Agora depois de muito tempo percebi que fui um dos grandes responsáveis pelo crescimento da subseção de roleplay Técnicas, dicas e discussões.
A razão de pensar tal coisa foi meu antigo roleplay em grupo Universo no qual não houve um grande número de participantes mais algumas pessoas participaram para criar uma historia intrigante sobre vários planetas nos quais cada um era dono de um destino, uma cultura, uma historia enfim um roleplay.
Agora está de volto o mesmo desta vez na parte de historias onde é mais visitadas assim poderá chamar mais atenção, infelizmente alguns dos antigos participantes foram banidos nunca será suficiente tal coisa para me impedir de escrever em grupo, este universo será mais avançado sem tanta comedia como o outro vou tentar fazer um trabalho mais serio para poder dizer que fiz algo importante por esta parte do fórum a qual sempre foi minha favorita.
Talvez não haja grandes talentos como na antiga vez, nunca se sabe talvez alguém se mostre um grande escritor; mas que seja dito de agora em diante se você quiser participar deste roleplay tem que se comprometer a tal ato não quero ouvir falar de “eu quero participar eu quero” e depois não escreve nada e some, besta seria eu deixar tal pessoa arrogante e irresponsável participar de um roleplay do nível que este será!
Então o que é bom vale a pena ver de novo:
Universo dois
Essa historia ocorre em um universo distante chamado Ares aproximadamente nove trilhões de anos luz daqui; neste universo á somente cinco planetas habitados e mais cinco planetas desabitados.
Desabitados:
Flame é o primeiro planeta depois da primeira das três estrelas que iluminam e protegem este universo, Flame é desabitada, pois sua estratosfera é reversa [gravidade negativa algo extremamente raro] o mais próximo que alguém já chegou deste planeta foi em media setenta quilômetros de distancia com motores de próton elevados a radiação cósmica.
Hur é o planeta da velocidade e o segundo planeta desta constelação ele da à volta em Ártemis [o principal sol que fica no meio do sistema e três vezes maior que o nosso sol] em apenas um dia terrestre.
Kamus é um planeta com magnetismo fascinante assim como pressão, alem de puxar qualquer forma do universo que se aproxima a mais de um milhão de quilômetros é capaz de destruir este mesmo objeto com sua incrível pressão que supera vinte e cinco mil atms [você dificilmente sobreviveria a três atms para ter uma idéia].
Focus é o planeta com maior quantidade de minerais de todos os tipos, e ácidos desde zero [exatamente zero] a seis, nove [6,9] de pH [quanto menor o pH mais ácido], a rumores de um pH negativo capaz de corroer qualquer coisa até mesmo armaduras de Adamantina com fragmentos de diamantes hidrocolados [colados com hidrogênio puro].
Hyoga é o ultimo planeta do sistema e o mais inóspito com temperaturas negativas que chegam exatamente ao zero absoluto!Não é preciso dizer que ninguém sobreviveu a tal temperatura, se alguém chegar a uma distancia de aproximadamente cem mil quilômetros de Hyoga terá suas células divididas instantaneamente enquanto sua nave é levada lentamente por sua gravidade para onde será o tumulo de seus fragmentos.
Flame é o primeiro planeta do sistema solar, Hur é o segundo, Focus é o oitavo enquanto Kamus é o nono, enquanto Hyoga é o planeta mais distante das duas primeiras estrelas do sistema e está a meio milhão de quilômetros da última.
Flame tem o perímetro da Terra, enquanto Hur é um pouco maior que a Terra; Kamus tem duas vezes o tamanho da Terra enquanto Focus tem metade do tamanho da Terra, Hyoga é o menor planeta de todo o Universo dois; Hyoga é cinco vezes menor que a terra.
As três estrelas:
Ártemis além de ser três vezes maior que o nosso sol também é o mais quente a temperatura nunca foi medida com sucesso nem através da física ele sozinho ilumina todo o Universo dois com uma luz vermelha que em períodos de 12 horas virá uma luz negra e depois de mais doze horas volta ao vermelho [e assim vai] muitas lendas mitos e adorações já foram feitas a esse planeta por praticamente todos do Universo dois.
O segundo “sol” chama-se Aludes o mínimo é do tamanho de um planeta mais precisamente mercúrio, mas o estranho desse “sol” é que ele em vez de emanar radiação ele á acumula durante trezentos anos e depois a libera de uma vez só fazendo uma poderosa radiação capaz de destruir qualquer tolo que se aproxime de Aludes.
O ultimo sol é o mais misterioso em vez de emanar radiação ele a elimina Hades é o nome dessa estrela ela representa a morte a todos á uns morte lenta e assombrosa como a dos habitantes de Hercules todos deste planeta tem uma semi-vida graças á estrela Hades que contamina a mente de todos de Hercules com um mal incompreensível.
Hercules é um “planeta” na verdade é mais para um satélite de um planeta o qual não vou decidir o nome.
Agora depois desta breve apresentação vou lhes falar sobre a política do Universo dois.
Estamos em um universo futurista mais constantemente em guerras em cada planeta a uma espécie diferente [humanos são proibidos neste roleplay use sua imaginação ¬¬] a primeira raça á qual eu controlarei é raça de paladinos do planeta Justos, uma raça de religião avançada que consegue falar diretamente com seu “deus” [uma força divina que ajuda os habitantes deste mesmo planeta] através de sua mente avançada, eles medem entre [1,6m aos gigantes de 2,7 metros] uma raça esforçada em fazer justiça por todo o Universo são inimigos mortais dos habitantes de Hercules que são dominados pela força de Hades.
A melhor definição dos paladinos seria um paladino do diablo 2 um pouco maior [muito] com pele verde clara, inteligência extremamente avançada e gentil de face e atitudes, mais ao mesmo tempo não deixa fácil qualquer pessoa má deve ser eliminada na opinião deles, são aptos de fazer a fotossíntese quando necessitam de alimentos em lugares inóspitos, resistem a pressões extremas de até dez mil atms, são protegidos pela fé e pela mesma vivem ela lhes da força para viverem grandes quantidades de tempo e trabalharem/estudarem por tempos que deixariam nós humanos abismados.
Em posições seria a seguinte ordem:
Ártemis
[escritor 2]
Hur
Aludes Flame Focus
{escritor 1 [Laudelino]}
[escritor 3]
Kamus
[escritor 4]
[Escritor 5]
hercules Hyoga
Hades
Não se preocupe com a ordem dos planetas ela muda as três estrelas ficam constantemente sempre nos mesmos lugares, mas influenciam a mudança de rotas dos planetas.
Por enquanto é isso á somente quatro [4] vagas para este roleplay e que o talento os guie nesta jornada.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
Responder com Citação

, já vi seu trabalho e tenho certeza que este Universo dois será bem interessante.