<editado>
Sauron.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

<editado>
Sauron.
Última edição por Sauron_Natas; 29-07-2007 às 14:39.
Está bom...
É só um prólogo, então não tenho como falar muita coisa.
Mas gostaria de apontar uma coisa:
Você em um dos parágrafos narrou a morte do cara de um jeito tão trágico. E no parágrafo seguinte falou que "a novidade fora espalhada" de um jeito que chegou a ser "simpático".
Fique atento à isso... nesses casos a palavra "notícia" se encaixaria melhor.
Esperando o Capítulo Um.
Abraços~
Tuelho~
---------------------------------------------------------
"Atenção, povo de Metal Land!
Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
Comigo agora:
Mão no peito!
Mão no saco!
Mão na xoxota!"
---------------------------------------------------------

Desde já, boa sorte.
O ILUMINADO.
Última edição por wicht'druid; 19-07-2007 às 23:24.
Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
leiam the best
O BRUXO E O FEITICEIRO
http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Eu não entendo. Erros de português tudo bem, mas o que tem de clichê nessa história? Eu comecei a muito pouco e espero muitos erros... mas falar que é clichê, simplesmente não entendo.
Sobre o que eu revisei, era só a frase no final. Sobre a troca de novidade para notícia.
Eu olhei o prólogo da sua história, e não enxergo nada diferente. Mostra uma mulher dando a luz, relata o ambiente, ela morre, é comida, e a entrada do feiticeiro.
O meu relata o ambiente, mostra um pai e guerreiro morrendo por traição, ele morre, e a notícia chega a seu filho.
Última edição por Sauron_Natas; 19-07-2007 às 04:44.
Boa noite, Sauron
O ILUMINADO
Última edição por wicht'druid; 19-07-2007 às 23:26.
Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
leiam the best
O BRUXO E O FEITICEIRO
http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Não existe clichê nenhum na minha história. Você esta tentando prever ela com a teoria do pai~, sendo que eu nem comentei nada ainda. É aí que eu engano o leitor. Obrigado de qualquer jeito,
Sauron![]()
Última edição por Sauron_Natas; 19-07-2007 às 07:16.
Sauron...
Você me pediu e eu estou aqui.
Enfim, seu jeito de narrar me surpreende para um novato. Eu ainda me lembro do Wicht, nossa que pesadelo:eek:
Você tem potencial, como antes já lhe falei.
Não se encontra graves erros, o jeito que você escreve é bom.
Porém, eu venho a lhe dizer, que sua história...
Bem, ela não tem muita coisa de clichê, não. O único, talvez, clichê que se tenha de fato, é a personagem trair o vilarejo e depois morrer por traí-lo.
O wicht só está batendo na mesma tecla, porque simplesmente, você ainda não comentou na dele:yelrotflm
Mas bem, se formos analisar, ela tem clichê. Não confie totalmente na sua cabeça, às vezes, ela é traiçoeira, e te dá uma história que tem um pingo de clichê.
Portanto, o que posso lhe falar, é que você ainda não se encontrou com um enredo. Quando você encontrar, creio que você terá uma boa história em mãos.
Mas não vou falar muita coisa, é um prólogo...
Álias, já lhe dei várias dicas que serão importantes por MP.
Enfim, siga-as e pense em um enredo.
Perca tempo para escrever seu RP, vá dormir, esqueça sua RP, e depois volte e revise.
Próximo capítulo?
Hovelst, o insano
vem cá, como ele ficou sabendo que era de pedra 0.0, podia ser numa casa não?? num tem muita importancia, mas é só pra chamar atenção ^^
dez metro de "altura", não seria distancia??Sabia que minha traição me levaria a alguma lugar assim; e temia, porém achava que sob a guarda do meu mestre, nada me aconteceria. O lugar era com certeza uma caverna no meio vertical de uma montanha, toda de pedra como previ. Lá fora caía uma chuva extremamente forte, e o riacho no qual mencionei ficava a pouco mais, pouco menos que a dez metros de altura de onde estava.
creio que o certo seria "matem-no" sem contar que se era pra ter matado que fizessem logo xP- Não vou perdoá-lo, já decidi. Matem-o.
que amigo da onça 0.0 belo jeito de dizer, seu pai morreu 0.0 nossa essa vai ficar na história xP- Infelizmente sou eu tenho que lhe falar, Leeko. Seu pai foi capturado pelas tropas de Ravenbor e... bom... se vê a cabeça a uma distância incomum de seu corpo. Eu lamento muito – disse com uma voz quase que sumindo, um fiel amigo de seu pai.
acho que foi aqui que witch viu o clichê, a velha história da vingançaFoi aí que Leeko, filho de um homem morto, com seus dezenove anos, chorou. E tomou uma decisão importantíssima.
agora tive mais paciencia de dar quote xP tirando isso a história ta boa e com um bom futuro, creio que vc deve continuar com esse caminho(tirando a parte da vingança xP) vc escreve muito bem e se continuar vc pode melhorar ainda mais, por isso continue, estarei sempre acompanhando![]()
Clichê talvez em relação a decisão importantissima. Como a história não tem uma continuação não é possivel dizer com certeza, mas veja bem, podemos prever que o filho irá vingar a morte do pai, que ele irá se revoltar com o mundo, caçar os assassinos até o Inferno, etc.
Isso seria clichê.
Quanto a história, legal, bacaninha, um Prologo curto, sem muitas emoções... Alias, quanto as emoções, acho que quando alguém lê um história, a pessoa deve se sentir atraida pelos personagens a ponto de sentir o que eles sentem. Pelo menos imaginar, ter uma idéia. A morte do cara acontece muito de repente, sem mais nem menos, e ele ainda diz que foi o pior dia da vida dele. Qual a intenção, que a gente fique com dó? o.ó Ou não teve intenção? Só não entendi essa parte.
De resto, vá continuando pra gente ler mais. =D
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!