Saga é a história de um anti-herói. Leiam e postarei o prólogo:
Saga.
Prólogo – A entidade
A cidade de Edron era sempre lotada, muitos nobres viviam lá. Mas de todos os que se destacavam era Arialos, um arqueiro sem nenhum dom com seu arco, mas sim com sua inteligência. Menino esquelético e sem nenhuma vontade para treinar. Era uma vida infeliz, não trabalhava, nem roubava. Apenas vivia na casa de seu tio avô, Larkhan. Um ex-cavaleiro de elite, que servia a Tibianus.
Alguma coisa iria mudar. Arialos tinha que achar seu rumo, mas isso aconteceu. Foi quando a grande invasão ocorreu. Eram orcs e minotauros matando pessoas com tanta facilidade, mas logo o exército entrou para impedir que a invasão se alastrasse. A onda de morte foi tão intensa que fez com que chegasse a uma imensa mansão. Cujo o nome detalhado em ouro estava escrito BOLTER.
BOLTER era apenas as iniciais dos nomes: Bralin, Orland, Larkhan, Travis, Eris e Raris. Os seis cavaleiros mais antigos de Edron. Mas a mansão era de Larkhan, onde morava Arialos, que nessa hora estava escrevendo carta para sua mãe, contando como era a vida sem amigos e as poucas habilidades que tinha, era iniciante, assim sendo fraco e muito anti-social, pois em Edron viviam alguns ladrões, assassinos e a burguesia que também não queria ter muitas amizades principalmente com o neto de um grande cavaleiro por motivos que o rei estava brigado com tal.
Logo um estrondo no portão foi ouvido, dez soldados saíram para proteger a casa. Foi inútil, os orcs xamãs estavam em número, magias muito poderosas destroçaram os corpos.
Subiram rapidamente, não pararam para ver o rapaz. A formação era seguinte, orcs que possuíam machados enormes iam à frente seguidamente por minotauros guardas, atrás orcs xamãs e minotauros magos. Ao ver o batalhão, Arialos se escondeu em baixo da cadeira. O que um menino inexperiente iria fazer contra aquele ataque?
Gritos de dor foram ouvidos, o que deixou cair lágrimas dos olhos do menino. Os “monstros” desceram tão rapidamente que o rapaz não viu. Ao subir, viu uma das piores cenas de sua vida. Seu avô esquartejado e na sua mão uma carta. Isso foi arrepiante, tomar da mão um objeto de um cadáver.
A carta estava escrito:
“Meu neto, eu já estou morto, isso foi feito por uma entidade chamada Kron Rien, um homem cujo tem os cabelos pratas, esse é o maior detalhe dele, lembre-se o mate, para me vingar, você ainda tem idade para me superar”.
Com os olhos cheios de lagrimas, amassou a carta que amaldiçoou o homem que matou seu avô. E assim jurou que sua vida iria mudar para sempre.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação