Este aqui é um roleplay feito por mim, venho lendo muitos roleplays aqui nesta seção e acabei me inspirando para criar meu próprio Roleplay. A história conta sobre um homem, sete demônios, e uma grande batalha.
Ruthless Seven
Prólogo.
-Kip, acorde. - alguem sussurava próximo ao meu ouvido.
Eu acordei com um demorado bocejo, eram seis horas da manhã, olhei para o lado e vi minha mãe, Helena. Eu estava com sono, não conseguia deixar meus olhos abertos. Estava um dia claro, silencioso também, só ouvia os pássaros cantarem e minha mãe falando num tom bem baixo de voz com meu pai, eu não conseguia ouví-los direito.
-Será que... preparado? - Dizia meu pai.
-Pensando bem... acho que devemos... mais um ou... anos.
Fui lavar meu rosto, peguei um pequeno balde d'água e molhei meu rosto com água bem fria do rio que ficava próximo ao Monte Sternum, as águas eram muito puras, limpas e calmas. A nascente era no Monte Sternum, passava pelo desconhecido deserto de Jakundaf, e chegava à baía do sangue.
Eu sonhava em me tornar um grande cavaleiro, e depois, quando fosse bem forte, explorar todo o mundo, conhecer novas pessoas, descobrir criaturas misteriosas, explorar cada canto desse mundo.
Eu já estava cançado de esperar, cheguei até minha mãe e disse:
-Quero me matricular numa escola para futuros guerreiros, e virar um cavaleiro, tenho desesseis anos já, e creio que sou maturo o bastante para seguir uma vocação.
-Tem certeza filho? Não quer esperar mais...
-Não mãe, estou cançado de esperar, quero virar um cavaleiro, como eu sempre quis. - Interrompi. - O que eu quero é realizar meu sonho.
-Ok então filho... erm... semana que vem começam as aulas, então se prepare.
<Edited>
Obrigado autor de Ferumbras (cujo eu esqueci o nome), você e seu Roleplay me inspiraram para começar este RP.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação