Soma era um adolescente na fase de crescimento, enfrentava problemas, havia algum tipo de doença chamada sindrome do sonho, que fazia ele nunca ter uma noite tranquila, sonhava com fantasmas e outros tipos de monstros, sempre variava..... Era um dia de prova no colégio, sobre coisas anormais, visões, coisas do tipo~...
Ele foi a biblioteca pesquisar sobre a matéria como qualquer pessoa que não quer se dar mal, e achou um livro muito interessante, que falava que a muito tempo atrás, era comerciada um tipo de pedra que aumentava em 10x os dons da pessoa, e ouve uma lei que proibiu a comerçialisação dessas pedras, muitas pessoas se revoltaram, e interraram as pedras com a esperança que o futuro poderia ser melhor se essas pedras fossem encontradas...
Soma ficou curioso, até quiz ir procurar as pedras, que SEGUNDO pesquisadores se localizava no seu estado.
Hora da prova, boa nota, depois no fim da aula, ele foi andando para sua casa, resolveu cortar um atalho por um beco que ele nunca viu antes... Era um beco comprido, parecia mais uma estrada pequena, mas ele viu que o beco tinha um fim, com um buraco cheio de pedras brilhantes...
-MEU DEUS!!! Estou rico!!!!!!!! - gritou ele
Foi pegar as pedras e mal ao toca-las uma luz muito forte desparou nele e o deixou por um tempo sem visão
Continua.......
Ae desculpa pelos errios de portugueizon =]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
kra n posso dizer muito pq soh foi o começo mas continua ai