Essa historia e sobre tibia,se nao quiser ler de meia-volta,e uma historia dizendo sobre o mal que reinava no tibia,em epocas dificeis que governava main,agorda vamso ver como esta
Capitulo I,A jornada
Em uma manha bem ensolarada com um ceu sem nuvens,Daos acorda,mas nao conseguia abrir o olho direito,pois havia muita claridade em seu rosto.
Daos escutava ruidos,ele foi ver o que eraEra seus presentes de aniversario que seus pais lhe deram,ele estava ancioso para testar sua nova arma,era muito curioso,porem esperto,sempre aprendia tudo com muita facilidade,entao Daos começou a treinar com a espada,chamou seus amigos e foram andando para um lago,era um lago especial para Daos,mas ele nao sabia porque.
-Vamos treinar???estou curioso para aprender a manejar a espada
-Bora Daos,adoro treinar
-Eu vou com voces,a gente se encontra la
Magus havia ido pegar alguns livros que ele lia a muito tempo,eram livros de feitiços para druidas e feiticeiros
Daos ja havia chegado ao lago,ele ficou tao ancioso e começou a treinar com Dragnus,que queria ser um paladino
-Vamos ao treino,se prepara
-Vamos la,tome isso
-Haha,esquivei
-Oh nao
-Droga,perdi :mad:
-Nao fique assim
-Queria ser igual voce Daos,voce aprende tudo muito rapido
-So com muito treino nos conseguimos fazer isso,vamos treinar
Daos da demonstraçoes,como aguentar o peso da espada,como manejar uma perfeitamente e ate como atacar fatalmente
Nesse momento seus amigos chegam la,eles nao estavam muito felizes,entao Daos perguntou:
-O que foi???
-Perdi o meu livro de ouro para um mago
-Vamos procurar
-Sim vamos,vamos ver pela floresta
Nesse estante Daos e atacado por uma comeia de abelhas que picam ele,nesse estante saia sangue e ele ia caindo pouco a pouco,ate ele desmaiar
Dragnus,vai pelo norte,mas ele ve uma tribo de orcs que estavam planejando atacar roockgard novamente:
-Acho melhor atacarmos por aqui,assim as tropas nao vao nos ver,e la iremos dar um ataque surpresa
-Nao,acho melhor nao,precisamos fingir que somos humanos e entrar la
-Nao acho uma boa ideia,vamos atacar mesmo
Nesse estante Dragnus tosse
-Ih,olha la,um humano.Atraz dele!!
-Hora da açao,tomen isso seus ogros
-Sao muitos!!!!!nao posso acabar com esse tanto de ogro,acho melhor correr
-Vamos por aqui!!!!!Ogro Lider fique aqui na nossa cabbana protegendo nosso tesouro,Ogros Lanceiros,fiquem na guarda a oeste,Ogro Shaman,fique na entrada norte de nossa tribo,eu Ogro rei das guerras irei por aqui
-Esa e a minha chance,atacar!!!
-Opa,cuidado um humano atraz de voce
-Tomen isso,exori
-Ja destrui esses ogros,agora irei pela entrada principal
-haha,um humano acha que ganhara de um ogro shaman,vamos ver
-Ganha sim sabia???tome isso,exori
-Urg,tome isso tambem,veneno shaman!!
-Ganhei dele,agora irei destruir a parte norte desses humanoides,mas o que!!!
Dragnus ia caindo no chao aos poucos por causa do veneno,ele ia morrendo lentamente,ate que Firen e Freeze encontram ele,que falam:
-Oh nao,ele esta morrendo
-Irei usar essa magia nele,exana pox!!!
-Ele continua assim,irei curar ele,exura gran mas res
-Obrigado amigos,voces me salvaram
-Hehe,agradeça aos livros
-Vamos a torre de humanoides,eles tem um tipo de tesouro,pode ser o seu livro
De repente Firen escuta passos de ogros vindo ate eles,ele se esconde rapidamente em uma arvore bem florescida e frutifera
Os ogros veem Freeze,que ataca eles com uma tempestade de veneno,mas nao e sucessivel,Freeze e capturado,mas Dragnus dece e ataca os ogros,dando a eles um golpe muito critico,salvando Freeze
O ogro rei das guerras ataca Freeze,que faz ele cair no chao
Firen diz:
-Ou ogro,voce ja ouviu falar em fogo???porque voce vai se queimar com esse,exevo flam hur!!!!!
-EU voltarei!!!!!
-Agora vamos para a parte norte da tribo dos humanoides(ogros)
Por enquanto em uma conversa dos ogros:
-Ai voce sabe ne,encontrei um livro velho e sujo em um lago transparente
-So que ele e o nosso tesouro,nao deixaremos ninguem pegar,ele disse muitas magias fortes para nossos magos
-Hey devolvem o meu livro seus humanoides fracos
-Cala a boca humano,bola de fogo!!
-Segura esse ogro,torre de agua!!!
-Eu cuido do outro,golpe do trovao!!!
-Agora vamos pegar meu livro de volta
Daos estava morrendo,quando olha para a Espada da Furia,ele teve uma sensaçao de paz naquela hora,e de repente a espada da furia monta em Daos,o mesmo se levanta e acaba com as vespas com um golpe so,Daos olha para leste,ele ve uma explosao,ele decide ir ate la ver o que esta acontecendo
De repente aparece uma luz,muito bonita,dava paz a ele e flutuava,Daos foi sugado ate a luz,na luz ele viu um velho pequeno,com barbas brancas,careca,segurando um cajado que fala:
-Voce nao pode ir ate os ogros Daos,voce morrera la,e voce tem muito pela frente
-Quem e voce e como sabe meu nome??
-Voce nao pode ir ate la,estao presentes seus amigos,que estao dentro de um portal,presos,mas voce pode salva-los,e muito arriscado e voce pode morrer
-Eu faço tudo por meus amigos!!!!!me deixe ir,seja la quem for
-Lhe darei essa armadura,ela e sustentada por gemas ocm poderes inimaginaveis
-Obrigado,mas qual e o seu nome???
-Meu nome e Genfu,vamos a aventura,irei com voce ate la,sei que precisara de ajuda,entao irei com voce
-Vamos la
Daos e Genfu vao para o mesmo livro,so que eles passam pelo portal,para salvar seus amigos,muitas aventuras estao por vir
W8 FOR THE 2 PART OF MY 3 BOOK
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação