Olá a todos da seção, venho aqui iniciar uma história, há algumas semanas venho acompanhando a seção, só que apenas agora me deu um interesse em criar minha própria história. Espero que gostem.
Spoiler: Capítulo 1Introdução
Mediante aos efeitos da última grande guerra, aonde que todas as cidades se juntaram para destruir a irmandade que reviveu antigos heróis e pesadelos da épocas, Thais tenta criar uma força que pelas sombras tentará por um fim a todas as ameaças que afligem o continente.
Capítulo 1 - Velhos negócios e velhos conhecidos, novos problemas e novas soluções.
Ralph – Quem seria você? E qual o motivo de perseguir minha filha? – Pegando em flagrante o garoto que seguia furtivamente.
Tim – Timothy, mas conhecido como Tim. Aquela garota estava sendo seguida por ordem do Capitão Whitelottus, procedimento padrão para levantamento de histórico, das turmas que partiram para Dawnport.
Ralph – Whitelottus? O mesmo que delatou o projeto T-45? – Crescendo para cima do garoto.
Tim – O mesmo. Mas assim como eu,você da real história. Pois ninguém que não tem segredos, iria fazer sua filha andar por caminhos aleatórios e mais longos para chegar a casa. – Pegando Ralph no contrapé.
Ralph – É somente um levantamento de histórico? Ou tem algo por trás? – Mantendo o olhar agressivo sobre Tim.
Tim – Um recado para Ralph Villahire, você pelo visto. Encontro nas docas, quando a tarde estiver acabando.
Ralph – Obrigado Tim. Agora você precisa tirar um cochilo... – Retirando suas luvas, e sugando grande parte da energia de Tim, deixando o jovem inconsciente.
Horas depois, no horário marcado.
Ralph – Se não é meu amigo capitão favorito? – Observando no subir das escadas, o capitão Whitelottus.
Whitelottus – O único você quis dizer, mas quem diria um fora da lei igual a você se deu bem. Conseguiu roubar o banco da cidade aonde mora, além de conseguir roubos de carga da mesma constantemente, além do fato de eliminar um futuro delator do grupo em um acordo vantajoso. - Dando um abraço no companheiro de pilantragem.
Ralph – Minha modéstia me obriga a compartilhar essas façanhas com você, e também relembrar como você consegue limpar crimes com uma facilidade invejável. Colocar toda a culpa no projeto Transformação 45 em um companheiro de trabalho, e sair como delator do mesmo, depondo em corte frente ao general. Mas me deixa curioso saber o porquê, que alguém tão escorregadio iria querer abordar comigo? – Replicando a agressividade-passiva buscando saber o porquê do “convite”.
Whitelottus – Bom você é o mais racional, mesmo quando o outro era vivo. O que ocorre é que suas operações foram descobertas, na verdade, operações do lunático do seu amigo Larsson. Por sorte, estamos criando uma força especial desvinculada da guarda real, para lidar com esses problemas que vem ocorrendo, e vocês dois estão intimados a participarem. Não se preocupe aquele garoto também está. – Com um ar sereno, entregando a ficha com os nomes dos futuros companheiros.
Ralph – Você que vai comandar? Por favor, diz que é uma brincadeira de péssimo gosto. – Analisando nome a nome.
Whitelottus – Pense na Kendra. Você pode se safar fácil, mas garantir a proteção dela vai ser extremamente complicado. Ainda mais lá fora com essas almas soltas. – Buscando sensatez no velho conhecido.
Ralph – Isso que me intriga. Vocês tiveram a disposição em sua cidade, um cara que viaja para outro mundo, outro que sozinho praticamente garantiu uma guerra, e selou o paraíso e o inferno, outro que era metade homem metade demônio, chegaram a presenciar uma mulher que não podia ter seu nome pronunciado. E agora recorrem ajuda para um grupo formado por: Dois ladrões, um furtivo sem “habilidades”, duas ex-espiãs, o projeto que você mesmo desenvolveu, e pelo que sei está fora de controle quando está em campo, um cientista que criou os Corym, tentando criar colônias capazes de dizimar nossas maiores ameaças. Você só deve estar brincando. Conversarei com o Larsson a respeito, mas dificilmente aceitarei. – Batendo em retirada.
Whitelottus – Nunca ameaçaria a Kendra ou você, mas o cerco está estreito, você sabe tanto quanto eu o que é estar nessa situação. – Relembrando o acontecimento que mudou a história de Ralph e Larsson.
Spoiler: PersonagensRon Whitelottus - Pele morena, cabelos negros e curtos. Com seus 1 metro e 80, o cavaleiro e capitão das tropas de Thais, tem um passado sujo, que o fez subir até seu posto atual. Perito em espadas, o capitão não costuma andar muito com as mesmas, exceto quando um combate é eminente. (Idade : 40)
Ralph Villahire - Pele Branca, cabelos negros e curtos pelos lados, apenas em cima eles tem liberdade de crescer um pouco mais. O bandido de um bom porte físico, guarda muitos segredos de seu antigo trio junto a Larsson, tem uma filha chamada Kendra. Sua vida de roubos o rendeu uma boa quantia, que foi capaz de abrir uma tenda de venda e compra de armamentos de fachada, apenas para explicar de onde surgiu sua fortuna. Ralph não usa armas, ele nasceu com a habilidade de sugar energia de adversários e usar isso como força, porém se esvai rapidamente. Possuí 1 metro e 75. (Idade : 35)
Larsson - Pele Morena, careca, e extremamente forte, tem temperamento explosivo, quase sempre contido por Ralph. Até hoje sente saudades do antigo companheiro do trio junto a Ralph, nunca fez questão de dinheiro, para ele o perigo é o maior pagamento que se pode obter. Tem consigo um demônio, que casou bem com o seu temperamento. Nunca teve uma família, cresceu na gelada Svargrond, chegou a Thais fugindo de uma acusação de assassinato que nunca cometeu. Na capital conheceu aquele que seria seu grande amigo. Possuí 1 metro e 70 e grande pericia em clavas, porém quando entra em forma demoníaca, não costuma usar nada além da força bruta. (Idade : 37)
Marcus Lance - Pele branca, cabelos até o pescoço ruivos, que sempre estão presos em um tipo samurai, o que sempre rende risadas. O cientista é muito inteligente, e sempre está a desenvolver aprimoramentos para amplificar seus poderes, porém até hoje não se perdoa, pela falha na criação dos Corym. Filho de uma família rica, que morreu cedo, Marcus logo resolveu cair nos estudos para ajudar sua cidade, que tem para si como sua família. Sempre teve para si o segredo de ser um druid, por nunca conseguir utilizar com eficácia a cura em um aliado, e até hoje procura um meio de ser conhecido por seus esforços para a metrópole tibiana. E nem mesmo seu tipo físico magricela irá impedir de buscar isso. Possuí 1 metro e 85 (Idade : 28)
Jessica May - Pele branca com traços asiáticos, tem cabelos longos e loiros, desde pequena sempre foi deslocada, o que a levou cedo para a academia de carlin, aonde que se identificou com o combate corpo-a-corpo, e mais tarde treinou para ser uma espiã conhecida em Carlin. Manteve por anos um romance com Stella, que quando foi descoberto a obrigou a abandonar aquela vida, e junto a companheira procurar outro lugar para viver. Jessica é perita em machados, e é magra o que não diz nada sobre sua força. Possuí 1 metro e 70. (Idade : 27)
Stella Kane - Pele morena e com um corpo avantajado, tem cabelos ruivos e bem longos. Cresceu em Thais mais sempre foi apaixonada pela cidade das amazonas, tanto que de Dawnport foi para lá e não saiu. Treinou na mesma turma de Jessica para ser espiã, e lá se entregou a amante. Diferente de Jessica ela tem um grande senso de humor, e muitas vezes já ouviu de que elas são a prova de que os opostos se atraem. Também perita em machados, Stella tem 1 metro e 77. (Idade : 25)
Timothy - Pele negra, cabelo bem curto, o jovem garoto de rua nunca conheceu sua família, desde pequeno aprendeu a se virar. Porém com certa idade aprendeu o dom de utilizar o vento a seu favor, e também de ser autodidata quanto a feitiçaria. Sempre melindroso, cumpre algumas missões de espionagem dentro de Thais para o alto escalão por dinheiro. Com seus 1 metro 65, e com um físico esguio sempre se mostrou perito para o trabalho. (Idade : 16)
Pedro - Pele bem morena, cabelos longos e negros, com muitas cicatrizes nas costas, o jovem projeto procura saber a cerca de seu passado que não se recorda, tirando a dor e toda a angustia. Crescido dentro de uma masmorra, não criou ódio dentro de sí, mas convive com uma outra personalidade totalmente oposta, que sempre entra em cena quando o jovem está ameaçado. Pedro tem 2 metros, e é extremamente forte, fica maior ainda quando está em combate. (Idade : 18)
Kendra Villahire - Pele branca, cabelos loiros e longos. A filha de Ralph sempre teve curiosidade a cerca de sua mãe, que sempre foi omitida pelo seu pai. Kendra busca se tornar uma Arqueira, e também resolver o questionamento que a consome. Sempre gentil, é uma das poucas pessoas que compreende o jeito de Larsson, mesmo esse não gostando muito dela. Possuí 1 metro e 60. (Idade : 13)
Philip Steel - Pele branca, cabelos longos e castanhos. Um dos trigêmeos da família Steel, uma das mais nobres da cidade. Franzino e com 1 metro e 73, sempre se mostrou prestativo e gentil, até que um incidente transformou isso. (Idade : 17)
Kane Steel - Pele branca, cabelos curtos e loiros. Sempre preocupado com seus outros dois irmãos, se mostrou com grande potencial em espadas, e logo seu talento foi notado pelo alto escalão de Thais. Tipo físico forte, e com 1 metro e 82, é um dos grandes orgulhos de sua família. (Idade : 17)
Diana Steel - Pele branca, cabelos ruivos e longos, que sempre são escondidos por uma toca. Diana é uma das grandes druidas iniciantes de Thais, sempre focada em ser o grande nome da família, treina incansavelmente para conseguir tal feito. Bem magra e com 1 metro e 60, a druida sempre teve facilidade em ser efetiva em combates sem se expor. (Idade : 17)
Derek Lance - Pele morena, cabelos curtos e negros. O garoto de origem desconhecida foi acolhido por Marcus como se fosse um filho, se aprofundou na feitiçaria, e é o único que sabe o segredo de Marcus. Nunca se interessou por sua origem, e tem certa raiva de quem o abandonou, mesmo sem saber quem. Magro e de 1 metro e 60, quase sempre rende risos sobre sua estatura. (Idade : 16)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação