Ai antes de alguem dizer que eu copiei meu primeiro capitulo do rp capturando diamantes queria dizer que essa rp tambem era meu.ai vai meu segundo rp:
1ºCapitulo.A conversa com um sanguinário.
Era uma noite muito escura, nem se podia ver quem estava ao seu lado.As estrelas estavam brilhando no céu.As duas luas que pertenciam ao planeta Tibia eram realmente belas.Eu estava em Edron mais precisamente em minha aconchegante casa em Stonehome.No dia seguinte eu partiria rumo a uma expedição por uma recém descoberta cidade chamada atualmente pelos cientistas de Subemarõ.Que segundo o dialeto ankramunico significa: Su – Lar; be – abaixo; ma – do rõ – mar. Eu estava também me despendido do meu lar em Edron.Mudaria-me para a nova cidade.Minha formação em Psicologia e em Línguas Antigas fez com que eu me interessar pela expedição.Antes que eu comece a desenrolar a história de meu livro quero que saibam que no final do livro não serei nem um tipo de herói e sim talvez a partir de minhas pesquisas um renomado psicólogo.
Resolvi que era essa noite que eu ia deixar Stonehome.Caminhei ate um circulo de pedras onde avistei um vulto a minha espera.Ele pulou para cima de mim*****rte um soco fraco e esquivei do ataque.Ele em sua defesa atacou com uma chuva de bolas de fogo cujas recebi diretamente provocando uma queda de energia.Decidi partir para a minha espada, saquei-a de minha mochila e acertei o ombro do inimigo que caiu em cima de meu torso.Consegui ouvir o que o vulto falava.Quando me senti, eu estava dentro de um sonho junto com o vulto.Como trazia desconforto estar ali era como receber varias pancadas de porrete ao mesmo tempo.A criatura tentou me atacar com seus dentes, mas um campo de energia o parou.Senti que era minha hora de atacar usei minha poderosa magia onda energética.Quando ela estava para atingir o inimigo eu pensei um pouco e decidi que essa não era a melhor maneira de enfrentar o inimigo preferia atacá-lo cara a cara, mas eu nem precisei parar a magia e o mesmo campo de energia interrompeu meu ataque.
Reparei que eu estava num sonho superior:
- exevo gran mas vis! Foi o que fiz para liberar eu e a criatura do sonho.Ele ainda estava em meu torso parecia que conversava comigo.Uma lágrima caiu de meus olhos vendo que aquela criatura horrenda poderia realmente ter sentimentos resolvi que eu haveria de mudar meus conceitos sobre esses monstros.Foi ai que ela poluiu a imagem usando um punho de fogo em minha barriga fazendo com que eu desmaia-se
Acordei e o velho druida da cidade me curava com sua aura aconchegante.Minha alma já podia subir em paz foi ai que lembrei do dia anterior e do ataque.Levantei me para a surpresa do idoso druida e andei ate as pedras novamente.A criatura não estava mais lá, virei-me e lá estava ela em cima de uma árvore:
-Ai está você mago fracote!Disse à criatura que percebi que era um diabo do fogo.
- Desta vez arrancarei o seu coração.
- Há há há !A risada ecoou por toda a floresta.
- Idiota, não sabia que falava minha língua.
- Falo pos sou uma criatura invocada.
- Invocada?Quem o fez?
- Ignez.
- Esse maldito me odeia desde rookguard.Ele tem inveja de mim.
- Morra!Disse a criatura, e essa fora sua ultima palavra pois o salto que ele deu fez com que ele bate-se a cabeça numa pedra dando a guarda a um ataque direto*****rtei-lhe uma runa de míssil mágico avançado que o fez falecer.
Senti algo vindo em minha direção era uma flecha de chamas que fez com que meu braço quebrasse, era Ignez.
Vo libera o nome do segundo cap pra vcs : A morte no desfiladeiro : O fim de Ignez
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação