Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 97

Tópico: Velhas Historias TibiaBR

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Velhas Historias TibiaBR

Nome:Kakaroto
    Descriçao: Pele morena,olhos azuis,alto,magro e forte
    Vocaçao:Mercenário
    Raça:Mercenário

Historia:Narrador da historia,porém participa as vezes para ajudar em açoes,é o personagem mais orgulhoso e corajoso de toda a historia,com seu jeito de mercenário,ele carrega uma Kunai e vende equipamentos em Venore,tem um passado misterioso, nem ele mesmo conheçe

Kunai:Faca japonesa parecida com uma adaga, muito poderosa e se mete em varios perigos por causa dela

nome: Josefina Lacaster
    vocacao:jogadora/apostadora
    olhos: negros
    cabelos:negros
    pele:muito bronzeada (hispanica)
    raca: humana

Historia: Desconhecida

Nome: Clock Works
    Descrição: Alto, tem cabelos castanhos e olhos verdes. É esperto, porém fraco. Também é muito ágil e persistente. Nunca desiste de seus objetivos.
    Profissão: Monge (secretamente um Mercador)
    Raça: Necromantes

História: Seu passado foi envolto de caos e discórdia. Seu pai, um mercador de runas, desaparecera quando ele era uma criança e sua mãe, morrera em seu parto.

Fora criado por um monge, secretamente convertido à Necromancia, que o enviou para um Templo na Ilha dos Reis´ao ficar muito doente.

Uma vez lá, tornou-se monge, mas também passou a seguir os passos dos pais (genético e adotivo) passando a estudar Necromancia e a vender Runas e suprimentos.

nome: Draco Owen
    vocacao: Druida
    olhos: azuis-claro/cinza
    cabelos: negros
    pele: branca
    raca: humana

Historia: seu pai morrera ja faz um tempo, seu pai, foi um guerreiro poderoso, que lutou contra Ferumbras, mas veio a perecer nesta luta, então, desde este fato, Draco ficou muito chocado, e foi convidado pelo Rei Tibianus, para ir a RookGaard, então ele foi, só que, ao chegar la, ele se infiou na biblioteca de seymour, e digo que não saiu de la facilmente, "devorou" todos os livros que la existiam, e então, tomou conhecimento sobre os diversos tipos de vida que residem em tibia, descobriu sobre as vocações, e entao decidiu ser druida e ter o poder da natureza a seu favor...

Nome: Pelev
    Descriçao:Cerca de 1.85 de altura, caótico e neutro, cabelos pretos, olhos verdes.
    Vocaçao: Não foi para Rookgaard.
    Raça:Elfo.

História: Pelev é filho de um casal de elfos de Ab'Dendriel, na qual morreram em um estranho ataque de lobos enquanto coletavam cogumelos. Pelev cresceu nas ruas de Ab'Dendriel, sobrevivendo de pequenos roubos. Assim conheçeu Jakohno, mais conhecido como Jako, pois era conhecido muito por seus assassinatos e roubos de aluguel, assim Jako presenciou um dos pequenos furtos do jovem Pelev, assim o levou para sua casa, para se dizer melhor, seu escondeirijo, assim treinou Pelev até seus 17 anos de idade, assim partiu para a Baía Da Liberdade para fazer um de seus assassinatos e nunca mais voltou.

Desde então Pelev faz os mesmos trabalhos que Jako fazia, assim quando obter fundos ele montará uma espedição em busca de seu mestre.

Nome: Knew Dragonclaw
    Descriçao: 1,87m, pele branca, olhos negros, corpulento
    vocação: cavaleiro thaisense
    raça: humano

historia:

Liberty Bay: Esse era o nome do novo posto a que fui mandado para suportar o governante que foi enviado a comando do rei de Thais aquelas terras recem-descobertas.
    Atualmente, recebiamos ataque de piratas constantementes e estavamos com nossa guarda ligeiramente fraca após o ultimo deles...

Nascido em um bairro pobre de Fibula, abandonado aos 3 anos na frente de uma igreja, onde vivia com mais 12 orfãos como eu, muitas vezes tendo que roubar de nobres e burgueses para comer, sei lidar com as dificuldades que a vida nos impõe com braveza.

Me alistei no exercito de Thais aos 17 anos, onde permaneci até hoje, defendendo o rei e honrando minha espada, sabendo que só não há esperança em quem não luta.

Oque o destino aguarda para min? Isso ainda não sei dizer, porém no momento tenho que me concentrar em defender este fim-de-mundo ao qual me enviaram...

Nome: Pryn Nier
    Descrição: 1,76m, pele branca, olhos azuis como o de um rio, forte(porém não corpulento, típico de elfos), cabelos prata.
    Vocação: Da casta Cenath, Pryn pode ser considerado Feiticeiro pelos humanos.
    Raça: Elfo

História:

Orfão de pai e mãe, Pryn cresceu sob a guarda de um casal de camponeses Venorianos. Por eles foi nomeado de Lyte, entretanto, ao completar seus 15 anos élficos foi levado até sua terra natal para conhecer seu único parente vivo, um vendedor com riquezas consideráveis chamado Dsevy. Lá foi introduzido na vida adulta e recebeu seu nome real, como é costume entre os elfos. Lá apenas contastou o que para ele não era mais novidade, pertencia a casta dos magos:
    Era um jovem Cenath.

Ao passar de alguns meses devido a um apelo do Rei de Thais ao imperador de Ab'Dendriel(embora Tibianus seja considerado rei de todo o continente os elfos e as outras raças se consideram "fora" deste limitação) que a partir daquele ano os jovens de 15 anos ou mais, elfos ou mestiços, fossem mandados para Rookgaard para receber um treinamento como os jovens humanos, ele partiu para a pequena ilhota apesar de não ter muito interesse em ir para aquele local habitado apenas por pessoas diferentes dele.

Após 2 anos élficos, e um treinamento relativamente "fácil", estava preparado para ir embora daquele fardo. Não tendo muita escolha, escolheu a vocação que mais se identificava e foi então considerado Feiticeiro pelos humanos. Não tendo muito interesse em rever seus parentes escolheu ir morar na capital, Thais.

@Off

Ops,vi os 2 posts la,algum modera pode fechar???é que disse ''a pagina nao pode ser exibida''e acabei me atrapalhando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GOD Kakaroto; 31-10-2006 às 19:13.
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Como personagem

Estava indo para venore vender algumas armaduras,quando me deparei com Thais,uma bela cidade que ficava no caminho de venore,eu ia furta-lo com minha kunai e conseguir uma boa grana

@como narrador

é voce Knew Dragonclaw..meu personagem queria furta-lo,defenda-se dele,mas nao isajere,faça com que ele vá para longe ou fique espantado..ah e os outro,por favor vao a venore parfa que todos se encontrem e comecem a se entender
    Última edição por GOD Kakaroto; 31-10-2006 às 17:04.

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, não entendi se eu posso movimentar meu personagem a vontade, mas...

Se puder, aqui vou:

"Estou em uma pequena ilha perto de Thais chamada Fibula, aqui mato alguns lobos, aranhas e até alguns trasgos e ogros com certa facilidade, porém meu andar fica debilitado devido a um golpe certeiro em meus músculos. Um velho mercador percebendo que derrotei algumas criaturas com a ajuda de meu cajado recém-recebido me dá uma pesada mercadoria para que eu a leve até Venore. Os destinatários são um grupo de pessoas de toda a sorte, um inclusive elfo, outro necromante e entre eles constando inclusive um famoso guerreiro Mercenário procurado pelos soldados de diversas terras a certo tempo. Me intrigo com o conteúdo da mercadoria, entretanto o velho me aconselha a não abrir a mercadoria senão na presença dos destinatários. Por isso ele me promete uma recompensa, acrescenta para eu me apressar, e logo parto sentindo a carga enfadonha forçar meus músculos. Via ali minha chance de rever minha casa natal, estava feliz, porém meus pensamentos não estavam voltados naquilo.

1º dia: A carga realmente tinha um peso considerável, estou agora a algumas léguas da famosa ponte que leva até um Monte conhecido principalmente por seus habitantes, cyclopes. Aquele caminho era comum para mim já que por vezes me aventurei e matei alguns burros, ou diria cyclopes? Começa a escurecer, ando mais algumas horas e finalmente avisto a ponte feita de uma madeira rústica e velha. O sol já se pôs completamente e acampo perto de um movimentado rio, meus pensamentos são voltados para o dia de amanhã, onde irei percorrer boa parte do caminho. Estou exausto devido a viagem, tenho uma bela noite.

2º dia : Merda! Bradava eu recolhendo minhas coisas, apenas agora naquele momento, na metade do dia acordara. Ainda um pouco dolorido devido a minhas contorções para conseguir comer um peixe quase cru e arrumar o carregamento em minhas costas. Naquele momento, com 5/9 do dia já tendo se acabado não fiz muito progresso, passei da ponte e tentei me afastar o máximo de Sternum, o monte dos cyclopes, entretanto uma horda deles me atacou quando estava nas redondezas e tive dificuldade em vencê-los todos, porém, após a batalha "grotesca" onde os cyclopes acabaram brigando entre si achei um local seguro onde acampei. Estava cansado, só que o desfecho do próximo dia seria diferente deste... Espero.

3º dia : Estava correto! O desfecho só poderia ser diferente... Argh! Gritava eu enlouquecidamente após perceber que havia deitado em alguns arbustos cheios de frutos a qual eu era alérgico. Mesmo com a coceira e o mau-estar consegui produzir como nunca(produzindo inclusive mais que os dois dias anteriores juntos!) , preferi o caminho onde eu seguia a estrada até Venore a seguir por campo aberto ou pelo deserto de Jakundaf, um árido lugar imenso com dias quentes e noites gélidas. Percorri naquele dia só 3/10 do caminho, concluindo então metade do percurso. Fiquei numa área estranhamente fétida e habitada por cobras e por algumas amazonas... Preciso ter cuidado se não quiser acordar amanhã morto, felizmente achei um canto melhor! E claro, sem as frutinhas malditas... Argh!

4º dia Olhe que incrível não é mesmo deuses? Hoje não tive problemas, acordei cedo e não tiveram frutinhas malditas para me infernizar... Mas, o que?! Minhas roupas... Argh! Porque? Tive então que procurar por horas uma roupa para não ir desnudo até minha cidade natal. Achei, felizmente roupas num trasgo morto apesar de elas serem imensamente maiores que meu corpo servirão até eu chegar a Venore e encomendar novas vestes. O dia hoje realmente não foi produtivo, precisarei acordar cedo se quiser chegar a tempo e agradar os destinatários. Mas que malditos ladrões, roubaram minhas roupas.. Então dormi uma noite quente e cheia de pensamentos.

5º dia : Não tendo um bom local para dormir minha noite foi péssima, em todo caso andei bastante e já é possível avistar os grandes prédios de Venore! Depois de muitos dia sem ver pessoas avisto alguns comerciantes que visivelmente não ficavam satisfeitos em me ver vestido daquele jeito, paro um pouco para conversar com eles e abordar sobre que direção seguir até Venore:
    A estrada ou o mato para cortar caminho, e se esse, qual caminho seguir? Porém, meu achar se tornou em seguida. Antes mesmo de abordá-los eles provavelmente me achando uma ameaça se afastaram logo e um deles me deu um olhar que me fez recuar rapidamente em seguida. Em todo caso segui a estrada, o dia havia sido produtivo, porém cansativo. Durmi como nunca.

6º dia : Meu dia hoje haverá de ser melhor, pensei. Só poderia ser um sinal divino as roupas que encontrei ainda na minha primeira hora de viagem. Vesti-as e couberam perfeitamente... Naquele dia finalmente me aproximei de Venore, estava apenas a três léguas de lá e finalmente poderia deixar a mercadoria e ir a Fibula receber minha recompensa. A jornada naquele dia foi cansativa, se foi! Consegui percorrer boa parte do caminho e no próximo dia concerteza chegaria, porém meus músculos doíam como nunca e meus olhos imploravam o descanso. Haviam calos no meu pé e estes doíam irritantemente.

7º dia: Naquele dia mesmo com minhas várias horas de sono, ainda acordei com um enfadonho cansaço. Porém, os sons de festa que vinham da cidade a cada terço de légua que eu percorria me estimulava. Depois de algum tempo notei que os calos no meu pé ficavam cada vez maiores. Particularmente aquele foi o melhor dia de minha missão, no final da manhã achei um grande veado que matei com facilidade, comi sua carne crua para que ele não me ceifasse muito tempo. No início da noite consegui chegar a ponte que levava até Venore. No final da noite consegui finalmente chegar até a cidade, depositei meus pertencer no depósito inclusive o carregamento e me dirigi até Hugo, o alfaite da cidade. Um homem velho e amante da moda, Hugo não era do tipo que tinha muita educação. Era rápido e ríspido, encomendei minha roupa e rapidamente fui a procura de uma boa pousada para mim, e barata! Tinha apenas algumas peças de ouro, passado algum tempo de procura achei uma aconchegante ao menos. Sua estrutura era feita de madeira velha e boa parte dela sendo comida por cupins, tinha uma porta quebrada pintada de verde. Era pequena, e estava vazia... Sua dona era uma mulher velha... Uma druida cansada e sem ânimo para fazer a função da maioria das outras:
    Fabricar runas, grandes pedras enfeitiçadas por magia, que eram muito úteis principalmente para os Magos.
    Era velha, porém extremamente vívida. Me mostrou meu quarto que na verdade era um dos únicos, era feio e sujo, porém "habitável". Estava realmente necessitado de uma boa cama e de um bom sono, já que dormi naquelas condições deploráveis em questão de minutos, segundos, realmente não sei. Amanhã teria que procurar os destinatários e reuní-los para dar a mercadoria, disse a mim mesmo antes de fechar os olhos e dormir.

Pryn Nier,
    Andarilho e contador de histórias
    "
    Última edição por Amell; 31-10-2006 às 20:18.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cARA..TA OTIMO mas voce colocou errado,eu que direi os dias e voce nao pode colocar as falas dos outros personagens,apenas EU posso fazer isso,voce pode movimentar seu personagen,mas pode ser assim pois sera melhor

@Personagen

Eu estava tentando dar um furto naquele guarda,consegui fazer isso e arrecadei 500 moedas de ouro,estava com sorte,nao sabia que existia um guarda tao burro com aquele ali,entao fui ate um lugar denominado Depot para guardar meus itens,ate que vi um batalhao de ogros e de trasgos de veneno(swamp trolls),preparei minhas runas e matei aqueles ogros na frente,os de traz eram dificeis de matar,mas consegiu matar com algumas esquivas e lançando facas,logo eles cairam,mas um dos trasgos me acertou com um veneno mortal,usei rapidamente minha runa contra o envenenamento e continuei a atacar,só que nao queria mais jogar adagas e sim cortar os ogros ao meio com minha Kunai,era facil demais,mas ia ficando cansativo

A cada trasgo que eu matava surgiam mais e mais,parecia que nao tinha fim,entao decidi matar os ogros lanceiros que estavam na frente de muitos ogros com um machado afiado e grande,era maior que seu corpo e aparentava ser muito pesado,nao pensei duas vezes e ataquei aqueles ogros sem dó,matei os ogros lanceiros apenas tacando adagas neles,meu estoque estava acabando e eu nao iria aguentar mais avançar,recuar,esquivar e defender,decidi ir atacar todos de uma vez,comecei a carregar e atirar runas de morte súbida para me defender dos ataques,e decidi jogar todas as adagas que haviam em minha mochila,enquanto tentavam escapar eu aproveitei e ataquei rapidamente os ogros com machados,minha kunai parecia nao haver efeito,mas continuei e acabei matando 1/3 dos ogros,só que fui atingido por um outro tipo de ogro,eu nunca havia visto algo parecido com aquilo...era um ogro shaman,ele começava a atirar runas em min,mas graças a minhas abilidades consegui esquivar sucessivelmente e as runas descarregaram nos ogros de machado,nao eram tao rapidos e eu ja estava acostumado a correr que nem um gato,ja estava acostumado,comecei a descarregar runas de morte súbita nele,aquele ogro estava perdendo a batalha,mas de repente ficou invisivel

-Apareça covarde,vamos a luta!!

O ogro shaman pronunciou uma magia estranha

-Utani hur!!

Ele começava a correr rapidamente,eu nao conseguia ve-lo,ele descarregava muitas runas,ate que eu decidi fugir,seria facil fugir naquela mata grande e perigosa,tive que passar o dia lá

Dia 1:Logo acordei e decidi pegar alguns peixes para comer,eu nunca esqueço de minha vara de pescar,até que senti um peixe fisgar a isca,decidi puxar a vara e achar o meu primeiro peixe,decidi pescar mais um pouco e consegui pegar mais três peixes,decidi ver se os ogros ainda estavam lá,não estavam,entao decidi entrar na cidade rapidamente,mas me enganei,era Thais novamente,até que um guarda me viu entrando pela cidade,logo ele falou:

-Olhe,foi aquele cara que roubou as minhas peças de ouro,peguem-no!!!

Os guardas corriam atras de min,eu decidi pular em galho em galho e fugir dali o mais depressa possivel,mas senti alguma flecha no meu corpo,doia muito,ela fez com que eu desmaiasse,quando eu vi era um minotauro arqueiro,nao suportei e caí no chao

Dia 2:Logo acordei em uma prisao

-Guardas malditos,aproveitaram e me prenderam,quando eu sair daqui eu vou..

-Cale a boca

-Hahahaha,quem você pensa que é para falar comigo assim??

-Sou um guarda,e tenha respeito comigo!!

-Haha,não passa de um guarda fraco

-Já passou dos limites,prepare-se

O guarda abriu a porta da cadeia e foi bater em min,eu era muito mais forte e agil que ele,consegui passar por baixo dele e lhe dar um soco em sua nuca,o guarda nao aguentou e caiu no chão gravemente ferido,fui recuperar minha Kunai,mais antes peguei a espada que o guarda usava e seu escudo,decidi ir atraz de minha Kunai e acabei achando ela nas maos de um soldado:

-Devolva minha Kunai agora

-Como voce escapou??vamos atacar!!

Eu esquivava rapidamente e atacava com a espada,matei o primeiro soldado facimente,o outro atacou minha Kunai,eu logo passei por suas pernas segurando sua mão,ele caiu e largou minha Kunai,eu peguei ela e enfiei a espada que estava comigo em sua perna,logo decidi cair fora o mais rapido possivel,começei a correr que nem um louco,mas consegui fugir ileso.

Fui para minha casa e decidi dormir,era uma casa longe das outras,nao localizava em uma cidade,e sim em uma floresta perto de Femur Hills

Dia 3:Acordei,arrumei minha cama,caçei alguns cervos e comi sua carne,decidi comprar adagas com alguns carlinianos,me cobraram 200 moedas por muitas adagas venenosas,eu gostava delas pois com um lançamento eu conseguia matar o alvo facilmente,logo decidi partir para venore,achei algum tipo de escudo de bronze,levei em minha nova mochila púrpura e continuei o caminho,eu nao podia ser descoberto por habitantes de la,entao me desfarcei de um Cyclops com uma de minhas runas de transformaçao,consegui chegar em venore salvo e salvo,entrei na cidade e resolvi vender tudo na cidade,Arch,meu melhor consumidor,ele comprava tudo e ainda me ajudava com um bom lucro,era um bom velho

-Nunca esquece sua capa azul,nao é??

-Sim,tens alguns itens para vender??

-Como sempre,claro que tenho

Depois que eu vendi os equipamentos para aquele senhor de 68 anos,decidi ir para o depot colocar meus itens,estava movimentado como sempre,seu piso de marfim nunca havia de mudar de cor,haviam pessoas apostando nos cachorros competidores em cima do depot e outras coisas,era o mesmo de antes,guardei meus equipamentos,decidi ir a caça,saí da cidade e fui pegar mais equipamentos,fui atraz do minotauro que atirou aquele dardo em min,coloquei minha armadura de escama de dragao,equipei minha Kunai,coloquei meu escudo do dragao no meu braço direito,coloquei muitas adagas venenosas em minha mochila e partí atraz daquele maldito minotauro
    Última edição por GOD Kakaroto; 31-10-2006 às 21:36.

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava andando tranquilamente pelas ruas de thais, quando decido ir conversar com Marvik, lider da guilda dos druidas, a pessoa que eu mais respeito e confio em toda a Thais!
    Chegando la, vejo que ele esta ocupado, com muitos papeis em sua mesa, entao digo
    -Ola Marvik
    -Ola jovem Owen, em que posso ajuda-lo?
    -Por favor Marvik, me chame apenas de Draco, eu estava andando por ai, então decidi visitar o senhor
    -Então veio conversar com esse velho aqui ein, hahaha. Garoto, acho que voçe é o único que tem o costume de me visitar, fico grato pela sua presença, mas hoje não poderemos conversar, estou cuidando de umas coisas importantes para o rei Tibianus
    -Ah, ok então já vou indo, venho visitar o senhor mais tarde
    -Espere um momento rapaz, acho que voçe pode me ajudar, se tiver tempo é claro...
    -Diga o que é, que faço para o senhor
    -Estou precisando que voçe vá a Venore pra mim, vá ate a loja de magias la, e procure por Vladruc o dono de lá, diga a ele que esta la a meu pedido, ele vai lhe entregar uma encomenda, mas por favor não a abra ela é de assuntos confidenciais...
    -Tudo bem Sr. Marvik, irei la imediatamente!

Sai da guilda dos druidas e segui em rumo a venore, quando vejo uma tentativa de assalto, ao um sujeito chamado Knew, apressei o passo como se não estivesse vendo nada, e segui em rumo a Venore.

Já se passara uma lua desde que estou andando a Venore, passei pela ponde do Monte Sternum, graças aos Deuses não vi nenhum ciclopes pelo caminho, como eu prefiro não me aventurar pelo mato, decidi ir pela trilha, e uma boa noticia é que eu já estava chegando a ponte dos anões! E decido acampar por la mesmo, já estava escurecendo e eu não queria encontrar com as terriveis criaturas que vivem em Tibia a noite.

Acordo bem cedo no dia seguinte, arrumo minhas coisas e prossigo com minha missão de chegar a Venore, vou andando quando sou surpreendido por quatro lobos grosnando de babando vindo em minha direção, entao pego meu cajado de mordida de cobra e consigo matar os quatro com facilidade, e aproveito para pegar sua carne, como um pouco e guardo o resto para depois, não aguentara mais comer estes peixes...
    Continuo andando chego a uma grande area pantanosa, ando mais um pouco e decido parar por ali mesmo, já estava escurecendo e não queria saber de problemas...

Já se passara tres luas que estou caminhando a Venore, estava muito cansado de andar pois aquele calor que vinha do deserto Jakundaf era insuportavel, já beberá quase todo o meu estoque de àgua! Sorte que já me estava me aproximando da cidade, acabará de passar pela ponte, dentro de algumas horas já estaria em Venore.
    Finalmente avisto as casas de Venore, devo chegar la mais rapido do que eu pensava, pena que já esta escurecendo, terei de apressar o passo para tentar chegar rapidamente e Venore!
    Já avisto os portões de Venore, estou chegando, subo suas escadas e, aqui esta, a fabulosa Venore em minha frente!!! Mas acho que não poderei ir a loja de magias hoje, já esta muito tarde, dou uma passada rapida no depósito, aproveito que já estou por la, e pergunto para o trabalhador do correio Dove, se tem uma casa que aluga quartos, ele disse que no final da rua, tinha uma velha paladina que alugava um quarto, entao, fui até la, e perguntei a ela quando ela cobrava, ela respondeu que apenas 50 peças de ouro, então decidi ficar por la ate que o dia amanhecesse.

Publicidade:

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o meu ^ esta com problema, quando apeto ele ele aparece dois de uma vez só assim ^^ então palavras como voçe tive que deixar assim mesmo, porque o meu word esta sem suporte de portugues para a correção...

@God Kakaroto

não sabia que não podia colocar falas de outros personagens, mas acho que sera preciso, pois se eu eu iria ter que esperar muitas vezes voçe responder com outros, acho que as falas mais importantes voçe faz, mais a outras como a minha e a do Marvik serão nescessarias para o melhor interagir com o personagem...

@God Kakaroto historia

"decidi pescar mais um pouco e consegui pegar mais três peixes,decidi ver se os ogros ainda estavam lá,não estavam,entao decidi entrar na cidade"
    veja que nessa ocasião, vc utilizou repetitivamente a palavra decidi em um curto periodo de tempo...

não ficaria melhor assim?

"tentei pescar mais um pouco e consegui pegar mais três peixes,então fui ver se os ogros ainda estavam lá, como eles não estavam, decidi entrar na cidade"
    Última edição por Draconian; 01-11-2006 às 07:51.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É pra ir pra Venore, correto?

--------------------------------------------------------------------------

@Personagem

"Eu andava apressado pelos iluminados corredores do Mosteiro da Ilha dos Reis. A cada curva que eu fazia, me deparava com mais e mais monges que se dirigiam para os caminhos opostos. Eu estava lutando contra a corrente para encontrar o diretor.

Eu finalmente encontro o portão da Diretoria. Era enorme, dourado. Atrás dele a iluminação era bela. Um lugar agradável. Porém, apenas o auto escalão do Templo podia ir aí. E era aí, que o Diretor Necropharus vivia.

Não havia jeito de entrar aí. Não no meu nível. Era só um sacerdote. Eu estava parado do lado de fora admirando a arquitetura feudal, quando um homem pos suas mãos em meu ombro.
    - Creio que queira falar comigo, não é? - Disse Necropharus.

Após algumas horas de conversa, me recolhi ao meu quarto. Havia falando com Necropharus sobre a possibilidade de me permitir sair do Templo e ir a Venore, para tratar de assuntos pessoais (as minhas vendas secretas). Infelizmente, ele não permitiu. Mas eu, como um bom Necromante, já estava pronto para desafiar as leis. Iria à Venore de um jeito ou de outro.

Eu desenhei um círculo mágico no chão e me aproximei do centro. Disse então, as palavras proibidas:
    - Eziba Ves In*
    Um luz negra me envolveu e eu seria teleportado para Venore. Mas infelizmente, errei os cálculos, e aterrissei em frente à alguns homems. Um segurava uma Kunai, e parecia agressivo.

@Narrador

Achei vcs! lol

*: Eziba seria a amagia de Necromancia.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu personagem ta em lb cara... vamu re-organiza, e quero meus status pq eu naum ganhei nenhum....

que tal agente organiza essa historia hj na seção roleplay do chat tibiabr so pra o povo entende como vai se? agente marca um horario de noite....

edited:
    cara, agora eu pensei... vc naum axa idiota e sem logica vc resolver atacar um guarda? XD
    acho que vc poderia atacar alguem e eu ir socorrer a pessoa, mais vc naum atacaria um guarda...
    Última edição por HellUser; 01-11-2006 às 16:22.
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, ja que ninguem me respondeu, vamos la...

Eram quase 7:30 da manha, la estava eu, cansado, ajudando os homens da Baía da Liberdade a fortificar as barricadas que haviam sido feitas voltadas para o porto, logo após o ultimo ataque dos piratas...

O medo de que houvesse outro ataque como aquele na na cidade, era facil de se perceber apenas olhando o rosto das pessoas que presenciaram o anterior, onde houveram muitas baixas, cerca de 45 homens feridos e uma duzia de homens mortos.

Ja eram quase 8 da manha, quando acabamos de fortificar a barricada, então o general de nossa tropa. apareceu e me encarregou uma missão: Entregar uma carta pedindo reforços em venore.

Após arrumar minhas malas, polir minha armadura e afiar minha espada, peguei o dinheiro de minha passagem com o general e me dirigi ao porto, onde embarquei no primeiro navio, rumo a venore, a cidade-fortaleza...

Eu sabia que mesmo que não enfrentassemos turbulencias e ataques de piratas, essa seria uma viagem que demoraria pelo menos duas semanas, então resolvi dormir um pouco, cansado após a batalha contra os piratas na madrugada do dia anterior, e por ter de ajudar a fortificar a barricada...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

edited:
    cara, agora eu pensei... vc naum axa idiota e sem logica vc resolver atacar um guarda? XD
    acho que vc poderia atacar alguem e eu ir socorrer a pessoa, mais vc naum atacaria um guarda...
    Se for assim teatrinho tudo essaiado qualquer pessoa faz sozinho néah?

@Personagem

"Lá estava Pelev, atrás de uma árvore, esperando sua presa, o que eu estava pretendendo era roubar um druida que à poucos ganhara uma grande quantidade imenssa de moedas de ouro apostando em Venore, desde então venho seguindo-o. A metros era possível ouvir as moedas chacoalhando na mochila do ingénuo druida, aí percebi que poderia lucrar muito mais com o robe azul que ele trazia consigo, assim, saí de trás de uma das àrvores e fui me aproximando furtivamente do pobre druida, sim, eu havia conseguido, consegui direcionar uma de minhas adagas venenosas rente ao pescoço do druida."

- Creio que não quer ter uma morte dolorosa, não é jovem druida? - perguntei - Se não quiser, me dê todas as suas moedas que ganhou apostando, e o robe azul também.

"Aí percebi que ele tirava silenciosamente seu robe azul, eu já estava ficando satisfeito, mas aí ele conseguiu me atirar um míssil mágico que me jogou a alguns metros do infeliz, foi aí que ele começou a correr, como não sou bobo começei a correr atrás do sortudo, assim, executei um salto perfeito na qual me deu posição para dar uma estocada perfeita rente ao estômago do druida, assim foi feito, mas o jovem ainda conseguiu usar uma runa de runa intenssa, mas logo em seguida cravei a outra adaga que estava em minha mão esquerda em seu coração."

- Menos um druida no continente - falei para as àrvores.

"Assim consegui retirar o grande saco de moedas de dentro da mochila do falecido druida, até que me lembrei do robe azul, assim virei o corpo do morto e percebi que o robe agora era inútil, estava com dois grandes buracos, um no estômago e um no coração, assim, para não deixar vestígios eu joguei o corpo do druida no pântano, e assim fui em direção à Venore depositar o dinheiro conseguido, apesar que eu poderia chegar muito mais rápido em Thais, mas lá minha cabeça estava à prêmio, acho que agora já me esqueceram, pois a guarda nos lugares que continham mais dinheiro estavam com a guarda triplicada, assim resolvi atuar na pantanosa Venore."

Tá ruim mas tá aí pessoal. =D

PS: Pessoal, vamos contribuir para a história não morrer, todos os dias todo mundo olhando o tópico heim!

Publicidade:

Permissões de Postagem