Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: RookGard: A saga

Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aventuras em RookGaard!!!

Bem...aquii eu contarei várias e várias histórias de RookGaard (nada com "era uma vez, o príncipe.." nem "então ela foi salvar a princesa do dragão"..me poupe) só q, eu ando meio ocupado e por isso não posso escrever muito....Então vai ter um intervalo de dias a cada capitulo...sem mais enrolação: (Atenção: esse primeiro capitulo eu já escrevi uma vez aquii porém, como os meus amigo moderadores apagaram o post só por eu demorar mais de 2 dias por escrever, e muitos outros rpgistas entraram, irei re-escrever)

__________________________________________________ _______________

Livro I:A Jornada de Kylindra - Capítulo I: O Começo do Fim.

Era um dia normal quando a pequena menina acordou. Sem saber onde estava, ou mesmo quem era, ela tentou se lembrar de algo...Qualquer coisa que lhe fizesse sentido...
    Então, foi passando, como um filme na mente dela...Vários homens de orelhas pontudas com roupas amarelas, verdes e vermelhas travando uma batalha contra uma legião de homens verdes, gordos e realmente com uma aparência grotesca...O rosto de uma mulher com orelhas grandes sorrindo para ela com lágrimas no rosto e cobrindo a com um lençol...Água, muita água...Um silêncio q dava medo e, finalmente, ela, parada dentro de um barriu, boiando na margem de uma praia.
    Ela saiu de dentro do barriu, e tentou ver onde estava, mas como ela num sabia nem de onde tinha vindo, ela não fez idéia nem de qual era seu próprio nome, ou de como lhe chamavam.
    A primeira coisa q ela ouviu, foram passos e rosnados...Cada vez mais pertos, e então, ela reconheceu o primeiro sentimento de q ela lembrava ter: O medo! Perto dela, ela viu no mínimo sete lobos, babando e olhando diretamente pra ela...Então, ela fez a única coisa q ela pensou ser sensata: CORRER! Porém, os lobos eram muito mais rápidos q ela, e então, quando um dos lobos estava a menos de três centímetros, os lobos pararam, e ela também...Ela sentiu um terremoto, mas não era um terremoto comum, ela viu formando se uma cratera na frente dela, então, tendo rapidamente a idéia, ela pulou para o outro lado da cratera para se manter distante dos lobos...Porém, os lobos q já tinham tirado a atenção quanto a cratera, se viraram para a menina e ela percebeu q era o fim da linha, pois tinha certeza q os lobos podiam pular por cima da cratera também...
    Mas então, quando os lobos tinham tomado distância para pular, ela viu o buraco se abrir mais, e de dentro, sairam vários homens, não homens comuns, mas homens verdes, como ela vira nas suas recordações...
    Então, ela presenciou a primeira luta, ou melhor, MASSACRE de que ela tinha lembrança: Os homens verdes estavam massacrando humilhavelmente os lobos, sendo q nenhum lobo continuou vivo...
    Porém, os homens verdes ainda estavam ali, e a menina, q estava encostada num muro do q parecia ser uma fortaleza, se levantou e correu em direção aos homens verdes, pensando estar salva, pois eles tinham acabados de salvar a vida dela.
    Ela não tinha idéia do tamanho do erro que ela estava fazendo...

Continua...

Lembrando: Se não quiserem postar não postem, se quiserem eu agradeço, vou continuar escrevendo mesmo q não postem, porém axo uma falta de ética (nem sei oq significa mas tenho uma idéia do q éh) ler e não postar, porque todos q fazem seus posts sabem como éh bom receber os comentários de várias pessoas, porque isso, além de ser uma motivação, é também como uma doação, uma doação q não custa nada mas mesmo assim faz uma pessoa mais feliz
    Agradecendo novamente, e mal esperando pra fazer o proximo capítulo: Saotru

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Saotru; 30-12-2005 às 19:31.
    M.E.J.J.O.T.E.N.M.A.
    Movimento eu jah joguei otserv e num me arrependo...
    Tanto que sou gm de um, jah fiz um próprio e axo isso uma grande experiencia tibiana, pois vc ve como otserv eh uma m**** e volta a joga tibia global (que num eh meu caso pq fui hackiado dai eu me extressei dai agora to soh no ot...mas vc qm sabe...)

Registro
    11-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei mto
    ve se posta logo a outra parte ^^

Banido Avatar de DaRiO tHe KnIgHt
    Registro
    04-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio histórias com erros de português e pontuação. Escreve no word os textos e revisa vinte vezes antes de postar, senão, nem posta.
    O enredo não dá pra julgar muito, tá no começo. Tente enganchar a historia ao máximo, enrrole bem e sem clichês.
    Tente melhorar o estilo de escrita também, porque você não é um escritor profissional, em outras palavras, escreve ruim.

Aliás, ninguém apagou sua outra historia. Se quiser eu passo o link dela aqui.

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo II - A cidade de RookGaard.

Primeiro, vou agradecer as criticas, porque bem, as críticas mostram os nossos erros e corrigindo os erros estamos mais pertos da perfeição...Ao nosso amigo Dário, eu fiz essa história no word, não axei nenhum erro, mas claro q o word pode tar enganado, e eu também.
    Sem mais demora, o segundo capítulo:
    Livro I – Capítulo II: Mais uma peça.
    Viu se ela então, correndo em direção aos homens verdes, q tinham lhe salvado...
    Quando ela percebeu que o homem tinha visto que ela estava ali, seu sentimento por ele mudou...Ela repentinamente teve medo, sim, muito medo daquele homem, e então, ela se viu cercada por fogo nos colos da mulher das orelhas pontudas, que havia chorado antes de cobri-la com o lençol nas suas lembranças, quando, de repente, apareceu um homem, grande e forte vestindo uma roupa vermelha e com as orelhas pontudas, invocando de um pedaço de pau com uma bola azul na ponta água, apagando todo o fogo em volta e gritando: Rápido, leva a Kylindra daqui com você que eu os atraso...
    Então, ela se novamente na frente do homem verde, sem ninguém a segurando no colo, então, ela recuou a parede, mas ela percebera q não iria adiantar. Então ela se agachou, e sentiu algo agarrando seu braço, então ela se viu no ar, sendo balançada em círculos por aquele homem verde, e sendo jogada para dentro da fortaleza por cima do muro.
    Logo após, ainda no ar, ela viu um poste, e ele vinha se aproximando, e a colisão era inevitável...Ela fechou os olhos e sentiu uma leve dor na cabeça, porém, ela só sentiu isso e se viu num grande mar de escuridão...
    Continua...
    M.E.J.J.O.T.E.N.M.A.
    Tanto que sou gm de um, jah fiz um próprio e axo isso uma grande experiencia tibiana, pois vc ve como otserv eh uma m**** e volta a joga tibia global (que num eh meu caso pq fui hackiado dai eu me extressei dai agora to soh no ot...mas vc qm sabe...)

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo III - A cidade de RookGaard

Código:
    Mesmo sem mais pessoas comentando, eu vou me própriamente honrar e continuar com a história...:

Capítulo III - A cidade de RookGaard

-Ei, minha jovem, você está bem?
    A menina abre os olhos com um pouco de dificuldade, e vê um rosto sorridente de um homem.
    -Você nos deixou preocupados, havia uma multidão de pessoas em sua volta quando você estava caída na entrada da cidade...Mas bem, esqueci de me apresentar, que falta de educação a minha...Meu nome é Cipfried e eu sou um humilde druida que ficou responsável por guiar algumas pessoas que escolhem o caminho da batalha contra as tr...
    Mas ele não conseguiu falar o resto, pois quando ele foi passar a mão na cabeça da menina ela simplesmente agarrou o braço do homem, puxou ele e enfiou suas unhas na face do homem.
    Ele simplesmente recuou, e com bondade disse:
    -Eu sei que você deve ter tido uma má experiência menina, porém você não pode ferir os outros por causa do seu passado...
    Então, tirando uma pedrinha azul com um desenho esquisito ele fez desaparecer o buraco e o sangue que escorria do mesmo da face dele mesmo.
    Porém, a menina nem estava mais prestando atenção, pois ela estava correndo de um homem verde com uma aparência brutal, vestindo uma roupa azul e empunhando uma lança. Ela pulou por cima de um cadáver e jogou uma faca que ganhara de presente...de alguém que ela não se lembrava na hora, mas não fazia importância pois ela ouvira um rugido atrás e pensava ter acertado o seu possível assassino... Então, ela olhou para trás e viu o mesmo com a faca na barriga, porém, ele tirou ela e tirou a mesma pedra azul e se curou como fizera o homem na sua frente, e voltou a perseguir a menina e então...
    -MENINA! PARE DE GRITAR!!!
    Então, ela se viu de quatro no chão, suando e aparentemente gritando um pouco antes de retomar a consciência...
    -Finalmente, tenho todo respeito por todas as pessoas, porém não posso deixar uma menina perturbar o sono de outros doentes.
    Ela virou aos lados e viu várias pessoas dês de crianças a idosos em várias camas, alguns olhando para ela e outros impossibilitado de girar a cabeça para vê-la.
    Como vimos que já estás recuperada, eu irei cuidar de você enquanto não achamos seu pai, porém, deve aceitar minhas regras, e uma delas é cortar suas unhas...
    O homem chegou mais perto e, gentilmente, segurou suas mãos, porém, ela tirou as mãos dos dedos do homem e lhe deu um olhar de censura.
    O homem simplesmente olhou para ela, sorriu, e resmungou um “Bem, como não tem jeito” e saiu pela porta, seguido pela pequena jovem.
    Enquanto estavam caminhando pela cidade, indo para um lugar que a menina não sabia aonde era, ele perguntou:
    -Qual és seu nome?
    Então a menina parou, fazendo o homem parar também, o qual foi mais para perto da menina e se agachou para poder encarar seus olhos:
    -Você não se recorda de nenhum nome, nenhuma palavra com a qual tenha se referido a você?
    -Ky-Ky-Kylindra...-Respondeu a menina, incerta.
    -Muito bem – Respondeu – Nós estamos em RookGaard, a cidade de treino, onde homens e mulheres bem dispostos podem tentar se tornar um guerreiro contra as forças do mal, como tentei-lhe dizer antes.
    A menina, de repente, tomou um largo sorriso que mostrava uma sincera felicidade, o que deu medo no Cipfried, pois ele já tinha sido informado, pelos próprios Deuses, que algum dia ela viria, a menina que mudaria a história de RookGaard, e assim, a profecia se cumpriu...
    Continua...

Publicidade:

Última edição por Saotru; 31-12-2005 às 02:11.
    M.E.J.J.O.T.E.N.M.A.

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehehe, já li sobre essa história, é muito legal...Continua aí porque está meio diferente da que eu vi, por exemplo, o começo eu não conhecia....

Se precisar de ajuda na história me da um toque !
    League of Subtitles: Giollo

Banido Avatar de Guardian Kenshin
    Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhem o char Noble Guardian of Rook, no tibia.com e vcs vão ver no comment dele uma história bem mais interessante. Esse cara é chato, tá sempre em danubia copiando o comment dele e gritando em rook (já vi ele fazer isso 2 vezes) e no game-chat já perdi a conta...

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo VI - Adiquirindo conhecimentos.

E aew, valew pelo comentário, estou escrevendo já outro capítulo (Sem nada pra fazer mesmo...) e espero que gostem...
    A sim, falando do coment do giollo, eu to mudando "um pouquinho" a história pra ela ficar mais original.
    ""Comemorando mais de 10 visitas ahuahahuhuahua""
    Capítulo VI - Adiquirindo conhecimentos.
    Passara-se uma semana, e a menina, que ganhara o nome de Kylindra (sem sobrenome), já sabia algumas outras coisas de si mesmo, por exemplo, ela soube, do CipFried, que ela não era uma menina comum, mas sim uma elfa, humanóides que apresentam orelhas compridas e mais agilidade, porém tem menos chance de obter uma força de que um homem teria, ela tinha mais ou menos 11 anos e também soube que aqueles homens verdes (-Senhor Cip, quando eu tava chegando perto da cidade, homens verdes saíram da terra, tinham uma aparência brutal e pareciam estar fazendo força só de estarem andando...) eram Orcs, criaturas dos quais o que conseguir tem a mesma inteligência que um cavalo é proclamado sábio e super dotado...
    Incrivelmente, a menina de apenas 11 anos já treinava e desafiava monstros com homens de 20, 25 anos e nunca se apavorou, correu ou chorou numa batalha, e sempre mostrava admiração de suas habilidades que melhoravam com o tempo.
    Num dia, vários homens estavam reunidos no centro, mas ela logo percebeu que não eram simples homens que queriam passar para o continente, mas sim vários veteranos, vestidos com armaduras de ferro, com espadas longas, escudos enormes e pedaços de paus com bolas brilhantes na ponta.
    Então, algo chamou a atenção de Kylindra...ela viu, na mão de alguns homens, um pedaço de pau torto com uma corda amarrada, e nas costas deles uma sacola comprida e meio fechada, onde haviam vários pedaços de paus com ferro na ponta.
    Então, ela se viu mexendo um caldeirão numa casa de palha, com uma velha sentada ao lado ensinando ela a fazer algo de que ela não lembrava...porém, ela ouviu um barulho como pedaços de paus quebrando, olhou pela janela e viu vários Orcs correndo para dentro do acampamento pelo portão agora quebrado...Ela pegou uma faca que estava na pia, mas era uma faca diferente da normal, ela tinha uma ponta e não tinha dentes, era muito afiada...
    Ela ouviu um pequeno som fraco falando “Corra kylin...” e então um gemido as suas costas...Então se virou e deparou com a velha com um pedaço de pau comprido encravado no pescoço. Automaticamente, ela virou para a janela e localizou um orc vestido de azul ali perto, ele pulou para dentro da casa e ela correu...mas ele veio atrás dele...então um Elfo veio e tirou um daqueles paus tortos com uma corda esticada, tirou um pedaço de pau com ferro na ponta e colocou na frente da corda, puxou a corda e soltou...Ela se abaixou, mesmo que a flexa fosse passar longe dela, ela se assustou, então ouviu um grunhido e viu aquele Orc com uma flexa encravada numa sacola que trazia junto com ele que era parecido com o do Elfo, mas era muito mais comprido e tinham pedaços de paus bem mais longos, como o que estava no pescoço da velha...
    -Menina, o que significa isso?
    Ela estava novamente de quatro no chão, suando e com água escorrendo dos olhos...ela olhou para cima , tirando a água dos olhos, e viu um homem, Deveria estar no auge da juventude, forte, alto, e usava uma armadura meio esverdeada que cintilava nos olhos de Kylindra.
    -E então, vai se levantar? –Perguntou o homem estendendo-lhe a mão
    Ela exitou...Porém segurou a mão do homem, o qual facilmente a ergueu e falou:
    -Vá para asa, estamos tendo uma reunião importante e não temos muito tempo para perder...
    Ela olhou pros lados e se chocou: Todos os homens estavam olhando ou cochichando sobre ela num som bem audível...
    Ela tropeçou nos próprios pés, porém conseguiu ficar em pé e correu até atrás duma arvore.
    Os homens ainda estavam conversando quando o da armadura cintilante simplesmente pigarreou, todos se calaram e ficaram numa posição de respeito.
    Homens, todos vocês são veteranos, todos vocês já viram o terror, todos enfrentaram monstros fortes e temidos, PORÉM, a maioria NUNCA enfrentou uma legião deles. Por como soubemos por um espião, uma legião de Orcs, está vindo em dir...
    Mas em que direção, ela não chegou a saber, e nem a importava, ela estava andando com um Elfo alto e que parecia já ter uma certa idade, quando ele falou...
    Continua...
    Última edição por Saotru; 31-12-2005 às 02:48.
    M.E.J.J.O.T.E.N.M.A.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá muito corrido. Você descreve as coisas logo de cara, não, você deve revelar os detalhes dos personagens pouco a pouco, jovem padawan. Além do mais, a história parece que você está escrevendo um mangá.

Tente colocar isso em um formato de um livro, veja um livro. Não precisa ler se tiver muitas idéias e saber fazer uma boa história, mas veja o formato e tente fazer igual. Com uma história original, claro.

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo V - Sincero Pânico

Código:
      Agradeço por todos os comentários, e repito que vou continuar a história (não como o kra que fez o Khalindir e parou na metade, faz tempo que to louco pra ver a continuação e o kra num continua...)
    Capítulo V -Sincero Pânico
    -Fique aqui fora me esperando, eu voltarei em alguns segundos minutos, mas o papai precisa mesmo fazer umas coisas...
    O homem entrou na casa, a menina ficou ali fora, esperou alguns minutos e nada do homem voltar...Então, ela teve a idéia de subir em cima duma árvore para conseguir olhar pela janela, já que ela não era muito alta mas tinha muita destreza. Ela chegou ao primeiro galho da árvore, quando a porta se abriu, ela se assustou e caiu, o homem não a viu nem escutou, mas ela não queria fazer com que o homem pensasse que ela estava tentando espionar, pois ela tinha um forte sentimento a ele, então se escondeu atrás da árvore para tirar o pó da roupa, quanto tirou ela olhou escondida atrás da árvore para o homem, e começou a escutar eles falando:
    -Então é verdade...O jeito vai ser posicionar TODOS os guerreiros com mais de 15 anos por toda a cidade em posições estratégicas, e mandá-los matar todos os movimentos suspeitos.
    Ela viu o homem virar para olhá-la, e com um sorriso ele...
    Bam, bam, bam, bam...Ela se viu agachada atrás de uma arvore, enquanto vários homens de armaduras de ferro passavam pelo lado dela, marchando em direção ao portão de RookGaard, que agora encontrava-se aberta e tinha 2 outros homens nas extremidades do mesmo...
    Ela fez a coisa que lhe pareceu certa no momento. Correu para sua casa, pegou a espada forjada numa cidade que ela não conhecia, mas chamava-se “Calrin” ou algo do gênero, O escudo com a estampa de um leão e sua mala que já estava feita pois não tinha sido desfeita dês da ultima caçada com corda, pá e 5 pedaços de carne conseguidas matando 3 lobos (o 6º pedaço de carne já tinha sido comido), e correu atrás dos homens que marchavam, passou escondida dos homens que vigiavam o portão e foi seguindo-os, mas não precisou ir muito longe, ela se escondeu atrás de uma pedra um tanto grande e ficou observando todos os homens correndo entre si, tomando posições tão precisamente que pareciam ler a mente um dos outros.
    Por fim, eles param de correr, e todos eles tomaram um lugar só, menos um, o homem da armadura cintilante, que andava em círculos na frente de toda tropa, com a espada em segurada firmemente com as duas mãos, e ela percebeu que aquela espada deveria ter uns 90 quilos, pelo material q fora forjado, pois era feito com minérios muito duros, capaz de quebrar três armaduras dos que aqueles homens usavam com somente uma brandida, porém muito pesado.
    E então, o homem parou de andar, e olhou para um lugar fixo. A menina Kylindra também seguiu o olhar do homem, e, pela primeira vez dês da sua estada em RookGaard, ela entrou em verdadeiro pânico...

Continua...

Publicidade:

M.E.J.J.O.T.E.N.M.A.

Permissões de Postagem