Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Wyrmslayer

  1. #1
    Avatar de Haz
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Kazordoon
    Idade
    41
    Posts
    115
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post Wyrmslayer

    Wyrmslayer
    O caçador de dragões

    Aonde você pensa que está indo? Você sabe o que vive naquela caverna jovem? Ah, então você sabe. Você é louco, então, pensando que pode pegar um Drake em seu lar? Lutar com um wyrm não é como lutar com um homem, ou mesmo uma fera. Sim, parece que você realmente sabe como manejar essa espada, mas o que você fará quando o Drake cuspir fogo em você? Ou, mesmo que ele não faça, quando estiver na caverna o fedor dele vai lhe atingir, queimando seus olhos e sua garganta. Você ficará cego, e em um minuto vai cair, e ele lhe terá. Não pensou nisso, eu vejo. Então porque exatamente você está aqui? Existem meios mais fáceis de conseguir glória do que lutar com Drakes, mas não existe meio mais fácil de morrer.

    O que? Não, nunca ouvi falar desse lugar. Espere.. a vila no vale, é esta, não? Eu passei por ali uma semana atrás, logo após o velho escamoso. Sua vila, então. Deixe-me adivinhar. Ele queimou suas casas, destruiu as plantações, e espalhou seu povo. Provavelmente matou muitos dos seus. E agora não os encontra, suas crianças estão com fome, e você quer vingança. Quem você perdeu? Uma esposa? Um amor? Crianças? Posso ver em seus olhos. Pensa que é o único que perdeu um amor neste mundo? Procure ele ao invés desse Drake! Ela está viva, e você também. Não é o suficiente?

    Acho que não. Então o que você vai fazer? Correr para a caverna, buscando sua vingança? Idiota. Somente um idiota procura a morte certa, mesmo nesses tempos. Cada vez que alguém morre, uma parte de sua alma jamais retorna, mesmo que seu corpo volte. Tenha certeza, garoto, morte é o que há naquela caverna, e será tudo o que encontrará ali.

    Pare de chamá-lo Dragão, garoto tolo. O que há naquela caverna é terrível mas um Drake, duas, três centenas de anos no máximo. É somente um jovem de seu tipo, como você. Dragões verdadeiros, os grandes terrores que você ouve em lendas, estão todos mortos, ou dormindo no coração deste mundo. Espero nunca encontrar um deles. Os elfos cantam sobre um Dragão, Terror dos Terrores, que quase destruiu o mundo e era tão forte que nem mesmo Banor pôde matá-lo. Isto não é um Dragão, garoto, mesmo que tenha trinta metros, ele é somente um jovem. Mesmo assim, ele ainda é a morte em pessoa.

    Porque estou aqui? O mesmo que você, mas minhas razões são diferentes. Vê este colar? São dentes de Drake, garoto, e eu arranquei cada um deles. Parece familiar para você? Duras memórias, eh? Sim, cada dente para um besta que matei. Pode contar. Sou um matador, e estive caçando as bestas mais perigosas deste mundo muito antes de você nascer. A raiva em seu coração, a busca por vingança que o trouxe aqui - é um bom começo, mas não será o suficiente. Ele é muito mais velho e esperto que você. O estou caçando a seis meses, e já vi o que ele pode fazer. Se for ali, não terá uma mínima chance. Se você entrar, eu irei matá-lo. Espere e verá.

    Ainda está indo? Nunca conseguirá! Olhe para você mesmo. Você só tem essa espada. Mesmo que ela passe por suas escamas, você não o machucará muito. Terá de chegar perto de suas garras e suas presas, e você estará morto antes que possa ao menos gritar. Para matá-lo, precisa de uma boa lança, como esta. Também precisa saber onde são seus pontos fracos. E precisará de proteção. Precisa se proteger de seu fogo e de seu fedor. Eu sei que devo usar uma armadura leve, pois contra suas garras, a maioria das armaduras não faz diferença. Se se mover rapidamente, poderá evitar suas garras, e terá uma chance. Conheço todos os truques para se matar Drakes. O primeiro dos Wyrmslayers me ensinou pessoalmente.

    Porque os caço? Não pelos mesmos motivos que você. Já vivi muito tempo, e lutei muitas batalhas. Matei todos os tipos de monstros que pude neste mundo. Drakes, são eles o único esporte para alguém como eu. Também tive mulher e filhos, mas eles morreram a muito tempo, e os Drakes foram que começaram aquela grande guerra, da qual você talvez nunca saiba. Quem sabe? Talvez um dia eu morra pelas mãos de um deles e possa finalmente vê-los novamente, mesmo que por um momento. Ou talvez não. Como sabe, não sou um sábio, mas um caçador.

    Fafnar já está bem no alto, é hora de matar esta fera. Então você quer ser chamado de Wyrmslayer também? Posso ensiná-lo, se tiver coragem para aprender.

    Comece me observando. E tenha certeza de ficar bem longe.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Lord Barbarian Knight
    Registro
    19-02-2005
    Idade
    34
    Posts
    633
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ateh tah boma a hsitoria, mas pod elabora 1 poko mais , mas parabens, faça novos roleplaying q com certeza vou ler , flw

  3. #3

    Registro
    04-02-2005
    Idade
    36
    Posts
    181
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    nossa muito boa sua hitoria boa mesmo muito loka continua ae q queru ve o proximo capitulo
    Aonde as almas negras se encontram a pervecidade canta.... Seja feita a morte dos puros... Traga a destruição aos fortes.... aonde a dor reina Alma negra Reaplandecerá... Onde sangue jorra como água é onde vais me encontrar....
    http://img.photobucket.com/albums/v3...natura-gif.gif
    By: Enzo

  4. #4
    Avatar de Jotinha
    Registro
    27-11-2004
    Localização
    Jundiaí
    Idade
    36
    Posts
    965
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Lol...

    Gostei muito... Bastante interessante, informações precisas, personagens pouco ricos mais que servem ao seu propósito... Nota 10.

    Jotinha


    PS: Sem falar na narração, ficou ótima...

    19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

  5. #5
    Avatar de Sacul
    Registro
    06-01-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    33
    Posts
    1.309
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ta mto boa, continua.
    passa nos meus




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online


    ORDEM DOS TK'S




Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •