Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 100

Tópico: Valesk, O cavaleiro

  1. #1

    Registro
    22-09-2004
    Idade
    34
    Posts
    97
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Valesk, O cavaleiro

    Bom, ja faz um tempo q eu parei com a minha historia, não sei se alguem ainda lembra "Valesk o Guerreiro jovem" acho q era esse o Titulo. Eu parei pq meu pc estragou e fiquei um bom tempo sem entrar no forum, e depois q comprei otro pc minha historia ja tinha ficado la pro 3 topico, dai resolvi parar.
    Mas hoje eu tava lendo um RP e deu saudades, e resolvi fazer um novo RP, esse vai ser +- igual ao outro, com os mesmos personagens, porem com uma historia diferente. como sempre eu to sem ideia pro titulo vo colokar "Valesk o cavaleiro" caso vcs tenham alguma ideia de titulo melhor por favor postem ai!
    Ta ae o Cap 1 espero q gostem

    Cap. 1 O inicio

    Tudo começou na grande cidade de Carlin quando a Rainha Eloise deu a luz a uma linda menina com o nome de Julia. Era uma linda menina com olhos verdes como rubis e cabelos cor de mel.
    _Nasceu! Nasceu a nossa Princesa, gritavam as criadas da rainha.
    Foi uma grande festa naquele dia. Mas o que poucos sabiam é que no mesmo dia algumas horas antes, Maria, uma das criadas da Rainha tambem havia dado a luz, porem sua crianã era um menino que recebera o nome de Valesk.
    Passaram-se 10 anos, e Julia e Valesk haviam crescido juntos e eram grandes amigos. Valesk era um garoto muito esperto, que vivia aprontando com as pessoas de Carlin. Julia, ja era mais bem educada, tinha bons modos e era muito humilde.
    A familia real de Carlin tinha com tradição mandar seus herdeiros para o continente de treinamento quando este completasse 10 anos, e com Julia não foi diferente. Chegara o dia de sua partida e sua estava preoculpada pois sua filha nunca havia se afastado da cidade.
    _Maria, pesso-lhe que mande seu filho com Julia para Rook Guard, para que ele a ajude. Não vejo uma criança melhor para acompanha-la, ela e Valesk são grandes amigos, e juntos tem grande potencial.
    _Mas Rainha, o continente de Rook Guard é apenas para os nobres, Valesk não sera aceito la.
    _Você esta se esquecendo que eu sou a Rainha? Se Valesk esta indo por ordem minha quem sera contra?
    _Obrigada! Voce não tem ideia de quanto estou feliz de poder mandar meu filho para um lugar onde ele sera bem treinado e com certeza bem educado!
    Maria foi falar com seu filho:
    _Valesk a Rainha pede q você acompanhe Julia até Rook Guard, la você treinara e sera educado, e podera se tornar um grande guerreiro um dia. Pegue esta roupa de couro e esta clava, é tudo que posso lhe dar, e leve tambem esta bolsa com algumas frutas para se alimentar até poder arrumar seu propio alimento sozinho.
    _Obrigado mãe, prometo que você se orgulhara de mim um dia, pois serei um grande guerreiro, reconhecido em todo o continente.
    As palavras do garoto fizeram uma lagrima escorrer dos olhos castanhos de sua mãe, que o abraçou calorosamente.
    Valesk saiu de sua casa e foi para o porto onde se encotraria com a Rainha e sua filha.
    Ao ver sua amiga ele se espantou. Ela estava vestindo os melhores equipamento permitidos em Rook Guard. Armadura e calças de corrente, helmo de Legionario, botas de couro, um escudo de bronze, uma katana e uma mochila com bastante suprimentos.
    _VALESK!_ gritou Julia ao ver seu grande amigo. Os dois se abraçaram e antes de entrarem no barco, a Rainha disse ao garoto:
    _Cuide de minha filha e não deixe que lhe acontece nada de ruim.
    _Sim Rainha vou cuidar de Julia em Rook Guard e tambem depois que voltarmos para Carlin, pois serei um grande Cavaleiro e servirei voce e sua filha!_ disse o garoto com um tom de bravura
    _É claro que sim!_ respondeu a Rainha achando engraçado as palavras do garoto.
    Depois disso os jovens partiram para Rook Guard dentro de um Navio com varios outros garotos da mais alta nobreza de Carlin.
    _Que trapos são esses que você esta vestindo garoto?_ perguntou um menino com um ar superior.
    _ Cale a boca Jonata_ respondeu Julia.
    Jonata era um primo de Julia, era loiro, de olhos azuis, tinha um olhar arrogante e se achava "o tal".
    _Dexa ele Julia não vou discutir com ele, não compensa!
    _Grrr! Você ta pensano que é quem? Só esta aqui por que a Rainha queria proteção para sua filha, se não fosse isso você seria apenas mais um escravo para a Rainha, como sua mãe!
    Valesk sem pensar duas vezes se levantou de onde estava e deu um soco no nariz do garoto, que caiu e começou a chorar. Logo que o garoto caiu no chão vieram mais outros dois garotos e começaram a socar Valesk. Um era um gordinho dos olhos puxados e cabelos negros e lisos, e o outro era um garoto de fisico parecido com o de Valesk, porem era um pouco mais alto e tinha olhos e cabelos castanhos.
    _PAREM COM ISSO! gritou Julia, fazendo com que os dois se afastassem do garoto.
    _Te cuida "servinho" da proxima vez você pode não ter uma menina para se esconder atraz!
    Dizendo isso Jonata saiu com seus amigos dando as costa para o garoto que estava sangrando um pouco.
    Dali algumas horas eles chegaram em Rook Guard, Valesk e Julia foram procurar um lugar para descança pois ja era noite.
    --------------------------------------------------------------------------
    Coments plx!!!!!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Posts
    540
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Adorei seu rp, muito bom!
    Finalmente alguém que não é principe. A história tem um enredo bom e ta bem montada, parabéns!

  3. #3

    Registro
    22-09-2004
    Idade
    34
    Posts
    97
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão cap 2

    Ta ae pra começar dois capitulos, amanhã ou depois eu posto o terceiro! E vlw ae pela força Tibiano Iridiano!

    Cap.2 Vivendo e aprendendo

    _Valesk, eu não vou usar este escudo e nem esta Katana, vou ser uma Arqueira e por isso não preciso dessas coisas, pode ficar com elas!
    _Obrigado Julia, com este escudo e esta espada vou poder melhorar minhas habilidades mais rapido. Mas você vai ficar sem arma alguma?
    _Não! Eu trouxe isso!_Respondeu a garota tirando um Arco de dentro de sua mochila.
    _Nossa!
    Julia tinha o sonho de se tornar uma arqueira, e não ia desistir dele tão facilmente. Ela era muito habilidosa com um arco e tinha uma exelente mira. Ja Valesk, queria se tornar um cavaleiro, por isso estava sempre treinando.
    _O que vamos fazer no nosso primeiro dia em Rook?_ perguntou o garoto
    _ Primeiro vamos comprar uma mochila pra você, com essa bolsa você não podera carregar muita coisa, e depois vamo comprar uns equipamentos melhores_ repondeu a princesa.
    _Mas eu não tenho dinheiro algum.
    _Mas eu tenho, e vou dar de presente à você_ disse ela com um sorriso no rosto
    Valesk ficou muito contente. Julia lhe comprou uma armadura de pregas, um helmo de legionario igual ao dela, uma calça de couro e uma mochila, e depois disso foram para o esgoto aprender a caçar.
    De começo eles só podiam lutar contra Ratos, pois não tinham experiencia o suficiente para enfrentar monstros mais forte, mas com o passar do tempo começaram a matar Ursos, lobos, cobras e até algumas aranhas venenosas.
    Certa vez, quando estavam caçando em uma caverna, encontraram um garoto bastante ferido enfrentando tres orc´s sozinho.
    _Vamos ajuda-lo_ disse Valesk partindo para cima dos orc´s
    Julia atirou uma flecha, acertando no peito de um dos oponentes, deixando-o caido no chão, Valesk lutou com o segundo orc, matando alguns segundos depois com uma certa facilidade, e o garoto desconhecido matou o terceiro orc com uma machadada no peito.
    _Obrigado... se voces não tivessem chegado eu poderia até ter morrido_ agradeceu o garoto
    _Beba isso, vai lhe fazer bem_ disse Julia lhe entregando um fluido de vida.
    _Olá eu sou Valesk, e esta é Julia, a princesa de Thais. Qual é seu nome?
    _Meu nome é Julio, sou do reino de Edron.
    Julio era um garoto esperto e corajoso, tanto que as vezes se metia em encrenca por enfrentar desafios que não poderia vencer, como tres orcs junto. O garoto tinha uma pequena cicatriz encima do olho esquerdo, seu olhos eram castanhos e seu cabelo tambem.
    _Posso me juntar a vocês para caçarmos juntos?_ peguntou Julio.
    _É claro que sim! Venha vamos nos esqueletos._ respondeu Valesk.
    E então os tres partiram, para se aventurar na caverna dos esqueletos.
    Passaram cinco anos, Valesk ja não era mais uma criança, tinha agora quinze anos , e mudou muito sua aparencia. Havia se tornado um rapaz forte, de estatura media que estava sempre alegre e só não havia mudado em uma coisa, estava sempre aprontando. Julia tambem cresceu, e virou uma linda garota. Seus olhos verdes encantavam qualquer rapaz, seus cabelos ficaram longos, seu corpo ja não era um corpo de criança, era um corpo de mulher, que fazia qualquer cometer loucuras.
    _Valesk hoje é o dia em que vamos voltar para Carlin, estou anciosa para reencontrar minha mãe.
    _Sim, eu tambem estou com muita saudades de minha mãe. E você Julio? Vai para Carlin tambem?
    _Não, eu vou para Venore e de lá meu tutor me levara para Edron.
    _Que pena, vamos nos separar então?_ perguntou Valesk
    _Infelizmente sim.
    Os tres então foram até o Oraculo
    _Hum.. Tres jovens guerreiros! Vejo que estão prontos para ir para o continente Main. Qual é seu nome garoto?
    _Julio...
    _Você deseja ser o que?
    _Cavaleiro
    _Em qual cidade deseja morar?
    _Vou morar em Edron, mas vou para Venore onde meu tutor esta me esperando
    _Tem certeza do que quer? Sua decisão é inreversivel.
    _Sim, eu tenho certeza.
    _Que assim seja.
    Dizendo assim, uma luz azul encobriu Julio q foi desaparecendo aos poucos, e antes de sumir totalmente ele se despediu assenando para seus amigos
    _Adeus amigos! Até o dia em que nos encontraremos denovo!
    _E você? Qual é seu nome?
    _Julia...
    _Deseja ser oque?
    _Arqueira.
    _E vai morar em que cidade?
    _Carlin.
    _Tem certeza de sua decisão?
    _Sim.
    _Então que assim seja...
    Julia então desapareceu.
    _Chega de Blá blá blá... Meu nome é Valesk eu vou ser cavaleiro e vou morar em Carlin
    _Tem cert...
    _Sim eu tenho certeza! Anda logo que quero encontrar minha mãe!
    _Hehehe! Você tem potencial garoto. Que assim seja...
    Valesk fechou os olhos e quando os abriu estava no templo de Carlin, com Julia e uma multidão a espera da princesa.
    _Mãeee!!!_ Gritaram os dois ao mesmo tempo ao se encotrarem com suas mãe
    _Meu filho que saudades...
    Dali a pouco apareceram no templo Jonata e seus amigos encrencas.
    _Saiam da frente, e não encostem em mim seus pobres_ disse o garoto com um tom imperativo e arrogante.
    _Esse não toma jeito_ disse a propia rainha.
    Uma grande festa foi dada para comemorar a volta da princesa e de seu protetor.
    --------------------------------------------------------------------------
    Coments plx!!! Queria pedir aqueles q estão lendo que comente por favor, de sua opinião sobre o RP, eu vo postar o cap 3 depois q tiver pelo menos 5 coments! vlw

  4. #4
    Avatar de kina br
    Registro
    10-12-2004
    Idade
    34
    Posts
    0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bom ta rox mas pelo q eu saiba eles vão pra rook sem nada

  5. #5
    Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Posts
    540
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu naum sou bem um mestre em rp, mas faço bastantes com o meu amigo, na fala mesmo, e to gostando do seu, apesar de eu axar q tem alguns errinhos pequenos.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de DarkMan
    Registro
    03-10-2004
    Idade
    34
    Posts
    1.061
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ta bem legal,continua ae, q a historia ta ficando manera e to com curiosidade do cp 3.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

    Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

    Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

  7. #7
    Avatar de Sacul
    Registro
    06-01-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    33
    Posts
    1.309
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ta mto lgl, continua q ta massa.
    comenta nos meus tbm
    flw


    ORDEM DOS TK'S


  8. #8
    Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Posts
    540
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    esse eh seu primeiro rp? pq se for vc realmente eh muito bom , tem talento, sabe por suspense e usar bem as palavras, parabens!!
    ~edit~
    naum tinha visto sua primeira frase, q fala q naum eh seu primeiro, mas mesmo assim ta realmente roxx....

  9. #9

    Registro
    22-09-2004
    Idade
    34
    Posts
    97
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão =)

    AE galera vlw por estarem postano ae! to fazeno o cap 3, acho q da pra postar ainda hoje! é q to meio sem ideia mas ta blz!!

    kina br Bom ta rox mas pelo q eu saiba eles vão pra rook sem nada

    Tipo eu num vo seguir as regras ao pé da letra pq acho q assim fica meio sem graça! e tipo de q adiantaria ser uma princesa se vc não pudesse pelo menos ter os melhores equipamentos permitidos em rook guard? mas ta valeno continuem postando, mas por favor com criticas construtivas!!
    "Valesk, O cavaleiro" entrem e comentem na seção RP do forum! esse ae é meu novo RP coments plx!

  10. #10

    Registro
    22-09-2004
    Idade
    34
    Posts
    97
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão cap 3

    Desculpa ae galera por não postar o cap 3 ontem! mas ta ae o cap 3! coments plx
    ---------------------------------------------------------------
    Cap.3 Ajax, O tutor.
    Algumas semanas haviam passado desde que Valesk retornara para Carlin, e ele havia tomado essas semanas para descançar e ficar um pouco com sua mãe.
    _Valesk, levante-se! Julia esta lhe chamando_ disse Maria acordando o garoto pela manhã.
    Valesk se levantou e foi ver o que estava acontecendo
    _Olá Valesk! Ainda não esta pronto?_ perguntou a arqueira.
    _Pronto? Pra que?
    _Ja se passaram duas semanas e você ja teve tempo para descançar, hoje começa o nosso treinamento de verdade.
    _Nossa! Eu ja tinha me esquecido, espere um pouco vou pegar minha arma e meus equipamentos.
    _Não precisa, aquilo é passado agora você vai começar a usar armaduras basicas para um cavaleiro neste continente.
    Dizendo isso Julia entregou a Valesk um conjunto de armadura e calças de chapas, uma espada de espinhos, um elmo de aço e um escudo anão, deixando o garoto pronto para maiores aventuras.
    _Obrigado Julia
    Depois disso Julia levou Valesk até Ajax, seu tutor.
    Ajax era um homem forte e alto. Em sua face havia um olhar mau, e em seu rosto havia uma barba bem mal-feita, o que o deixava ainda mais assustador. Ele estava segurando um escudo azul, com um simbolo vermelho no centro conhecido como "Escudo vampiro", na sua outra mão havia uma espada brilhante. Sua armadura era totalmente dourada, e sua calça tambem. Usava um Elmo real e uma bota negra que parecia ser muito resistente.
    _Então esse é o garoto Valesk?_ perguntou Ajax
    _Sim sou eu_ respondeu o garoto meio assustado
    _Terei muito prazer em transforma-lo em um verdadeiro guerreiro.
    Após isso Julia se despediu dos dois e saiu.
    Agora Valesk estava frente a frente com seu tutor, e seu treinamento iria começar ali.
    A primeira coisa que Ajax fez foi propor um duelo ao novato cavaleiro.
    _Vamos garoto, mostre-me do que é capaz.
    Dizendo isso avançou ferozmente para cima de seu pupilo, derrubando-o facilmente.
    _Mas o que é isso? Caiu com um golpe tão simples?
    _Me desculpe eu estava destraido e não percebi o seu ataque...
    Antes de terminar sua frase, Valesk ja foi atingido por outro golpe e caira novamente.
    _Vejo que vamos ter que treinar muito... nunca se destraia garoto, se eu tivesse lhe atacado com todas as minhas forças você certamente não se levantaria mais.
    _Tudo bem, vamos tentar denovo_ respondeu Valesk com um tom corajoso.
    Novamente foi atacada, e dessa vez conseguil ao menos se esquivar do golpe, mas ao tentar o contra-ataque, foi derrubado novamente...
    _Aiaiai...
    E assim foi o dia a dia de Valesk, com arduos treinamentos, o que o deixava cada vez mais forte e resistente.

    -------------------------------------------------------------------------
    eu estava meio sem criatividade pra dar continuação a historia espero que gostem e por favor comentem

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Valesk, O cavaleiro" entrem e comentem na seção RP do forum! esse ae é meu novo RP coments plx!



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •