Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Memórias

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Memórias

(Esse tópico é narrado em parte por mim e em parte pelo personagem Astinos Lamael, devido a situação de Astinos após a sua morte vejam cada momento de emoção como se fosse minha interpretação do que ele sentiria e também do que eu realmente sinto.)
    (Resolvi colocar aqui no tibiabr porque foi onde tudo começou em off e também para fazer uma propaganda do bom e velho roleplay =) )

Prólogo

[justify]Quanto tempo faz que eu não vejo todos eles, todos aqueles "loucos" de Thais, eles se espalharam pelo mundo, depois sumiram... todos. Fico a observar os locais de suas histórias e há relembrar os tempos de glória, tempos de alegrias e tristezas, raiva, angústia e honra. Varridos pelo tempo eles foram esquecidos pela maioria como algo passageiro, pisoteadas pelas botas de guerra suas épicas histórias foram soterradas no meio de outras tantas histórias esquecidas do passado. Será que ninguém enxergava a beleza presente no modo de vida daquelas pessoas? Ninguém via sua bravura de se levantar contra os mais fortes mesmo quando sabia que a derrota era quase certa? A bravura de ser algumas vezes apenas uma pessoa simples que quer viver a vida. A dificuldade de tentar se divertir e aproveitar a vida em meio a tantos assassinos e inimigos que os odiavam apenas por serem eles mesmos. Foram descartados como mais um pequeno trecho insignificante ante a imensidão de fatos que ocorrem em um mundo marcado por guerras e lutas. Mas eu não me esqueci, eu nunca vou me esquecer, porque eu nunca poderei descansar, eu sempre estarei aqui, velando ossos e memórias de tempos e eventos há muito transcorridos.[/justify]

http://www.youtube.com/v/mJ_fkw5j-t0 http://www.youtube.com/v/CxRMFwPpkBE
    (Para uma melhor imersão no tópico é altamente recomendável que o leia enquanto escuta uma dessas músicas)

Memórias

[justify]Parece que foi ontem que tivemos nossos primeiros membros, o que tinha começado como algo organizado aos poucos ganhou ares mais formais e hierarquizados, então começou a ser necessário uma aprovação para integrar o nosso grupo, nos ajudávamos e tentávamos viver em um mundo difícil da forma como podíamos, ainda me lembro das primeiras admissões ao nosso grupo cada vez maior.[/justify]

Depois disso tivemos muito mais admissões, algumas vezes até de várias pessoas ao mesmo tempo...

Foram inúmeras pessoas se juntando a nós, algumas vezes até admitimos outros seres que não humanos...

Tivemos nossas aventuras, unidos...

...ou sozinhos.

Mas não nos limitamos apenas em aventuras, como todo ser humano nós tínhamos matérias do coração há atender, nos casamos...

... e tivemos alguns casos passageiros.

Brincamos, nos reunimos em bares e demos festas.

[justify]Algumas vezes as pessoas nos antagonizavam, tentavam nos matar alegando que eramos vagabundos, que desperdiçávamos nosso tempo, alguns nos desprezavam, outros nos xingavam, alguns poucos tentavam de tudo para nos impedir de vivermos nossas vidas, sabíamos como tratar dessas situações, não fugíamos de uma luta...[/justify]

...algumas vezes até, as coisas escalonavam para batalhas grandes...

... e algumas vezes os inimigos eram simplesmente muito fortes ou muito numeroso, ou ambos.

Fizemos revoluções...

...guerreamos com os Étrios...

... e com a odiada Ordem do Dragão.

Alguns fatos e personagens se tornaram lendários!

... nunca me esquecerei de Turgon Arken, o maior de todos os Langobardos...

... de Corvolo, o mago de barba longa...

... Sorito Nightmare...

... de Domainy, o fundador...

... ele sempre foi lembrado por todos os langobardos e seus ensinamentos perduraram por gerações...

... Draco Zephayn, com ele compartilhei boas brigas e risadas, as vezes eu ria dele também...

... Argos Dragontooth....

... Nigan Katondart...

... Paul Robinson e Rick Bonecrusher...

... o sempre odiado e incompreendido Darkness'Fighter que entrou para a história como o maior inimigo de todos nós...

... meu grande e precioso amigo irmão, Bruno Elvelius...

... gosto de pensar que eu também virei uma lenda, faz bem ao meu ego.

Enquanto existimos nunca esquecemos de nossas origens e sempre passávamos o conhecimento adiante.

Tivemos Aprendizes...

... mas as vezes tínhamos acidentes de percurso.

Algumas coisas aconteciam que todos ficavam sabendo rapidamente...

... outros acontecimentos ficavam ocultos da maioria.

Também tivemos reuniões...

... muitas reuniões.

Nos mudamos bastante também e fizemos história em cada uma de nossas casas.

Desconfio que ninguém nunca saberá todas as nossas histórias por completo, você acha que tem como saber?

Mas independente do que eu sinta, algumas coisas são verdades irrefutáveis...

... ainda assim...

... estarei sempre aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RP

Nossa muito massa seu trabalho, ótimo mesmo.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, faço das palavras do Izan as minhas, só por curiosidade, quanto tempo levou o trabalho até esse ponto?

Simplesmente incrível, queria ter essa paciência e tempo...

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu passei a semana desde segunda até quarta-feira pesquisando as screenshots que tinha a disposição, tanto no fórum da comunidade quanto as poucas que tinha guardadas, depois foi um trabalho de cerca de 5 ~ 6 horas pra montar o mosaico nessa proporção e com o máximo de pessoas possível, depois disso tive que tirar algumas ss's com o Astinos que levou cerca de 3 horas pra conseguir (ele não tem armadura e tava cheio de pk no mundo durante o ato >_< ).

No final de tudo a montagem do tópico levou algo em torno de 4 horas pra editar as imagens e organizar na ordem certa, ia colocar uma fonte diferente também, mas eu perdi a paciência >_< kkkkkkkkkk

Cheguei a pensar em desistir algumas vezes, mas sabia que ia acabar querendo voltar ao trabalho alguma hora e era melhor continuar e terminar do que empurrar com a barriga.

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse trabalho foi fruto de um esforço sobre humano do amado Astinos, o cavaleiro, sobre algo tão místico, mítico, intenso e profundo que não pode nem ser considerado mais um simples jogo, apesar de ser um simples jogo.
    Honrado por ter participado, abismado com a proporção, complexidade e profundidade.

Obrigado, sr. Lamael,
    Asha Trazi,
    Tobi Wolfhund/Predan Ekahal/ Ralf Greenwood

Publicidade:

Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu que agradeço, estou muito feliz com o feedback do tópico, não só aqui como também no fórum da comunidade, eu me sentia nostálgico sempre que lembrava dos momentos que vivi com meus personagens interpretando com todos os outros e tentei veicular tudo isso através desse tópico e tentando prestigiar o máximo de pessoas possível que fez parte dessa história. Então na verdade eu que lhe agradeço Thomaz =)

Registro
    23-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thulio Santos Almeida Ver Post
    Eu que agradeço, estou muito feliz com o feedback do tópico, não só aqui como também no fórum da comunidade, eu me sentia nostálgico sempre que lembrava dos momentos que vivi com meus personagens interpretando com todos os outros e tentei veicular tudo isso através desse tópico e tentando prestigiar o máximo de pessoas possível que fez parte dessa história. Então na verdade eu que lhe agradeço Thomaz =)
    Queria agradecer o Thulio pelo post e por compartilhar uma parte desta história, que quase fez escorrer uma lágrima aqui. Meus parabéns, espero encontrar pessoas adeptas ao roleplay como você encontrou estes amigos.
    - ALASTOR

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu vontade de chorar, sério.

Eu tinha 12 anos quando vcs fundaram a guild... Quisera eu ter participado disso tudo.
    O roleplay ainda não morreu, e é fantástico ver que alguém guardou tantas lembranças assim com tanto carinho...

Espero que essas almas um dia voltem para jogar conosco!

Abração, e obrigada pelo belíssimo tópico na Seção!

Saudações,
    Iridium.

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico feliz em ver que existiram pessoas e ainda existe pessoas que puderem ir alem, que em meio a tanto preconceito e diferenças foram lá e fizeram acontecer, eu estou realmente impressionado e maravilhado com essa historia, eu fico muito agradecido em ver que alguém guardou essas memorias que no minimo devem ser lembradas ao menos.

A todos que participaram, seja lá aonde estiverem, serão sempre lembrados. Não é apenas um jogo sem valor...

Obrigado pelo tópico e pelo trabalho de ambos! Vida longa a todos!

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que lindo, Thulio!! Bela iniciativa!
    Agradeço a quem deu o feedback aqui para eu puder ver esse tópico!
    Parabéns, mesmo. É de pessoas como tu que precisamos no roleplay, para mantê-lo vivo.

Abraços.

Publicidade:

Quer acompanhar uma história legal?
    Então que tal ler sobre Mariah Laok, uma elfa em terras tibianas?

Mariah Laok, Rookgaard, Luminera

Vamos, garanto que vai ser divertido!

(Clique na imagem para ser redirecionado à história e a Seção Roleplaying!)

Tópicos Similares

1. [Parceiro] Memórias de um Tibiano
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 21
    Último Post: 15-08-2013, 02:27
  2. ~~ Memórias do vovô paladino ~~
    Por lavynia refugiania no fórum Roleplaying
    Respostas: 27
    Último Post: 08-05-2012, 19:36
  3. Taverna | Cientistas ‘hackeiam’ neurônios para alterar memórias
    Por Zafalkar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9