Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Querido Diario

Registro
    25-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Querido Diario

Olá pessoal, me chamo Danniel, tenho 12 anos, sempre fui de visitar essa seção do forum, mas nunca criei uma historia... Essa historia vai ser a vida de meu novo char, e por favor, criticas e dicas , porque assim poderei fazer uma historia melhor para todos!

Prólogo

Logo após seu avó morrer, Danniel decidiu seguir os passos dele, assim adquirindo o mesmo apelido: Dnay, e acrescentando Bloker, Sendo Guerreiro de sangue, sempre ouviu as dicas do avó... E muitas aventuras esperam por ele!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danielmgtp; 19-06-2012 às 11:19.
    Dnay ;*

Registro
    25-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo 1 - Chegando em Rookgaard

Depois que meu querido avó faleceu, eu quis seguir os seus passos... Adquirindo o mesmo apelido que o dele: Dnay, e acrescentando Bloker... Parti de Thais, num dia nublado, era de manhã, as pessoas ainda estavam abrindo os seus comercios, exceto Sam, que ficava 24 Horas aberto, era dia 17/06/2012 ás 9:00, chegando no barco do Captain Bluebear em Thais, ele me disse que se eu fosse para rookgaard, tinha que ser agora... E também falou, se eu for, não volto, só se o Oracle decidir que estou preparado, e ele disse que são poucos que conseguem sair de lá, decidir ir, pois todos que querem ser bravos guerreiros, tem que passar nesse teste, entrei no barco, Bluebear disse que a viagem ia ser longa.

Estavamos conversando, e numa dessas conversas, eu descobri, que ele conheceu meu avó, e ele mesmo que levou ele para Rookgaard, "Dnay" foi uns das pessoas que mais brilharam em rook... Começou uma tempestade forte, e as ondas subiram, já era noite, o capitão falou para eu descer... Como estava muito cansado, logo adormeci.

Quando acordei, já era dia, sai do porão, e do barco, já dava para ver a grande ilha de rookgaard, quando chegamos, dia 18/06/2012 ás 9:30, Bluebear se despediu, e voltou a seu caminho para Thais, Logo após que cheguei, algumas pessoas me ajudaram como Santiago, que me pediu para matar as pragas do porão da casa dele, Zirella que queria fazer uma fogueira, e me pediu para pegar lenhas, e Carlos que queria algumas comidas, para eu vender para ele, logo após, fui surpreendido por um Demonio que está apavorando todos de Rookgaard...

Mas o Cipfried me ajudou.. me curando, estava a beira da morte, ele me pediu para encontrar com Vascalir, para obter mais informações, logo após que Cipfriend me falou isso, pensei em arranjar dinheiro...

Estava quente, o Sol estava no topo! Antes de procurar Vascalir, sabendo que Willie compra carnes, decidir, caçar alguns porcos e ovelhas, pois também já ia me acustumando com a espada de madeira que Asralius me deu... O tempo passou tão rapido, que o sol já estava no horizonte. Fui correndo antés que Willie fosse dormir, chegando lá, ele me comprou ás carnes por 62 moedas de ouro. Acabei conseguindo muitas Moedas de Ouro vendendo comida para o Willie, agora eu sou ricão né diario?
    Última edição por Danielmgtp; 18-06-2012 às 17:28.
    Dnay ;*

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá legalzim, só achei curto demais, mas tá interessante
    pelo menos ao meu ver deixou expectativas boas, quero ver como vai ficar o próximo capitulo =D

Quer fazer seus próprios jogos de RPG? Então clique aqui!
    Citação Postado originalmente por Eternal Oblivion
    EU NÃO QUERO SOLTAR SD!!!

Extensão de sign

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tm curto os cap, ta parecendo até eu spakspaskpakspa

poxa parece que dessa historia vou gostar.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou um pouco curto e as coisas passaram rápido demais...

Acho que você pode contar um pouco mais sobre as coisas que acontecem...

E um pouco de suspense é sempre legal...

Bem vindo à seção!

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou te desanimar, mas eu sou um dos fodas do forum e vou dizer que sua historia está...está...

Ta otima cara!

bom, começou curto, mas vamos lá, vc consegue fazer um maior para divertir o publico. Parece que temos uma boa narrativa vindo ai. Por enquanto, não achei erros. Mas o cipfried, não é friend, mas sim fried. Corrija isso nos proximos capitulos, e boa sorte com sua historia!

Palmas para o maior comentario desse topico

E um pedido: leia também minha historia, As aventuras de George, e comente. Não é merchandising, é um pedido!

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos que comentaram Um incentivo é sempre bom... Vou tentar fazer igual o Danboy falou, aumentar o suspense, com mais detalhes... e também uma historia maior, talvez eu até edite o 1° Capitulo...

OFF: Eu criei esse char hoje mesmo, para recomeçar, ai achei 1 livro em rookgaard, e fui escrevendo, estava com ideia de fazer um diário para o char, e deixar nos livros... Mas ai lembrei da sessão do forum.. e resolvi compartilhar elas como vocês...

Mas daqui a pouco, vou editar o 1° Capitulo, acrescentando detahes, e postarei o 2°
    Dnay ;*

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara o enredo está bom.

Mas você tem que acrescentar mais detalhes nos fatos.

E já que ele gostava tanto do avo dele ele tinha que ficar bem triste com a morte dele, não?

Mas a sua narrativa está boa, e gostei da idéia do diário, bem original (pelo menos para mim)

Não vi erros ortográficos, você manda bem, só deixar mais detalhes para o diário não passar batido. =]

Abraços!
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aumentei um pouco o capitulo 1, vou estudar outras historias do fórum, assim melhoro a minha, pois não sou muuito bom com detalhes, mas ninguém nasce sabendo né? Tentarei aperfeiçoar essa arte nos próximos capitulos
    Dnay ;*

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhe as historia de Dan da cidade de Carlin, A historia de Izan, e A luta pelos campos da gloria.

Publicidade:

As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Tópicos Similares

1. Olhos Vermelhos - O diário de Erick
    Por Arctic Wolf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 25-02-2012, 15:00
  2. Quest escondida ou um simples diário?
    Por Augustus Sigma no fórum Tibia Geral
    Respostas: 334
    Último Post: 03-10-2005, 09:00
  3. Diário de uma Motorista
    Por Arvandoor X no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 19-05-2005, 13:41
  4. Diário de Roleplayers.
    Por DarkMan no fórum Roleplaying
    Respostas: 15
    Último Post: 08-05-2005, 23:10
  5. ))) Querido Deus