Sonho Eterno
Escrito por: Gabriel Lopes............................................. .................................................. ..( Replicane Dauth )
Stéfano Novais............................................ .................................................. ( Suteba Dark Hell )
Bernado Coimbra........................................... .................................................. ......... ( Onilink )
.::Prólogo::.
Manhã de sol no Reino de Izluk. Estava tudo calmo no reino de Rofir, filho de Ardis. Crianças corriam pelos pátios do castelo, jovens magos testavam suas magias uns nos outros enquanto futuros soldados treinavam com suas espadas de madeira.
Izluk era um reino muito forte e conquistador, todos o temiam. O rei Rofir era o líder da Aliança dos Reinos, era muito respeitado por todo o mundo. As terras de Izluk eram cada dia maior, dia a dia voltavam os cavaleiros da milícia anunciando mais uma vitória.
Entretanto naquela manhã bonita e charmosa de sol, aconteceu o que todos não esperavam. Izluk foi invadida por um estranho exército com cavaleiros negros com capas negras, era desconhecido o paradeiro da milícia, as bandeiras não eram reconhecíveis e ninguém sabia o que fazer.
Rofir, bravo e valente, buscou a sua espada que era herança do lendário Rei Ardis, e foi ao campo de batalha enfrentar o exército misterioso, mesmo sabendo que as chances de vencer eram mínimas, mas para um rei, líder da mais importante aliança de todo o mundo, era necessário ser derrotado com honra e glória em uma batalha justa.
O exército era gigantesco, talvez cerca de cinqüenta mil homens que tinham aproximadamente dois metros e trinta centímetros de altura. As armaduras conseguiam ser mais negras que as Trevas. Corriam o equivalente a cento e trinta cavalos e tinham a força de oitenta touros.
Todos foram mortos: crianças, animais, homens, velhos e mulheres. Antes de cair morto, o rei Rofir perguntou ao soldado que parecia ter um poder maior perante o exército:
- Quem és o senhor de sua pátria? Quem governa esta máquina de sangue?
O soldado apenas murmurou:
- Aquele que nasceu para dominar a todos, o seu nome pouco lhe importa, o reino, tu deves lembrar para toda a sua eternidade... O reino é Marana, tu jamais deverás esquecer.
O rei apenas agonizava diante de seu reino destruído, ele falhara em defender aquilo que foi um dia algo cheio de glórias e vitórias incontáveis ao poder de Ardis. O filho falhou em tentar suceder seu pai...
De repente uma linda mulher se materializa no templo da cidade, seu nome e Helena e ela parece muito fraca, consegue ficar em pé com muita dificuldade, com um braço ela protege as ultimas pessoas da cidade dois jovens que se esconderam no templo, ela os envolve como uma barreira magica e os teleporta para lugar distante. Os Maranas se aproximam do templo e então Helena ergue os braços, um pequeno buraco negro surge entre as duas mãos, ele cresce até ser maior que Helena que com muita dificuldade o ergue sobre ela mesma e o arremessa contra o céu que se torna trevas em segundos, um raio corta o céu negro e atinge a cidade. Os cavaleiros negros desaparecem junto com Helena que se teleporta com a sensação de que cumpriu seu dever mais uma vez.
Um jovem acorda de repente,ele sentia que suas mãos arder, ele sabe o que aconteceu e sabe do que precisa fazer, pegando a sua espada ele corre para fora de uma grande caverna, até que vê seu objetivo uma grande pedra no alto de um monte, ele então coloca a espada na bainha e a arremessa uma bola de fogo saída das suas mãos ao céu negro e com a mais perfeita harmonia enquanto a bola desce ele,tira sua espada da bainha e arremessa a bola de fogo na pedra que explode....
~~
Aew Galera, esse é o prologo de Sonho Eterno, em breve postarei o 1° Capitulo, e só esperar...
Criticas e Sugestões são Bem Vindas...
Flws
< RePP >
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação