Bom, ja faz um tempo q eu parei com a minha historia, não sei se alguem ainda lembra "Valesk o Guerreiro jovem" acho q era esse o Titulo. Eu parei pq meu pc estragou e fiquei um bom tempo sem entrar no forum, e depois q comprei otro pc minha historia ja tinha ficado la pro 3 topico, dai resolvi parar.
Mas hoje eu tava lendo um RP e deu saudades, e resolvi fazer um novo RP, esse vai ser +- igual ao outro, com os mesmos personagens, porem com uma historia diferente. como sempre eu to sem ideia pro titulo vo colokar "Valesk o cavaleiro" caso vcs tenham alguma ideia de titulo melhor por favor postem ai!
Ta ae o Cap 1 espero q gostem
Cap. 1 O inicio
Tudo começou na grande cidade de Carlin quando a Rainha Eloise deu a luz a uma linda menina com o nome de Julia. Era uma linda menina com olhos verdes como rubis e cabelos cor de mel.
_Nasceu! Nasceu a nossa Princesa, gritavam as criadas da rainha.
Foi uma grande festa naquele dia. Mas o que poucos sabiam é que no mesmo dia algumas horas antes, Maria, uma das criadas da Rainha tambem havia dado a luz, porem sua crianã era um menino que recebera o nome de Valesk.
Passaram-se 10 anos, e Julia e Valesk haviam crescido juntos e eram grandes amigos. Valesk era um garoto muito esperto, que vivia aprontando com as pessoas de Carlin. Julia, ja era mais bem educada, tinha bons modos e era muito humilde.
A familia real de Carlin tinha com tradição mandar seus herdeiros para o continente de treinamento quando este completasse 10 anos, e com Julia não foi diferente. Chegara o dia de sua partida e sua estava preoculpada pois sua filha nunca havia se afastado da cidade.
_Maria, pesso-lhe que mande seu filho com Julia para Rook Guard, para que ele a ajude. Não vejo uma criança melhor para acompanha-la, ela e Valesk são grandes amigos, e juntos tem grande potencial.
_Mas Rainha, o continente de Rook Guard é apenas para os nobres, Valesk não sera aceito la.
_Você esta se esquecendo que eu sou a Rainha? Se Valesk esta indo por ordem minha quem sera contra?
_Obrigada! Voce não tem ideia de quanto estou feliz de poder mandar meu filho para um lugar onde ele sera bem treinado e com certeza bem educado!
Maria foi falar com seu filho:
_Valesk a Rainha pede q você acompanhe Julia até Rook Guard, la você treinara e sera educado, e podera se tornar um grande guerreiro um dia. Pegue esta roupa de couro e esta clava, é tudo que posso lhe dar, e leve tambem esta bolsa com algumas frutas para se alimentar até poder arrumar seu propio alimento sozinho.
_Obrigado mãe, prometo que você se orgulhara de mim um dia, pois serei um grande guerreiro, reconhecido em todo o continente.
As palavras do garoto fizeram uma lagrima escorrer dos olhos castanhos de sua mãe, que o abraçou calorosamente.
Valesk saiu de sua casa e foi para o porto onde se encotraria com a Rainha e sua filha.
Ao ver sua amiga ele se espantou. Ela estava vestindo os melhores equipamento permitidos em Rook Guard. Armadura e calças de corrente, helmo de Legionario, botas de couro, um escudo de bronze, uma katana e uma mochila com bastante suprimentos.
_VALESK!_ gritou Julia ao ver seu grande amigo. Os dois se abraçaram e antes de entrarem no barco, a Rainha disse ao garoto:
_Cuide de minha filha e não deixe que lhe acontece nada de ruim.
_Sim Rainha vou cuidar de Julia em Rook Guard e tambem depois que voltarmos para Carlin, pois serei um grande Cavaleiro e servirei voce e sua filha!_ disse o garoto com um tom de bravura
_É claro que sim!_ respondeu a Rainha achando engraçado as palavras do garoto.
Depois disso os jovens partiram para Rook Guard dentro de um Navio com varios outros garotos da mais alta nobreza de Carlin.
_Que trapos são esses que você esta vestindo garoto?_ perguntou um menino com um ar superior.
_ Cale a boca Jonata_ respondeu Julia.
Jonata era um primo de Julia, era loiro, de olhos azuis, tinha um olhar arrogante e se achava "o tal".
_Dexa ele Julia não vou discutir com ele, não compensa!
_Grrr! Você ta pensano que é quem? Só esta aqui por que a Rainha queria proteção para sua filha, se não fosse isso você seria apenas mais um escravo para a Rainha, como sua mãe!
Valesk sem pensar duas vezes se levantou de onde estava e deu um soco no nariz do garoto, que caiu e começou a chorar. Logo que o garoto caiu no chão vieram mais outros dois garotos e começaram a socar Valesk. Um era um gordinho dos olhos puxados e cabelos negros e lisos, e o outro era um garoto de fisico parecido com o de Valesk, porem era um pouco mais alto e tinha olhos e cabelos castanhos.
_PAREM COM ISSO! gritou Julia, fazendo com que os dois se afastassem do garoto.
_Te cuida "servinho" da proxima vez você pode não ter uma menina para se esconder atraz!
Dizendo isso Jonata saiu com seus amigos dando as costa para o garoto que estava sangrando um pouco.
Dali algumas horas eles chegaram em Rook Guard, Valesk e Julia foram procurar um lugar para descança pois ja era noite.
--------------------------------------------------------------------------
Coments plx!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação