Senti uma certa empolgação pra finalmente começar a escrever, pretendo desenvolver melhor a estória quando eu entrar de férias. Ela já está com uma boa quantidade de tópicos/capítulos planejados, só falta mesmo é colocar tudo em ordem e tirar da forma de esquemas. Me parece que ficará um pouco grande, pois envolve uma boa parte do mundo do Tibia e não tem apenas o objetivo de narrar uma única estória, e sim desenvolver vários personagens com suas devidas complexidades.
Mas segue o texto:
Só pra complementar, Alawar é o warlock de Senja. Tem uma quest no castelo dele na ilha, Alawar's Vault. Eu não encontrei muito sobre ele, apenas uma carta deixada por ele para Gesnar, seu amigo: Dear Gesnar!O mundo não é mais o mesmo, o céu está escurecendo. Não encontro as informações que preciso. Como um Yeti foi parar em Vega? Mistérios. Não gosto desses navios sombrios que cruzam os Mares Nórdicos em direção à Hrodmir. Há magia negra neles. Eu sinto isso.
Senja sempre foi uma vila pequena e tranquila. Depois do surgimento do Yeti em Vega as coisas ficaram mais movimentadas. Caçadores, viajantes curiosos e exploradores ficavam para dormir no pequeno vilarejo e no outro dia seguiam viagem de jangada rumo à Vega e Folda. O turismo passou a contribuir para o crescimento da nossa economia, que antes era movida apenas pelo comércio de peixes. Mas agora, depois de todos estes rumores, nem do mercado pesqueiro conseguimos viver, as cidades recusam-se a comprar qualquer coisa vinda das arquipélago nórdico. As especulações sobre os navios estão crescendo. As pessoas estão ficando com medo. Muitos estão deixando a nossa vila e se mudando para Carlin. Não sei mais o que fazer. Preciso pensar em alguma coisa...
Ouvi rumores de que há uma feiticeira nas montanhas de Hrodmir, nas proximidades de Svargrond. Toda noite encanta homens e mulheres através de sua voz doce e serena. Depois de seguirem o canto rumo às montanhas, os coitados nunca mais são vistos.
"Meu caro Alawar, em poucos dias estarei indo para Senja. Há muito o que conversar. Não programe nada para o futuro. Não saia da ilha. Os telescópios de Edron detectaram um estranho movimento ao sudeste. O culto voltou a habitar as cavernas de Liberty Bay, há algo estranho com o governador Percy. Kharos não está mais silenciosa como nos últimos anos. O vulcão acordou e sua fumaça está escurecendo o céu ao redor. Em breve não seremos mais capazes de observar o sudeste.
Não é apenas o Norte, meu amigo, se não for feito o que é preciso, o mundo todo entrará em colapso.
Chegarei em dois dias.
De seu mestre, Zoltan"
The minos are reliable mercanaries. Your advice to hire them proves right. My treasures are well guarded now. Last but not least I have enforced the treasure doors by magic.
Alawar, Warlock of Senja
Foi a partir dessa carta que tive vontade de dar vida ao personagem. Não prometo que logo, mas provavelmente no próximo mês já começo a escrever e postar tudo em forma de capítulos.
É isso, não tem muitos detalhes, mas creio que já dê pra entender o que estória tem a oferecer. Fiquem à vontade pra criticar e dar dicas de como melhorar. Tenho certa experiência com escrita, mas não do tipo fictícia, ainda mais roleplay, então toda e qualquer ajuda é bem vinda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação