Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: The Rookie Guard Fox.

Registro
    06-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The Rookie Guard Fox.

O Livro de Fox Hawkeye, Parte Um
    > ---------------------------------------------------- <

[Ano 900, Dia 20, Mês 3 ]
    Bom dia, tarde, noite. Estou em minha jornada para me tornar um paladino, atualmente me falta um pouco de experiencia para relizar tal ato, mais estou ajudando Vascalir com suas tarefas loucas, e ele esta me recompensado. (menos mal, risos)

-
    Acabo de recuperar o livro que estava prestes a ser queimado, vamos ver oque vascalir vai me dar agora.
    -
    Fui recompensado com 100 gold coins, preferia uma arma melhor do que esse maldito sabre, mais tudo bem.
    Dessa vez Vascalir me mandou ir ver o banqueiro Paulie, para que ele me explique sobre o sistema de depositos, e me desse um bonus na minha conta atual.
    -
    [Ano 900, Dia 28, Mês 3 ]
    Depois de um bom tempo sem escrever em meu livro, estou aqui pra relatar que vascalir ja me mandou em três tarefas desda ultima vez que escrevi, tive que derrubar um tunel construido por trolls, pegar um osso fresco com um pouco de carne, e agora estou voltando da minha viagem ao covil das vespas.
    Fui obrigado a pegar um veneno delas e entregar para aquele velho maldito, ele esta me dando nos nervos.

-- End of Chapter 1 --

O Livro de Fox Hawkeye, Parte Dois

[Ano 900, Dia 30, Mês 3 ]
    O Espaço em meu outro "diario" acabou, estou tendo que usar um livro que achei no chão, mais tudo bem.
    Finalmente Vascalir me mandou para matar aquele maldito Kraknakork, ou seja la como seja o nome daquele desgraçado.
    No momento estou pegando os itens que usarei em minha jornada, fora meus itens pessoais, mas hoje eu, o grande futuro paladino Fox Hawkeye, ira fazer muitas vitimas com sua maça, me desejem sorte.
    sinto que ficarei um bom tempo sem escrever no livro, pois a viagem sera longa, sem mais delongas, até depois.
    -
    [Ano 900, Dia 30, Mês 3 ]
    Tive que escrever mais cedo do que esperava, para retratar minha angustia, ele me mandou invadir uma fortaleza orc com um veneno de vespa, uma teia de aranha, um osso, e UMA PORRA DUM ROLO DE AMAÇAR PÂO, ELE QUER QUE EU MATE KRAKNAKNKANNNNORKO COM ESSA MERDA ?
    1...2...3...4.............5678...9.10
    Tudo bem, estou mais calmo e agora estou partindo para a fortaleza Orc, caso eu morra, aqui estão minhas ultimas palavras :
    MALDITO SEJA VASCALIR ! ( espero que ele não leia isso).

--End of Chapter 2--

O Livro de Fox Hawkeye, Parte Final
    [Ano 900, Dia 5, Mês 4 ]
    Após varios dias de uma intensa caminhada , em meio a lutas contra lobos, besouros e orcs selvagens, eu, Fox Hawkeye, finalmente consegui chegar na orc fortress, para descobrir que tinha um maldito guarda na porta, mais era de se esperar, orcs são burros mais nem tanto.
    Irei dar uma olhada aos arredorer e tentar algo furtivo
    -
    [Ano 900, Dia 5, Mês 4 ]
    No final das contas, aquele rolo de amaçar pão ( ou seja la oque aquilo for) foi-me util, derrubei um orc destraido com aquilo e usei sua pele como disfarçe para passar pelo guarda burro.
    Sinto que depois daqui, não tem mais volta.
    -
    [Ano 900, Dia 5, Mês 4 ]
    Andei poucos passos até descobrir que tinha outro guarda, mais esperto que o anterior, foi quando avistei alguns cachorros selvagens, me veio a ideia de colocar o osso na calça daquele orc.
    Ao ver ele correndo dos cachorros, uma grande vontade de rir me surgiu, porem não era hora para isso.
    Tratei de me apressar e descer a escadaria que me levaria para a base deles.
    Após andar um pouco, achei algo que se parecia com a cozinha deles, e um grande banquete sendo preparado para o kranka... krak.... krakaquebranozes... AH, RAIOS.
    PRAQUELE MALDITO ORC SHAMAN.
    Tratei de despejar o veneno de vespa na sopa do nosso grande amigo orc quebra nozes.
    -
    [Ano 900, Dia 6, Mês 4 ]
    Descendo mais um lance de escadaria eu vi um orc TOTALMENTE doido, com um machado grande , ele me parecia que estava drogado, pois me perseguia porem não conseguia me acertar com o machado gigante dele, porem ele não me deixava passar pelo portal que tinha ao fundo da sala escura que era ali, foi ai que achei um bom uso para a teia de aranha.
    Joguei-a sobre ele, o deixou paralizado tempo o suficiente para eu entrar pelo portal sem que ele me bloqueasse.
    -
    [Ano 900, Dia 6, Mês 4 ]
    Após entrar no portal, me deparei com um complexo de alavancas e portoes de energia, cada alavanca desativava um portão.
    Após um grande quebra cabeças, eu consegui abrir o ultimo portão de energia, e é chegada a hora de me vingar do quebra-nozes
    O portal para a vingança estava a minha frente, estava tremendo de excitação.
    Empunhei minha mace com toda força possivel, e me joguei no portal.
    Foi uma luta ardua, ele invocou um demonio para lutar contra mim, tive que usar toda a minha força e experiencia para vencer essa luta.
    Ele mesmo enfraquecido me fez gastar uma de minha poçoes magicas que recuperam minha força vital, porem após algum tempo, eu venci.
    Entrando em um outro portal, ao final da sala, achei seu tesouro, uma pedra preciosa, mais precisamente, um ruby e 2 moedas de platina.
    Porem, a maior gratificação que tive foi o gosto da vingança, ter matado aquele que um dia me deixara a beira da morte foi de uma sensação esplendida.
    Após todo esse esforço, voltei a Vascalir e fui recebido com uma onda de elogios e congratulaçoes por ele, oque para mim, não passava de blá blá blá.
    E é assim que acaba a minha historia em Rookgaard, a finalidade desse livro foi marcar minhas lembranças, para que em um futuro não tão distante, eu não esqueça de minhas aventuras.

Fox Hawkeye, O Paladino.

--End of a Tale--

-

E é isso galera, em um momento de tedio, eu decidi fazer uma historia de acordo com oque eu ia vivenciando em minha "The Rookie Guard Quest", é minha primeira experiencia com esse tipo de coisa e queria que vocês avalissaem, muito obrigado.

Fox Hawkeye.

[EDIT]
    lembrando que eu tenho os livros dessa historia, e eu a fiz conforme avançava na rookie guard, acabei de terminar a historia, quem for de tenebra e quiser falar comigo : Fox Hawkeye, ao seu dispor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fox Hawkeye; 06-12-2011 às 00:49.

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, gostei da sua iniciativa! São essas coisas que mantém o Roleplay vivo no tibia!

Eu já fiz isso em um char meu!

O que você fez depois disso? Já foi para o main? Tem uma casa? Colocou esses livros em uma estante?

Voce é de tenebra... é uma pena =/

tem um pessoal aqui da seção de roleplaying que joga em Magera, e tem uns movimentos em Neptera e Nebula também!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, adorei! Continue, se você fizesse isso em outras quests, seriam relatos valiosos visto do ponto de vista que eu acho que todos no tibia deveriam aderir:
    O Roleplay. Pra mim o jogo seria incrívelmente melhor se fosse como um rpg de mesa, com todos interpretando papéis.
    É isso aí, curti bastante : )

Registro
    06-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, no momento estou em outro personagem, porem pretendo sim, quando tiver mais leveis retratar as quests que eu achar interessante.

Continuo em tenebra, porem agora o nome é Jackin Fox.
    Muito obrigado pelos elogios, logo mais vocês lerão as grandes aventuras do não tão poderoso assim, Jackin Fox.

Registro
    24-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando tiver mais leveis retratar as quests que eu achar interessante. [IMG]http://www.***********/g.gif[/IMG]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest

Bem massa a descrição, mas bem que poderia ter mais algo para contar, quem sabe um futuro do paladino.

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | The Rookie Guard Quest
    Por Rasunik no fórum Suporte Geral
    Respostas: 114
    Último Post: 23-03-2014, 23:49
  2. Fail na 'The Rookie guard Quest'
    Por DFreire93 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 30-11-2011, 19:35
  3. não consigo sair da the rookie guard, ultima missão
    Por lord tutui no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1