Prólogo
- Papai, papai, vem aqui ver o que eu fiz!
Alguém chamava Lector, o açougueiro da, até então, pacata cidade de Carlin. Lector tinha aparência jovial, cabelos loiros, olhos azuis e um corpo suavemente malhado.
Quem lhe chamava era Shapira, sua filha de 7 anos, que mantinha as mesmas características físicas do pai, mas tinha cabelos e olhos castanhos, assim como sua mãe, Cornelia, a vendedora de equipamentos de defesa da cidade.
- Papai, olha isso! Fiz uma espada de madeira!
- Que bonito Saph, mas você não acha que tem que se portar como uma mocinha? – Disse Lector, que se referia à Saphira não brincar de bonecas ou tricô como a maioria de outras meninas.
Esse desgosto de Shapira por coisas mais delicadas vinha dela não ter uma convivência muito forte com isso, pois seu pai, como açougueiro, mexia muito com facas, e sua mãe, com muitos escudos, elmos e outras acessórios de defesa em combate.
- Não! Eu já disse que não gosto disso! Já disse que quero me tornar uma guerreira!
Bem, pra quem não sabe, os dois pais (alfred e Cornelia), realmente existem, mas Saphira não, é uma invenção minha, então, provavelmente, não seguirei muuuuuuuuito a risca a vida de Carlin, essas coisas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação