Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Querida Ketlyn

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Querida Ketlyn

Essa narrativa, é uma carta feita pela minha personagem Lord Muthërkaink a sua amada Ketlyn, quando a mesma estava na guerra, note que é uma abientização de AD&D

Querida Ketlyn

Não saberei lhe descrever nestas linhas, o que acontecerá comigo daqui em diante.

Ketyn, saiba que cada vez que inflo meus pulmões o faço por ti meu amor, 13 luas fazem desde que lhe deixei sobre as muralhas do templo de Rovenna, creio que as madres lhe estejam proporcionando um conforto espiritual nestas horas tão difíceis.

Aqui tudo vai muito mal e escasso, este odor proveniente da carta deve-se a tinta ser produzida de banha de capivara e casca de amendoim. Se não fossem esse animais a tropa estaria em piores condições.

Desde que saímos da costa do leste, tivemos 108 baixas, porém conquistamos pontos importantes, ajudei pessoalmente o Padre Torque a encomendar os homens. Cada vez que vejo um corpo tombar penso que ele jamais tornará a ver sua família e receio por nós minha amada. Ontem uma flecha me atingiu no braço esquerdo e perdi parcialmente seus movimentos, mas já me recupero, porém os 15 quilos do escudo não ajudam muito.

Sobre nossos “aliados” Lord Montreal ordenou ao mensageiro Gregory que voltasse a Katamarã e trazer mais 200 lanças, sendo 20 delas a cavalo, Orim o lider dos Drows partiu esta noite para posicionar seus arqueiros no “Vale da Morte” ao norte, principal rota para Katamarã, enquanto depositamos nossas esperanças nos elfos, sou acometido por uma profunda tristeza, algo dentro de minh´alma faz com que não confie neles, sei que se fazem 13 séculos desde “A Revolta”, porém meu temor não cessa.

Amanhã faremos uma incursão na “Planície dos Antigos Reis” a noroeste e tentaremos jogar os orcs contra o desfiladeiro do “Vale da Morte” sobre as flechas de Orim, sei que deve estar preocupada com minha exposição as flechas, mas aquiete-se, estarei protegido da injuria de quaisquer flechas, pelo manto mágico que utilizo.

Oh ! Minha querida essa guerra logo irá terminar e Lord Montreal tocará meu ombro direito com sua espada e ganharei meu título de nobreza, e poderei desposar-te minha amada, na frente de todos no grande templo de Carinda sob os raios de Giró1. Nem tua família poderá ir contra meus títulos militares.

No mais peço que reze por minha vitória e minha volta minha amada, pois é sobre imensa tristeza que em meio o sangue e as lágrimas que mancham este papiro me despeço.

Que os raios de Giró(1) iluminem seus dias, e que Melaine(2) e Talakkos(3) velem tuas noites Ketlyn, pois ...

Eu te amo ...

De seu amado: John Richard Muthërkainky III

1 - Giró(1) - Deus Sol

2 - Melaine(2) - Deusa da Lua e da Noite

3 - Talakkos(3) - Deus dos Sonhos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é uma coisa que adimiro em vc e em outros que fazem o mesmo... vcs vivem a personegem de vcs... criam uma história, um preludio... elas sofrem, riem, amam... mto legal... mto bom....
    http://img160.exs.cx/img160/2999/brighteyesbmp.jpg

Imagem acima editada por mim, blog da imagem: o meu!

Meu blog- http://mynowhereland.weblogger.com.br
    Meu fotolog- http://www.flogao.com.br/romanticide

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei.. apesar de não entender nada sobre o ambiente onde se passa a carta, mas deu pra notar muito sentimento...
    Gostei ... se jah n o tiver fazendo... pode continuar a estoria por meio de cartas, cada uma contando uma parte dessa guerra... seria legal e original, e pelo jeito vc faz isso muito bem..

Flw ae

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado! na verdade tem uns 2 anos que eu escrevi essa carta, mas acho que consigo fazer as outras!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois perguntam por que sou fã do Fox..
    Bem, o texto expressa muita clareza e muita emoção.
    Além, é claro, de muita sutileza.
    Está de parabéns, continuo sua fã!

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, esse cara é misterioso, roleplayer que tem seu jeito é alguem que eu admire, alias, deixa pra lá.

Voltando ao assunto: Essa carta, está, sim, muito bem feita. Parabéns! Continue nos emocionando com seu roleplay fantastico!

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa me fez lembrar do tempo q eu jogava D&D =')
    Legal seu roleplay apesar de ser somente uma carta fico legal.
    [IMG]http://www.**************/sllashslayer/sllashimagem.jpg[/IMG]
    -|-Hail Heavy Metal-|- :bow_arrow

Domini odit madum arrogation et superbiam et viam pravam et os biligue detestor

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha que isso é só uma carta...

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mto bom mesmo!!

ta mto irado Fox ta d parabens !! passem la no meu-O trauma de uma guerreira

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink Bacana

Muito bom seu roleplay, passa lá no meu tbm e comenta ( comecei hoje, me da uma força )

Wallace, O Vingador

Abraços do Salvador dos Oprimidos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. -Artigo- ..::A Querida Premium Account::..
    Por Senhor Tith no fórum Tibia Geral
    Respostas: 59
    Último Post: 26-11-2007, 21:06
  2. Tibia, nossa Querida Terra
    Por JV Chequer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 28-06-2007, 06:44
  3. ta aew minha house querida pekena mais pra mim eh perfeita
    Por thiagomerhy no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2
    Último Post: 21-01-2007, 00:18
  4. ta aew minha house querida pekena mais pra mim eh perfeita
    Por thiagomerhy no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 20-01-2007, 15:57
  5. Entre venore,thais e calrin qual e a mais querida?
    Por Fenix Dourada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 23-12-2006, 14:13

Permissões de Postagem