Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Texto

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Texto

Essa historia e sobre tibia,se nao quiser ler de meia-volta,e uma historia dizendo sobre o mal que reinava no tibia,em epocas dificeis que governava main,agorda vamso ver como esta

Capitulo I,A jornada

Em uma manha bem ensolarada com um ceu sem nuvens,Daos acorda,mas nao conseguia abrir o olho direito,pois havia muita claridade em seu rosto.

Daos escutava ruidos,ele foi ver o que eraEra seus presentes de aniversario que seus pais lhe deram,ele estava ancioso para testar sua nova arma,era muito curioso,porem esperto,sempre aprendia tudo com muita facilidade,entao Daos começou a treinar com a espada,chamou seus amigos e foram andando para um lago,era um lago especial para Daos,mas ele nao sabia porque.

-Vamos treinar???estou curioso para aprender a manejar a espada

-Bora Daos,adoro treinar

-Eu vou com voces,a gente se encontra la

Magus havia ido pegar alguns livros que ele lia a muito tempo,eram livros de feitiços para druidas e feiticeiros

Daos ja havia chegado ao lago,ele ficou tao ancioso e começou a treinar com Dragnus,que queria ser um paladino

-Vamos ao treino,se prepara

-Vamos la,tome isso

-Haha,esquivei

-Oh nao

-Droga,perdi :mad:

-Nao fique assim

-Queria ser igual voce Daos,voce aprende tudo muito rapido

-So com muito treino nos conseguimos fazer isso,vamos treinar

Daos da demonstraçoes,como aguentar o peso da espada,como manejar uma perfeitamente e ate como atacar fatalmente

Nesse momento seus amigos chegam la,eles nao estavam muito felizes,entao Daos perguntou:

-O que foi???

-Perdi o meu livro de ouro para um mago

-Vamos procurar

-Sim vamos,vamos ver pela floresta

Nesse estante Daos e atacado por uma comeia de abelhas que picam ele,nesse estante saia sangue e ele ia caindo pouco a pouco,ate ele desmaiar

Dragnus,vai pelo norte,mas ele ve uma tribo de orcs que estavam planejando atacar roockgard novamente:

-Acho melhor atacarmos por aqui,assim as tropas nao vao nos ver,e la iremos dar um ataque surpresa

-Nao,acho melhor nao,precisamos fingir que somos humanos e entrar la

-Nao acho uma boa ideia,vamos atacar mesmo

Nesse estante Dragnus tosse

-Ih,olha la,um humano.Atraz dele!!

-Hora da açao,tomen isso seus ogros

-Sao muitos!!!!!nao posso acabar com esse tanto de ogro,acho melhor correr

-Vamos por aqui!!!!!Ogro Lider fique aqui na nossa cabbana protegendo nosso tesouro,Ogros Lanceiros,fiquem na guarda a oeste,Ogro Shaman,fique na entrada norte de nossa tribo,eu Ogro rei das guerras irei por aqui

-Esa e a minha chance,atacar!!!

-Opa,cuidado um humano atraz de voce

-Tomen isso,exori

-Ja destrui esses ogros,agora irei pela entrada principal

-haha,um humano acha que ganhara de um ogro shaman,vamos ver

-Ganha sim sabia???tome isso,exori

-Urg,tome isso tambem,veneno shaman!!

-Ganhei dele,agora irei destruir a parte norte desses humanoides,mas o que!!!

Dragnus ia caindo no chao aos poucos por causa do veneno,ele ia morrendo lentamente,ate que Firen e Freeze encontram ele,que falam:

-Oh nao,ele esta morrendo

-Irei usar essa magia nele,exana pox!!!

-Ele continua assim,irei curar ele,exura gran mas res

-Obrigado amigos,voces me salvaram

-Hehe,agradeça aos livros

-Vamos a torre de humanoides,eles tem um tipo de tesouro,pode ser o seu livro

De repente Firen escuta passos de ogros vindo ate eles,ele se esconde rapidamente em uma arvore bem florescida e frutifera

Os ogros veem Freeze,que ataca eles com uma tempestade de veneno,mas nao e sucessivel,Freeze e capturado,mas Dragnus dece e ataca os ogros,dando a eles um golpe muito critico,salvando Freeze

O ogro rei das guerras ataca Freeze,que faz ele cair no chao

Firen diz:

-Ou ogro,voce ja ouviu falar em fogo???porque voce vai se queimar com esse,exevo flam hur!!!!!

-EU voltarei!!!!!

-Agora vamos para a parte norte da tribo dos humanoides(ogros)

Por enquanto em uma conversa dos ogros:

-Ai voce sabe ne,encontrei um livro velho e sujo em um lago transparente

-So que ele e o nosso tesouro,nao deixaremos ninguem pegar,ele disse muitas magias fortes para nossos magos

-Hey devolvem o meu livro seus humanoides fracos

-Cala a boca humano,bola de fogo!!

-Segura esse ogro,torre de agua!!!

-Eu cuido do outro,golpe do trovao!!!

-Agora vamos pegar meu livro de volta

Daos estava morrendo,quando olha para a Espada da Furia,ele teve uma sensaçao de paz naquela hora,e de repente a espada da furia monta em Daos,o mesmo se levanta e acaba com as vespas com um golpe so,Daos olha para leste,ele ve uma explosao,ele decide ir ate la ver o que esta acontecendo

De repente aparece uma luz,muito bonita,dava paz a ele e flutuava,Daos foi sugado ate a luz,na luz ele viu um velho pequeno,com barbas brancas,careca,segurando um cajado que fala:

-Voce nao pode ir ate os ogros Daos,voce morrera la,e voce tem muito pela frente

-Quem e voce e como sabe meu nome??

-Voce nao pode ir ate la,estao presentes seus amigos,que estao dentro de um portal,presos,mas voce pode salva-los,e muito arriscado e voce pode morrer

-Eu faço tudo por meus amigos!!!!!me deixe ir,seja la quem for

-Lhe darei essa armadura,ela e sustentada por gemas ocm poderes inimaginaveis

-Obrigado,mas qual e o seu nome???

-Meu nome e Genfu,vamos a aventura,irei com voce ate la,sei que precisara de ajuda,entao irei com voce

-Vamos la

Daos e Genfu vao para o mesmo livro,so que eles passam pelo portal,para salvar seus amigos,muitas aventuras estao por vir

W8 FOR THE 2 PART OF MY 3 BOOK

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GOD Kakaroto; 09-10-2006 às 20:15.

Registro
    05-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito não, o estilo em que a historia foi escrita.. deixa ela cansativa.. tem muitas palavras desnecessarias e as vezes estao na frase mais deixam má impressão ( Ex.: "...Daos escutava ruidos,ele foi ver o que era.Era seus presentes de aniversario que seus pais deram para ele..." Daos escutava ruidos, ENTAO foi ver o que era.. nao precisa desse ele... parece q vc ta falando.. ai ele foi la.. ai vc fico aki.. e talz... - Era seus presentes de aniversario que seus pais deram para ele.. o certo ao meu ver seria... Eram os presentes de aniversario que seus pais lhe deram.. se vc coloca isso.. fica muito melhor)

Se você conserta isso... e muda esse estilo de em vez de dizer a cronica.. explicar a cronica vc narra ela... tirando esses ele, ele, ele q aparecem toda hora.. vai fica lekawl

Tirando isso, sim está rox..

Lord of Fighter

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Faltou redação.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq vc sugere entao q eu faça ja q tu sabe de tudo mermo?

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e o contrario

RPG=Jogo
    RP=Livro

Publicidade:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta beleza,entao pq vc n ve a minha outra la,essa dauqi era so teste pq n sei mt coisa,e n vou ler textos como amor eterno pq mais um texto do ser humano pra min nao significa nada,o unico q eu gostei foi o do Dard Dad

Registro
    05-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GOD Kakaroto
    oq vc sugere entao q eu faça ja q tu sabe de tudo mermo?

Não gostei do tom q fosse falo q ele sabe tudo, se você não gosta de criticas contrutivas axo melhor avisar, pois realmente.. precisa aplicar redação nessas historias... como eu ja disse acima.

Roleplay é uma cronica de rpg (nao nescessariamente). E precisa de uma linguagem culta, com acentos, etc... é isso que te recomendo, se você não gosta de criticas construtivas, nem irei comentar nem ler.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff num e por nada n mais

acho que isso ta me plagiando legal Daos ja havia chegado ao lago,ele ficou tao ancioso e começou a treinar com Dragnus,que queria ser um paladino
    sou paladino e meu nome e zago dragnus fui o primeiro a coloca esse nome pq todo mundo esse mes descidiu coloca algo com dragnus sera conseicndeica 0.o
    gostie da historia

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é... tá legal a história... apesar de eu não ter intendidos certas partes. Aquela parte que você falo que eles já estão em um livro O.o Logo no final. Também tem a parte que ele ve a espada da fúria. Do nada ela apareceu lá! Ou o cara já estava lá?? Você não descreveu ai nao deu pra entender.

Também tem alguns erros de acentuação. também não esqueça de dar um espaço depois da vírgula: ele pegou, cortou.

Tirando essas coisinhas tá legal, acho que você pode melhorar a descrição só. Mas isso depende do jeito que você quer escrever o texto.

Passa no O Culto depois OK? Vim no seu, vai no meu

Continua ae!

-=|Anubiss|=-

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, sinceramente, não intendi nada!

me perdi em varias partes, não sabia quem tava falando, quem tava ouvindo, quem atacva, que defendia, o porque deles estarem lutando, e etc...

faltou descrição, fatou um pouco de "tempo" na historia, tudo aconteceu muito rapido, só luta, luta e mais luta, num teve um breve tempo em que eles refletiam, andavam e tudo mais...

axo que me perdi pela falta de descrições, pois seu texto esta praticamente feito de falas, e sem descrições, deveria ter descrito como o cara se esquivou, e etc...

nesta historia, seu nivel caiu muito ao qual estava la no "Velhas historias Tbr"
    eu simplesmente, não consegui entender, se quiser algumas dicas, me adicione no msn ([email protected]) que lhe ajudo no que couber a mim ajudar.

Sem mais, Draco

Publicidade:

Permissões de Postagem