel era uma curandeira, ela pegou do seu deposito diversos itens como: pocões de magia, seu chapéu e sua capa mágica e sua varinha que lançava veneno contra seus adversários, as duas marcaram de ir para Ab'Dendriel quando amanhecesse. Katty foi dormir, mas não estava conseguindo dormir, por causa da aventura do próximo dia, já Mel era mais calma e conseguiu dormir tranquilamente, depois de algumas horas Katty também dormiu.
    Era um novo dia, Katty e Mel haviam acordado bem cedo, pegaram suas mochilas e foram em busca da cidade maravilhosa, antes de partirem Mel disse:
    Mel-Katty o caminho é muito perigoso, existem diversos animais e monstros que podem nos matar facilmente, você tem certeza que quer ir? Katty respondeu com a alto e bom tom:
    Katty-Você acha que eu vou perder uma chance de conhecer Ab'Dendriel? E logo agora que é primavera? Quero sim. Mel respondeu:
    Mel-Então tá, mas precisamos ficar muito atentas e tomar cuidado com os perigos e as pessoas que podem querer nos matar para roubar nossos equipamentos.
    Katty e Mel seguiram viagem, as duas estavam muito felizes e empolgadas com a nova aventura que irá cerca-las, grandes perigos irão aparecer.

Espero que gostem, comentem e digam o que precisa se melhorar, obrigada e um beeeijo.. :o

Gentee, o 2º Capítulo já saiu e está na segunda página.. :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por AmyStar; 25-11-2008 às 22:02. Razão: Erros Ortográficos.

na casa de espelhos, espalho os meus rostos.
    e finjo que finjo que finjo que não sei

http://img413.imageshack.us/img413/3...cc674517fa.jpg

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha gata,
    Eu gostei da descrição de Ab, e tudo mais, mas teve três coisas que eu vi:

• Modo como apresenta as falas. Elas sempre começam com letra minúscula, quando deveria ser maiúscula
    • Usar a palavra D.P
    • Creio que foi de propósito, pois vc usou não sei quantas vezes a palavras "porções"...

Bom... é isso. Bem vinda a seção como escritora e agüente firme com os comentários!

Abraços e beijos do

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

proooonto! já editei tudo que precisava :riso: brigaaada pelas critícas, elas fizeram com que minha história ficasse melhor... beeeeijo

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, eu gostei da historia e tal, do lugar. voce so precisa detalhar mais a historia e falar sobre os personagems ta ligada?
    beijo linda
    http://sangha-vix.googlegroups.com/w...ueiro_zen1.gif

Sem perdas, não existem vitórias.

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Red face

aaah brigada Rukex, podee deixar que no prooximo episodio eu vou entrar mais em detalhes e brigada por ler e comentar :o beeeijo..

Publicidade:

Banido
    Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá
    Bem-vinda a seção!

Bom, existem alguns erros de concordancia em seu texto. Reveja a pontuação também, por favor.
    Como disseram, acho que você quis dizer 'poção' e não 'porção'.

Katty - bla bla bla
    Mel - bla bla bla

Eu particularmente não gosto desses tipos de diálogos.

Uma breve descrição das personagens cairia bem. Evite as repetições.
    Bom, recomendo que leia mais. Procure por livros e os rp's daqui.

Chega de critica neh XD

Vendo o lado positivo:
    Eu gostei da idéia. Acho promissora. Se você se esforçar em dar sequencia ao texto que não é ruim, você chegará longe. Escrever é um exercício, pratique!

Tá nos favoritos, espero continuação! =]

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gatinha... Bem vinda a sessão

Vou falar de algumas coisas que reparei, erros...

Alguns erros de acentuações, exemplo: "horrivél"... quando no caso é "horrível"...

Ouve erros também sobre trocar plural e singular... Exemplo: "matar para roubar nosso equipamentos." - O certo seria nossoS equipamentos...

Pontuações também... Lugares onde poderiam ter sido ponto final você usou vírgula e manteve tudo no mesmo tempo, complicando um pouco a leitura. Pausadas um tanto quanto demoradas para as vírgulas, que poderia ter sido usado o ponto e vírgula.

Mas isso você pega com o jeito e escrevendo mais... lendo também...

Outra coisa que não gostei muito. Essas perguntas no final do texto fica muito com cara de anime mal feitinho... Tipo dragon ball z: "Será que Goku salvará a terra dessa terrível ameaça? Continuaa..."

Entendeu?

Bom, a história pode prometer muitos perigos ainda... Duas jovens moças andando pelo mundão afora em busca de descobertas (e perigos)... Será maneiro, vou estar aqui para conferir...

Esperando próximo capítulo...

ps: Não fique brava pelas correções por favor, é apenas para ajudar...

Abraçoo e um BeijOw ;*

Visitem minhas histórias:

Roleplaying → Em nome da Honra
    Literatura → Visões

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:rolleyes:nooossa, quero agradecer a todos que comentaram aii emcima, estão me ajudando muito a aperfeiçoar a minha história, além de me incentivar a escrever novos capítulos. beeeio

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só faltou a aventura, porquê por enquanto é só coisas "bonitnhas e lindas"
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cachorrorambo Ver Post
    Só faltou a aventura, porquê por enquanto é só coisas "bonitnhas e lindas"
    Hahuahe... Mas é primeiro capítulo ainda, e foi só uma introdução, pelo que percebi...

Logo logo os perigos começam a perseguir as jovens e lindas (ou feias, não sei) aventureiras, espero!

Ps: O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 9 segundos.

Publicidade:

Visitem minhas histórias:

Roleplaying → Em nome da Honra
    Literatura → Visões

Tópicos Similares

1. As aventuras de Huckleberry Finn (Mark Twain)
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 25-09-2008, 14:00
  2. Junho - o Mês das Flores
    Por Trasgo Caolho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 249
    Último Post: 09-07-2008, 11:37
  3. Potes e Flores...
    Por Joe Yamamoto no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 10
    Último Post: 09-06-2008, 12:24
  4. Coletânia de Plantas, Flores & Ervas
    Por Wk~ no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 20-01-2008, 03:26
  5. As Aventuras de Lucen Shew - Edição 1.
    Por D.L. no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 10-01-2008, 06:10

Permissões de Postagem