Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Relatos de uma vida injusta

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Relatos de uma vida injusta

<editado>

Sauron.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sauron_Natas; 29-07-2007 às 14:39.

Registro
    14-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está bom...

É só um prólogo, então não tenho como falar muita coisa.

Mas gostaria de apontar uma coisa:

Você em um dos parágrafos narrou a morte do cara de um jeito tão trágico. E no parágrafo seguinte falou que "a novidade fora espalhada" de um jeito que chegou a ser "simpático".

Fique atento à isso... nesses casos a palavra "notícia" se encaixaria melhor.

Esperando o Capítulo Um.

Abraços~
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

---------------------------------------------------------

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuelho Ver Post
    Está bom...

É só um prólogo, então não tenho como falar muita coisa.

Mas gostaria de apontar uma coisa:

Você em um dos parágrafos narrou a morte do cara de um jeito tão trágico. E no parágrafo seguinte falou que "a novidade fora espalhada" de um jeito que chegou a ser "simpático".

Fique atento à isso... nesses casos a palavra "notícia" se encaixaria melhor.

Esperando o Capítulo Um.

Abraços~
    Ah sim, bom essa é uma das frases que agente sabe mas não enxerga. Eu revisei ela varias vezes tentando ver algo errado mas so mudei uma palavra antes. Obrigado

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde já, boa sorte.
    O ILUMINADO.
    Última edição por wicht'druid; 19-07-2007 às 23:24.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não entendo. Erros de português tudo bem, mas o que tem de clichê nessa história? Eu comecei a muito pouco e espero muitos erros... mas falar que é clichê, simplesmente não entendo.

Sobre o que eu revisei, era só a frase no final. Sobre a troca de novidade para notícia.

Eu olhei o prólogo da sua história, e não enxergo nada diferente. Mostra uma mulher dando a luz, relata o ambiente, ela morre, é comida, e a entrada do feiticeiro.

O meu relata o ambiente, mostra um pai e guerreiro morrendo por traição, ele morre, e a notícia chega a seu filho.

Publicidade:

Última edição por Sauron_Natas; 19-07-2007 às 04:44.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite, Sauron
    O ILUMINADO
    Última edição por wicht'druid; 19-07-2007 às 23:26.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe clichê nenhum na minha história. Você esta tentando prever ela com a teoria do pai~, sendo que eu nem comentei nada ainda. É aí que eu engano o leitor. Obrigado de qualquer jeito,

Sauron
    Última edição por Sauron_Natas; 19-07-2007 às 07:16.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sauron...

Você me pediu e eu estou aqui.

Enfim, seu jeito de narrar me surpreende para um novato. Eu ainda me lembro do Wicht, nossa que pesadelo:eek:
    Você tem potencial, como antes já lhe falei.
    Não se encontra graves erros, o jeito que você escreve é bom.

Porém, eu venho a lhe dizer, que sua história...

Bem, ela não tem muita coisa de clichê, não. O único, talvez, clichê que se tenha de fato, é a personagem trair o vilarejo e depois morrer por traí-lo.
    O wicht só está batendo na mesma tecla, porque simplesmente, você ainda não comentou na dele:yelrotflm
    Mas bem, se formos analisar, ela tem clichê. Não confie totalmente na sua cabeça, às vezes, ela é traiçoeira, e te dá uma história que tem um pingo de clichê.

Portanto, o que posso lhe falar, é que você ainda não se encontrou com um enredo. Quando você encontrar, creio que você terá uma boa história em mãos.
    Mas não vou falar muita coisa, é um prólogo...

Álias, já lhe dei várias dicas que serão importantes por MP.
    Enfim, siga-as e pense em um enredo.
    Perca tempo para escrever seu RP, vá dormir, esqueça sua RP, e depois volte e revise.

Próximo capítulo?

Hovelst, o insano

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sauron_Natas Ver Post
    Estava escuro. Só ouvia um barulho de algum riacho tomando o seu rumo a alguns metros de onde eu estava, e pingos daquele lugar úmido caindo do teto ao chão. Eu não estava sozinho, sabia disso; desamarravam minhas pernas que estavam presas por cordas, e eu não podia tomar qualquer atitude. Deitava desconfortavelmente sob um chão duro de pedra, muito provavelmente sob algum teto da mesma, pois chuva caía lá fora, e não em mim. Finalmente desamarraram um tipo de fita negra e fedida dos meus olhos, e pude ver algo.
    vem cá, como ele ficou sabendo que era de pedra 0.0, podia ser numa casa não?? num tem muita importancia, mas é só pra chamar atenção ^^

Sabia que minha traição me levaria a alguma lugar assim; e temia, porém achava que sob a guarda do meu mestre, nada me aconteceria. O lugar era com certeza uma caverna no meio vertical de uma montanha, toda de pedra como previ. Lá fora caía uma chuva extremamente forte, e o riacho no qual mencionei ficava a pouco mais, pouco menos que a dez metros de altura de onde estava.
    dez metro de "altura", não seria distancia??

- Não vou perdoá-lo, já decidi. Matem-o.
    creio que o certo seria "matem-no" sem contar que se era pra ter matado que fizessem logo xP

- Infelizmente sou eu tenho que lhe falar, Leeko. Seu pai foi capturado pelas tropas de Ravenbor e... bom... se vê a cabeça a uma distância incomum de seu corpo. Eu lamento muito – disse com uma voz quase que sumindo, um fiel amigo de seu pai.
    que amigo da onça 0.0 belo jeito de dizer, seu pai morreu 0.0 nossa essa vai ficar na história xP

Foi aí que Leeko, filho de um homem morto, com seus dezenove anos, chorou. E tomou uma decisão importantíssima.
    acho que foi aqui que witch viu o clichê, a velha história da vingança

agora tive mais paciencia de dar quote xP tirando isso a história ta boa e com um bom futuro, creio que vc deve continuar com esse caminho(tirando a parte da vingança xP) vc escreve muito bem e se continuar vc pode melhorar ainda mais, por isso continue, estarei sempre acompanhando

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Clichê talvez em relação a decisão importantissima. Como a história não tem uma continuação não é possivel dizer com certeza, mas veja bem, podemos prever que o filho irá vingar a morte do pai, que ele irá se revoltar com o mundo, caçar os assassinos até o Inferno, etc.

Isso seria clichê.

Quanto a história, legal, bacaninha, um Prologo curto, sem muitas emoções... Alias, quanto as emoções, acho que quando alguém lê um história, a pessoa deve se sentir atraida pelos personagens a ponto de sentir o que eles sentem. Pelo menos imaginar, ter uma idéia. A morte do cara acontece muito de repente, sem mais nem menos, e ele ainda diz que foi o pior dia da vida dele. Qual a intenção, que a gente fique com dó? o.ó Ou não teve intenção? Só não entendi essa parte.

De resto, vá continuando pra gente ler mais. =D

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Permissões de Postagem