Warlord é a história de Beowülf Hurs, filho do maior que tenta tomar o lugar de Senhor da Guerra, e restaurar a ordem em Outlaw Camp.
Essa história eu já tinha em mente a muito tempo, e agora decidi escreve-la.
Vo tenta posta um capitulo na segunda e outro na sexta, o capitulo 1, sai na segunda.
Divirtam-se, comentem o que ta ruim e o que ta bom
Prólogo
...Uma fina garoa caia naquele dia, hoje distante, mas ainda posso me lembrar do faticidio que ocorreu...
Durante a hora fria que antecede aurora as nossas sentinelas, vieram correndo pela floresta ainda molhada pelo orvalho. Duas sentinelas esbaforidas diante do trono de Oühar Hursson, o novo Senhor da Guerra de Outlaw Camp, um homem alto, forte, e resoluto.
Lembro-me que tinha cabelos negros, e olhos de um tom azul-esverdeados, como os seus. Famoso por se um dos unicos a empunhar duas armas em combate.
Voltando aquela manhã, as sentinelas nos informaram sobre a chegada de um grande exército de Thais, a temida Red Legion,força de elite do Rei Tibianus .
Oühar sabia que a nossa força nao era o suficiente, para enfrentar a Red Legion, mas mesmo assim estava decidido a enfrentar os prentensos invasores.
Logo todas as crianças, os jovens demais para empunhar uma arma, e os velhos demais para isso, e tambem as poucas mulheres -relutantes, pois eram grandes guerreiras- que tinham filhos, estavam nos esconderijos subterrâneos, preparados a muito tempo para um ocasião como essa.
Estandarte de Outlaw Camp
A batalha foi cruel, os guerreiros selvagens de Outlaw Camp, destruiam armaduras e ossos com apenas um golpe, empunhando seus martelos de combate, muitos pagaram com a visão, nossos caçadores habéis no manejo do arco, nao perdoavam.
Porém qualquer um que chegasse perto da elite thaisiana, era rapidamente eleminado, eles usavam lanças de aço, tão perfeitas que atravessavam armaduras como agua.
Oühar Hurs contra Gastur Kahs
Essa batalha foi o Fim do Outlaw Camp que todos conheciam, Oühar Hurs morreu cercado, e com poucos homens, após estraçalhar com a Guarda de Elite de Gastur Kahs, General da Red Legion.
A Red Legion teve de recuar, muitos soldados desertaram, os que sobreviveram foram caçados até os limites de Thais.
Muitos estavam desesperados, a ponto de tentar atravessar o deserto de Jakundaf, esses nós não perseguimos.
Enquanto a batalha ocorria, consegui abrir, com muito esforço, um portal para Rookgaard, as crianças, foram postas por suas mães no portal, uma triste despedida, porém os rebentos por aqui nunca foram muitos, eram apenas cinco os que foram para Rookgaard.
Após tudo isso, aconteceu o pior, o Outlaw Camp estava dividido entre vários clãs, e gangues. Uma guerra civil havia começado...
- Kirrir, no seu leito
de morte para Beowülf
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação