Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 67

Tópico: Universo dois

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Universo dois

Agora depois de muito tempo percebi que fui um dos grandes responsáveis pelo crescimento da subseção de roleplay Técnicas, dicas e discussões.
    A razão de pensar tal coisa foi meu antigo roleplay em grupo Universo no qual não houve um grande número de participantes mais algumas pessoas participaram para criar uma historia intrigante sobre vários planetas nos quais cada um era dono de um destino, uma cultura, uma historia enfim um roleplay.
    Agora está de volto o mesmo desta vez na parte de historias onde é mais visitadas assim poderá chamar mais atenção, infelizmente alguns dos antigos participantes foram banidos nunca será suficiente tal coisa para me impedir de escrever em grupo, este universo será mais avançado sem tanta comedia como o outro vou tentar fazer um trabalho mais serio para poder dizer que fiz algo importante por esta parte do fórum a qual sempre foi minha favorita.
    Talvez não haja grandes talentos como na antiga vez, nunca se sabe talvez alguém se mostre um grande escritor; mas que seja dito de agora em diante se você quiser participar deste roleplay tem que se comprometer a tal ato não quero ouvir falar de “eu quero participar eu quero” e depois não escreve nada e some, besta seria eu deixar tal pessoa arrogante e irresponsável participar de um roleplay do nível que este será!
    Então o que é bom vale a pena ver de novo:

Universo dois

Essa historia ocorre em um universo distante chamado Ares aproximadamente nove trilhões de anos luz daqui; neste universo á somente cinco planetas habitados e mais cinco planetas desabitados.

Desabitados:

Flame é o primeiro planeta depois da primeira das três estrelas que iluminam e protegem este universo, Flame é desabitada, pois sua estratosfera é reversa [gravidade negativa algo extremamente raro] o mais próximo que alguém já chegou deste planeta foi em media setenta quilômetros de distancia com motores de próton elevados a radiação cósmica.

Hur é o planeta da velocidade e o segundo planeta desta constelação ele da à volta em Ártemis [o principal sol que fica no meio do sistema e três vezes maior que o nosso sol] em apenas um dia terrestre.

Kamus é um planeta com magnetismo fascinante assim como pressão, alem de puxar qualquer forma do universo que se aproxima a mais de um milhão de quilômetros é capaz de destruir este mesmo objeto com sua incrível pressão que supera vinte e cinco mil atms [você dificilmente sobreviveria a três atms para ter uma idéia].

Focus é o planeta com maior quantidade de minerais de todos os tipos, e ácidos desde zero [exatamente zero] a seis, nove [6,9] de pH [quanto menor o pH mais ácido], a rumores de um pH negativo capaz de corroer qualquer coisa até mesmo armaduras de Adamantina com fragmentos de diamantes hidrocolados [colados com hidrogênio puro].

Hyoga é o ultimo planeta do sistema e o mais inóspito com temperaturas negativas que chegam exatamente ao zero absoluto!Não é preciso dizer que ninguém sobreviveu a tal temperatura, se alguém chegar a uma distancia de aproximadamente cem mil quilômetros de Hyoga terá suas células divididas instantaneamente enquanto sua nave é levada lentamente por sua gravidade para onde será o tumulo de seus fragmentos.

Flame é o primeiro planeta do sistema solar, Hur é o segundo, Focus é o oitavo enquanto Kamus é o nono, enquanto Hyoga é o planeta mais distante das duas primeiras estrelas do sistema e está a meio milhão de quilômetros da última.

Flame tem o perímetro da Terra, enquanto Hur é um pouco maior que a Terra; Kamus tem duas vezes o tamanho da Terra enquanto Focus tem metade do tamanho da Terra, Hyoga é o menor planeta de todo o Universo dois; Hyoga é cinco vezes menor que a terra.

As três estrelas:

Ártemis além de ser três vezes maior que o nosso sol também é o mais quente a temperatura nunca foi medida com sucesso nem através da física ele sozinho ilumina todo o Universo dois com uma luz vermelha que em períodos de 12 horas virá uma luz negra e depois de mais doze horas volta ao vermelho [e assim vai] muitas lendas mitos e adorações já foram feitas a esse planeta por praticamente todos do Universo dois.

O segundo “sol” chama-se Aludes o mínimo é do tamanho de um planeta mais precisamente mercúrio, mas o estranho desse “sol” é que ele em vez de emanar radiação ele á acumula durante trezentos anos e depois a libera de uma vez só fazendo uma poderosa radiação capaz de destruir qualquer tolo que se aproxime de Aludes.

O ultimo sol é o mais misterioso em vez de emanar radiação ele a elimina Hades é o nome dessa estrela ela representa a morte a todos á uns morte lenta e assombrosa como a dos habitantes de Hercules todos deste planeta tem uma semi-vida graças á estrela Hades que contamina a mente de todos de Hercules com um mal incompreensível.

Hercules é um “planeta” na verdade é mais para um satélite de um planeta o qual não vou decidir o nome .

Agora depois desta breve apresentação vou lhes falar sobre a política do Universo dois.

Estamos em um universo futurista mais constantemente em guerras em cada planeta a uma espécie diferente [humanos são proibidos neste roleplay use sua imaginação ¬¬] a primeira raça á qual eu controlarei é raça de paladinos do planeta Justos, uma raça de religião avançada que consegue falar diretamente com seu “deus” [uma força divina que ajuda os habitantes deste mesmo planeta] através de sua mente avançada, eles medem entre [1,6m aos gigantes de 2,7 metros] uma raça esforçada em fazer justiça por todo o Universo são inimigos mortais dos habitantes de Hercules que são dominados pela força de Hades.

A melhor definição dos paladinos seria um paladino do diablo 2 um pouco maior [muito] com pele verde clara, inteligência extremamente avançada e gentil de face e atitudes, mais ao mesmo tempo não deixa fácil qualquer pessoa má deve ser eliminada na opinião deles, são aptos de fazer a fotossíntese quando necessitam de alimentos em lugares inóspitos, resistem a pressões extremas de até dez mil atms, são protegidos pela fé e pela mesma vivem ela lhes da força para viverem grandes quantidades de tempo e trabalharem/estudarem por tempos que deixariam nós humanos abismados.

Em posições seria a seguinte ordem:

Ártemis

[escritor 2]
    Hur

Aludes Flame Focus

{escritor 1 [Laudelino]}
    [escritor 3]

Kamus

[escritor 4]

[Escritor 5]

hercules Hyoga

Hades

Não se preocupe com a ordem dos planetas ela muda as três estrelas ficam constantemente sempre nos mesmos lugares, mas influenciam a mudança de rotas dos planetas.

Por enquanto é isso á somente quatro [4] vagas para este roleplay e que o talento os guie nesta jornada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, para participar vai ter um tipo de votação ou é só se inscrever? Se for só para se inscrever, aí vai a minha:

Slithrekain:
    Parecido com um lagarto terrestre, os Slithrekain do planeta Darius possuem escamas em seu corpo e seus membros são aderentes as superfícies. Uma das diferenças é que possuem garras e dentes muito bem afiados, e são bípedes.

Os Slithrekain possuem os mais variados tamanhos, alguns chegam a atingir 5m, enquanto outros não passam de 2,5m. Suas escamas são bem resistentes tanto ao frio como ao calor extremo, aguentando temperaturas de -273ºC até 550ºC sem problemas.

Suas escamas são de coloração naturalmente vermelha, mas pode ser alterada para que possa se camuflar no meio ambiente, pois apesar de grandes garras e presas, não caçam para obter seus alimentos, são vegetarianos e poucos deles sabem utilizar a força física.

Eles não possuem religião, não acreditam em nada superior ao rei do planeta Darius. Sua tecnologia é muito bem avançada em relação aos outros planetas, pela constante necessidade de se defender e criar os vegetais e frutas que são sua principal fonte de energia, criaram enormes estufas. A maior delas se chama Jade (em homenagem a primeira rainha dos Slithrekains). Apesar da alta tecnologia, são atrasados quando em relação a naves, e crusadores espaciais. A maior parte nunca saiu de seu planeta.
    __________________________________________________ _______________
    Bem, essa é a descrição. Espero que esteja boa para eu participar. Espero por respostas.

||KaRtElEr||
    Última edição por Karteler Iridia; 30-08-2006 às 18:59.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos que quiserem participar devem deixar as inscrições então verei quais valem a pena, semana que vem começa o roleplay, o objetivo é cinco pessoas não importa se é um iniciante um intermediário ou um profissional.

No antigo Universo teve uma grande disputa pela participação pelo que me lembro chegamos a falar em duas pessoas por planeta [tinha sete planetas] entre os grandes escritores que participarão estavam:

Guardian of Muritanya
    SoritoxD
    Euromineos
    Ninfa
    E o Virgo Shaka, mas não chegou a escrever um capitulo foi uma pena, teria sido legal ter visto o trabalho dele.
    Entre outros.

Quem quiser participar nenhuma vaga está preenchida ainda, mas deixo claro este deve ser um roleplay, quem quiser participar deve ter atitudes, não desistir depois do primeiro capitulo.

Karteler excelente inscrição mais você sabe que serei exigente na hora dos capítulos deve dar 100% de si , já vi seu trabalho e tenho certeza que este Universo dois será bem interessante.
    Última edição por Laudelino; 26-08-2006 às 20:37.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laudelino
    Todos que quiserem participar devem deixar as inscrições então verei quais valem a pena, semana que vem começa o roleplay, o objetivo é cinco pessoas não importa se é um iniciante um intermediário ou um profissional.

No antigo Universo teve uma grande disputa pela participação pelo que me lembro chegamos a falar em duas pessoas por planeta [tinha sete planetas] entre os grandes escritores que participarão estavam:

Guardian of Muritanya
    SoritoxD
    Euromineos
    Ninfa
    E o Virgo Shaka, mas não chegou a escrever um capitulo foi uma pena, teria sido legal ter visto o trabalho dele.
    Entre outros.

Quem quiser participar nenhuma vaga está preenchida ainda, mas deixo claro este deve ser um roleplay, quem quiser participar deve ter atitudes, não desistir depois do primeiro capitulo.

Karteler excelente inscrição mais você sabe que serei exigente na hora dos capítulos deve dar 100% de si , já vi seu trabalho e tenho certeza que este Universo dois será bem interessante.

Surprise...

Desta vez, para compensar meu erro, vou construir o meu planeta.E creio que vai achá-lo iteressante.Mas, antes da ficha do planeta, gostaria dejá começar om uma pequena crônica, para jaudar a definir a Essência de "Malebólgia"!

Citação Postado originalmente por Crônicas Secretas de Justus
    O que devemos falar de um planeta que realmente não é um planeta?Ou melhor, o que falar de um planeta que deveria ser um exemplo para todos nós, um exemplo para que possamos acabar com estas guerras estúpidas.

Malebólgia já foi o centro deste sistema medíocre, como o quinto planeta, ele possuía uma tecnologia jamais vista.Seus habitantes, os Cronus, eram os seres mais espertos que este universo já concebeu.Os limites eram infinitos e sua sabedoria só era ultrapassada pela própria arrogância.

Porém, os deuses se revoltaram, e vieram os Árcades.Ninguém sabe como ou quando, mas esta raça de anjos se reuniu à volta do planeta, ofuscando Ártemis como uma punição.Os habitantes acharam que jamais veriam novamente a Luz do dia novamente.Então eles criaram a Energia de Fusão solar, e som isso, o seu próprio Sol.Os deuses ficaram indignados com tal atitude, e fizeram com que a água se transformasse em sangue.Porém, os Cronus desafiaram novamente as Deidades,e criaram fábricas para produzir e reciclar a água.Então os deuses enviaram a peste, e ela se provara inútil contra a medicina cronular.

Por fim eles enviaram a maior tropa de árcades já concebida, e a comandando, O Árcade Lúcifer.Aquele anjo, como os pobres cronus o chamaram, brilhava como um sol e tinha a voz mais doce que eles já conheceram.E a voz disse.

-Esta é a última chance de vocês.Os desses querem que parem, vocês já foram longe demais.Além da sua tecnologia só está a Gêneses, e esta é obra divina.

Porém os Cronus patrícios não ouviram, e criaram uma afronta aos Deuses.Eles criaram seu próprio anjo.Eles o Chamaram de Áries, em afronta ao deus da guerra, e o fizeram comandar seu exército.

A luta que se seguiu foi inimaginável.Até mesmo os anjos podiam ser mortos, e as divindades não podiam interferir diretamente.Afinal, uma das regras do jogo, sempre fora o livre arbítrio.Finalmente, Loki propôs a solução.O deus da Trapaça deu a idéia de influenciar O anjo Áries, e assim, destruir o planeta desde seu núcleo.

E assim foi, com o Anjo Áries do lado dos deuses, os cronus foram sendo lentamente dizimados.Áries, com comandante supremo, retirara todo exército do povo que dera á ele a vida.

No final das suas esperanças, Newton, um dos Cronus, criou uma bomba.Algo capaz de dizimar os Árcades.Algo capaz de até mesmo destruir os deuses.E assim ele o fez.Mas a bomba, que deveria repercutir apenas no plano divino, tinha uma falha.Ela criou ondas de choque, que repercutiram por anos, destruindo, cavando pouco a pouco a superfície do planeta.

Tal cataclismo, criou o nosso Deus.E ele finalmente estabilizou o plano divino.Mas Aldo mudara.Alguns deuses e Árcades sobreviveram,todos eles como anjos caídos.Suas asas haviam se tornado negras e seus propósitos, nulos.Haviam perdido sua imortalidade e sua onisciência.Mas agora eles podiam se reproduzir.E assim se formaram os Gaeeles.
    Planeta:Malebólgia.

Este é um planeta bem diferente dos outros.Esqueçam as esferas.

Este planeta foi devastado pelo cataclisma a muito tempo atrás.Hoje, ele se parece com uma semi-esfera, onde ocorrem deslizamenos de terra profundos e violentos.O tamanho médio, de Malebólgia, antes da tragédia era de 112km de raio da circunferência.Hoje, ele é uma sem-esfera de 52 Km de profundidade, sendo que o ponto mais baixo tem contato quase direto com o núcleo.Somente 1 Km de rocha separa esse fundo do Núcleo fervente.E, a única cidade fica acima deste 1km de Rocha.Nexus, a cidade dos Gaeeles, é uma cidade forjada de Trilidium, um metal nativo da região.

Basicamente,o planeta foi reconstruído dos escombros da civilização Croniana.Ao decair, os Arcades, perderam sua genialidade divina, e tudo o que eles contrupíram até hoje é uma cópia, imperfeita, dos artefatos de cronus.

Povo:Gaeele

Anjos caídos, ex-deuses.O povo Gaeele é o povo mais orgulhoso e mais desenvolvido da galáxia.Porém, sua própria sociedade os talha.Eles, por serem imortais, têm de se desenvolver, em sentidos de expansão populacional muito lenta e organizada.Eles trabalham em uma sociedade baseada em um grande formigueiro.Todos os Gaeele nascem tendo uma função específica,e a função nunca mud.Desta forma, são poucos os Gaeele que aspiram algo.A apatia é a palavra de ordem.Os úncios que ainda desenjam algo, são sos 13 Gaeele originais.E estes, por sua vez, conspiram uns contra os outros para obterem o poder.

Então, a sociedade Gaeele não só é Estamental como também cheia de Intrigas, o que gera uma estagnação muito grande.

Bem, acho que é só.

Sem Mais,
    Virgo Shaka

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima inscrição Virgo Shaka pecasse um pouco com a gramática, mas o dever de alertar isto não é meu e sim do Dard Drak; pelo que vejo o povo dos Gaeele podem ser grandes aliados dos habitantes do planeta Hercules.

Estou feliz que já temos duas inscrições tanto que falarei o meu planeta para dar uma água na boca de quem quiser participar.

Planeta Laud
    O planeta Laud tem profundidade de trezentos quilômetros e se localiza perto dos planetas incógnitos Flame e Focus os quais o primeiro não pode ser explorado graças a sua gravidade, mas o segundo é explorado diretamente para se construir defesas no planeta Laud para se ter uma idéia os cinqüenta primeiros quilômetros de todo o planeta Laud foram construídos pelos paladinos que tem pequenos povoados por todo o planeta que apesar de sua profundidade ser apenas trezentos quilômetros sua área é muito maior e imprecisa graças as grandes construções.
    Imagine New York,imagine São Paulo,e muitas outras juntas não superam a capacidade em numero de pessoas e a tecnologia que se encontra em Lagunas[respectivo nome graças aos lagos de refrescos] a principal cidade de Laud apesar de todo povo de paladinos ter uma economia avançada o monopólio de poder ainda está nessa grande cidade que possui o gigantesco numero de um bilhão de habitantes de todo o universo dois.
    A beleza do planeta é sua tecnologia, seu povo evolui tanto que a taxa de pessoas sem P.D.T.[professor com doutorado em tecnologia] não passa de dez por cento da população,mas isso se deve a grande população crescente do planeta
    Os paladinos passas o dia estudando física[na física dos paladinos se aplica a química e a matemática sem contar a física em si] e historia [dos povos de todo o Universo dois e da aliança planetária].
    Eles não são perfeitos é claro, pois para eles o único ser perfeito é “Deus” que os guia em sua jornada neste mundo e no espiritual.
    A cumida favorita dos paladinos é B.H.M.P. [barras hidrogenadas de minerais e proteínas].
    A diversas culturas entre os paladinos mas todas com um único deus [o resto fica nos capítulos ].
    Qualquer pessoa que queira virar paladino não importa de qual planeta venha; pode virar um se o “Deus” deles permitir [ele sempre permiti depois de “limpar” a alma desta pessoa]
    Entre outros seres que habitam o planeta Laud á os cavalos médios que são animas de estimação [o cavalo lá é três vezes maior], alguns tipos de dinossauros herbívoros, e alguns tipos de aves e peixes gigantes [MUITOOOO].
    Os paladinos não comem carne, pois seria uma afronta a sua religião, mas não tem nada contra quem come e muito menos se importa com esse ser [se você comer carne é considerado um tipo de drogado canibal], mas é proibido matar qualquer ser no planeta a menos que ele te ataque primeiro e sempre deve enterrar o cadáver [se não fizer será considerado um necromancer].

A mais uma coisa se lembrem de dar uma descrição detalhada de seus planetas e habitantes que vivem nele, também de algumas espécies com que interagem.
    Se quiserem se relacionar com outros planetas deve mandar uma MP para o dono desse planeta; não a ordem para os capítulos nem números para os mesmos [vai haver um índice que cada um faz o seu].

Publicidade:

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oks, então vou dar uma descrição do planeta:

Darius:
    O planeta mais próximo do grande sol Ártemis. Antigamente, possuia uma enorme e espessa camada de um material muito resistente, que fora chamado de Nadian. Ele protegia o planeta das fortes chamas que de vez em quando eram lançadas de Ártemis.

Lá viviam os Slithrekains, juntamente com uma enorme variedade de criaturas. Liderados por Jade (a primeira rainha), exploraram todo o planeta Darius e descobriram enormes reservas naturais de ouro e prata. A necessidade de exploração dos minérios levou os Slithrekains a desenvolver sua tecnologia. Enormes furadeiras e sondas foram usadas para exploração.

Alguns dizem que foi uma vingança do planeta, outros dizem que o desenvolvimento que causou, mas até hoje ninguém sabe o motivo. Tudo o que se sabe é que a camada de Nadian começou a se desintegrar. As grandes árvores frutíferas (alimento dos Slithrekains) começaram a queimar, o que levou eles a proteger as poucas que sobraram, criando enormes estufas feitas também de Nadian. A primeira estufa teve o nome de Jade, em homenagem a rainha.

As estufas eram a salvação. Alguns animais foram salvos, as árvores se reproduziam, mas a população de Slitherekains começou a crescer muito rapidamente. O tamanho da estufa e alimentos disponíveis não era suficiente para cuidar de todos os Slithrekains, o que os levou a construir outras estufas em lugares devastados e tentar reconstruí-los.

Obtiveram sucesso em 7 das 15 estufas que construíram. Foram chamadas de NAD1, Klerian, Cormalia, NAD2, Poridian, NAD3 e Horecen. As outras foram destruídas, ou o solo não era bom para o plantio.

As estufas NAD são a base de todo o planeta. Nelas ficam localizadas a nobreza e a família real. São as capitais de Darius. (Sim, o planeta é muito grande, portanto necessitam de 3 capitais para administrarem tudo). As outras são usadas para habitação, igualmente a Jade.

Atualmente, o planeta não possui mais recursos naturais, nem minérios. O mundo fora das estufas fica exatamente a 700ºC durante o período que Ártemis brilha vermelho. Durante o período do brilho negro, a superfície chega a 350ºC, permitindo a saída dos Slithrekains das estufas. (Esse é o motivo de poucos terem saído de seu planeta).

O raio da esfera do planeta é de 1,25Ys*. A maior altura é de 3,25Ys* em direção ao céu, cujo dono é o vulcão Jarudi. (Após a destruição da camada, uma grande parte do planeta é coberta de vulcões e lagos de magma). A gravidade do planeta é igual a da Terra. A água é existente somente dentro das estufas. (Ela não acaba pois os Slithrekains sabem como criar água através do ar retirado de fora das estufas, que é composto principalmente de Oxigênio)

*Ys = medida criada pelos Slithrekains, 1Ys corresponde a 200000Km.
    __________________________________________________ _______________
    Bem, é a descrição do planeta. Desculpe se me alonguei um pouco.

Só uma dúvida, eu já estou classificado ou vai ter votação?

||KaRtElEr||
    Última edição por Karteler Iridia; 29-08-2006 às 14:35.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laudelino
    Ótima inscrição Virgo Shaka pecasse um pouco com a gramática, mas o dever de alertar isto não é meu e sim do Dard Drak; pelo que vejo o povo dos Gaeele podem ser grandes aliados dos habitantes do planeta Hercules.

A mais uma coisa se lembrem de dar uma descrição detalhada de seus planetas e habitantes que vivem nele, também de algumas espécies com que interagem.
    Se quiserem se relacionar com outros planetas deve mandar uma MP para o dono desse planeta; não a ordem para os capítulos nem números para os mesmos [vai haver um índice que cada um faz o seu].
    Na verdade....Os Gaeele não são exatamente...maléficos.

São párias exilados, de um tempo que não mais existe.Imagine conhecer deuses, ser um Deus.E um dia...Simplesmente a sua divindade, a sua essência divina se desfaz, deixando suas asas negras e Sua mente restrita.Na verdade, os Treze Gaeele originais ainda se lembram da divindade, e ainda retém um pouco da centelha divina.Algumas informações sobre Nexus e seus habitantes.
    Citação Postado originalmente por Nexus

A grande capital.A cidadela negra.Um dos últimos vestígios de Cronus

Nexus é mais do que apenas uma cidade.Ele um dos vestígios da existência divina do universo.Suas obras de construção começaram em 500 dC(Depois da catástrofe), quando finalemente os primeiros anjos Gaeele começaram a despertar e se dar conta da sua condição Foi então que Lúcifer queimou sua fagulha divina e criou os primeiros Gaeeladrin.Basicamente, estes seres eram manifestações da vontade de cada um dos 13, e não tinham fome, nem sede, e obedeciam cegamente.E estas mãos ergueram Nexus.

No começo eram apenas 4 torres.Quatro grandes pináculos, de 2km de altura, onde viviam os 13 grandes.Porém, eles se sentiam sozinhos, e suas asas não mais podiam levá-lkos para fora de seu planeta.Então, Eles buscaram consolo, um nos braços do outro, e finalmente, nasceram os priemeiros Gaeele como conheceram.

Logo uma grande colméia se formava à volta das torres, se expandindio rapidamente.Uma vez que os Gaeele não morrem, a cidade se tornou grande demais rpidamente.E foi então, que o povo procurou seus líderes e exigiu uma solução.Esta foi conhecida como a revolta das torres, onde pela primeira vez os gaeele comun invadiram as torres e exigiram respostam.

Então, Uma grande reunião foi feita, e durou 7 longos anos, até que resolveram que ultilizariam a tecnologia do povo que destruíram em benefício próprio.

Assim, Nexus começou a subir as paredes da granmde depressão, cobrindo a face do planeta como um grande câncer de aço negro.Mas mesmo assim, não foi o suficiente.

Hoojem em dia, a grande cratera não compor tais a cidade, e os 13 originais têm de pensar em algum coisa.Uma grande estação espacil está sendo construída, para ser o primeiro satélite artificial de Malebólgia.

A cidade têm climas bem variados.No fundo da cratera, as temperaturas atingem os 300ºC, confoime se sobe, inclusive pelas 4 grandes torres, o calor diminui.No final da cratera, o clima é bem ameno, não passando de 40ºC.

Os Gaeele se alimentam quase que exclusivamente da "Erva".Uma espécie de fungoi cultivado nas cavernas subterrâneas.Frutos do próprio planeta, este fungo cresce abundantemente em fazendas autônomas abaixo das 4 torres.

Estes fuingos são extremamente nutrititivos, e uma porção de 100 gramas pode sustentar um homem adulto por 1 mês.

Todos os estrangeiros são permitidos na metrópole, porém eles ficam separados dos demais Gaeele, e são tratados com desconfiança.
    Acho que por enquanto, é só.

Sem Mais,
    Virgo Shaka
    Última edição por Virgo Shaka; 27-08-2006 às 13:02.

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Amagaad!

Eu querooo participaar ;x

Que honra, Laudelino, Virgo Shaka e Kamus Re. Fiquei até com medo de escrever aqui, vão acaba me esculachando :~

HAHA ;x Go Go Go!

Ta, eu li as descrições, mas quais posições vocês pegaram ;x
    Eu so meio tanso assim mesmo. Logo logo posto a minha raça aqui.

Grato, Wakka H.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wakka Hill
    Amagaad!

Eu querooo participaar ;x

Que honra, Laudelino, Virgo Shaka e Kamus Re. Fiquei até com medo de escrever aqui, vão acaba me esculachando :~

HAHA ;x Go Go Go!

Ta, eu li as descrições, mas quais posições vocês pegaram ;x
    Eu so meio tanso assim mesmo. Logo logo posto a minha raça aqui.

Grato, Wakka H.
    Quase esqueci do Kamus re vou mandar um convite para ver se ele não entra no outro Universo [podem ver ele na minha assinatura] foi promissor vou restituído; nesta semana os dois universos não estarão com a minha atenção total mais não os abandonarei nem por um dia vou passar nem que seja uma vez para comentar dar dicas e ajudar os interessados.
    Ainda a vagas para o outro Universo não se esqueçam disto; as desse já estão acabando.
    Última edição por Laudelino; 27-08-2006 às 15:54.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Universo dois: A apresentação.

Ó Planeta Rocio.

É um planeta relativamente pequeno, cerca de 3.300km (Pouco menor que Marte), sua rotação é cerca de 1,201 dia (terrestres), em horas isto significa, 25Horas e 3Minutos. Sua translação demora aproximadamente 700dias, a inclinação de seu eixo é exatamente 0º, ou seja, não existem pólos e as temperaturas são constantes em todas as regiões do planeta, variando de -45ºC nos períodos claros até -111ºC nos períodos noturnos, já no inverno as temperaturas variam de –80ºC até –198ºC. A gravidade equatorial na superfície é de 12.8 (a Terra é 9.78) e a pressão atmosférica média é 0,5. Falando em atmosfera, esta é composta por 90% de Neônio, 9,8% de Hélio e 0,2% de outros gases como Oxigênio, Carbono e Nitrogênio.

O sistema geográfico de Rocio é incrivelmente lindo, apesar das baixas temperaturas a pressão atmosférica e a processos químicos reagentes no início da formação de Rocio, há cerca de 17 bilhões de anos, a água deixou de congelar a 0ºC (em atm 1) e congela somente quando as temperaturas alcançam -230ºC. Mantendo assim uma paisagem linda, com verdes exuberantes, lagos azulados e esverdeados, belos campos floridos e gramados.

O povo que habita Rocio se autodenomina Dinkkels. Os Dinkkels tem apenas três cidades em todo o planeta. Poliedra, Ruanda e a maior das cidades, capital de Rocio, Hambar. As duas primeiras cidades têm uma espécie de governador chamado de Farquar. Hambar não possui sistema igual ao das outras cidades, ela possui um Rei. Sinka (Farquar de Poliedra) e Helrado (Farquar de Ruanda) podem fazer o que quiser quando se relaciona a sua “prole”, mas quando se trata de economia ou decisões de nível mundial todas as propostas devem ser passadas pela autoridade máxima, seu nome? Juliana. (homenagem a minha namorada ;x). Infelizmente toda a linda paisagem de Rocio é prejudicada pelo poder constituído de Juliana, uma ditadura. A ditadura imposta tem sido disfarçada. Ela tem como objetivo eliminar os ignorantes, tanto que o baixo índice de QI é considerado uma doença, sendo assim a criança “doente” será eliminada e caso os genitores continuem com uma prole “defeituosa” estes são igualmente mortos, o incrível é que todos aceitam a decisão, o nacionalismo exaltado é a principal característica dos Dinkkels, que são capazes de tudo para o bem de sua nação.

A comunicação de Rocio com outros planetas é complexa, os Dinkkels é um povo que permanece em seu canto, devido a forte nacionalização nenhuma tecnologia ou produto vem do exterior, Juliana acredita ser auto-sustentável, reconhece que o sistema atual do universo dois (pode-se dizer capitalista), quando quebrar, levará ao fundo do poço todos os seus adeptos (assim como aconteceu na crise de 1929 na bolsa de valores dos EUA, mantendo-se de pé apenas a URSS, comunista). Mas de tempos em tempos os laços entre os planetas vêm se fortalecendo, e Rocio vem abrindo novos espaços aos outros planetas. Tentando até criar pactos com certos astros.

Ta bom, Ta bom... Mas e daí? Como são os Dinkkels?
    Se for esta sua pergunta, seus problemas acabaram! (VSF Wakka)
    Os Dinkkels são... Especiais, abusando do eufemismo.
    Eles são enormes, e não estou falando apenas de tamanho e músculos, medem de 2.20m(anões) até 3.40m, ao contrário do que imaginam eles são realmente GORDOS, na verdade, seu tamanho foi apenas uma adaptação que seus ossos e musculatura encontraram para suportar seu peso, que varia entre 330Kg (nos “raquíticos”) à 640Kg, mas não pense em um Dinkkel como uma bolota, reza a lenda que quando o primeiro Dinkkel apareceu com a forma presente, cerca de 955 milhões de anos atrás, ele tinha aparência de um anão super-crescido, mediam aproximadamente 1,50 ou até mesmo 1,80m! Mas devido o planeta ser gélido, e a química dos alimentos ter-se tornado “pesada”, o metabolismo Dinkkeniano não era processado rápido o suficiente para que o tecido adiposo não fosse acumulado. Após milhares de anos o desenvolvimento do corpo atingiu as gônadas do ser, e esta passou a ser uma característica sexual acumulativa, tornando-os gigantes, a gordura ainda serve como isolante térmico para as baixas temperaturas, ou até mesmo como “capa anti-chamas” para as altas. Sua pele é extremamente branca (similar a um albino), seus olhos são bastante claros e sensíveis à luz e radiação, seu corpo é coberto por pelos, assim como os humanos, porém estes têm coloração clara, cor de palha (pela falta de melanina).

A força física dos Dinkkels provém naturalmente, como uma espécie de seleção natural, devido ao seu grande porte, seus músculos se desenvolvem a medida que ele vai crescendo, mas a principal paixão dos Dinkkels são os livros (Não se sabe se eles protegeriam seus livros ou sua pátria), porém estes só interagem entre si, repugnam qualquer forma de vida alheia. Como citei antes, é nesta nova era que este povo vem se abrindo.

Não acreditam em deuses, estudam as leis que regem o universo e é nisso que acreditam. O destino para eles também é inexistente, defendem a idéia de que eles regem seu próprio caminho. Enfim, seus irmãos, conhecimentos e nação acima de todas as coisas.

As principais descobertas dos Dinkkels são “o grau de Curvatura do Universo” e “Matéria Gauss”, os estudos continuam, mas grande parte da “Label Society” (uma espécie de NASA ou FBI de Rocio) centra seus estudos na união dessas duas descobertas, os estudos indicam o surgimento do teletransporte, ou salto quântico, como preferirem, que é o resultado...

O principal problema dos Dinkkels é a escassez de espaço geográfico. Uma vez que grande parte da superfície do planeta é coberta por água e/ou centros de Neônio (em forma sólida serve como metal para construção de diversas tecnologias, na forma líquida é um bom combustível).

A principal desvantagem deste povo é a falta de relações com outros povos, além de sua baixa destreza e agilidade em lutas. Falando em lutas, a tecnologia não apagou a natureza mágica dos Dinkkels, infelizmente ou "shamans" são uma parcela pequenina em meio aos combatentes que utilizam equipamento terreno predileto armas de longo alcance (snipers).

Citação Postado originalmente por Edit
    Editei, porque cometi um engodo ao introduzir o combeto dos Dinkkels, estava pensando no meu RP (Veja minha Assinatura), e ai BUM, transcrevi ¬¬ Er... Tanso HAHA ;x
    Citação Postado originalmente por Dinkkels
    Então família... O que acharam? Tentei explicar o povo e o planeta, não entrei muito em questões históricas do passado do povo, talvez possa ser implantado premeditando certas ações do povo de Rocio. Espero que tenham gostado!
    Grato, Wakka H.

Publicidade:

Última edição por Wk~; 28-08-2006 às 17:01.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Permissões de Postagem