Essa narrativa, é uma carta feita pela minha personagem Lord Muthërkaink a sua amada Ketlyn, quando a mesma estava na guerra, note que é uma abientização de AD&D
Querida Ketlyn
Não saberei lhe descrever nestas linhas, o que acontecerá comigo daqui em diante.
Ketyn, saiba que cada vez que inflo meus pulmões o faço por ti meu amor, 13 luas fazem desde que lhe deixei sobre as muralhas do templo de Rovenna, creio que as madres lhe estejam proporcionando um conforto espiritual nestas horas tão difíceis.
Aqui tudo vai muito mal e escasso, este odor proveniente da carta deve-se a tinta ser produzida de banha de capivara e casca de amendoim. Se não fossem esse animais a tropa estaria em piores condições.
Desde que saímos da costa do leste, tivemos 108 baixas, porém conquistamos pontos importantes, ajudei pessoalmente o Padre Torque a encomendar os homens. Cada vez que vejo um corpo tombar penso que ele jamais tornará a ver sua família e receio por nós minha amada. Ontem uma flecha me atingiu no braço esquerdo e perdi parcialmente seus movimentos, mas já me recupero, porém os 15 quilos do escudo não ajudam muito.
Sobre nossos “aliados” Lord Montreal ordenou ao mensageiro Gregory que voltasse a Katamarã e trazer mais 200 lanças, sendo 20 delas a cavalo, Orim o lider dos Drows partiu esta noite para posicionar seus arqueiros no “Vale da Morte” ao norte, principal rota para Katamarã, enquanto depositamos nossas esperanças nos elfos, sou acometido por uma profunda tristeza, algo dentro de minh´alma faz com que não confie neles, sei que se fazem 13 séculos desde “A Revolta”, porém meu temor não cessa.
Amanhã faremos uma incursão na “Planície dos Antigos Reis” a noroeste e tentaremos jogar os orcs contra o desfiladeiro do “Vale da Morte” sobre as flechas de Orim, sei que deve estar preocupada com minha exposição as flechas, mas aquiete-se, estarei protegido da injuria de quaisquer flechas, pelo manto mágico que utilizo.
Oh ! Minha querida essa guerra logo irá terminar e Lord Montreal tocará meu ombro direito com sua espada e ganharei meu título de nobreza, e poderei desposar-te minha amada, na frente de todos no grande templo de Carinda sob os raios de Giró1. Nem tua família poderá ir contra meus títulos militares.
No mais peço que reze por minha vitória e minha volta minha amada, pois é sobre imensa tristeza que em meio o sangue e as lágrimas que mancham este papiro me despeço.
Que os raios de Giró(1) iluminem seus dias, e que Melaine(2) e Talakkos(3) velem tuas noites Ketlyn, pois ...
Eu te amo ...
De seu amado: John Richard Muthërkainky III
1 - Giró(1) - Deus Sol
2 - Melaine(2) - Deusa da Lua e da Noite
3 - Talakkos(3) - Deus dos Sonhos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
!! passem la no meu-O trauma de uma guerreira