Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: ::A ESPADA DE ROSELIJA::

Registro
    08-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ::A ESPADA DE ROSELIJA::

::A TERRA DE FLAEN::

UMA TERRA DE GRANDES GUERREIROS PRONTOS A PERDER A VIDA POR UMA CAUSA ESPECIAL. COMO FEZ O GRANDE HEROI D’OBLERN.

Era o aniversario de 15 anos de Karl. Ele era um garoto simples e respeitavel. Um garoto como todos os outros de sua idade. Ia todos os dias para a escola e treinava com espadas de madeira com seus amigos. Um dia antes a mae de Karl disse que lhe daria um presente especial, que mudaria sua vida. Karl ficou pensando nisso o dia todo. Sua mae andava cabisbaixa ultimamente, e isso nao era normal. Chegando na hora, ela chamou Karl no canto e disse:
    -Escuta. O que voce lembra do seu pai?
    Karl estranhou a pergunta. “Que pergunta é essa? Se tem alguém que lembra de meu pai, esse alguém é minha mae. Porque ela esta me perguntando isso?”
    -Bem, eu lembro que ele era um ferreiro. Um grande ferreiro que forjava espadas para todo o pessoal da aldeia. Ele também era um grande guerreiro que derrotou o malvado Klesminth, que queria dominar Flaen.
    -Certo. Ele também forjou uma magnifica espada chamada Roselija* (que agora é chamada de The Fallen Sword**). Nao se sabe com quais materiais ele a fez, mas parece que ela capaz de cegar o oponente so com o brilho de sua lamina.
    Karl ficou chocado.
    -Nossa! Ele era tao bom assim?
    -Sim. E essa espada foi banida. Trancaram ela em uma caixa fechada com magia. E parece que agora ela foi liberada.
    -E isso é perigoso?
    -Parece que um tal de Komrad esta atras dessa espada.
    -E aonde eu entro nessa historia? Por que voce esta me contando isso?
    -Seu pai disse que quando essa espada fosse liberada, eu deveria lhe dar isso.
    Erea (era assim que se chamava a mae de Karl) tirou de dentro de uma caixa um colar.
    -Este é o Colar de Roselija. Ele pode localizar o local onde a espadase encontra, mesmo se ela estiver extremamente longe. Este é o teu presente... presente de aniversario.
    Karl pensou por um instante, e depois disse:
    -Quer dizer entao que.. meu pai quer que eu va atras dessa espada?
    Uma lagrima escorreu pelo olho de Erea.
    -Exatamente... Ele disse que essa espada nao pode cair em maos erradas. – Disse Erea gagueijando.

CONTINUA

*ROSELIJA - LE-SE ROSELIA.

**THE FALLEN SWORD - A ESPADA CAIDA.

Me desculpem pelos erros na gramatica e nos acentos. Como estou na Italia meu teclado tem so os acentos italianos e isso ferra um pouco. Espero que voces compreendam.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Limao Nada Ver Post
    Erea (era assim que se chamava a mae de Karl) tirou de dentro de uma caixa um colar.
    Bom, gostei da história, só oque ta faltando msm são os acentos, mas isso você já explicou. =)
    Bom, neste trecho o "Erea (era assim que se chamava a mae de Karl)" poderia ser substituído por "Erea, mãe de Karl, tirou de dentro... tal e tal..."
    Ficaria mais "bonito" esse trecho, mais atraente ;D

Vou acompanhar a história, estarei esperando a continuação. Está bem legal ;D
    Leia também meu roleplay por favor.
    Trek~
    <Editado>

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TrekThor Ver Post
    Bom, gostei da história, só oque ta faltando msm são os acentos, mas isso você já explicou. =)
    Bom, neste trecho o "Erea (era assim que se chamava a mae de Karl)" poderia ser substituído por "Erea, mãe de Karl, tirou de dentro... tal e tal..."
    Ficaria mais "bonito" esse trecho, mais atraente ;D

Vou acompanhar a história, estarei esperando a continuação. Está bem legal ;D
    Leia também meu roleplay por favor.
    Trek~
    Pode deixar que lerei.
    Valeu pela dica.

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Limao Nada Ver Post
    ::A TERRA DE FLAEN::

UMA TERRA DE GRANDES GUERREIROS PRONTOS A PERDER A VIDA POR UMA CAUSA ESPECIAL. COMO FEZ O GRANDE HEROI D’OBLERN.

Era o aniversario de 15 anos de Karl. Ele era um garoto simples e respeitavel. Um garoto como todos os outros de sua idade.
    As coisas em negrito dizem que ele é simples. O respeitável fica invalidado pelas palavras em negrito. ( Pense assim, se ele é como todo os outros e simples, fica um pouco estranho de dizer que ele é respeitável. )

Ia todos os dias para a escola e treinava com espadas de madeira com seus amigos. Um dia antes a mae de Karl disse que lhe daria um presente especial, que mudaria sua vida. Karl ficou pensando nisso o dia todo. Sua mae andava cabisbaixa ultimamente, e isso nao era normal. Chegando na hora, ela chamou Karl no canto e disse:
    Você poderia usar quase uma página, dele passeando pela cidade, se indagando sobre o que a mãe o daria de presente e etc, ao invés de largar tudo isso direto.
    -Escuta. O que voce lembra do seu pai?
    Karl estranhou a pergunta. “Que pergunta é essa? Se tem alguém que lembra de meu pai, esse alguém é minha mae. Porque ela esta me perguntando isso?”
    -Bem, eu lembro que ele era um ferreiro. Um grande ferreiro que forjava espadas para todo o pessoal da aldeia. Ele também era um grande guerreiro que derrotou o malvado Klesminth, que queria dominar Flaen.
    -Certo. Ele também forjou uma magnifica espada chamada Roselija* (que agora é chamada de The Fallen Sword**). Nao se sabe com quais materiais ele a fez, mas parece que ela capaz de cegar o oponente so com o brilho de sua lamina.
    Karl ficou chocado.
    -Nossa! Ele era tao bom assim?
    -Sim. E essa espada foi banida. Trancaram ela em uma caixa fechada com magia. E parece que agora ela foi liberada.
    -E isso é perigoso?
    -Parece que um tal de Komrad esta atras dessa espada.
    -E aonde eu entro nessa historia? Por que voce esta me contando isso?
    -Este é o Colar de Roselija. Ele pode localizar o local onde a espadase encontra, mesmo se ela estiver extremamente longe. Este é o teu presente... presente de aniversario.
    Karl pensou por um instante, e depois disse:
    -Quer dizer entao que.. meu pai quer que eu va atras dessa espada?
    Uma lagrima escorreu pelo olho de Erea.
    -Exatamente... Ele disse que essa espada nao pode cair em maos erradas. – Disse Erea gagueijando.
    PURO clichê. Me lembrou muito Deltora Quest.
    Me desculpem pelos erros na gramatica e nos acentos. Como estou na Italia meu teclado tem so os acentos italianos e isso ferra um pouco. Espero que voces compreendam.
    Sinto muito, mas a atenção caiu muito por me focar nos erros gramaticais. Sugiro usar o Microsoft Word com auto-correção para Português.
    --
    Sinceramente, não gostei. Aquele diálogo pareceu muito forçado, você poderia dizer tudo simplesmente narrando, teria um impacto mais forte já que você não conseguiu demonstrar muita emoção nas falas.
    O enredo, muito batido; mas irei acompanhar.
    Elementals.

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@EleMenTals

O word aqui ta com auto-correçao pra portugues sim. Mas nao sei porque nao ta funcionando...Vo ver se mexo nesse problema. Valeu pela critica. Tentarei melhorar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem