Antes de ler Seu Sam,para compreender melhor o personagem recomendo a leitura de Quest.
Esse RP não tem nada de formato inovador.Não tem sistema de escrita diferente,como no falecido "histórias de um bardo","Quest" e o Fa'Diel.É só um roleplay de quem não tem o que fazer xD
Mas,acima de tudo,quero que vocês detonem esse rp.Se eu ouvir um elogio sem base,eu paro uaiohaih xD
Objetivo?Melhorar o RP.
Dados os esclarecimentos,posso dizer que esta história retratará o período mafioso da história de Sam,só o início,meio,mas não o fim.O fim virá em Quest 2.Possivelmente,o rp continuará depois do final de Quest 2,pondo fim á fase mafiosa de Sam.
A seguir postarei uma breve introdução,para terem base do que se tratará a história.Alguns minutos depois,virá o 1º capítulo.
Introdução
..Tudo começa com um testamento. Tudo o que você tem hoje, foi apenas herdado do testamento de parentes passados, seja ele intelectual ou material. O que seria de você sem aquele sanduíche do Mac Donald’s , o relógio, ou aquela herança do seu avô? Com certeza seria menos esnobe, gordo e estressado ,mas isso não vem ao caso. A nossa história retrata um homem que deu um testamento diferente á humanidade, e seu nome era Sam.
..Seu Sam (que nunca revelou sua idade), vivia nas ruas, como um mendigo. Tinha muitos amigos e talentos( como trapacear, mentir e roubar. Tudo que é preciso para ser alguém) ,porém um vicio não o deixava evoluir na vida: Uma leve dependência genética por um derivado da cana de açúcar levemente temperado de componentes químicos um pouco nocivos á saúde(ou, como prefira, cachaça, manguaça , cerveja).
..Até que um dia se encontrou com velhos amigos seus em uma taverna suja, imunda e nojenta, onde se costumavam a se reunir. Um aventureiro os chamou para uma aventura e eles foram até ela, salvar uma princesa de um vilão maligno. No final, bem, podemos que a missão foi bem sucedida. Porém, essa aventura levou Seu Sam há um profundo período de filosofia sobre os temas que mais atormentam a humanidade em sua existência tão inexata e árdua. Resumidamente, estava pensando como conseguir mais cachaça com menos dinheiro. Até que teve um sonho, que iluminou sua vida. Nele, andava em campos verdes, cobertos por árvores e animais fofinhos. Até que uma luz no céu falou com ele:
- Sam, está me ouvindo?
- Hãn? Tô sim.
- Como assim “hãn”? Eu sou Deus, porra. Agora você deveria se ajoelhar e dizer:
”é você, meu deus?”
- Ah, é mesmo...Mas ainda não gosto daquele livro que você escreveu. Grosso e enjoativo.
Com estas palavras Seu Sam se ajoelhou, e fez o que Deus lhe pediu. Após isto, ele lhe disse:
- Sam, de hoje em diante és Samuel, e deve espalhar minha palavra pelos povos, lhes iluminando com minha palavra e o Evangelho para que venham ao reino de Deus!
- Credo, não tem algo mais fácil não?
- Bom, eu já falei isso para um monte de bêbados, prostitutas e fracassados...a história gosta de pessoas inesperadas. Você é minha última chance...
- Quer um conselho?
- Diga, meu filho.
- Acho que você devia mandar é seu filho fazer isso...Quando eu morava com a Juremilda eu mandava o menino dela ir buscar cachaça.
- Claro! Sam, você é um gênio! Se eu não tivesse deixado aquele retardado usar barro para fazer os humanos...
- COMO É?
- Esquece, Sam. É o seguinte: você continua Sam, aquela conversa de Messias era para retardados. Só tem duas coisas que rendem dinheiro nesse mundo: A máfia e uma velha rica! Então é só você virar um gangster mafioso, corrupto e sem caráter que sua vida será iluminada com minha graça divina. Agora deixa eu ir atrás daquele pivete...Ah, se ele não conseguir, eu mato ele! Adeus, Sam! E que a força esteja com você!
..E assim Sam acordou, e viu que estava vestido como mafioso, e com charuto cubano na boca. Olhou para si mesmo, deu um sorriso(que agora, era amarelo de ouro), olhou para o céu e pensou: “Ele deve dizer essa frase para todo mundo...”
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação