Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Um verdadeiro Guerreiro

Registro
    10-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Um verdadeiro Guerreiro

Olá, um belo dia na cidade de Rookgard havia um homen chamado Ryan.

O sonho de Ryan era se tornar um guerreiro mais ele nao sabia como.
    Então ele se tornou amigo de Obi e perguntou-o como poderia se
    tornar um guerreiro ,Obi o respondeu q era muito facil que ele
    deveria ir para casa descançar q amanha assim q o sol nascese era para ele comparecer a sua casa ,Obi q ele o ajudaria.
    Era 5:30 da manha e Ryan estava na casa de obi ,entao obi o deu itens como armadura de coro
    um capacete de coro, uma calça de coro , uma bota de coro,uma arma chamada mace que parecia com um porrete e
    um escudo muito fraco de madeira.
    e Ryan o ensinou como caçar bixos e como abri-los para pergar as coisas q vinham dentro q obi chamava de "Loot"
    então ryan começou a caçar criaturas chamadas de ratos e conseguiu muito ouro com isso ai foi na loja do obi e o
    agradeçeu e comprou uns utenlisios tais como uma pá ,corda,poções de vida e perguntou a obi aonde ele poderia caçar bixos mais forte
    por que Ratos estavam muito fracos para ele entao obi o falou um lugar aonde teria muitas aranhas e cobras.
    obi fikou caçando elas por um tempo até q ele matou uma e apareceu a seguinte mensagem 10:30 You advance from level 7 to level 8.
    Ryan nao entendeu a mensagem e voltou a procura de Obi para perguntar o q significava akilo,chegando lá obi o falou q ele tinha crescido
    e q estava pronto para virar um guerreiro obi o falou q ele só precisava falar com uma estatua chamada The Oracle.
    Ryan foi andando muito feliz para a estatua quando chegou lá conversou com ela e imediatamente foi teletransportado,era isso ELE TINHA VIRADO UM GUERREIRO
    andando pela cidade chamada Venore ele descobriu q ele era um guerreiro mais precisava do adequado level 20 para se transformar um Bom guerreiro com maximo de poder
    ryan entao comprou equipamentos novos e foi correndo procurar um lugar para caçar subindo tuda na cidade de venore ele achou um ralo com Insetos aonde adquiriu level 10 ali
    então ele saindo da caverna achou um homen q era muito rapido e usava uma ropa com uma cavera fiko muito assustado e pensou q iria morrer mais nao o homen só o ajudou e o levou
    para caçar Orc's de todo o tipo ao norte de venore.
    Ryan depois de muito treinamento chegou ao level 20 mais seus ataques estavam muitos baixos perguntando para o homen de caveira pq seus ataques estavam tão baixos o homen o respondeu
    q ele deveria treinar seu level de ataques entao o homen de caveira o ensinou como ele treinou bastante até a hora q ele estava dando ataques muito altos entao o homen de cavera o respondeu
    é isso rapaz agora voçe pode se transformar em um Elite Knight Ryan perguntou o q era akilo mais o homen falou pra ele esperar pra ver.
    Então o homen de caveira o levou para uma cidade muuuiito antiga aonde existião piramides e mandou Ryan conversar com uma mumia, a mumia o transformou em um guerreiro de elite, era isso o sonho
    do Ryan estava realizado ele era um guerreiro de elite.
    Entao ele perguntou ao Homen-
    Ryan :O que devo fazer agora ?
    Homen:Simples caçe dragões até ser o melhor guerreiro Do mundo.
    Ryanragões não são muito fortes?
    Homen:Não,afinal agora vc é um verdadeiro guerreiro.
    Ryan:Ok! Então vou lá agora mesmo. Muito obrigado.

No dia seguinte ryan caçou muitos dragons e pelo resto de sua vida caçou também
    sendo um dos guerreiros mais ricos de hoje em dia e com mais experiencia.

FIM

tá esperando q tenham gostado pq senão malz tenho 12 anos e queria ser escritor quando
    crescer erros de literatura vai ter muitos malz.

()'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dert Twister; 30-07-2008 às 00:22. Razão: nnada nao
    Domingo, 22 de Marco de 2009
    Objetivo :Level 100
    Quarta,30 de Setembro De 2009

Rushing mode Turned on! :eek:

http://img172.imageshack.us/img172/9499/patetico.png

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sinceramente, eu odiei. =/ Erros de português, tudo bem, isso é questão de treino e de leitura (aconselhor você a ler muito). Mas há gírias de internetês na tua história, pelo menos tenta retirá-las. E os fatos ocorridos são como borrões, de tão rápidos. Não há descrição de personagens, nem ao menos do protagonista. Você está muito apegado ao jogo, deixe sua história voar. Ela poderia ser usada como um tutorial rápido de treinamento de um knight, na boa. Há algum outro indivíduo na histório que tenha sido nomeado excetuando-se o Obi e o Ryan? Não. E, desculpe-me dizer, mas eu tenho 12 anos também e minha história está melhor que a sua. De forma alguma eu quero menosprezar seu trabalho, pelo contrário, quero é ajudá-lo a escrever melhor. Por último, qualquer intrudução antes do início da história seria uma boa.

PS: não é "coro", e sim couro. E evite repetições

Flw, me desculpe qualquer coisa.
    Última edição por Bela~; 01-08-2008 às 12:44.

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... não sei se vc fez de propósito... mas... Ryan um dos 3 personagens principais da minha roleplay =P

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui se escreve em PORTUGUÊS, amigo. Se tem preguiça de escrever '' que '' ao invés de '' q '', se prefere '' coro '' ao invés de '' couro '', vá para um lugar mais adequado, como LOL Jogos.
    --
    @Viny Lonny
    Ninguém é obrigado a ler seu RP pra saber que tu tens um personagem chamado Ryan, e acho dificílimo ele ter lido-o.

Conta não ativada Avatar de Geban
    Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viny Lonny Ver Post
    Cara... não sei se vc fez de propósito... mas... Ryan um dos 3 personagens principais da minha roleplay =P
    Ryan é um nome bem comum... ;s

@Topic
    Sinceramente, seu texto ficou beeeeem ruim, faltou pontuação, e erros de português foi o que mais teve.
    Você pode ter 12 anos, mas na sua idade, eu fazia textos melhores que esse... E olha que não entendo muito do assunto.
    Btw... Se você quer se escritor segue em frente e treine mais. Ah, também se acostume com as críticas, você não vai receber só elogios! ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem não sou o melhor do mundo para falar de erros de Português mas em um texto tento errar o minimo possivel.

Esqueçendo dos erros prefiro focar o comentário em imaginação e a historia cara sem querer ofender mas ficou muito ruim pois vc coloca até a hora que evoluiu no jogo ! Pense na sua historia como se estivesse vivenciando ela ou melhor pense que seu personagem seria você imagine a historia se passando na vida real só que em fantasia medieval desde quando você pega level na vida? ganhar experiençia sim mais pegar level isso é d+ ! experiençia que eu digo é experiençia de viver ou seja vivendo e aprendo não matando ratos e se torna um expert em caçar dragão.

Bem para fazer entender primeiro leia alguns roleplays aki no forum mesmo possui muitos e te darão uma noção do que se trata pois como belaau disse sua historia é um tutorial para jovens Knights. Bem se não quiser ler histórias de outros jogadores (o que ajudaria muito) leia ao menos A Criação de Tibia aposto que nem leu! como alguém pode querer falar de algo que nunca leu ou ouviu falar? Bem isso eu não o critico se não leu pois crio que 95%, (na verdade sou otimista em dizer que 5% ja leu pois e provavel que seja menos que isso) dos jogadores tibianos não leram e ainda creio que a maioria nem sabe que essa história existe.

Bem o que aconteçeu na sua historia foi apego d+ ao jogo, falta de criatividade e serios erros de português. se pretende mesmo ser um escritor terá de melhorar principalmente a criatividade. Eu com 9 anos já escrevia textos muitos mais criativos que esse ae (e com menos erros também, (odeio português).

Bem tente novamente, se seguir os conselhos do pessoal do forum concerteza o proximo será bem melhor
    http://r3.fodey.com/14906b302126f419...398d48e2.1.gif

"Se aceitarmos a definição consagrada de coragem como qualidade de não
    conhecer o medo, então nunca vi um homem corajoso."
    :rolleyes:

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48
  3. OFF Notícias - Edição de Férias - Nº 3