Nome:Kakaroto
Descriçao: Pele morena,olhos azuis,alto,magro e forte
Vocaçao:Mercenário
Raça:Mercenário
Historia:Narrador da historia,porém participa as vezes para ajudar em açoes,é o personagem mais orgulhoso e corajoso de toda a historia,com seu jeito de mercenário,ele carrega uma Kunai e vende equipamentos em Venore,tem um passado misterioso, nem ele mesmo conheçe
Kunai:Faca japonesa parecida com uma adaga, muito poderosa e se mete em varios perigos por causa dela
nome: Josefina Lacaster
vocacao:jogadora/apostadora
olhos: negros
cabelos:negros
pele:muito bronzeada (hispanica)
raca: humana
Historia: Desconhecida
Nome: Clock Works
Descrição: Alto, tem cabelos castanhos e olhos verdes. É esperto, porém fraco. Também é muito ágil e persistente. Nunca desiste de seus objetivos.
Profissão: Monge (secretamente um Mercador)
Raça: Necromantes
História: Seu passado foi envolto de caos e discórdia. Seu pai, um mercador de runas, desaparecera quando ele era uma criança e sua mãe, morrera em seu parto.
Fora criado por um monge, secretamente convertido à Necromancia, que o enviou para um Templo na Ilha dos Reis´ao ficar muito doente.
Uma vez lá, tornou-se monge, mas também passou a seguir os passos dos pais (genético e adotivo) passando a estudar Necromancia e a vender Runas e suprimentos.
nome: Draco Owen
vocacao: Druida
olhos: azuis-claro/cinza
cabelos: negros
pele: branca
raca: humana
Historia: seu pai morrera ja faz um tempo, seu pai, foi um guerreiro poderoso, que lutou contra Ferumbras, mas veio a perecer nesta luta, então, desde este fato, Draco ficou muito chocado, e foi convidado pelo Rei Tibianus, para ir a RookGaard, então ele foi, só que, ao chegar la, ele se infiou na biblioteca de seymour, e digo que não saiu de la facilmente, "devorou" todos os livros que la existiam, e então, tomou conhecimento sobre os diversos tipos de vida que residem em tibia, descobriu sobre as vocações, e entao decidiu ser druida e ter o poder da natureza a seu favor...
Nome: Pelev
Descriçao:Cerca de 1.85 de altura, caótico e neutro, cabelos pretos, olhos verdes.
Vocaçao: Não foi para Rookgaard.
Raça:Elfo.
História: Pelev é filho de um casal de elfos de Ab'Dendriel, na qual morreram em um estranho ataque de lobos enquanto coletavam cogumelos. Pelev cresceu nas ruas de Ab'Dendriel, sobrevivendo de pequenos roubos. Assim conheçeu Jakohno, mais conhecido como Jako, pois era conhecido muito por seus assassinatos e roubos de aluguel, assim Jako presenciou um dos pequenos furtos do jovem Pelev, assim o levou para sua casa, para se dizer melhor, seu escondeirijo, assim treinou Pelev até seus 17 anos de idade, assim partiu para a Baía Da Liberdade para fazer um de seus assassinatos e nunca mais voltou.
Desde então Pelev faz os mesmos trabalhos que Jako fazia, assim quando obter fundos ele montará uma espedição em busca de seu mestre.
Nome: Knew Dragonclaw
Descriçao: 1,87m, pele branca, olhos negros, corpulento
vocação: cavaleiro thaisense
raça: humano
historia:
Liberty Bay: Esse era o nome do novo posto a que fui mandado para suportar o governante que foi enviado a comando do rei de Thais aquelas terras recem-descobertas.
Atualmente, recebiamos ataque de piratas constantementes e estavamos com nossa guarda ligeiramente fraca após o ultimo deles...
Nascido em um bairro pobre de Fibula, abandonado aos 3 anos na frente de uma igreja, onde vivia com mais 12 orfãos como eu, muitas vezes tendo que roubar de nobres e burgueses para comer, sei lidar com as dificuldades que a vida nos impõe com braveza.
Me alistei no exercito de Thais aos 17 anos, onde permaneci até hoje, defendendo o rei e honrando minha espada, sabendo que só não há esperança em quem não luta.
Oque o destino aguarda para min? Isso ainda não sei dizer, porém no momento tenho que me concentrar em defender este fim-de-mundo ao qual me enviaram...
Nome: Pryn Nier
Descrição: 1,76m, pele branca, olhos azuis como o de um rio, forte(porém não corpulento, típico de elfos), cabelos prata.
Vocação: Da casta Cenath, Pryn pode ser considerado Feiticeiro pelos humanos.
Raça: Elfo
História:
Orfão de pai e mãe, Pryn cresceu sob a guarda de um casal de camponeses Venorianos. Por eles foi nomeado de Lyte, entretanto, ao completar seus 15 anos élficos foi levado até sua terra natal para conhecer seu único parente vivo, um vendedor com riquezas consideráveis chamado Dsevy. Lá foi introduzido na vida adulta e recebeu seu nome real, como é costume entre os elfos. Lá apenas contastou o que para ele não era mais novidade, pertencia a casta dos magos:
Era um jovem Cenath.
Ao passar de alguns meses devido a um apelo do Rei de Thais ao imperador de Ab'Dendriel(embora Tibianus seja considerado rei de todo o continente os elfos e as outras raças se consideram "fora" deste limitação) que a partir daquele ano os jovens de 15 anos ou mais, elfos ou mestiços, fossem mandados para Rookgaard para receber um treinamento como os jovens humanos, ele partiu para a pequena ilhota apesar de não ter muito interesse em ir para aquele local habitado apenas por pessoas diferentes dele.
Após 2 anos élficos, e um treinamento relativamente "fácil", estava preparado para ir embora daquele fardo. Não tendo muita escolha, escolheu a vocação que mais se identificava e foi então considerado Feiticeiro pelos humanos. Não tendo muito interesse em rever seus parentes escolheu ir morar na capital, Thais.
@Off
Ops,vi os 2 posts la,algum modera pode fechar???é que disse ''a pagina nao pode ser exibida''e acabei me atrapalhando
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação