Agradecimentos:
Antes de mais nada, agradeço ao meu amigo Nightmare Elf por ter me ajudado a escolher o nome deste roleplay.
Agradeço ao Shining Blade, por me dar inspiração na hora em que escrevo.
E a todos que leram, antes de todos que estão prestes a ler agora.
Prólogo:
Pensando, me recordo da hora em que concordei sair de casa, por simples aventura... De como achamos esta pequena cabana abandonada e de como estamos conseguindo sobreviver apenas com o que a natureza nos dá.
Aquela chuva tinha algo diferente, e com alguns minutos encostada em seu ombro, adormeci rapidamente.
Acordei assustada e sem saber quanto tempo havia se passado. E você, já não estava mais lá.
Gritava por teu nome, e a única coisa que conseguia escutar como resposta era o barulho da chuva aumentando cada vez mais.
Agora a água já alcançava meus pés, e eu por incrível que pareça, não estava em desespero. Pelo menos por enquanto.
Resolvi sair em sua procura. Nada adiantou, e eu estava ficando cada vez mais perdida.
A chuva parou depois de algumas horas, e fiquei toda molhada. Não me importava e corria como nunca havia corrido.
O desespero controlava meus passos. Parei, cansada e decidi que andaria até encontrar um abrigo. Prometi para mim mesma que isso tudo teria uma resposta, e que eu iria encontrá-la.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação