Bem...aquii eu contarei várias e várias histórias de RookGaard (nada com "era uma vez, o príncipe.." nem "então ela foi salvar a princesa do dragão"..me poupe) só q, eu ando meio ocupado e por isso não posso escrever muito....Então vai ter um intervalo de dias a cada capitulo...sem mais enrolação: (Atenção: esse primeiro capitulo eu já escrevi uma vez aquii porém, como os meus amigo moderadores apagaram o post só por eu demorar mais de 2 dias por escrever, e muitos outros rpgistas entraram, irei re-escrever)
__________________________________________________ _______________
Livro I:A Jornada de Kylindra - Capítulo I: O Começo do Fim.
Era um dia normal quando a pequena menina acordou. Sem saber onde estava, ou mesmo quem era, ela tentou se lembrar de algo...Qualquer coisa que lhe fizesse sentido...
Então, foi passando, como um filme na mente dela...Vários homens de orelhas pontudas com roupas amarelas, verdes e vermelhas travando uma batalha contra uma legião de homens verdes, gordos e realmente com uma aparência grotesca...O rosto de uma mulher com orelhas grandes sorrindo para ela com lágrimas no rosto e cobrindo a com um lençol...Água, muita água...Um silêncio q dava medo e, finalmente, ela, parada dentro de um barriu, boiando na margem de uma praia.
Ela saiu de dentro do barriu, e tentou ver onde estava, mas como ela num sabia nem de onde tinha vindo, ela não fez idéia nem de qual era seu próprio nome, ou de como lhe chamavam.
A primeira coisa q ela ouviu, foram passos e rosnados...Cada vez mais pertos, e então, ela reconheceu o primeiro sentimento de q ela lembrava ter: O medo! Perto dela, ela viu no mínimo sete lobos, babando e olhando diretamente pra ela...Então, ela fez a única coisa q ela pensou ser sensata: CORRER! Porém, os lobos eram muito mais rápidos q ela, e então, quando um dos lobos estava a menos de três centímetros, os lobos pararam, e ela também...Ela sentiu um terremoto, mas não era um terremoto comum, ela viu formando se uma cratera na frente dela, então, tendo rapidamente a idéia, ela pulou para o outro lado da cratera para se manter distante dos lobos...Porém, os lobos q já tinham tirado a atenção quanto a cratera, se viraram para a menina e ela percebeu q era o fim da linha, pois tinha certeza q os lobos podiam pular por cima da cratera também...
Mas então, quando os lobos tinham tomado distância para pular, ela viu o buraco se abrir mais, e de dentro, sairam vários homens, não homens comuns, mas homens verdes, como ela vira nas suas recordações...
Então, ela presenciou a primeira luta, ou melhor, MASSACRE de que ela tinha lembrança: Os homens verdes estavam massacrando humilhavelmente os lobos, sendo q nenhum lobo continuou vivo...
Porém, os homens verdes ainda estavam ali, e a menina, q estava encostada num muro do q parecia ser uma fortaleza, se levantou e correu em direção aos homens verdes, pensando estar salva, pois eles tinham acabados de salvar a vida dela.
Ela não tinha idéia do tamanho do erro que ela estava fazendo...
Continua...
__________________________________________________ _______________
Lembrando: Se não quiserem postar não postem, se quiserem eu agradeço, vou continuar escrevendo mesmo q não postem, porém axo uma falta de ética (nem sei oq significa mas tenho uma idéia do q éh) ler e não postar, porque todos q fazem seus posts sabem como éh bom receber os comentários de várias pessoas, porque isso, além de ser uma motivação, é também como uma doação, uma doação q não custa nada mas mesmo assim faz uma pessoa mais feliz![]()
Agradecendo novamente, e mal esperando pra fazer o proximo capítulo: Saotru
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

a história pra ela ficar mais original.