Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Saphira

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Saphira

Prólogo

- Papai, papai, vem aqui ver o que eu fiz!

Alguém chamava Lector, o açougueiro da, até então, pacata cidade de Carlin. Lector tinha aparência jovial, cabelos loiros, olhos azuis e um corpo suavemente malhado.

Quem lhe chamava era Shapira, sua filha de 7 anos, que mantinha as mesmas características físicas do pai, mas tinha cabelos e olhos castanhos, assim como sua mãe, Cornelia, a vendedora de equipamentos de defesa da cidade.

- Papai, olha isso! Fiz uma espada de madeira!

- Que bonito Saph, mas você não acha que tem que se portar como uma mocinha? – Disse Lector, que se referia à Saphira não brincar de bonecas ou tricô como a maioria de outras meninas.

Esse desgosto de Shapira por coisas mais delicadas vinha dela não ter uma convivência muito forte com isso, pois seu pai, como açougueiro, mexia muito com facas, e sua mãe, com muitos escudos, elmos e outras acessórios de defesa em combate.

- Não! Eu já disse que não gosto disso! Já disse que quero me tornar uma guerreira!

Meu primeiro RP, espero que gostem.
    Esse é só o prólgo (como perceberam) e eu espero postar os capítulos de forma não muito demorada ^^.

Bem, pra quem não sabe, os dois pais (alfred e Cornelia), realmente existem, mas Saphira não, é uma invenção minha, então, provavelmente, não seguirei muuuuuuuuito a risca a vida de Carlin, essas coisas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Maldorca Saeli; 11-03-2008 às 20:14.

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pouca coisa, né? Posta logo o primeiro capítulo.

Você utiliza muitas vírgulas e poucos pontos de continuação... Não é um erro, mas isso torna alguns parágrafos extensos e cansativos.

Citação Postado originalmente por Maldorca Saeli Ver Post
    Quem lhe chamava era Shapira, sua filha de 7 anos, que mantinha o mesmo corpo forte do pai...
    Eu acho que entendi o que você quis dizer (mesmas características físicas), mas não deixei de estranhar o fato de ser uma "menina forte" com sete anos. Talvez seja questão de escolher uma palavra mais adequada.

Coincidência: Eu tenho uma personagem no Tibia chamada Safyra.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como posso dizer...

Não sei se gostei, a unica coisa que afirmo é que gostei do nome da personagem principal.

Espero o primeiro capítulo para continuar vendo como fica.

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pequenim demais para se aprofundar, mas tá boa a história. E ''sua filha de 7 anos, que mantinha o mesmo corpo forte do pai...'' parece que ela tem sete anos e é super mosculosa =S
    Yarrr, poste o capítulo 1 logo, marujo!

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito pequeno este capítulo, e que não dá para tirar muita coisa, mas percebi um pequeno clichê. Esse início me lembrou o filme "Mulan", onde há uma menina que segue os passos do pai.
    Mas, vamos ver aonde dá.

que mantinha o mesmo corpo forte do pai,
    Essa parte ficou realmente estranha. Uma menina de sete anos, que normalmente, ou seria franzina ou robusta, mas forte?

Espero o próximo capítulo.

Hovelst

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Decididamente pequeno esse Prólogo não?

Realmente, podia ter elaborado mais. Mas é um prólogo, não podemos cobrar grandes coisas.
    Prosseguindo, nós fazemos uso da palavra dos demais. Curto, levemente clichê a Mulan e ligeiramente estranho em trechos (sim, o da menina).

Esperamos uma história sem clichê e mais detalhada o/
    Manteiga.
    E Letra.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mulan?
    Odeio Mulan, sinceramente.

E isso não tem nada a ver com Mulan, pelo menos eu achei.

Bem, já estou escrevendo o capítulo 1, e espero que vocês gostem.
    E vocês veram (espero) que no futuro a história não se parecerá nada com Mulan (assim espero).

Bem, e como todo mundo achou estranha aquela parte da menina, vou mudar ^^.

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem pequeno esse prologo, não intendo muito de tibia mas uma opnião minha é se distanciar ao maximo do jogo e usar o mundo como plano de fundo fazendo todas as mudanças que achar necessario. Sobre o fato da menina ter caracteristicas parecidas com o pai, acho que você não quis dizer que ela era bombada, poderia ser caracteristicas como estatura, cabelo, etc.
    esperando o primeiro capítulo para tirar mais conclusões.

Permissões de Postagem