Este é o prólogo e abaixo se encontra o direcionamento para cada Mapa e Capítulo:Olá pessoal, este é o prólogo da história que darei continuidade, se chama "Diário de bordo - O Fim dos tempos". Tem esse nome pois seu personagem principal é um Pirata que enfrentará o mundo durante um Apocalipse que ocorre após a porta de Banuta ser aberta. Gostaria que dessem sugestões e críticas. Grato
Mapa 1 - Resistência
Capítulo I - As rotas secretas de Yalahar!
Capítulo II - A Resistência de Edron
Capítulo III - As Seis Resistências
Capítulo IV - Aliança
Capítulo V - Equipe Eremo!
Capítulo VI - Noa
Capítulo VII - Lágrimas de Tibia - Finalmente Zoltan
Capítulo VIII - Baal
Capítulo IX - Inferno (Final do 1º Mapa - Parte 1)
Capítulo X - Inferno (Final do 1º Mapa - Parte 2)
(Em Breve) Mapa 2 - (?)
Segue música para acompanhamento do Prólogo:
Diário de bordo - O Fim dos Tempos
Prólogo
(O início da carta não pôde ser recuperado)
(...)
Eu os avisei! Eu avisei para não permitirem tal ato! É o fim, é o fim!
Maldito seja Khaar'sek, malditos sejam todos vocês, vermes imundos, não passam de insetos!
(...) Nós criamos esses monstros! (Parte ilegível) (...)
Ferumbras (???) caos da ascensão! Era apenas uma marionete como já haviam dito! Vocês (...)
terras desoladas, não há mais luz do dia!
(mais partes perdidas) (...) As lágrimas!! (...)
Todos que sobreviveram dediquem suas vidas para encontrá-las! (...) (Parte aparentemente mordida???)
(cerca de 40% do resto da carta foi perdido)
(Últimas linhas recuperadas) (...) em vão seria tudo isso! Vão até lá e permaneçam até as (???)
Dentes grandes e gemido imensurável, talvez (...) Se falharem, eu não pretendo estar vivo para (???)
(Todo o resto da carta foi perdido neste ponto)
Estes foram os restos encontrados de uma carta escrita por Zoltan, um dos líderes magos de Tibia. A carta foi
enviada para o Sábio Eremo pouco antes da Eterna Escuridão tomar Tibia por completo, mas pelo que parece, algum poder
malígno lutou com todas as forças para que a carta não chegasse em seu destino, e ao que se sabe, Zoltan desvendou algumas
partes do enigma que está por trás da Grande Escuridão. Infelizmente, apenas algumas partes da carta foram recuperadas,
deixando a humanidade e todos os que ainda sobreviveram aos primeiros momentos desse pesadelo sem saber o que fazer.
No dia em que a Grande Escuridão teve início todas as Terras Tibianas estavam diante de uma grande expectativa: Khaar'sek
abriria "A porta". Sim! O grande mistério que por séculos foi inalcançável, a porta que "Só o digno pode passar", o portal
secreto das profundezas de Banuta teria seus mistérios desvendados! Khaar'sek alcançou um nível de poder inimaginável,
recebendo assim o aval dos Deuses para pisar aonde ninguém jamais pisou. Um mês inteiro de preparação com grandes magos,
sábios e druidas foi o que antecedeu o acontecimento. E, no grande dia, o Tibia parou.
Em seu caminho até o local, um único mago teve permissão de acompanhá-lo: Zoltan. Dentre todos amigos, familiares e
poderosos guerreiros, ele pediu solenemente a companhia de apenas Zoltan, que repudiava tudo aquilo.
- Khaar'sek, Tibia não está preparado para enfrentar os segredos desta porta! - Gritou Zoltan, quando já estavam em frente
a porta.
- Zoltan, esperamos anos por isso, e mesmo se me custar a vida eu irei fazer isto pelo nosso povo!
- Gostaria que isso tomasse outro rumo, mas não há outra solução. Me perdoe, jovem guerreiro...
Zoltan ergueu os braços e começou a sussurar uma magia que fez as estruturas de banuta tremerem, Khaar'sek ficou estagnado
por algum tempo, desacreditando que Zoltan iria mesmo matá-lo, em instantes seu instinto guerreiro o fez ir de encontro
à Zoltan. Enquanto sussurrava sua poderosa magia, Zoltan se defendia de Khaar'sek com seu cajado de madeira que mais
parecia ser feito de diamante, inquebrável.
- Zoltan! Não me faça matá-lo agora! - Vociferou Khaar'sek
- Morreremos nós dois, mas o mundo não viverá isto! - respondeu, ofegante, Zoltan.
- Zoltaaaaaaan!
Uma grande luz tomou conta do ambiente. Zoltan desmaiado no chão, Khaar'sek intacto em frente à misteriosa porta.
- Me perdoe, Zoltan.
Khaar'sek abre a porta, olha para Zoltan ao chão e continua seu percurso com passos leves e trêmulos.
- Há quanto tempo minhas mãos não tremiam assim... - sussurou para si.
Ali estava o portal. Ali estava o futuro de Tibia. Ali estava o sonho de Khaar'sek.
Khaar'sek entra no portal...
Após sua entrada, o céu de todo o Tibia se absteve de luz, o sol escureceu, gritos vindos das profundezas da Terra foram
ouvidos pelos 4 cantos de Tibia, algumas árvores começaram a secar e alguns rios começaram a se tornar amarelos. Algo
havia começado. Tibia passou sete dias nessa situação, nada mais aconteceu, as pessoas estavam em pânico, muitos se
suicidaram, ladrões e assassinos aproveitaram o momento de caos para atacar pessoas amedrontadas. No sétimo dia, Zoltan
escreveu uma carta e enviou para o Sábio Eremo. Nesse mesmo sétimo dia o mundo caiu. Monstros nunca antes vistos tomaram
as cidades, florestas, rios e montanhas. Nada mais estava a salvo, ninguém estava seguro. Cidades inteiras destruídas,
duas chuvas ácidas ocorreram no sétimo dia, milhares morreram, Venore caiu ao chão, Yalahar foi afundada por enormes
"peixes" até agora desconhecidos, Ab'dendriel se tornou pó, Darashia e Ankrahmun se tornaram inacessíveis, não se sabe
o que ocorreu e Port Hope foi atacada por uma espécie de macacos também desconhecidos, não há sobreviventes.
Eremo está há 18 dias em um abrigo subterrâneo que havia criado em sua ilha, que até agora não foi atacada. Ele abriga
5 sobreviventes de um navio que naufragou após um ataque: Muriel, um cavaleiro de Thais. Jan (se lê IAN), um jovem mago
também de Thais. Ellie, uma paladina de Port Hope. Myriad, uma druida cega de Edron, e Kaya, um paladino de Liberty Bay,
que também era o Capitão do navio pirata que havia naufragado.
Diário de bordo - O Fim dos tempos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação