Olá! Sou novo no fórum e iniciei na seção Off-Topic, mas comecei a explorar mais a fundo o fórum e descobri a área do Roleplaying, cuja descrição diz que aqui coloca-se histórias dentro ou não do mundo tibiano, e me entusiasmei muito. Essa é minha primeira história e espero que me saia bem.
"Se aquilo acontecer denovo, é o fim. Por tanto fiquem atentos às previsões, ainda mais se "O Homem" voltar, pois ele é o sinal mais claro de que existe um demônio supremo. Agora, se ele vir, repare que tudo começa a apodrecer, o sol começa a ficar mais forte, e a vida vai tornando-se extinta."Os Conselheiros de Burkin
"Perceba que o fim não é o fim de tudo. Que o fim é o começo de uma nova vida, e não a morte eterna. Digo-lhes para crer nele. "O Homem" é um espírito que governa um humano, e traz o fim do mundo. Ele não faz isso porque quer, é o seu dever quanto sendo uma alma perdida e amaldiçoada. No fundo, ele foi um excelente humano."
Patrick Johnson - Conselheiro de Thais
"Sim sim, os Deuses farão alguma coisa. O fim do mundo não será em breve, irá demorar, acreditem em mim. Pode não parecer, mas sou uma pessoa boa e sincera, que não teve sorte na vida."
Um mendigo de ThaisA Luz Ofuscante
Prólogo:
-Quando a Terra possuía uma habitação bem pequena, quando existia apenas o país Antica e nela a cidade de Thais, tudo era bem diferente. Quem tinha boas espadas eram considerados mestres, e não era comum alguém tê-las. Tudo era muito mais valorizado que hoje em dia. Ao sul de Thais, na mata, um portal azul se abriu. Abriu exatamente o necessário para que um guerreiro de 1,90 metros passasse. Ele trajava uma armadura dourada que brilhava. Na sua mão esquerda um elmo feito aparentemente com pele de dragão. Na outra mão uma espada de cabo amarelo queimado, com uma espécie de rubi brilhando. Tinha também uma calça vermelha com vários detalhes também em amarelo queimado. O tal guerreiro caminhou um pouco até chegar a um grande rio. Ele entrou no mesmo com todos os seus equipamentos. Retornou sete dias depois. Ele tentava fazer tudo discretamente, mas não sabia que um senhor que vivia numa casa sob uma cadeia de árvores que havia perto do local, tinha presenciado sua vinda e sua saída. Um portal novamente se abriu, e o tal guerreiro retornou sem nunca mais voltar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação


