Oi, eu tive bastante problemas e não pude continuar minha historia :/ mas agora vou continuar com ela nesse novo topico, esses 3 capitulos abaixo já estavam prontos, irei postar o 4 capito assim que ficar pronto, e demais postarei de 3 em 3 dias.
---------------------------------------------------
Prologo
As coisas podem estar parecendo estranhas no meio da guerra, diário, mas eu garanto que logo ficarão boas. O avanço dos orcs está me assustando e não sei se o exército conseguirá travá-los, mas garanto que nós não iremos morrer. Quando terminar meu treinamento matarei muitos orcs, dragões, trolls, minotauros e todo tipo de criaturas que ameaçam nosso reino ou por simples sobrevivência.
Meu mestre Dordorian disse que não falta muito para completar meu treinamento, ele diz que ao completar 16 anos poderei me tornar um arqueiro ou caçador. Fico imaginando os dois lados. Eu como arqueiro iria ajudar o meu povo nas guerras e nos avanços de tropa, além de defender a aldeia e muitas outras coisas. Já como caçador iria esticar o fio do arco com toda minha força para acertar aquele cervo, coelho ou urso, apenas para conseguir alimento para mim e minha aldeia. Fico até imaginando as pessoas gritando: Damos Theno é nosso herói, Damos Theno é nosso herói e me aplaudindo de pé.
É diário por hoje é só, preciso correr para ajudar meu mestre a caçar o urso Tedoni, sim aquele urso gigante que aterroriza nossa aldeia, me deseje sorte, até mais diário.
12/06 de 1038.
--------------------------------------------------------------------------
Capitulo 1
Diário nem sei por onde começar, em primeiro lugar, minhas aventuras acabaram virando desventuras.
Lembra que eu e meu mestre, Dordorian, iríamos caçar Tedoni, aquele urso gigante? Justamente, o urso era mais forte do que esperávamos, meu mestre logo atirou uma flecha nele, mas o urso não estava com a guarda baixa, se esquivou facilmente e avançou em minha direção, justo na minha direção, usei uma adaga para me ajudar a escalar a arvore e fiquei lá em cima achando que estava em segurança, o urso se aproximou e eu como não estava muito confiante e tremendo de medo não fiz nada, o urso deu uma patada na árvore e ela, sim estava desmoronando, naquela hora me deu uma clarão na mente e pensei se minha vida iria acabar naquele momento, sendo devorado pelo urso, sim eu cai e quebrei 2 costelas, mas quando o urso ia me matar meu mestre tentou outra flechada e essa pegou em cheio no urso, perto ao peito, o urso enfurecido urrou de dor e correu atrás de meu mestre, que como era muito mais devagar que o urso foi alcançado rapidamente e teve de lutar corpo-a-corpo com a fera, o urso foi dar-lhe uma patada mas meu mestre com toda sua experiência se esquivou e acertou uma facada no peito do urso, que revidou com uma patada e derrubou meu mestre inconsciente, ele nem se quer tocou no meu mestre e avançou em mim, o urso devia ter 4.5m de altura e 6m de comprimento, pelagem castanha acinzentada, garras e dentes grotescos fazendo dele a fera mais perigosa que já vi, tentei correr mas já era tarde ele abocanhou meu tórax e meu abdome me sacudindo de um lado pro outro fazendo eu perder muito sangue e ficar inconsciente também.
Depois disso eu não lembro de nada, apenas que acordei aqui neste quarto 1 dia depois do incidente e gravemente ferido, será que esse ferimento irá acabar com meu sonho de ser a linha de combate principal do exercito, o arqueiro ou a de ser o maior sustento da vila, o caçador, acho essa experiência com Tedoni me fez ver que vida de caçador não é fácil, então estou quase decidido a me tornar um arqueiro. Será que é mais fácil diário?
Até a próxima terei de me recuperar antes de novas aventuras.
13/06 de 1038
--------------------------------------------------------------------------
Capitulo 2
Sabe diário, se passou um bom tempo desde nossa ultima conversa, nas duas primeiras semanas eu estava me recuperando e nessas duas ultimas treinando um pouco para compensar o tempo perdido. Aprendi muitas coisas, a primeira delas foi que ao usar duas vezes a magia no mesmo dia a gente morre! O nome dessa magia é Mirun Shon! Consiste em acertar o alvo numa velocidade 3x maior sem chance de erros, eu aprendi treinando nessas duas semanas, e a segunda coisa é que caso eu decida virar caçador eu posso entrar em menos de um ano para o clã e se eu decidir ser arqueiro terei de esperar dois anos.
Ontem aconteceu a coisa mais emocionante da minha vida, eu fui pra guerra, diário, aquilo é um sufoco, tem orc pra todo lado. Irei contar exatamente como aconteceu: Era mais um dia tranqüilo de treinamento, quando o exército passou por mim apressado e meu mestre foi me chamar para ir para guerra, nem pensei duas vezes, eu disse sim na hora, eu e meu mestre nos encaixamos no batalhão dos arqueiros e chegamos ao nosso ponto da linha de combate. Em 15 minutos todos começamos a sentir o chão tremer no campo de batalha, que era a frente de nossa vila, vastas plantações, um sol brilhante, céu límpido e totalmente azul, o chão era pura terra, mas não tinha poeira no ar, a cada segundo que passava o chão tremia mais e mais, 5 minutos depois começamos a ouvir os gritos e urros, sim, eram os orcs, eles chegaram correndo e nós arqueiros e aprendizes fizemos nosso trabalho, puxamos a corda de nosso arco e soltando visando matar cada 1 daqueles orc nojentos, repugnantes, sujos e fétidos! Tinham em media 300 orcs, o exercito completo era de 500, sendo 150 arqueiros, 50 magos e 300 guerreiros, depois de termos atirado nossas flechas o numero de orcs diminuiu consideravelmente, diminuindo para uns 249, os guerreiros avançaram, 1 cavaleiro real foi morto com dignidade, 3 orcs iam em sua direção ele se esquivou da machadada do primeiro e arrancou-lhe a cabeça com sua espada, se esquivou da martelada do segundo e perfurou a barriga, girando e matando o terceiro orc, seu amigo estava prestes a ser morto para general orc e seu machado de guerra quando este cavaleiro real pulou e levou a machadada, salvando o amigo, magos atiravam varias magias para matar os orcs, queimando-os, congelando-os, envenenando-os e curando alguns guerreiros feridos, restavam 26 orcs e estavam vivos todos os magos, todos os arqueiros e restavam apenas 214 guerreiros, nós arqueiros finalizamos atirando flechas nos últimos orcs, acredite, minha flecha perfurou o pulmão do orc, matando-o de primeira, fiquei muito orgulhoso de mim mesmo.
Depois da guerra voltamos à cidade e tivemos um grande banquete em comemoração, a sala de comida era grande, uma boa iluminação, a mesa tinha de 40 a 60 coxas de frango, 80 espigas de milho, três grandes javalis, um urso, mais conhecido como Tedoni, sim aquele dia mataram Tedoni, muito hidromel, vinho, cerveja e água. Eu recebi um emblema de primeira guerra e estou muito feliz, agora não sei se viro caçador ou arqueiro, os dois me agradam muito, decidi então pegar uma missão como caçador para decidir de uma vez, minha missão será matar Droidosel sozinho, estou com muito medo, pois até hoje nunca mataram um dragão na minha vila. Até a próxima, diário!
11/07 de 1038
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação