Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Syaoran

Registro
    30-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Syaoran

Bom.. 1ª História..

Syaoran

Irei contar a hitória de um garoto.. cujo nome era Syaoran...

Syaoran, era um menino comun.. era.. após um dia feliz como outros, Syaoran voltava a sua casa, ao chegar pode avistar sua irmã ao lado da porta, ao lhe esperar, quando ela avista Syaoran corre para lhe abraçar, Syaoran sempre alegre e feliz retribuiu.
    Após os abraços e beijos, Syaoran e sua irmão voltam para casa, ao chegar sua mãe lhes esperava com o jantar pronto, Shia, mãe de Syaoran o chama para conversar.
    Ao chegar no quarto de Syaoran sua mãe lhe avisa que havia acontecido uma tragédia. Seu havia sido atacado por viajantes e não conseguira sobreviver, Syaoran muito trsite chora ao ombro de sua mãe prometendo vingança aos que haviam matado seu pai.
    Syaoran e sua mãe voltam a mesa, e continuam a jantar normalmente. Mais com o coração despedaçado.
    Syaoran sem seu pai, para proteger á sua família resolve assumir o papel de seu pai, para proteger e guardar seu lar.
    Durantes anos e anos, protegeu e zelou por este lar que ele amava e protegia.
    Mais nada dura para sempre.. sua mãe já velha e doente, morre sem mais forças, Syaoran e sua irmã Qian avastam-se daquele lar que apesar de amado lhes levou muitas discordia e dor.
    Syaoran como prometido, disse que iria atrás de quem matou seu pai, e começou está dor.
    Syaoran e Qian viajam durantes anos e anos a procura destes seres, crueis e que sem piedade mataram seu pai, Quomuon.
    Syaoran e Qian viajam por vários rios, povos e impérios, até que um dia, chegam ao império de um ser malvado e sem amor no coração, seu nome era Xuolian.

Continua no próximo episódio...
    Críticas construtivas por favor..
    Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha ta fraquinho viu...muito rapido, tipo, vc pulo muita coisa, podia desenvolver mais, pq ele mal chega e tals, ja ta com problema e tdo mais... Tambem faltou descrição dos personagens, um pouco de carisma (nao posso flar nada, tbm nao sei por ^^" mas falta..") sem flar em errinhos. Alem disso, vc repetiu mto Syaoran e Qian, troque por "Ele", "O menino", "O garoto", e tbm ficou muito cansativo, as ideias estão meio jogadas, ta algo mais ou menos assim

Syaoran vai pra casa e descobre q o pai morreu e resolve se vingar
    Syaoran perde a mãe e ele e sua irmã sai de casa
    Syaoran andam por diversos lugares...

tipo, vc pode ligar essas informações entende? Outra coisa, você nao usou o Word ne? sugiro baixar, ou comprar o cd, pq tem uns errinhos como:

Comun

Hitória

Trsite

Avastam-se

discordia

entre outros, mas isso acho que o dard pode corrigir ^^" e pra concluir, alguns errinhos estranhos:

"Syaoran e sua irmão"

" Seu havia sido atacado"

" e começou está dor"

"Syaoran e Qian viajam por vários rios, povos e impérios, " acho que você podia mudar isso...

bem, finalizando, pelo que vejo você tem 12 anos certo? e normal esses erros, por favor não se sinta ofendido pelos meus comentários, são apenas criticas, e é de criticas que se constroe uma boa historia -.^

ps: desculpe a falta de concordancia e acentuação ai em cima, fui lendo e comentando.
    Última edição por Guerreiro_do_Sul; 12-06-2007 às 20:44.
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Permissões de Postagem