Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Moralidades e o Dever

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Moralidades e o Dever

Apresentação

Olá, para quem não sabe, sou o Senhor das Botas(dããrr ¬¬)

Pois bem, depois de vários meses(um ano se dúvidar), venho a esta seção, no meu glorioso retorno, com uma história em mente.

Não garanto que atualize em determinados ciclos rotinais(semanalmente, mensalmente, anualmente{não dúvide de mim ;P})

Mas o importante é que tentarei levar essa história em frente;

Spoiler: "Crítica"

Capítulos da história logo abaixo:

Spoiler: Capítulos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 09-01-2014 às 22:44.

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perae.. Acho que vc errou o topic, sua seçao fica la em baixo, na parte dos jogos.

-

Ja edito com minha opiniao.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que todo o gás que você tinha foi pra crítica, porque o prólogo ninguém merece né...
    Aliás, isso tá mais pra uma sinopse do que um prólogo de fato... Não tem muito o que comentar, mas não faria mal dar uma aumentada nisso daí ou então transformar isso em uma introdução e escrever um prólogo de fato.

Quanto à história ainda não há o que dizer, preciso de mais de 8 linhas.
    Aguardo os próximos.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Parece que todo o gás que você tinha foi pra crítica, porque o prólogo ninguém merece né...
    Aliás, isso tá mais pra uma sinopse do que um prólogo de fato... Não tem muito o que comentar, mas não faria mal dar uma aumentada nisso daí ou então transformar isso em uma introdução e escrever um prólogo de fato.

Quanto à história ainda não há o que dizer, preciso de mais de 8 linhas.
    Aguardo os próximos.
    Verdade UHSSUHUHSSUHSUHS.

Vo ver se aumento. Poxa, tenho em mente uma história muito grande, bem bolada... Mas o começo dela não tenho em mente

Vlw ae pelo feedback, já me motivou ;P (e vou trocar o "prólogo" por "sinopse" )

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Chuta que é macumba

Toca o sino, toca toca sino, ta tocando ta ouvindo, e finalmente nasceu a criança mais especial do mundo, é na verdade ver nascer não vi, mas fiquei pensando como vai ser quando crescer, bom sem nome ainda fico na duvida se é homem ou mulher, fica a critério de cada um:

Spoiler: Não abra se for fraco do coração

Esses outros inimigos que deixa ao ver lá no final deixa um ar de como será as coisas, uma vez vi isso naquele filme do besouro verde, que é algo fodastico que ninguém já ousou fazer nesta seção - pelo menos nas sombras que passei - bom vou aguardar a continuação da história e vê se não abandona a minha lá também.

Publicidade:

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem começou e já abandonou? Caramba em...

~~

Eu li seu prólogo e deduzi que é muito curto pra fazer qualquer crítica... Espero o primeiro cap (se você postar).

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero mesmo que não tenha abandonado para voltar a seu vicio, senão, será uma vergonha para seu nome aqui na seção.

@@

Não há muita coisa a comentar, mal é um prológo. Mas parece ser uma boa história, espero que haja continuação.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois bem, depois de um tempo, aqui trago-lhes meu primeiro capítulo

Spoiler: Capítulo 1

Desculpa a demora. Conciliar meu tempo com meus deveres, lazeres(sair com amigos, jogos ), MAIS a minha cabeça que TEM QUE bolar algo que ache bom, chegando a deletar textos inteiros por pura e simplesmente não achar o texto bom.

Eu gostaria MUITO de críticas. Sério, se tiverem coragem de ler esse wall of text, opinem, deem dicas. Sério, ficaria MUUUUIIIITO agradecido se fizessem isso(podem ser críticos mesmo, podem falar que ta uma b*sta, mas expliquem onde eu fiz b*sta e onde posso melhorar).

É isso
    Última edição por Senhor das Botas; 07-08-2013 às 17:53.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo One

Eita que esse "na braza" deve ser quente pra dedeu, "calsse" esse número seu botas, tem mais errinhos de português que vi, bom deixando as pedras de lado cara foi muito massa esse negócio de caça as bandeiras, a magreza foi o que a salvou, o turbilhão de fatores de situações vividos entre ela e o príncipe deixou uma ansiedade mortal, para ela é claro, ótimo seu capítulo, vou acompanhando hein.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí.

Primeiramente vou ressaltar o que o Izan falou, tem vários erros de português aqui e ali. A maioria são coisas bestas, que às vezes passam despercebidas mesmo com uma revisão minuciosa. Mas tem um erro de sintaxe bem tosco:

o grande sino da cidade tocou exatamente onze badaladas, sinalizando obviamente em que eram onze horas
    O que esse em está fazendo aí, exatamente?

Não vou citar mais erros de português porque não tenho paciência pra isso, vou pular logo para o conteúdo do seu capítulo. Teve várias coisas que achei que foram bem feitas e uma ou outra que não gostei. Vou começar pela parte boa.

Descrição do castelo, achei bem legal.
    A protagonista, curti ela. Pelo menos na maior parte das situações.
    As "amigas" de Lux. Me deram nos nervos, como acho que havia sido a intenção.
    Toda a situação do capítulo foi bem escrita, deu pra curtir e imergir na narração e esquecer que eu estava lendo e analisando uma história na seção Roleplaying. E isso é algo raro.

O que não gostei:

O diálogo entre Lux e o príncipe, no final. Perdoe a expressão, mas que merda foi aquela, cara? Um diálogo de foder, parafraseando o príncipe.
    Pra começar, foi totalmente incoerente com o modo com que os personagens tinham sido apresentados na história até então. No castelo o príncipe agira todo pomposo para com Lux, e depois começa a falar com ela com uma intimidade que veio não sei de onde, com direito a palavrões (vale lembrar que ele é da realeza e ela, da nobreza).

Não há um abismo tão grande assim entre eles ou a linguagem deles para justificar a preocupação de Lux com o príncipe ouvindo-a usar a "linguagem popular", especialmente quando o príncipe mesmo já tinha usado uma expressão bem popular, se é que me entende.
    Se ela fosse uma camponesa ou algo do tipo, eu teria entendido o receio dela.
    "Gay" é uma expressão muito atual e fica completamente deslocada numa história desse contexto. Eu perdi totalmente o foco na história e na situação quando eu li essa palavra e a palavra foder.
    E não vou nem começar a falar de Jarvanzaum, pq por favor, né. O internetês ajudou a quebrar o resto de imersão que ainda havia na história.

PS: Vale lembrar que a crítica não tem nada a ver com o uso de palavrão por si só. Não tenho nada contra eles, desde que bem usados e moderadamente ( e principalmente, se encaixem no CONTEXTO da história). É mais pela absurdice da situação, mesmo.

@

Basicamente, um bom capítulo, tirando o diálogo do final. Se você mudá-lo, vai ficar muito bom. ^^

Jarvanzaum, HUEHUE.

Publicidade:

Última edição por Gabriellk~; 06-08-2013 às 16:58.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Permissões de Postagem