Bem...eu estava com um projeto em mãos,que infelizmente era do Tibia,então mudei é uma Historia tipo RPG mas acho que vai ficar legal.
Queria cometarios...e muitos.
PRÓLOGO
Noite chuvosa,Bone,como era chamado esse homem por ter corpo esqueletico,cabelos negros e olhos castanhos,e que aparentava ter idade avançada.Ele vestia uma calça e uma pesada espada comum mas possuía uma legendaria armadura,a Armadura da Chuva,por isso envolta dele a água não passa,parecia um manto impermeavel,a fama dele era de ser uma pessoa sensata,dura,calma.Mas a face de Bone demonstrava uma face diferente,uma face concentrada,com medo e assustada que só pensava em correr,correr e correr mas não conseguia estar longe daquela coisa.
-Como ela conseguiu chegar aqui? Como?! -Um facho de luz foi em direção ao Bone,que agora estava sem cabeça.E que agora água estava caindo em todo o seu corpo.
Bem longe dali em uma sala muito grande com a iluminação de somente duas tochas ,porém era uma sala muito parecida com as dos nobres,bem enfeitada com objetos raros e caros,existia uma pessoa sentada em uma poltrona elegante dizia á um vulto preto.
-Bone foi eliminado,finalmente,meu senhor.
-Sim,pude sentir isso,ele é o mais experiente deles,porém,está velho e fraco,se prepare para o pior,Morgus.
-Sim,mestre. -disse a pessoa que se chamava Morgus,muito baixo para que aparentava ser sua idade mas soltava um ar de superioridade.
Hordemor estava dormindo em sua cama na cidade de Trusmek,ele tinha cabelos castanhos e um corpo gorducho,era ativo e tagarela.Acordou com os olhos arregalados,jogou sua manta para o lado e se levantou,desceu sua escada rapidamente e pegou seu escudo legendario,o Escudo Fluido,e saiu correndo de sua casa,"Preciso chegar a casa de aço","Preciso chegar a casa de aço" repetia ele,ele estava com um pijama amarelo,com um escudo legendario correndo pelas ruas com olhos arregalados e repetindo a mesma coisa.
Uma flecha foi atirada que ricochetiou facilmente no escudo, Hordemor abriu um sorriso, "se for só flechas,eu poderei chegar lá muito mais rápido do que imagino",outra foi lançada,mas que atrás seguiu mais umas 30,porém essas estavam encobertas por uma luz azul que deu mais trabalho ao Hordemor,que agora os olhos arregalados voltaram “eu sabia”,ele pensava,um outro facho de luz foi atirado,outra cabeça foi rolada,mas agora o Escudo Fluido se desmanchara e misturara com a água da chuva.
Em sua grande propriedade,o nobre regente Volterd treinava seu filho para o torneio que aconteceria no outro dia, eles estavam usando roupas brancas com corpos suados, o pai tinha cabelos loiros, enquanto os do filho, negros, os dois eram altos e prefeririam a todo prazer lutar com espadas.
-Está bom por essa noite, filho, você precisará guardar energia para amanhã!
-Ta bom,papai!
-Filho! Você tem 25 anos já! Você já considerado um adulto,fale como tal!- falou Garon com uma cara feia.
-Me desculpe.
-Alfredo,traga uma limonada para mim e para o Giron,por favor.
Um homem baixo e com idade avançada que até agora só estava olhando, fez uma referencia e foi buscar as limonadas.
Dois buracos negros apareceram naquele aposento, de ambos saíram uma criatura com cabelos cheio de serpentes se debatendo como se estevese vivo e pele verde, era uma medusa! Duas explosões azuis foram lançadas,naquele aposento branco,além dos moveis e objetos restavam apenas 2 corpos inertes e um par de botas estranhas que a dois minutos,ainda estava no pé de Volterd.
Radomin,um elfo de cabelos loiros e pele branca dormia em sua casa da árvore até sua orelha pontuda se mecher,ele acorda espantado,”Droga! Eu não posso estar enganado... eles morreram, todos eles, não,espera, Fingus ainda está vivo! E provavelmente Garon estará lá”.Longe dali um facho de luz é lançado e a cabeça de que atendia pelo nome de Fingus rolava. “Não é possível,aí,é sim,ele acabou de morrer”, Radomin se levanta veste suas roupas verdes e coloca uma manta preta por cima dela e desce de sua casa.
No meio da estrada,um buraco negro se abre,dele saí uma Medusa, e já lança sua explosão azul, Radomin, pulando para o lado,pega seu arco e suas flechas e lança na testa da criatura que sai uma luz de dentro para fora,fazendo explodir.
Começado a correr Radomin pensa “Eles já me descobriram,melhor correr logo”...
No mesmo aposento de Morgus
-Meu mestre,quase todos foram eliminados.-diz Morgus
-Sim Morgus,eu sei -Pela primeira vez o vulto se mostrou,na verdade,só dava para ver um capuz preto encombrindo seu corpo todo –Radomin não vai ser pego pelas Medusas,ele,Garon,Birror e Nodis foram os únicos que não relaxaram nesse tempo,mas os idiotas de Birror e Nodis morreram sem eu relar um dedo.
--------------------------------------------------------------------------
Gostaram?
esse é o prólogo,gostaria muito que vocês começarem á comentar.
Eu editei bastante e acho que melhorei,bem,eu acho...:rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
Responder com Citação