Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Ryan, O Primeiro Guerreiro

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Krollis
    Registro
    19-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ryan, O Primeiro Guerreiro

Bem, tive a ideia ontem dnoite, a historia esta bem bolada...espero q gostem!Tudo sera descrito na historia(Mundo, cidades, etc...)

Ryan, O Primeiro Guerreiro.(1º Capitulo)

Era uma bela tarde em StormKeader, a cidade da Aliança, a cidade Capital.Era mais uma bela tarde, onde as pessoas se divertiam, conversavam...Ryan era um dos cinco Generais de StormKeader, sua missão era proteger a cidade, mas então, foi chamado pelo Rei, Ivan Jaf II.Todos sabiam que o Rei estava com uma doença muito grave, poderia morrer a qualquer momento, Ryan chega ao quarto do Rei:
    -Senhor, o que você qu...
    -Ryan!Sempre lhe tratei como um filho que não tive-Se levanta de sua cama rapidamente, onde quase tropeça em seus próprios pés, mas é ajudado por Ryan- Você deve defender essas pessoas, tenha fé em seu coração e coragem eu sua alma...O pior está por vir, você deve defender estas pessoa...Foi assim que seu pai quis...
    Ryan ficou parado, não entendia o que o Rei estava querendo lhe dizer, por um acaso estava partindo? :
    -Senhor, o que esta havendo?!
    -Não pertenço mais a este mundo, tenho que partir...
    Ryan entrou em estado de choque, sem um Rei como aquele, StormKeader estaria em um completo perigo, não teriam um estrategista como ele...:
    -Senhor...Senhor...Senhor!-Ivan caiu no chão, não respirava...-SENHOR!
    Nesse momento vários homens entraram na sala, e viram o corpo do Rei a frente de Ryan, e logo o acusaram:
    -Você o matou!Será preso!Traidor!
    -O que?!Não!Eu não fiz nada, O Rei estava sofrendo!Não foi minha culpa-Tarde demais, os soldados já estavam vindo contra ele com suas lanças apontadas para sua barriga...
    Ryan olhou para os lados, viu a janela, era sua única saída, correu ate ela e se atirou...

CONTINUA...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Krollis; 22-05-2005 às 14:49.

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah boa, mais eh só uma introdução neh? Tah pekeno tamanho exato para uma introdução
    dah uma passada nos meus e comenta ae
    Esperem ...

Banido Avatar de Krollis
    Registro
    19-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, e apenas uam introdução para oq ira acontecer no futuro... e tudo + ...

Permissões de Postagem