Capítulo atual : 2º
Estou postando pela primeira vez nesta seção , aqui foi um conto que eu criei, sobre um enviado pelo rei para relatar as batalhas de seu exercito.![]()
Gostaria de agradecer a um futuro usuário, que me responderá se aqui é apenas pra RPG ou podemos considerar um sub forum Literário XD.
Relatos de uma batalha
Tempo de Nosso Senhor, estou a mandato do Imperador Lutros II, na região de Escárius para relatar a nossa vitória nesta batalha baldada. Meu terceiro dia no acampamento aliado, em cima de uma colina onde posso ver a desgraça logo abaixo, sempre anotando no pergaminho as nossas falhas para que no próximo conflito não volte a acontecer.
Estou observando a nossa legião de arqueiros, muito bem posicionada, atirando as setas flamejantes sobre os pobres guerreiros sem reação. Nossa cavalaria está logo ao fundo para terminar está penúria. E nossos soldados... ah sim, a força principal, estão localizados no centro esperando um encontro sangrento.
O exército inimigo recebeu as ordens e começou a se aproximar... chegou a hora, os arqueiros estão correndo a retaguarda, enquanto o s soldados vão a frente para o corpo a corpo. Deu-se o encontro e começa o massacre, nossa tropa ,muito mais preparada, está arrasando com os adversos, alguns covarde tentam recuar mais são logo decapitados pelas nossas longas espadas forjadas na capital.
Próximo a subida da colina, posso enxergar o combate entre dois homens barbudos, o nosso guerreiro derruba o outro perto de uma enorme rocha, ergue o seu machado duplo e... sou incapaz de enxergar o resto por causa da rocha, mas é claro que nós sabemos o ocorrido.
Finalmente! A cavalaria entrou em batalha para limpar o cenário. Vencemos meu senhor, vencemos. Não podemos tocar as cornetas, pois foi apenas um conflito, mas posso garantir que entamos com vantagem. Estou me retirando neste momento, a tinta está chegando ao fim, enviarei os pergaminhos o mais rápido possível.
Sumélio Tavaras.
Obrigado, talvez poste mais.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Sa-Sa-Saurito!