Já que pelo visto o pessoal daqui não gostou muito do Dercettos, vou tentar ver se gostam de um RP em primeira pessoa de terror antigo meu...
PROLOGO
Estava deitado na cama, tinha acabado de deitar e estava olhando para o teto.A chuva caia forte lá fora, estava ventando bastante. Meu sono já havia passado a algum tempo, desde que eu começei a sentir esse aperto no coração. A dor começava a latejar de novo, e eu olhei para os lados pra ver se encontrava alguma coisa. Nada, a TV estava desligada, o ar condicionado fazia seu barulho habitual, a porta estava fechada. Eu sinto esse desconforto desde aquele dia, ainda consigo lembrar do rosto daquela menina...
"Eram meio-dia e meia, mas o tempo estava fechado. A fina chuva que caia tinha começado de manhã e até agora ainda estava prevalecendo. Voltando do meu colégio, fui atravessar a rua que passa na frente dele, como eu fazia todos os dias. Não me preocupei muito, a rua estava estranhamente vazia, exceto por um carro vermelho que vinha de longe. Como estava cansado também, decidi esperar esse carro passar antes de atravessar. Mas foi nesse momento que vejo uma menininha andando de costas na rua, aparentava ter uns cinco anos, no meio da rua. Não tive tempo nem de avisar, o motorista parecia não estar vendo a menina, e passou por cima dela. Eu fechei os olhos para não ver aquilo, mas a curiosidade foi mais forte que o medo. Abri o olho. A menina continuava andando de costas, vindo na minha direção.No início eu não entendi direito, e então quando ela se aproximou eu coloquei a mão em seu ombro e perguntei se ela estava bem. Quando ela se virou, eu recuei de pavor: Eu não enxergava rosto algum nela, parecia alguem que tinha sido gravemente queimado, como se estivesse sem pele. Mas ela parecia estar rindo, e quando ela tocou no meu braço disse, com a voz fraca:
-Está com você.
Depois disso, ela continuou andando de costas até sumir na esquina de uma rua. Eu ainda estava parado, engolindo o medo e a dúvida, quando uma ambulãncia passou apressada pela pista. Ainda em choque, andei quase que automaticamente para a Ambulancia, que tinha parado ali perto. Quando vi, o Carro vermelho que eu tinha visto quando sai da escola tinha batido em um poste. O carro pegava fogo, e também o motorista, que ainda vivo, gritava de dor, querendo se desprender das ferragens em chamas. Ia desviar o rosto pra não continuar vendo essa cena horrivel, mas eu vi um garoto, muito palido e todo manchado de sangue, sentado no carro, segurando o pobre homem. Quando ele percebeu que eu o observava, deu um sorriso, e no lugar do que deveria estar a boca tinha apenas um buraco cravado de espinhos. Depois dessa, corri direto pra casa, tentando bloquear os pensamentos. Cheguei em casa e contei tudo para minha mãe,que ficou preocupada, ligou até para um psiquiatra. Mesmo assim, eu ainda era torturado com fragmentos de memória com aquelas duas crianças sinistras.
E agora aqui estou eu, deitado, fazendo força pra não acabar lembrando de novo e me torturar com mais uma noite de pesadelos. O barulho irritante de pancadas na janela começou a me desconcentrar. Morar no segundo andar, em uma casa, bem do lado de uma enorme arvore, poderia estressar você facilmente. Me levantei e fui até a janela para afastar o galho que estava batendo insistentemente. Mas não vi galho nenhum. Eu vi Ela.
Uff, tá aí, sei que não está muito bom, mas foi minha primeira tentativa com RP de terror![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação