Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 80

Tópico: Tíbia Rooker's Adventures

  1. #1
    Avatar de Sadu Zefenazar
    Registro
    28-01-2010
    Localização
    Paulista, PE
    Idade
    35
    Posts
    117
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Talking

    Tíbia Rooker's Adventures surgiu em uma idéia de meus amigos, que acostumados comigo sempre inventando histórias(fanfics) de varios assuntos, me aconselhou a criar uma de Tíbia afinal, era, e ainda é o jogo mais legal de todos os tempos.

    minha história é baseada no universo Tíbia mas nao tem aspecto de game, ou seja, os personagens vivem em um mundo normal, nao em um jogo em si. Eu fiz uma vasta estudada nos gênesis do tíbia como também fiz um estudo sobre a idade média.

    Sinopse: conta a história de um casal de gêmeos que moravam com seu meio irmão mais velho e seu pai na pacata ilha de Rookgaard.
    devido a acontecimentos estranhos que veem ocorrendo na ilha, eles descobrem que fazem parte de uma profecia iniciada por sua mãe antes deles nascerem. agora os 3 irmaos acompanhados por seus amigos, vao partir em busca de desvendar tal mistério, enfrentando diversos inimigos para proteger sua terra natal.


    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/


    Tema de abertura: Yui - Daydreamer
    Link da musica: O clipe não tem nada a ver com a história ok? só a música que eles puseram no vídeo é a musica de abertura!!!



    Há quinze anos atrás o mundo tibiano estava sofrendo com a guerra entre os seres humanos e os demais animais, liderados pelo triangulo do terror: Apocalypse, Infernátil e Verminor, líder deles.
    A vitória foi apenas alcançada graças a grande força e coragem de quatro guerreiros: Thor Carlin ,um cavaleiro, Zefenazar Thaís ,uma bruxa, Luminus Venore ,um druida e Sereny Abnany Dendriel ,uma paladina,que derrotaram Verminor sacrificando suas vidas.

    Episodio um: Uma nova lenda

    O dia começa como outro qualquer na isolável ilha de Rookgaard. Essa é a hora em que os irmãos gêmeos: Zefenazar Sadu e Zefenazar Ana acordam para ajudar nas tarefas cotidianas. Eles moram com seu pai, Zefenazar All Dee e seu irmão mais velho, Zefenazar Spellfire. Eles têm uma pequena loja de sovenis.

    All: Que bom que acordaram. Seu irmão já saiu para fazer os fretes da loja. Tomem café e se apressem, por favor.
    Sadu/Ana: Tudo bem pai... - Disse com extrema preguiça, Sadu e Ana, que pela falta de camas, durmiam na mesma cama, falam ainda de olhos fechados expreguissando-se.

    Depois do café ambos foram fazer as entregas, sempre juntos, quando estavam voltando a loja, eles encontram Zena Arta, um amigo dos irmãos.

    Arta: Vocês já souberam o que esta acontecendo na parte norte da ilha? - Disse com entonação.

    Sadu: Não Arta. Desculpe minha vagareza hoje, não durmi bem essa noite

    Ana: Apenas você Sadu? Você mecheu demais na cama garoto! Bem, o que aconteceu de tão grave?

    Spellfire aparece de repente, surpreendendo os três que conversavam e disse:

    Spellfire: Aconteceu que o nosso pai vai dar uma bronca daquelas se ver vocês conversando ao invés de fazer s fretes da loja!

    Sadu: Espera spell, Deixa eu saber o que arta tem a dizer!
    Arta começa a falar sobre boatos que estão ocorrendo em Rookgaard. Arta não tem o costume de pensar muito antes de falar algo, tampouco em fazer qualquer tarefa.

    Arta: Dentre as coisas estranhas que estão acontecendo na ilha de Rookgaard, agora estão ocorrendo invasões na floresta norte da ilha.
    Spellfire: depois das de ratos agora é de trolls! Onde esse mundo vai parar!

    Ana: Tem razão Spell.

    Sadu: o que de mais estranho falta acontecer? - Perguntou Sadu.

    Ironicamente, aparece nesse momento Shart Valac. Ele é uma espécie de “bad boy” e sempre implica com Sadu e os outros sempre arranjando encrencas como escrever coisas ruins nas paredes das casas, quebrar coisas dos outros entre outros. Não se trata de um marginal muito terrível.

    Valac: o que faltava já aconteceu. Você nasceu! (risos do grupo de valac)

    Sadu: o que foi valac? Você esta por aí batendo em crianças ou algo igualmente nojento? - Respondeu Sadu, calando todos os "amigos" de Valac que estavam rindo dele.

    Valac percebendo que Sadu o fez de idiota, decide partir para ignorância, começando uma briga.

    Valac: não. Estou praticando a primeira opção.

    Valac bate em Sadu com um soco, mas ele nem chega ao chão que Ana, que sempre teve por valac um bom sentimento, mas, sempre reprovou sua conduta, desferiu em Valac, um soco com o triplo da força, fazendo cair longe. Ele se levanta agonizando de dor no queixo e com uma marca de mão no rosto.

    Arta: Ana, por que você fez isso? Sadu poderia ter revidado facilmente e também você está apai...

    Ana: não importa Arta. Eu não vou deixar esse cara bater no meu irmão, ele podendo revidar ou não. - Fala Ana interrompendo Arta antes que ele falasse algo que não deveria.

    Sadu, tentando apartar a briga, decide intimidar Valac, tentando convencê-lo de iria perder facilmente caso quisessem prosseguir com o embate.

    Sadu: melhor você ir embora valac. Sua turma e de três e nó somos quatro.

    Spellfire: isso mesmo valac. Você esta em menor número!

    De repente, um gigantesco estrondo é ouvido por todos. Dentre muita fumaça, gritos desesperados da população Rooker deixa a situação mais tensa. O medo toma conta dos cidadãos que estavam perto do grupo de Sadu e começam a correr para a ponte oeste da ilha.

    Arta: Esse barulho parece que veio do centro da cidade!

    Sadu, Arta, Ana e spellfire foram ver o que aconteceu quando percebem a trajédia por trás do incidente barulhento. A ponte norte, a que impedia que várias criaturas invadissem o território da pólis Tibiana, estava em mil pedaços.

    Sadu: a ponte norte foi destruída!

    Ana: quem poderia ter feito isso?

    Quando a poeira abaixa, a ameaça é então revelada: um exército incrível de trolls sedentos de sangue estavam em posição de ataque, prontos para devastar definitamente a cidade de Rookgaard.

    Spellfire: os trolls destruíram a ponte para passarem até aqui!

    Arta: é claro! A ponte é encantada. Apenas humanos podem passar. O feitiço da ponte impede que qualquer um atravesse pelo rio.

    Sem ter o que fazer, eles ficam sem reação ao perigo iminente, até que deixam de ficarem estáticos através do medo e voltaaram a pensar.

    Ana: o que faremos?

    Sadu: eu tive uma idéia Ana. CORRERR!!!

    Sadu e os outros passam correndo em direção ao grupo de Valac. Quando eles vêem o exercito de trolls na cidade, partem em disparada, porém Valac cai ficando para trás. Vendo isso, Sadu o agarra pela camisa e sai correndo com os outros.

    Valac: Valeu Sadu. Fico te devendo uma cara!!!

    Sadu: não se preocupe valac prometo que eu cobro!

    Quando eles correm, um grupo de trolls os encurrala próximos à sua casa. Os monstros estavam armados de espadas, clavas e maças e revestidos por uma armadura de couro e metal pouco nobre.

    Valac: e agora! E agora!!!

    De repente, uma garota vestida de amazona aparece do nada e os salva. Ela usava uma armadura de gladiadora prateada com couro especial, usava um bastão capaz de entortar e mover em uma velocidade superior aos armamentos comuns, A jovem girou seu bastão para rebater e desarmar todos os trolls que os cercavam, apoiou uma base ao chão e pendurada, chutou todos enquanto fazia um movimento circular, como se estivesse dançando em pleno ar. Os ataques foram tão rápidos e precisos que os trolls nem se deram conta que foram derrotados, simplesmente caindo desorientados.

    Spellfire: nossa! Como fez isso?

    Garota: Acho que aqui não é o melhor lugar para conversar não acha?

    Sadu: vamos para casa. Estamos mais perto dela!

    Eles correm para a casa de Sadu, Ana e Spellfire.

    Ao entrar na residência dos gêmeos, eles trancam a porta, onde um poderoso feitiço que possui na construção, envolve a superfície das paredes, janelas e entradas como chaminés e entradas do porão.

    Arta: Agora estamos seguros.

    Ana: as construções habitacionais de Rookgaard são encantadas para não quebrarem.

    Valac: Agora qual o seu nome garota?

    A jovem amazona se levanta e se apresenta nas formas de apresentação tibiana, curvando sua fronte, dobrando levemente seus joelhos e de forma amigável dizer seu nome.

    Garota: eu me chamo Rasmus Talita. Vocês perceberam algo estranho naquele exército de trolls?

    Spellfire: eu percebi que eles estavam se dividindo organizadamente pela cidade.

    Talita: será que eles pretendem tomar posse da cidade ou estão atrás de algo?

    O suspense estava no ar. Era notório que algo estava acontecendo, mas que ninguém poderia saber, pelo menos por enquanto, quando Valac encosta-se ao balcão e destrava uma gaveta secreta onde tinha dois itens. Uma era um colar cujo o pinjente era em formato de estrela, aparentemente feita de ouro puro, enquanto outro era uma varinha vermelha e amarela com a ponta escura, parecida com brasa apagada.

    Arta: o que é isso Valac?

    Valac: não sei. Eu nunca vi isso antes!

    Talita: deixe-me ver. Isso é uma varinha utilizada por bruxos. É chamado de “Wand of inferno” e o outro é um amuleto que eu nunca vi antes. Mas o que uma varinha dessas faz em rookgaard?

    All Dee desce as escadas já sabendo que eles descobriram algo que não era para terem descoberto. Sem saber como dizer, mas sabendo que tinha que fazer isso, ele decide justificar-se

    All dee: eu posso explicar.

    Ana: papai... O que essas coisas estavam fazendo em um fundo falso de uma gaveta?

    Sadu: então explique, por favor!

    Essa varinha pertenceu a mãe de vocês. Foi à única coisa que voltou de sua falecida mãe. Esse amuleto era dela também.

    Talita: qual o nome dela Ana? - Talita pergunta inocentemente.

    Ana: ela se chamava Thais. Zefenazar Thais.

    Talita: Zefenazar Thais? Não pode ser! - Disse com espanto, pois sabia de algo que relacionava esse sobrenome com um fato ocorrido há muito tempo.

    All Dee: você conhece a historia não e talita? Thor Carlin, Zefenazar Thais, Lumin Venore e Sereny Abnany Dedriel. Eles se sacrificaram para derrotar Verminor, o maior de todos os demônios.

    Sadu: então nossa mãe...

    Ana: é uma heroína!?

    Arta: essa eu não esperava mesmo! Eu nunca iria imaginar que a thais, mãe de Sadu e Ana fossem a mesma thais da lenda!

    Todos estão espantados com a revelação. De repente um silêncio paira no ar que é rapidamente quebrado por Talita.

    Talita: espere. E ele? - Disse Talita, apontando para Spellfire.

    Spellfire: meu nome é Spellfire e eu não sou filho de Thais. Minha mãe mora em uma cidade chamada Carlin.

    All Dee: Aqueles trolls devem estar invadindo a cidade para tomá-la e para capturar qualquer um que represente ameaça. (na era medieval, era predominante a história de que caráter e outros adjetivos eram herdados. Ex.: se o pai For um ladrão, os filhos serão e por ai vai.)

    Sadu: então os trolls estão atrás de nós?

    All Dee: não se culpe Sadu. Rookgaard tem vários ex-guerreiros de guerra.

    Sadu: não importa.

    Sadu pega uma espada em direção a porta e prepara-se para sair.

    Valac: o que você vai fazer Sadu?

    Sadu: se é por minha causa que tudo isso esta acontecendo, eu vou lutar!

    Ana: espere um pouco Sadu! Esqueceu que é por minha causa também? Vou com você.

    Arta: eu vou com vocês. Não vou ficar de fora disso.

    Spellfire: sou o irmão mais velho. Tenho que ir para ver se vocês não vão fazer besteira!

    Talita: eu mal conheço vocês, mas eu acho que estou envolvida o bastante para ajudá-los.

    Valac: bem eu disse que estava devendo não é? E também estou com vontade de bater em alguém!

    Sadu: esta bem. Vamos então.

    Antes que Sadu Abrisse a porta, seu pai, o impede pondo-se em frente a saída. Disposto a não permitir que prosseguissem, ele diz:

    All Dee: vocês estão loucos! Querem morrer!? - Falou com um tom desesperado.

    Ana: pai, por favor, não nos impeça!

    Ao dizer isso, Sadu e Ana afasta seu pai da porta. Os seis saem e partem em diante ao exercito. Sadu e Ana usando espadas, Arta e Spellfire usando maças, Valac usando um lança-dardos e talita com um grande bastão. Porem eles não tendo habilidades suficientes, acabaram apanhando para os trolls. Ate mesmo talita, que já possui habilidades não aguentou muito. Já estando feridos por estarem lutando com uma quantidade absurda de trolls, eles se encontram encurralados novamente pelo exercito inimigo, contudo, Os jovens já estavam exauridos pela batalha. Os outros cidadãos de Rookgaard que, ao ver o empenho dos seis, sensibilazaram-se e encorajaram-se em decidir sair para lutar. Quando os trolls estavam prestes a serem atacados pelo inimigo, All Dee aparece de repente e bloqueia o ataque, salvando-os.

    Sadu: pai! Você aqui?

    All Dee: sabe crianças eu conheci a mãe de vocês no campo de batalha sabia?

    Não apenas All Dee. Todos os moradores de Rookgaard que já estavam em uma idade mais avançada já foram combatentes da antiga guerra estavam prontos para lutar mais uma vez. Depois de muito tempo lutando corajosamente contra os trolls, os cidadãos Rooker derrotaram o imenso exercito inimigo impulsionados pela corajem de seis jovens.

    Arta: VENCEMOS!!! - Comemorou Arta.

    All Dee: Bem, Agora, quem vai limpar essa bagunça? - Perguntou apontando para a imensa bagunça, misturada com pedaços de armadura de trolls, lixo e destroços da ponte norte.

    Enquanto os cidadãos comemoravam e levantavam Sadu e os outros pela multidão, combinado com a mobilização pela faxina da cidade, All Dee olha para eles e pensa:

    All Dee: thais, nossos filhos estão seguindo seus passos. O que será que você reservou para o futuro dos dois?

    No próximo episódio:

    Uma nova invasão, uma nova aventura e uma parte do legado de Thais será revelado.

    Tema de encerramento: ikimonogakari - Planetarium
    Link da música:


    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

    Oi, quem está visitando meu fic, por favor vcs têm liberdade para opinar sobre o desenrolar da história, criticar, comentar e até discutir açoes dos personagens e fazer perguntas se nao entendeu algo ou se entendeu até d+ ^^

    eu vou fazer uma ficha técnica sobre as informações sobre cada personagem inclusve nos personagens em que cada um foi inspirado.(os sobrenomes fikam na frente pq o fanfic é inspirado no formato japonês e como japonês, sobrenome vem na frente ok?

    Zefenazar Sadu = se diz "Zefenazar Sádu".
    Sadu Zefenazar(nome real do char)
    É um dos dois personagens centrais do fanfic. extremamente calmo e pacífico, sempre tenta resolver todos os problemas através das palavras, tendo como a luta como última opção. luta sempre por amizade e protagoniza com sua irmã, o aspecto mistério do fanfic. Mesmo sabendo de sua força e potencial, ele sofre por falta de auto-confiança, mas com a responsabilidade que adiquiri com o passar do tempo, acaba sendo o personagem que mais se desenvolve.

    Zefenazar Ana = se diz "Zefenazar Eina"
    Ana rainha das trevas(nome real do char)
    É um dos personagens centrais do fanfic. no começo é a típica "donzela em perigo" da história. ela tem uma queda (acho na minha opinião que é + pra um baque daqueles!) por Shart Valac, que juntos fazem a parte romãntica da história. com o passar do tempo ela vai deixando o antigo posto tornando-se uma poderosa guerreira.

    Zefenazar Spellfire = se diz "Zefenazar Spelfaire"
    Spellfire Warrior(nome real do char)
    É o irmão mas velho de Sadu e Ana por parte de pai. Se acha responsável pela segurança dos irmãos e até se culpa quando algo ruin lhes acontece. sofre por não ter conhecido sua mãe mas sabe que ela mora em carlin. ele não confia nos outros mas com o tempo aprende a ter confiança e se torna o líder do grupo.

    Zena Arta = se diz "Zena Arta" mesmo.
    Arta Zena(nome real do char)
    Ele é o bruto da História daqueles que "batem primeiro e depois perguntam" xD! Porém quando ele precisa resolver problemas, acaba sempre sendo obrigado a "usar a cabeça" para resolver diversos dilemas. no final das contas, acaba assumindo o papel de estrategista do grupo.

    Shart Valac = se diz "Shart Valac mesmo
    Valac Shart(nome real do char)
    Começa logo no primeiro episódio provocando briga. Sendo o típico "bad Boy",sempre se mete em confusões e acaba entrando sem querer na história. com o tempo, ele vai se rejenerando(para o bem de Ana kkk) sendo um dos mais leais companheiros da equipe.

    Rasmus Talita = se diz "Rasmus Tálita"
    Talita Rasmus(nome real do char)
    A única que não nasceu na ilha de Rookgaard. Ela vem da cidade de Carlin que está em guerra entre duas Guildes(clãs) o clã Rasmus e o clã Heaven. ainda em Rook, descobre que fica órfã e passa a morar com Sadu, Ana e Spellfire. Ela é a mais habil e desenvolvida na história(no começo ok?) e tem a difícil missão de treinar e proteger os despreparados amigos, que carregam dificeis tarefas pela frente.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sadu Zefenazar; 29-07-2011 às 03:19.
    A ALIANÇA VAI ATACAR...

    (5) <(4)> (3) (2) (1) (0)
    Ep Inédito de:
    (Tíbia Rooker's Adventures)

  2. #2
    Avatar de Lucas CS
    Registro
    18-09-2007
    Localização
    Frederico Westphalen
    Idade
    33
    Posts
    3.552
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Por favor, não faça posts duplos. Por ora, só fundi os posts.

    Citação Postado originalmente por Sadu Zefenazar Ver Post
    Oi, quem está visitando meu fic, por favor vcs têm liberdade para opinar sobre o desenrolar da história, criticar, comentar e até discutir açoes dos personagens e fazer perguntas se nao entendeu algo ou se entendeu até d+ ^^
    É exatamente pra isso que estamos aqui, em um fórum de discussão sobre histórias.

  3. #3
    Avatar de Sadu Zefenazar
    Registro
    28-01-2010
    Localização
    Paulista, PE
    Idade
    35
    Posts
    117
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Wink

    Oi, eu estou agradecido e realmente nao esperava que meu fanfic tivesse tantas visitas de ontem para hoje!
    eu estou lendo varias histórias do fórum e admito que estou cercado de gêneos!
    cada história uma melhor que a outra!
    eu vou postar o segundo episódio. Acho que um episódio por dia está bem né? também pra aguçar a curioidade de qm está acompanhando a trajetória dos personagens.
    Obs.: A história é fictícia. os personagens são inspirados em characters reais e npcs e algumas aventuras inspiradas por hunts vividas por players do elenco.
    qualquer semelhança eu garanto: É MERA COINCIDÊNCIA!!!

    Oi, agora aki o segundo episódio!


    Tema de abertura: Yui - Daydreamer
    Link da musica: http://www.youtube.com/watch?v=TZLgSEw4vJ8



    No episódio anterior:


    Sadu, Ana, Spellfire, Arta, Valac e Talita enfrentaram seu primeiro desafio enfrentando uma invasão de trolls, e a verdade sobre Thais foi revelada.


    Episodio dois: O legado de Thais.


    Dois dias se passaram desde o último incidente envolvendo monstros selvagens. A ponte norte estava quase toda restaurada e a vida dos cidadãos de Rookgaard estava aos poucos voltando ao normal. Em meio aos campos da floresta norte, encontram-se Sadu, Ana, Spellfire, Arta, Valac e talita.

    Talita: muito bem. Devido aos acontecimentos recentes que estão ocorrendo em Rookgaard e também pelo nosso desempenho terrível, eu estou promovendo um treinamento para ficarmos mais preparados, caso outro incidente como o de dois dias atrás aconteça.


    Ana: o que vamos treinar Talita?


    Talita: Teste um: combates corpo a corpo.


    Sadu começa. Quando ele avança em talita ela o arremessa ao chão tão rápido que ele nem sente dor. Arta foi logo em seguida com tanta velocidade, que Talita apenas esquivou-se e pos o pé para Arta cair. Ana bem que tentou aproveitar que Talita estava distraída enquanto dizia ao Arta Que não é certo ir avançando dessa maneira. Mas ela não teve chance. Valac vendo isso começou a lançar dardos contra a amazona, porém, ela se desviou de todos e ainda revidou o último. Spellfire foi o último deu certo trabalho, mas, foi ao chão.


    Talita: Teste dois: precisão.

    Talita: Esta vendo este boneco Ana? Quero que bata bem no meio do peitoral dele.


    Ana tentou, tentou, tentou e continuou tentando...


    Ana: Isso não é para mim! Não é para mim mesmo!!!
    Talita: Ah que tibiasúla nos de forças!


    Sadu tentou também, mas, foi a mesma coisa.


    Sadu: isso é difícil!


    Talita: Claro Sadu! Essa é a idéia. Vai praticando!


    Arta foi até um pouco melhor, mas, ele perdeu o equilíbrio e caiu ao chão. Spellfire até acertou bem, mas, não o suficiente. Quando Valac tentou atirar, errou todas.


    Talita: Tente usar arco e flecha está bem?


    Ele se saiu melhor, mas não alcançou um único alvo! E foi desse jeito durante a tarde inteira.


    Arta: Já chega! Presciso comer! Presciso deitar!


    Sadu/Ana/spellfire/Valac: Eu também!


    Talita: tudo bem. Também acho que já está bom por hoje. Vão descansar.


    Quando anoiteceu, Sadu e Ana estavam conversando no quarto.

    Ana: Sadu. Como você acha que a mamãe morreu? Papai não nos contou nada sobre isso mesmo depois de termos descoberto a verdade sobre ela não é?


    Sadu: Tem razão. Mas ele deve ter uma razão muito boa para ter escondido e ainda esconder coisas de nós. Vamos ter um pouco de paciência. Seja qual for a verdade, vamos descobrir com o tempo.


    Ana: Espero que amanhã seja um dia um pouco mais agitado que esse!


    Em um lugar desconhecido, vemos um homem e uma adolescente.


    Garota: Pai estamos presos! O que faremos?


    Não se preocupe filha, eu sei o que fazer!

    O pai a abraça e se joga para fora da nuvem de veneno envenenando-se, porém salvando sua filha, fugindo em seguida.


    No dia seguinte:


    All Dee: Sadu, Ana, Spell, acordem rápido!


    Spellfire: O que esta acontecendo pai? NOSSA! Que cheiro horrendo é esse?


    Ana: parece cheiro de esgoto.
    Sadu: Esgoto?



    Quando Ana repara um volume embaixo de seu lençol ela o ergue e vê um rato que está a encará-la. Na mesma hora...

    Ana: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!! Um rato! PAAAI!

    All Dee: creio que isso seja o menor dos problemas filha.

    Nesse momento, Arta, Valac e talita aparecem na casa de Sadu e os outros.

    Valac: Está havendo uma nova invasão! Dessa vez são de...

    Ana: DE RATOS! EU PUDE PERCEBER!

    Sadu: Essa invasão é tão grande assim?

    Arta: Você não faz noção alguma da dimensão dessa invasão Sadu! É quase dez vezes maior da de trolls!

    Quando todos chegam à calçada, todos ficam espantados com a imensa quantidade de ratos.

    Sadu: você tinha razão. Essa invasão é muito maior do que a outra!

    Talita: Esses ratos não são comuns. Eles são ratos de caverna, uma espécie selvagem de rato, muito perigoso.

    Valac: Perigoso? Como assim?

    Talita: são tão fortes quanto trolls. E ainda nessa quantidade...
    Chegam até eles a garota e seu pai.

    Garota: Por favor, salvem meu pai!

    Dentro da casa...

    Garota: Meu nome é Sofia, Hunter Sofia. Esse é meu pai Hunter Deltan.

    Spellfire: vocês estão muitos sujos. De onde saíram?

    Deltan: N... Nós saímos d...das cavernas dos esgotos da cid...cidade.

    Sofia: Pai você ainda está envenenado. Guarde forças.


    Deltan: Está tudo bem filha. Estávamos atrás daquilo que está provocando todas essas invasões de monstros selvagens. E achamos em uma caverna secreta uma chave que controla essas criaturas.

    Arta: e aí? Vocês conseguiram essa tal chave?


    Sofia: Não. Fomos emboscados pelos ratos selvagens e fomos presos em uma prisão venenosa. É por isso que papai esta assim.


    Deltan: Por... Por isso que viemos até aqui. Eu sei que vocês seis lideraram a batalha contra os trolls há três dias atrás e pen... pensei que poderiam ajudar. Estou muito fra... fraco para lutar.

    Sadu: onde fica essa tal caverna?

    Talita: Levaria-nos até lá?

    Sofia: Claro! Eu levá-los-ei até a caverna.

    Já dentro dos esgotos de Rookgaard, todos os sete encaminham-se corajosamente em direção a caverna secreta. Todos menos Ana.


    Ana: AH! Isso é nojento!


    Valac: Eu sei Ana. Um tempo depois...


    Ana: AH! Isso é feio!


    Spellfire: eu sei Ana. Um tempo depois...


    Ana: AH! Isso é sujo! Quando desejei um dia mais agitado, não queria dizer tanto assim!!!


    Todos: Nós sabemos Ana!!!

    Ana: Sinto muito!


    Depois de andar por certo tempo, eles chegam à caverna.

    Sofia: Aqui é a caverna onde eu e meu pai ficamos presos.


    Arta: aqui é bem bonito para uma caverna. Eu moraria aqui

    Sadu olha a chave que esta ao centro do altar sentindo uma força dentro dela.

    Sadu: pessoal é isso que esta causando tudo isso.

    Talita: como pode tanta certeza?

    Sadu: Não faço a menor idéia.


    Quando Sadu subiu ao altar para pegar a chave, um rato gigante apareceu de dentro de uma abertura ao lado lançando-o para longe.


    Todos: Sadu!!!

    Sadu fica deitado ao chão, incurralado vendo o rato gigante pronto para atacar...


    No próximo episódio:


    Uma luta, um segredo, um poder oculto.
    Tema de encerramento: ikimonogakari - Planetarium
    Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=oblurzno90c
    Última edição por Sadu Zefenazar; 19-03-2011 às 12:14.

  4. #4
    Avatar de Meltoh
    Registro
    19-10-2008
    Posts
    40
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Olha... Primeiramente vou falar da sua história. Ela parece ser interessante, mas está um pouco confusa pela falta de descrições. Também senti que você apresentou muitos personagens de vez confundindo o leitor. Tente descreve-los melhor para que o leitor não fique confuso.
    Outra coisa é que seria interessante você dar uma revisada na história ou até mesmo usar o word, pois encontrei alguns errinhos de ortografia.
    Leia minha roleplay :Terras Distantes

  5. #5
    Avatar de Sadu Zefenazar
    Registro
    28-01-2010
    Localização
    Paulista, PE
    Idade
    35
    Posts
    117
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu agradeço muitíssimo por seus conselhos.
    Admito que meu World é uma bostinha e eu já mudei para a versão mais nova xD!!!

    os personagens principais sempre estão, na maioria das histórias juntos, o que deixa a série muito movimentada e cheia de elementos. Quando a passagem da história fica sobrecarregada de elementos, tanto dos personagens quanto dos cenários, acaba por ficar muito cansativa e enrolada. Quem ainda não percebeu o nome da história é "Tíbia Rooker's Adventures"(aventuras dos rookers de tíbia) então já deve ter uma idéia de onde se passa as aventuras. por exemplo: o primeiro episódio teve uma luta contra trolls no centro da cidade. Todos que frequentam o fórum jogam ou já jogou tíbia e é claro que conhecem o centro da cidade de Rookgaard. o do segundo episódio é nas cavernas de rats em baixo da cidade.
    todos os lugares de onde os protagonistas passam foram tirados de Rookgaard, e ficam subjetivos no texto. quem ler só precisa usar a lógica


    Oi, como disse no quadro acima, eles estão em Rookgaard(daí o nome "Rooker's") o cenário não é algo desconhecido do público. imagine que eles são pessoas como você, que esão passando por coisas que você está passando neste momento(se ainda estiver em Rook) ou que você ja passou(se você já estiver em Mainland).
    http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte.../rookgaard.gif

    ta awe o terceiro episódio:


    Tema de abertura:Yui - Daydreamer
    Link da música:http://www.youtube.com/watch?v=ylnqkTJcA4E




    No episodio anterior:


    A ilha de Rookgaard volta a sofrer com mais outra invasão. Nossos aventureiros, guiados por Hunter Sofia, chegam a uma caverna secreta nos esgotos, onde lá estava uma chave mágica que supostamente é a responsável pelos acontecimentos ruins dos últimos dias. Mas eles foram surpreendidos por um gigantesco monstro.


    Episodio três: Poder oculto VS Mutant Rat


    Sadu se encontra ao chão. O rato monstruoso o encara como quisesse estraçalhá-lo com suas presas. Desesperada, Ana grita:


    Ana: Sadu Onee-chan fuja depressa!


    Mas não dá tempo. O rato gigante o arremessa contra a parede fazendo-o desacordar. Vendo isso Spellfire revolta-se.


    Spellfire: Desgraçado! Vai pagar!


    Talita: Spellfire pare! Não aja com raiva ou vai fazer besteira.


    Spellfire corre e desfere um golpe em cheio no mutant rat, porem ele mal sente.


    Spellfire: Como!? Ele levou em cheio, mas...


    Ele leva um corte no braço dado pelo monstro.

    Arta: Spellfire afaste-se desse monstro ou vai se machucar mais!


    Spellfire: Sem essa! Esse bicho bateu violentamente meu irmão e você quer que eu fique parado?


    Valac vendo o comportamento do mutant rat, pensou:


    Valac: (Pensamento) Que estranho! Ele não está avançando em mim, nem em Ana ou Talita. Por quê? Será porque nós não avançamos nele ainda?


    Ana: Eu vou ver como está o nee-chan!


    Talita: Espere Ana. Não se afaste muito. Aquele rato deve ter uns cinco ou seis metros de altura mesmo sob as quatro patas! Se ele bater em você não será uma experiência tão boa assim. (Vamos Talita. Pense em algo ou ´noós todos seremos alvos fáceis para ele!)


    Ana: Não me importo comigo!


    Ana corre em direção a Sadu, mas quando chega perto dele o rato mutante a agarra. Spellfire olha com espanto. Enquanto Ana grita de pavor.


    Spellfire: Ana Nee-chan!


    Valac: Ana!!!


    Ana: Valac-kun!


    Valac corre e começa a atirar com seu arco e flecha com o intuito de fazê-lo soltar Ana.


    Valac: Vamos! Lembre-se dos treinamentos. Mostre que não foi tudo em vão!


    Talita grita para Valac:


    Talita: Valac! Mire no pescoço! No pescoço!


    Valac: ok!


    Valac acerta exatamente no pescoço. Mas o rato mutante não fraqueja muito. Talita fica extremamente surpresa.


    Talita: O que! Não deu certo? Ele não possui pontos fracos?


    Enquanto isso na cidade de Rookgaard, os cidadãos tentam parar a invasão de ratos selvagens lutando contra o inimaginável numero de cave rats.


    All Dee: Droga! Essa invasão que não pára. O que será que os meninos estão fazendo?


    Imediatamente All Dee se recorda dos tempos antigos. Quando Thais partiu logo depois de uma invasão de ratos. A última conversa deles no porto de Rookgaard para a cidade chamada atualmente Carlin.


    Thais: All Presciso ir à cidade Central-norte para saber o significado desses acontecimentos. Talvez tenha haver com o triangulo do terror.


    All Dee: Você não prescisa ir Thais. Você pode ficar aqui cuidando dos nossos filhos. Eles ainda têm um ano cada. O pequeno Spell só conhece você de mãe.


    Thais: É exatamente por vocês que eu vou lutar. Cuide de Sadu e Ana, por favor. Eles herdaram meu legado. Adeus querido.


    All Dee: Thais. Proteja essas crianças!


    Enquanto isso na caverna, em meio a situação dramática em que se encontra todos, Sofia conversa com Talita e Arta:

    Sofia: prescisamos fazer algo Talita!


    Arta: Eu vou acertar esse bicho com um golpe!


    Talita: Espere Arta! Eu tenho um plano.


    O rato gigante agarra Valac e Ana um em cada pata. Eles tentam se aproximar com as mãos, mas não conseguem.


    Com isso, Arta, Spellfire, Talita e Sofia se dividem. Talita Dá a volta no monstro e lança seu bastão em meio às pernas dele prendendo suas patas. Quando consegue fazer isso, ela grita:


    Talita: Agora!


    Spellfire, Arta e Sofia se jogam contra a criatura fazendo-a cair e soltar Ana e Valac.


    Sofia: conseguimos!


    De repente, o rato mutante levanta e bate em todos furiosamente. Agora todos estão ao chão.


    Ana: Será que é impossível?
    Sadu se levanta e diz:


    Sadu: Ei! Você se esqueceu de mim!

    Todos ao chão tentam convencê-lo do contrario.


    Spellfire: Sadu oni-chan!


    Ana: Ni-chan não!


    Arta: Não enfrente sozinho!


    Sadu: Você vai ver!


    Sadu avança com toda força para cima da criatura os dois se batem e ficam duelando em força.


    Talita: Impossível! Sadu está se equiparando com o rato mutante na força! O que é esse garoto?


    Sadu desfere vários golpes de espada e o rato mutante ataca também. Porem Sadu acaba preso, pois o monstro o agarra com as duas patas com a tentativa de esmagá-lo.Todos ficam desesperados quando ele é agarrado:


    Ana: SADU NEE-CHAN!!!


    Spellfire: Sadu... Não...

    Todos muito machucados não podem fazer nada para ajudar Sadu.


    Arta: Droga! Eu estou um caco. Mal Posso me mexer direito para ajudar!


    Valac: Isso é terrível! Ninguém tem forças para esse bicho. Sadu...


    Sofia: Não podemos deixar o sadu-san morrer.


    Talita: O... O que é isso?


    Sadu que está preso, começa a tentar soltar-se usando seus braços para afastar as patas do rato gigante.


    Sadu: Eu... Tenho... Que... Salvar... Meus... Amigos!

    Uma luz azul rodeia Sadu e, subitamente ele ganha forças para se soltar. E se esquivar do ataque do rato.

    Sadu: Mas que luz é essa? Como eu venci aquela coisa enorme na força? Será que uma coisa tem haver com a outra? Não importa. Seja lá o que for chegou em otíssima hora!

    Sadu Pega sua espada do chão e corre em direção ao monstro que, por sua vez, faz o mesmo. Os dois quando se chocam o rato leva um corte fatal e é arremessado ao longe com o impacto e sadu, teve o ombro totalmente perfurado por uma das presas do rato mutante caindo de exaustão em seguida.


    Os outros se levantam com muita dificuldade e vão em direção a Sadu para falar com ele.


    Sofia: Sadu, como fez isso?


    Valac: aquele brilho todo!


    Talita: Sadu, quando foi que você aprendeu a usar energia espiritual?


    Ana/Spellfire: Poder espiritual?


    Arta vai ao altar, pega a chave e é ajudado por Valac porque quase caiu de tão machucado. Arta volta com Valac ate onde está os outros.


    Valac: Não importa agora. Aqui está a chave.


    Arta: O que faremos para tudo isso parar?


    Talita: Essa chave é mágica. Só quem usa poder espiritual pode usá-la.


    Sadu: então dê isso logo Arta. Se eu usei esse poder estranho, então eu posso usá-lo de novo.

    Sofia: Mas se você não puder controlar o bastante, você pode se machucar!


    Talita: Sofia tem razão. Esqueça isso Sadu. Ainda mais você está tão acabado quanto qualquer um aqui.


    Sadu: Não interessa. Se isso estiver causando todos esses problemas, vou desativá-la!


    Sadu se concentra naquilo que estava pensando na hora que conjurou o poder espiritual. Uma luz azul volta a brilhar em volta de sadu e a chama roxa na ponta da chave começa a ficar mais forte. O poder é tão forte, que a energia que sai começa a ferir a mão, o rosto e as roupas de sadu.


    Ana: Sadu pare, por favor! Você vai acabar morrendo!


    Sadu: Estou quase lá! Vamos chave! Pare de causar estragos nessa ilha!!!


    A chave brilha com toda força e um feixe sobe ao céu, abrindo um buraco no teto. A chave se apaga.


    Sadu: Finalmente consegui...


    Sadu cai em desmaio pelo esforço que fez.


    Ana: Nee-chan? NEE-CHAAAN!!!


    Sadu Acorda Já em casa com todos em volta.


    Sadu: Aahh! Quantos dias eu dormi?


    Valac: você dormiu por DUAS SEMANAS!

    Sadu: DUAS SEMANAS!!!


    Valac: Brincadeirinha. Foram apenas três horas.


    All Dee: Como você está se sentindo sadu?


    Sadu: Como se eu estivesse sido quase esmagado por um rato gigante! Espere, Sofia, como seu pai está? Ele já melhorou?

    Sofia abaixa a cabeça e fala chorosamente:


    Sofia: não. Ele, ele...


    Sofia começou a chorar.


    Sofia: eu vou ajudá-los a vencer todos esses problemas, e continuar o trabalho e honrar meu pai.


    Spellfire: Isso foi muito bonito o que você disse viu?


    Sofia: Eu sei que meu pai está me vigiando de cima. Vou fazer jus ao sobrenome Hunter! Farei isso em sua memória!


    All Dee: Não se preocupe Sofia. Você certamente conseguirá.


    No próximo episódio:


    Um eclipse, um mistério, muitas respostas e realmente muito mais perguntas.
    Tema de encerramento: ikimonogakari - Planetarium
    Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=oblurzno90c


    lamento pelos posts duplos. acertou mesmo eu sou novato e é a primeira vez que participo de um fórum.
    Ah, obrigado pelas dicas e pelo aconselhamento. eu prometo me comportar xD!!!




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sadu Zefenazar; 19-03-2011 às 12:18.

  6. #6
    Avatar de Ruamberg
    Registro
    30-01-2010
    Posts
    9
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ei gostei de mais do fanfic

  7. #7
    Avatar de Sadu Zefenazar
    Registro
    28-01-2010
    Localização
    Paulista, PE
    Idade
    35
    Posts
    117
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Smile

    Oi, eu tow passando pra deixar o quarto episódio. entããão... lá vai!

    Tema de abertura:Yui - Daydreamer
    Link da música:http://www.youtube.com/watch?v=ylnqkTJcA4E



    No episódio anterior:

    Sadu, Ana, spellfire, Arta, Valac e Talita, guiados por Hunter Sofia, chegaram a caverna onde uma misteriosa chave mágica estava. Tiveram uma dura luta contra um monstro e terminaram por salvar Rookgaard.


    Episódio quatro: Irmão mais velho


    Um dia se passou depois da luta na caverna contra o rato gigante. Todos, em especial Sadu, ele quem mais se feriu, está descansando e nem foi fazer entregas de fretes. À tarde, enquanto todos estavam treinando, cada um em seu exercício, Talita os olha e diz:


    Talita: Ah que bom que eles estão evoluindo! (porque se nós continuássemos lutando como da ultima vez...)


    Um tempo depois, na casa de Sadu, Ana e spellfire, todos estavam reunidos para ouvir Sofia, Que possuía o conhecimento das investigações do seu pai. Sofia começou:


    Sofia: Eu sei que vocês, mesmo depois de terem vivido tudo aquilo tão rápido, ainda estão desinformados em relação aos motivos dos estranhos acontecimentos em Rookgaard.


    Ana: Finalmente uma explicação plausível!


    Sadu: Conte-nos, por favor.


    Sofia: Todos se lembram de uma invasão de trolls que houve há algum tempo não é? Vocês sabem o porquê daquela invasão toda?

    Talita: Eles estavam atrás do pai de Sadu, Ana e Spell não?
    Sofia: Meu pai Hunter Deltan, Foi um guerreiro que salvou a cidade norte Que se chama atualmente Carlin, em homenagem a Thor Carlin. Ele foi um herói de guerra.


    Valac: Então eles estavam atrás de vocês também?


    Sofia: Exatamente Eles estavam atrás de mim e meu pai não apenas por isso, também porque sabíamos demais. Na pesquisa de meu pai, ele identificou tais fenômenos com fenômenos ocorridos há séculos atrás através de livros antigos concebidos por Cipfried.


    Arta: Quer dizer que meu oni-chan sabia dessa investigação?


    Sofia: A suspeita que as seis chaves de tibiasula, deusa de tíbia, estavam perdidas por Rookgaard, foi confirmada ontem quando conseguimos uma delas. As seis juntas concebem aquele que adquiri-las a força de um deus. Se alguém mau possuí-las ele pode reviver O triangulo do terror e uma nova guerra pode surgir.


    Spellfire: Então precisados achar todas antes deles.


    Valac: Vai ser fácil! Se Sadu fizer aquilo de novo estamos ótimos!


    Talita: Isso é o que você se engana! Temos que treinar mais. Não podemos ficar dependente do acaso como ontem. Tivemos sorte que Sadu Era capaz de Invocar poder espiritual em rookgaard. Pois desde os antigos tempos, essa ilha é protegida por uma barreira que impede que qualquer criatura de invocar tal poder.


    All Dee: Se aqueles que almejam pelas chaves estiverem querendo destruir essa barreira, Rookgaard poderia sofrer invasões de monstros muito mais fortes.


    Talita: amanha vamos dobrar os treinamentos.
    Todos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH NAAAAAAOOO!!!


    Pela noite, enquanto todos dormem, Spellfire tem um sonho. Todos caem em uma armadilha, e ficam presos.


    Sadu: Spellfire!!!


    Spellfire olha para o lado e uma boca redonda o ataca, fazendo acordar, porém ele volta a dormir.


    No dia seguinte, todos voltaram as suas atividades diárias, como se nada tivesse acontecido.


    Sadu: Ana Niii-san, você viu spell?


    Ana: Não, pois ele acordou mais cedo que o normal.

    Sadu: O que está acontecendo? Ele esta estranho desde o dia em que lutamos com o mutant rat.


    Ana: Ele esta se sentindo responsável por você Sadu.


    Sadu: Por quê?


    Ana: Por ele ser o irmão mais velho, ele se sentiu culpado por você ter se machucado tanto. Ele não aceita que não foi forte o suficiente para deter aquela criatura.


    Sadu: então deve ser por isso que ele estava treinando com tanto empenho ontem.


    Um sol começou a ser encoberto pela lua (No mundo tibiano, o planeta possui dois sóis) e o outro iluminava apenas o oceano de Sula, deixando Tíbia em uma escuridão.


    Sadu: o que é isso? Não me lembro que haveria eclipse hoje.


    Ana: Sadu Rápido! Em casa!


    Os dois foram correndo para casa onde uma luz de cor violeta, da cor da chave que eles haviam conseguido pela janela. Ao chegar lá, todos estavam em volta da chave que brilhava intensamente.


    All Dee: Onde estavam? Não viram o que aconteceu?


    Sofia: sem dúvidas, é sim uma chave que foi ativada.


    Spellfire: Então nós falhamos em conseguir uma chave. Temos que recuperá-la.


    Sofia: Essa chave pode levá-los até a outra.


    Valac: Vamos então! Não podemos perder mais tempo!


    All Dee: Sofia, você prescisa ficar para me ajudar!


    Ana: Pode deixar Sofia, seremos guiados pela chave.


    Sadu, Ana, Spellfire, Arta, Valac e Talita, guiados pela luz da chave de tibiasula que eles obtiveram na luta contra o mutant rat, se dirigiram ás cavernas do sul.


    Valac: O brilho da chave está ficando maior, e ele indica que devemos entrai aqui.


    Ana: Eu não gostei dessa caverna!


    Talita: Não comece de novo, por favor, Ana!


    Todos entram na caverna. Enquanto isso na cidade de Rookgaard, os cidadãos enfrentam um desafio pior do que qualquer invasão, o frio e a falta de luz.


    Sofia: All-san, o que faremos? Será que foi uma boa idéia eu ficar aqui? Eu deveria ter ido com Sadu e os outros?


    All Dee: Precisados de você aqui Sofia. Vai ajudar a tirar a neve das casas.


    Sofia: O que será que os outros estão fazendo? Porque estão demorando?... Meu deus! Eu esqueci de dizer das armadilhas!


    All Dee: Você se esqueceu de dizer algo tão importante Sofia?


    Enquanto isso na caverna Ana, como sempre reclamando do ambiente, acaba caindo em uma armadilha. Onde é um grande e fundo buraco cheio de pedras pontudas.


    Ana: De onde veio isso?


    Valac: Não se mova senão vai acabar caindo nesse buraco de vez Ana.


    Arta: vamos puxá-la pela camisa.


    Quando todos puxam Ana, eles caem para trás e escorregam em outra armadilha ficam caindo por vários minutos até chegar a uma caverna secreta.


    Arta: Puxa! Por quanto tempo caímos?


    Talita: Acho que foi por uns dez ou quinze minutos.


    Spellfire: Não importa. Seja o que for cuidado onde pisam ou vão acabar...


    Spellfire não percebe o chão e cai em outra armadilha, caindo em um andar mais fundo.


    Ana: Spell!!!


    Spellfire: Estou bem não se preocupem comigo!


    De repente um estrondo, e Sadu, Ana, Arta, Valac e Talita são presos por uma parede de fogo formando uma prisão de chamas.


    Talita: O que é isso?


    Valac: parece uma prisão parecida com a que Sofia descreveu.


    Ana: A diferença é que esta é feita de fogo e a de Sofia e de Deltan Era de veneno.


    Sadu: Spellfire!


    Spellfire olha para cima e não percebe algo se aproximando. Mas logo fica evidente quem é.


    Sadu: Spell Tem Rotworms Chegando perto demais!


    Talita: E agora! Não temos condições de lutar neste lugar tão apertado. Sadu não vai poder ajudar Spellfire com a força espiritual.


    Spellfire olha para frente e se depara para o gigante Rotworm coberto por uma camada fina de fogo.
    Spellfire: que criatura enorme é essa?


    Talita: Spell fuja! Você não possui poder espiritual para derrotá-lo!



    Valac: È a situação que Talita disse!


    Spellfire: (Essa situação eu vivi em meu sonho. Mas agora é realidade.)


    Spellfire fica em frente a terrível Rotworm Queen que está furiosa com a invasão deles.


    No próximo episódio:


    Spellfire luta sozinho contra a Rotworm Queen e a era glacial devido á falta do calor do sol compromete Rookgaard!

    Tema de encerramento: ikimonogakari - Planetarium
    Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=oblurzno90c

    (curiosidades) Como disse antes, as lutas dos protagonistas são fictícias, porém inspiradas em hunts vividas por suas versões do game. o Rat gigante por exemplo, que Sadu lutou anteriormente foi inspirado numa luta que eu mesmo tive quendo cai sem querer numa cave cheia de cave rats e estava sem corda. eu nao morri mas como era um lvl 2 na época, foi bem difícil e realmete parecia um monstro terrível (kkk) hj em dia ele n é mais assustador xD! os trolls do primeiro episódio foi inspirado num hunt nos trolls na cave subterrãnea. foi eu, Adolpho(Arta Zena) Victor(Valac shart) e Talita(Talita Rasmus). foi muito massa eramos uns noobzihos ainda! Bons tempos. Atualmente apenas meu char e o de talita estao na ativa mas esses personagens fazem parte da nossa vida e sempre nos lembraremos dos dias de noobs que nos adorávamos.

    (Hunter Deltan é uma homenagem ao player Delta Samba. ele teve leucemia e morreu e esse jogo o trouxe felicidade até o último dia de vida. eu senti na necessidade de homenageá-lo.)





    Oi, eu passei para deixar o quinto episódio!


    Tema de abertura:Yui - Daydreamer
    Link da música:http://www.youtube.com/watch?v=ylnqkTJcA4E


    No episódio anterior:


    Um eclipse misterioso assola Tíbia, causando uma onda de problemas causados pela falta da luz e calor. Todos menos Spellfire Ficam presos e ele terá de enfrentar a rainha dos Rotworms.


    Episódio cinco: A chama encantada vai lutar.


    Spellfire está sem reação diante do verme gigante a sua frente.


    Talita: Spell fuja! Essa é a Rotworm Queen!


    Spellfire: Nunca! Eu vou vencê-la e salvar vocês.


    Ana: Valac-kun! Esses rotworms estão se aproximando o que vamos fazer?


    Valac: Não faço idéia Ana. Não mesmo.


    Na cidade, todos se deparam com um fenômeno nada agradável.


    All-san, All-san! O mar está congelando! Se as coisas continuarem assim…


    All Dee: Sem o sol para fornecer calor, todo tíbia está condenado por uma terrível era glacial. E sem a luz, as arvores não vão sobreviver. Sem arvores, sem humanos.


    Sofia: se isso não mudar, estaremos todos condenados?
    All Dee: Exato! Sofia aonde Vai?


    Sofia: vou procurar os outros. Sinto que eles precisam de mim.


    All Dee: Então vamos nós dois atrás deles. Eu vou pegar mantimentos e volto já.


    Na caverna, Spellfire está prestes a lutar contra a rainha dos vermes enquanto os outros, presos em uma armadilha, tentam se preparar para um ataque em massa por Rorworms.


    Spellfire: (tenho que agir depressa ou Meus irmãos e os outros vão acabar virando comida de vermes!) Pode vir Rotworm Queen! Não tenho medo de você!


    Ana: Spell cuidado!


    A Rotworm Queen espirra saliva em spellfire. Ele se defende com sua maça e o resto cai em uma tocha ao fundo, fazendo a chama se acender com muita intensidade.


    Spellfire: Saliva inflamável? Preciso tomar cuidado com essa criatura! Espere, há algo lá em baixo!


    Ele enxerga uma rocha muito cristalina, parecendo diamante puro. Em seu topo, havia uma chave com um símbolo do sol e lua e brilhava intensamente em uma cor amarelo-alaranjado.


    Spellfire: A chave! Preciso pegá-...


    Spellfire é atacado por aquelas presas giratórias mortais ele se defende novamente com sua maça, mas acabou se machucando com a mordida que a Rotworm Queen Desferiu em seu ombro.
    Sadu: Spell!


    A Rotworm ataca novamente, spellfire se defende mais uma vez, porém sua maça é destruída pelas presas giratórias da rainha. Vendo isso, spellfire corre em direção à rocha onde está a chave, aproveitando-se da vantagem que a Rotworm Queen é muito lenta. Ele sobe na rocha e tira a chave.


    Spellfire: consegui! Agora é só dar para Sadu desativá-la.


    Nessa mesma hora, a Rotworm ataca com saliva mais uma vez, porém Spellfire se esquiva. Ele corre até o buraco onde os outros estão presos. Quando spellfire ia jogar a chave a Sadu, a Rotworm o agarra e começa a chacoalhá-lo. Desesperados, Sadu, Ana e os outros, gritam por Spellfire. Agora todos estão cada vez mais encurralados pelos rotworms, e sofrem um ataque em massa. Todos começam a lutar desesperadamente para não serem mortos por aquelas presas. Sadu invocou a sua energia, e começou a arremessar com toda a força vários rotworms para fora da prisão, mas porém acabou esgotado.

    Sadu: droga! O que está acontecendo? Eu deveria ter ficado mais forte mas agora estou cada vez mais esgotado! Agora mal posso ficar em pé!(falou ofegante)

    Sem perceber, cinco rotworms partem em direção a Sadu. Ana vendo isso rapidamente se desviou até a frente de seu irmão. Todos começam a gritar seu nome temendo o pior.

    Valac: Ana!!!(gritando) não faça isso!!!


    Arta: mas o que é isso?

    Arta se referia a um brilho azul-cristal que rodeava Ana. Seus olhos, antes de cor verde-folha assumiu uma cor semelhante ao brilho. Um ar gélido começou a soprar e com um único golpe de espada Ana defendeu o irmão e derrotou quase todos os monstros sobrando apenas dois.

    Talita: Ana! Você também pode manipular esse tipo de energia mesmo aqui em Rookgaad? “pensando = mas como isso é possível? Rookgaard tem uma barreira que impede que esse tipo de força seja invocada dentro dessa ilha. No entanto esses dois garotos, que não possuem preparo algum conseguem fazer isso tão facilmente! Na certa tem algo que não foi nos dito.”

    Ana cai de joelhos ao chão tão esgotada quanto Sadu, e não percebe que um dos rotworms que não foi morto se dirigia a ela quando ela percebeu que não conseguiria se esquivar, surge uma flecha que quase a acerta de tão perto de seu rosto atingiu a criatura. Foi Valac quem acertou.

    Ana: Valac? Obrigada mas, você não tem muita mira não é?

    Talita: ela tem razão. Você poderia tê-la acertado.

    Valac: aqui não terá ninguém pego por rotworm nenhum

    Quando Valac diz isso, um rotworm morto cai na cabeça dele.

    Arta: Ixi! Foi mal. Eu bati nele com força demais.

    Valac o olha com um olhar um tanto assassino.

    Enquanto isso, Spellfire está todo ferido e sem arma quando ele ouve a voz de Arta.

    Arta: Spell! Pegue minha maça!!!

    Spellfire agarra a arma jogada por seu amigo. Mergulha-o na saliva de rotworm que estava no chão e acende em uma tocha.

    Spellfire: eu não vou perder para você!!!

    Spellfire parte com tudo em direção a Rotworm Queen. Ela crava suas presas na maça mas a força de spellfire fez com que quebrassem os dentes do monstro enfiando a arma garganta a baixo. Como o interior da criatura era cheio dessa saliva, ela comaçou a se incendiar e acabou morta carbonizada. Apenas a maça não se queimou por ser feita de metal. Quando ela morreu, a prisão de chamas que envolviam ou outros se desfez.

    Talita: estamos livres! Sadu, Ana levantem por favor temos que sair daqui.

    Arta e Valac puxam Spellfire, já acabado por causa da luta, e outra corda surge de cima na abertura da caverna.

    All Dee: crianças estão bem?

    Sofia: peguem a corda. Vamos puxar vocês!

    Depois que eles são salvos por All Dee e Sofia, Sadu se prepara para tentar desativar a segunda chave com sua mana mas por estar cansado sente muita dificuldade. Quando ele tenta de novo, Ana põe sua mão em cima da mão de Sadu e Diz:

    Ana: esqueceu que eu também faço isso? Eu vou ajudá-lo apartir de agora.

    Os dois irmãos invocam seu poder e desativam a chave, e o sol voltou a brilhar.

    All: pena que já está perto de anoitecer porque eu gosto de ver o sol brilhar novamente.

    Sofia: agora podemos ver o pôr-do-sol.

    Todos ficam imóveis contemplando tal fenômeno.


    Tempo depois, todos estão em suas respectivas residências. Todos dormem. Sadu, Spellfire e seu pai estão em um quarto e Ana e Sofia em outro. Arta em sua casa. Talita,como não mora em Rookaard, está em um hotel do centro da cidade e Valac está dormindo numa parte da floresta por estar muito chateado em dormir em casa. Todos estão sonhando com a mesma coisa. O dia que virá e o que lhes reserva o dia seguinte.

    No próximo episódio: Ana começa a sentir que não está evoluindo!
    Mais esclarecimentos e Sailan entra para a história. Para o desespero de Ana!
    Tema de encerramento: ikimonogakari - Planetarium
    Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=oblurzno90c

    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

    eu penso que uma história boa é aquela que concilia ação, aventura, mistério,drama e muito mais em uma única história. estou me esforçando para que fique assim, com cara de animê xD!!!
    aguardem pois o próximo episódio será muito legal!

    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
    Última edição por Sadu Zefenazar; 19-03-2011 às 12:22.
    A ALIANÇA VAI ATACAR...

    (5) <(4)> (3) (2) (1) (0)
    Ep Inédito de:
    (Tíbia Rooker's Adventures)

  8. #8
    Avatar de Meltoh
    Registro
    19-10-2008
    Posts
    40
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    A história continua interessante. Vou lhe dar uma dica: A sessão anda muito parada ultimamente. Alguns tem preguiça de ler a história dos outros. Por isso tente diminuir a frequencia com que lança os novos capítulos. Um capítulo por dia acaba cansando o leitor. Tente segurar os capítulos e avalie eles, corriga os erros encontrados e também mude o que não lhe agradou. Esse estilo de anime me agradou bastante. Gosto muito de anime.
    Outra coisa... Essa musica de encerramento seria a musica da terceira abertura de naruto shipuuden?
    Não desanime pela falta de comentários. Minha história está sofrendo pela falta de comentários também. Outra coisa, aconselho também ler algumas outras histórias/contos da seção para aprimorar sua escrita.
    Leia minha roleplay :Terras Distantes

  9. #9
    Avatar de Sadu Zefenazar
    Registro
    28-01-2010
    Localização
    Paulista, PE
    Idade
    35
    Posts
    117
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Talking

    oi, obrigado de novo por outra dica importante! você sempre me ajudando xD!
    eu esperava mesmo que alguem me dissesse o período certo para postar meus episódios porque realmente fica até dificil para mim, pois preciso digitar um por dia para depois postar o outro. se eu mudar a frequencia para uma semana acho que fica melhor né? dependendo das visitas qm sabe.
    ah! obrigado pelo elogio! que bom que vc gosta desse tipo de história pq eu estou montando um mini-estúdio de animação e vou fazer uma versão animada não apenas desse fic, mas de todos que eu já criei e como eu vou diminuir a frequencia de episódios de T.R.A. posso postar outro aqui afinal vai dar tempo de digitar tudo xD ^^!
    quanto ao tema de encerramento eu pus essa música por conta da letra que fala de uma história de amor, lutas e superações, mas como meu DVD de Naruto Shippuden não tem tenhum tema de abertura e por isso eu não sabia eu procurei até na Youtube para saber se havia temas de anime com essa cançao e nem achei (aff) é por isso que eu não gosto de ter temas com singles de banda pq é mais facíl de ser de outro anime. é melhor pegar uma música qualquer do CD!!
    ah, eu estou lendo várias histórias inclusive a sua e garanto: o 6 episódio está lindo! eu acabei por diminuir as falas e descrever muito mais ao ambiente tem até cenas humorísticas para descontrair! eu irei postar em breve e eu aguardo a sua história tmbm!


    A partir desse episódio, vocês leitores vão perceber algumas diferenças na narrativa, umas radicais, outras nem tanto.
    as descrições dos cenários e dos personagens estarão mais detalhados, as falas diminuidas, mas não desaparecerão, etc.
    espero que gostem ^^


    Tema de abertura:Yui - Daydreamer
    Link da música:http://www.youtube.com/watch?v=ylnqkTJcA4E



    No episódio anterior:

    Sadu, Ana, Arta, Valac e Talita lutaram contra um bando de rotworms, que os prenderam e os fizeram de reféns e Spellfire lutou sozinho contra a rainha dos vermes de Rookgaard, conseguindo a chave, desfazendo o eclipse encantado.

    Episódio seis: a frágil mais forte

    Duas semanas se passaram desde a luta contra a terrível Rotworm. Os treinos matinais com Rasmus Talita tornaram parte da rotina de todos. Com o tempo, ficou fácil conciliar essa prática com todos os afazeres que todos precisam fazer como trabalho, estudo, diversão e etc. Já passa das três da tarde e Sadu e Spellfire ainda estavam treinando sob a supervisão de Talita, Sadu que precisava melhorar seu controle sobre seu poder espiritual (“mana” se for considerado no aspecto do game) e spellfire em luta com maça. O progresso era notório e a amazona os via com um olhar um tanto orgulhoso.
    Arta estava mais a fundo na floresta catando lenha para noite, pois o clima era favorável ao frio e ele estava mais concentrado em seu treinamento, por isso treinava seus golpes derrubando as arvores para fazer lenha.
    Ana estava como sempre enfiada em livros por ser apaixonada por literatura e aritmética, sempre ficava horas na biblioteca de Rookgaard e admirava a estatua do oráculo e sonhava em um dia ouvir a voz do espírito que lá vivia, pois apenas os seres realmente fortes eram capazes de ouvi-la.
    Valac, como sempre, estava arranjando problemas. Ele e seus amigos estavam riscando paredes da loja de equipamentos, onde residia Obi, no andar de baixo, com termos explícitos. Quando o mercador viu tudo ele saiu em disparada com uma espada de carlin(carlin sword)atrás de Valac e dos outros. Eles de dispersaram e Valac, para se esconder, foi até a biblioteca da academia de Rookgaard. Chegando lá, encontrou Ana distraída nos livros.

    Valac: Oi Ana! O que faz aqui?

    Em uma resposta rápida e certeira, ela disse: Estou jogando trilha Valac! Você está em pé em cima do tabuleiro!

    Valac: é mesmo?

    Ana: claro que não! Eu apenas estava brincando. E você? Aqui é o último lugar que eu imaginaria vê-lo.

    Valac: Ora, porque não? Não sou tão burro despreocupado como você pensa sabia?

    Ana arregalando os olhos e girando-os em sentido anti-horário e com um ar de ironia ela diz: Seeeeeeeeeei!!!

    Valac: o que está estudando?

    Ana: na verdade eu já terminei. Vou para casa cuidar de ajudar meu pai, pois Sadu e Spell estão treinando ainda e alguém precisa fazer as entregas dos produtos a domicílio.

    Valac: então eu vou com você até sua casa já que moramos perto mesmo?

    Os dois então saíram juntos da academia de Rookgaard. Quando eles passam pela loja de equipamentos de Obi, ela enxerga os rabiscos explícitos e cheios de obscenidades e se espanta.

    Ana: nossa! Mas isso é horrível! Quem será o porco neandertal que fez isso na loja do Obi-san? Sim porque além de escrever obscenidades, escrever “SS” no lugar do “Ç”??? e por acento agudo no lugar da crase só pode ser coisa de um burro ao quadrado!

    Valac: concerteza... Vamos né? – disse gaguejando um pouco.

    Os dois foram caminhando, mas ninguém dizia uma só palavra. Ana pensou: Vamos sua burra! Diga algo ou vai perder uma oportunidade de ouro! Não vê que ele se ofereceu para te acompanhar até sua casa!? Qual a porcentagem de chances de um delinqüente em potencial chegar ao ponto de ser cavalheiro desse jeito com uma garota sem haver segundas intenções???
    Respirando fundo ela se preparava para falar quando esbarra em outra menina, derrubando seus livros e os dela. Ela se desculpou imediatamente.

    Ana:Ah! Mil perdões eu estava distraída!

    A menina era da mesma altura de Ana. Usava uma roupa comum: uma camiseta rosa e uma saia na altura dos joelhos branca. Seus cabelos eram cor-de-fogo presos por um laço cor-de-rosa. Mesmo presos alcançavam os seus pés. Seus olhos eram dourados e brilhantes e sua pele muito branca e com um pouco de sardas. Ela se levantou quase que ao mesmo tempo que Ana e falou:

    Não se preocupe! Eu também estava distraída lendo um livro enquanto caminhava. Tome seus livros – ela devolve os livros para Ana com um grande sorriso nos lábios. Por sua vez Ana devolve os dela.

    Valac: qual o seu nome??? Mora aonde??? Por que eu nunca te vi por aqui???

    Ana: por quê esse interesse todo? – Ana o olha como se fosse estraçalhá-lo com o olhar.

    Desculpem pela minha falta de educação. Eu me chamo Sailan.
    Kat Sailan. Muito prazer! – ainda com o imenso sorriso.

    Valac: Eu sou Ana e essa é minha amiga Valac!!! Quer dizer eu sou Valac e essa é minha amiga Ana! – gaguejando mais do que tudo no mundo.

    Sailan: está bem. Nos vemos qualquer dia desses! Tchau Valac! Tchau Ana!
    Ambos se despedem ao mesmo tempo porém Valac acena com muita vontade e Ana com um olhar assassino.

    Valac: puxa vida! Será que ela tem namorado? Que joelhos!(na epoca medieval era comum esse tipo de comentar os joelhos, "saboneteira = cravícula", e etc.

    Ana: Olha o respeito seu pervertido!!! – Ana levanta a Mao e acerta Valac com um Soco terrivelmente forte fazendo cair na cesta de lixo perto da casa dela. Ela volta para casa sozinha e deixa Valac por ali mesmo todo sujo e acabado com tantos trapos e andando meio bambo parecenco um Crypt Shambler!

    Quando Ana entra em sua casa encontra seu pai presenteando Sadu com a varinha de sua mãe.

    Ana: pai! Mas essa é a varinha da Oka-san?(Mamãe em japonês)

    All Dee falando muito seriamente respondeu: sim filha, eu estou dando à Sadu. Quando ele for forte o suficiente ele será capaz de usá-la.

    Sofia, que assistia tudo sentada ao lado de spellfire, falou:
    Seu pai tem algo para você também não é All-san?

    All Dee: sim Sofia.

    Na caixa onde estava a varinha da tormenta (wand of inferno), ele retirou um amuleto. Ele tinha uma cor dourada clara em forma de estrela com um cordão de ouro da mesma cor. E brilhava intensamente.

    All Dee: filha, esse amuleto pertenceu a sua mãe. Eu quero que fique co ele.
    Ana: Pai! Ele é muito bonito! O que ele faz?

    All Dee: ninguém sabe ao certo o que ele faz, porém, só sua mãe sabia como utilizá-lo.

    Tempo depois, todos foram dormir, com exceção de Ana. Que olhava o amuleto que seu pai lhe Dara.

    No dia seguinte, todos estavam no lugar de treino de sempre, exceto Valac.
    No momento, Talita estava treinando Ana em um duelo treino.

    Talita: vamos Ana! Eu quero mais força nesse golpe.

    Ana toda suja e suada erguia a cabeça e via Talita sem arranhão algum e disse: espere ta? Eu não fui feita para lutar!

    Talita: feita ou não, você tem uma difícil batalha pela frente e precisa ser forte para agüentar a dor.

    Ana olha para Talita e a imagem que aparece é a de Sailan. Ana se levanta e diz:

    Ana: eu estou pronta para te vencer!!!

    Talita ainda com a imagem de Sailan diz: é mesmo? Eu quero ver você me vencer.

    Arta olha o jeito de Ana e comenta com Sadu:

    Arta: nossa! Isso está ficando pro lado pessoal!
    Sadu: puxa tem razão Arta! Mas eu não entendi o motivo.

    Ana avança em direção a imagem da garota. As duas começam a uma maçante luta. Ana usa sua espada a uma incrível velocidade. Seus olhos brilham com um azul forte deixando notório que ela estava lutando com todo seu espírito. Ela sempre mentalizando: “você não vai me vencer” repetidas vezes em sua mente, porém Talita ainda sob o fruto da imaginação de Ana ainda se parecia com Sailan. Era claro que a frágil menina não estava lutando com sua amiga. Na verdade era uma luta pessoal. Com todos os esforços de Ana, ela acabou derrotada por Talita.
    Com o passar do tempo, todos foram fazer suas tarefas, porém Ana permaneceu ali deitada ao chão. Exausta ela dizia enquanto seus olhos cheios de lágrimas se lembravam da derrota que sofrera.

    Ana: Eu perdi... Dizendo isso, ela adormeceu.

    No dia seguinte, ela acorda ouvindo uma voz chamando seu nome. Quando acorda percebe que era Valac quem a chama.

    Valac: Ana, acorde! Você dormiu por aqui?

    Com um salto, ela se levanta e diz:

    Ana: acho que peguei no sono. Por que faltou o treinamento ontem?

    Valac: aahh... eeehh...(gaguejando) eu estive ocupado com um assunto especial. Eu até cheguei mais cedo pro treino hoje.

    Um grito é ouvido ao longe. Os dois olham para a caverna em que Spellfire lutou contra o Rotworm.

    Ana: será que tem mais daqueles rotworms?

    Valac: não sei. Essas cavernas subterrâneas são todas interligadas e aquela não era um som de rotworm eu tenho ter certeza. Acho melhor chamarmos os outros.

    Ana: eu não preciso dos outros. Se quiser pode ir que eu posso ir sozinha. – falou Ana com bastante frieza.

    Valac: nada disso. Eu não vou deixar você entrar naquela caverna cheia de armadilhas sozinha!

    Os dois entram na caverna, guiados pelo grito que ecoava. De repente tudo fica em extremo silêncio. Eles estavam em um lugar completamente desconhecido e escuro.

    Ana: os gritos cessaram! Agora não sei por onde andar.

    Valac: espere, essas paredes não são normais.

    Ana: como assim?

    Valac: não está percebendo? Essas paredes foram feitas e não são naturais. Alguém as esculpiu. Isso parece mais uma entrada de um labirinto.

    Ana: ah ótimo! Um labirinto é onde eu mais queria estar! – disse com ironia.

    Enquanto isso no campo em que todos treinam diariamente, todos estavam presentes, menos o estranho casal.

    Arta: onde será que Ana está?

    Spellfire: ela não dormiu em casa ontem. O que me estranha é que Valac Também sumiu.

    Talita: você acha que eles estão juntos?

    Sadu: será? Eu passei por ele hoje mais cedo e ele estava vindo pra cá.

    Talita: Onde será que eles estão?

    No próximo episódio:
    um amor, uma guerra, uma salvação de gelo.
    Tema de encerramento: ikimonogakari - Planetarium
    Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=oblurzno90c

    Oi, alguns devem estar se perguntando: "porque eles ,matam coisas tão noobs?" ou: "eles são tão fracos por quê?"
    a resposta está no nome da história. um erro bastante cometido pelos roleplayers é o fato do principal da história já aparece nos primeiros episódios bem "bugado". e não é isso que deveria acontecer, pois o personagem deve sempre começar "normal" e vai se desenvolvendo até ser um cara realmente forte e é assim que farei. as fases "adventures de Tíbia são 4 temporadas: a primeira em Rook e as demais em Main. confiram a evolução desses heróis porque eu admito que será uma grande evoluçao
    ^^
    Última edição por Sadu Zefenazar; 19-03-2011 às 12:52.

  10. #10
    Conta não ativada
    Registro
    01-02-2010
    Localização
    Montreal
    Posts
    74
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    po legal soh q to com preguiça de ler agora dpois eu leio e avalio xD mais pelo q vi ta mto bem.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Winter is coming



Tópicos Similares

  1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •