Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Torre dos Pecados

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Torre dos Pecados

Já que pelo visto o pessoal daqui não gostou muito do Dercettos, vou tentar ver se gostam de um RP em primeira pessoa de terror antigo meu...

PROLOGO

Estava deitado na cama, tinha acabado de deitar e estava olhando para o teto.A chuva caia forte lá fora, estava ventando bastante. Meu sono já havia passado a algum tempo, desde que eu começei a sentir esse aperto no coração. A dor começava a latejar de novo, e eu olhei para os lados pra ver se encontrava alguma coisa. Nada, a TV estava desligada, o ar condicionado fazia seu barulho habitual, a porta estava fechada. Eu sinto esse desconforto desde aquele dia, ainda consigo lembrar do rosto daquela menina...
    "Eram meio-dia e meia, mas o tempo estava fechado. A fina chuva que caia tinha começado de manhã e até agora ainda estava prevalecendo. Voltando do meu colégio, fui atravessar a rua que passa na frente dele, como eu fazia todos os dias. Não me preocupei muito, a rua estava estranhamente vazia, exceto por um carro vermelho que vinha de longe. Como estava cansado também, decidi esperar esse carro passar antes de atravessar. Mas foi nesse momento que vejo uma menininha andando de costas na rua, aparentava ter uns cinco anos, no meio da rua. Não tive tempo nem de avisar, o motorista parecia não estar vendo a menina, e passou por cima dela. Eu fechei os olhos para não ver aquilo, mas a curiosidade foi mais forte que o medo. Abri o olho. A menina continuava andando de costas, vindo na minha direção.No início eu não entendi direito, e então quando ela se aproximou eu coloquei a mão em seu ombro e perguntei se ela estava bem. Quando ela se virou, eu recuei de pavor: Eu não enxergava rosto algum nela, parecia alguem que tinha sido gravemente queimado, como se estivesse sem pele. Mas ela parecia estar rindo, e quando ela tocou no meu braço disse, com a voz fraca:
    -Está com você.
    Depois disso, ela continuou andando de costas até sumir na esquina de uma rua. Eu ainda estava parado, engolindo o medo e a dúvida, quando uma ambulãncia passou apressada pela pista. Ainda em choque, andei quase que automaticamente para a Ambulancia, que tinha parado ali perto. Quando vi, o Carro vermelho que eu tinha visto quando sai da escola tinha batido em um poste. O carro pegava fogo, e também o motorista, que ainda vivo, gritava de dor, querendo se desprender das ferragens em chamas. Ia desviar o rosto pra não continuar vendo essa cena horrivel, mas eu vi um garoto, muito palido e todo manchado de sangue, sentado no carro, segurando o pobre homem. Quando ele percebeu que eu o observava, deu um sorriso, e no lugar do que deveria estar a boca tinha apenas um buraco cravado de espinhos. Depois dessa, corri direto pra casa, tentando bloquear os pensamentos. Cheguei em casa e contei tudo para minha mãe,que ficou preocupada, ligou até para um psiquiatra. Mesmo assim, eu ainda era torturado com fragmentos de memória com aquelas duas crianças sinistras.
    E agora aqui estou eu, deitado, fazendo força pra não acabar lembrando de novo e me torturar com mais uma noite de pesadelos. O barulho irritante de pancadas na janela começou a me desconcentrar. Morar no segundo andar, em uma casa, bem do lado de uma enorme arvore, poderia estressar você facilmente. Me levantei e fui até a janela para afastar o galho que estava batendo insistentemente. Mas não vi galho nenhum. Eu vi Ela.

Uff, tá aí, sei que não está muito bom, mas foi minha primeira tentativa com RP de terror

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Klavius Skylow; 29-04-2005 às 14:04.
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Registro
    15-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muuuuito bom klavius! gostei disso "rp de terror"
    vc escreve pra caralh*
    soh pra ser chato, vou dizer a única falha do cap:
    "Estava deitado na cama, tinha acabado de OLHAR e estava OLHANDO para o teto"
    "O BARULHO IRRITANTE de pancadas na janela COMEÇOU A ME IRRITAR"
    hehehe 2 repetiçõezinhas básicas, nada grave
    toh ansioso pela continuação
    vlwww

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Player Two
    Muuuuito bom klavius! gostei disso "rp de terror"
    vc escreve pra caralh*
    soh pra ser chato, vou dizer a única falha do cap:
    "Estava deitado na cama, tinha acabado de OLHAR e estava OLHANDO para o teto"
    "O BARULHO IRRITANTE de pancadas na janela COMEÇOU A ME IRRITAR"
    hehehe 2 repetiçõezinhas básicas, nada grave
    toh ansioso pela continuação
    vlwww
    Realmente, falhas graves, serão corrigidas e jamais repetidas
    Esses primeiros capitulos são mais fraquinhos, mas eu só peço paciencia que a historia pode parecer sem nexo mas tudo se encaixa
    Vlw pelo comment, de qualquer maneira

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1

-Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pequenas falhas que nao estragam um RP... vc TEM que continuar com o RP... senao jah sabe :boxing_sm :756: :499: :2gunsfiri
    mto bom... quero ver capitulo ateh segunda!!!
    http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, apesar de ninguem ter comentado, vou postar esse capitulo msm assim...

CAPITULO 1: MORTOS NÃO CHORAM

Minha casa, 09:00 AM
    Corri pra cama, me enfiei debaixo das cobertas, e esperei o pior chegar. Mas ele não chegou, e eu acabei caindo no sono.Dormir foi a melhor coisa que tinha me acontecido em todos aqueles dias, esqueci completamente de tudo. Acordei com um barulho insuportavel de sirenes. Olhei pela janela e vi que lá fora, no nosso jardim coberto de neve, estava estacionada uma viatura da polícia. Pensando no que devia ter acontecido,sai do meu quarto e fui em direção da escada. No corredor, tive a nítida impressão de que uma sombra cruzou por mim, mas não dei muita importância no momento. Porém, na medida em que descia a escada circular, sentia o ar ficar mais pesado. Quando entrei na cozinha, vi um rastro de sangue sair da pia e ir em direção a sala. Mesmo aterrorizado, segui o rastro, e quando cheguei na sala, vi um policial fazendo anotações diante do corpo dos meus pais, enforcados. Não existem palavras nesse mundo pra descrever o que eu senti no momento: um misto de tristeza, raiva, nojo. Eles estavam pendurados por correntes no ventilador de teto, havia muito sangue em toda a sala, e escrito na parede com letras guturais, havia um sinistro "Venha me pegar". O policial falou, sem olhar diretamente pra mim:
    -Você é Daniel Medeiros, certo?
    -Sim, sou eu - disse, ainda me situando a aquele ambiente tenebroso
    -O que tem a dizer sobre isso, Daniel? - ele continuava fazendo anotações.
    -Na-nada, eu estou surpreso - disse, quase gaguejando - Estava dormindo até agora, e quando acordei, vi isso.
    -Não é possível que você tenha dormido esse tempo todo. Há claros sinais de reação a agressão nos corpos, e até um tiro foi disparado - Ele finalmente olhou para mim - Você vem na delegacia comigo,certo?
    -Tudo bem - eu disse, ainda não conseguindo pensar direito...

Departamento de Policia, 10:30 AM
    Eu havia sido levado a uma sala nos fundos do escritório do Delegado. O guarda (cujo nome descobri ser Ricardo) me fez algumas perguntas por algum tempo, até finalmente se dar por vencido:
    -Olha, eu vou ali na sala de datilografia computar isso que você me respondeu... Fique esperando aqui, e não tente sair, lembre-se, quem não deve não teme, e a suspeita em você não foi descartada- ele disse.
    -Pode deixar, não vou sair daqui - respondi, distraído.
    Ricardo saiu e eu olhei melhor ao meu redor. Do lado do sofá em que eu estava sentado haviam duas prateleiras cheias de romances policiais e relatórios inacabados. Uma mesinha velha e em péssimo estado de conservação estava encostada em um lado da parede, e pela porta meio aberta eu conseguia ver um bebedouro no corredor. Esperei pacientemente por 20 minutos, mas já estava começando a ficar cansado. Um vento frio estava soprando, e as luzes começaram a fraquejar por um instante.. Eu estava ficando inquieto,e isso só me deixava com sede. Então eu levantei lentamente e fui até o bebedouro, no corredor. Olhei para os lados e não ouvi nem vi nada, apenas o zumbido do silêncio absoluto me fazia companha. Peguei o copo e apertei o botão de "Agua Natural", mas nada aconteceu. Apertei mais uma vez, vi uma bolha dentro da garrafa d'agua, mas nada de agua no copo. Impaciente, segurei o botão. Um barulho estranho, como se fosse um grito bem abafado, soou bem fraquinho, e começou a gotejar sangue dentro do meu copo. Larguei o copo ali mesmo e olhei para os lados: Segundo os meus calculos deveriam ser mais ou menos 12:00 horas, mas estava absurdamente escuro ali dentro. Começei a me apavorar e decidi que não ia esperar o Oficial Ricardo voltar, segui na direção do corredor que ia para a saída...

Publicidade:

_____Quest 1

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continua, que esse RP tem tudo pra ficar assustador :eek:
    PS: Daniel Medeiros é seu nome? Lol, usar o proprio nome num RP de terror é sinistro...

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por [Spell]Roleplayer
    Continua, que esse RP tem tudo pra ficar assustador :eek:
    PS: Daniel Medeiros é seu nome? Lol, usar o proprio nome num RP de terror é sinistro...
    Sim, é meu nome ^^"
    Novamente gostaria de pedir só um pouco da paciencia dos leitores, parece meio sem nexo no inicio mas as coisas vão se encaixar /o/

_____Quest 1

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

very good cap 1 eh bem loko RP de terror eh rox
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Klavius klavius klavius
    ''eh fantastico! hul!'' (o rp, naum ele hauuhauha)
    muito bom cara! eu soh achei o garoto um pouquinho frio em ralacao da morte dos proprios pais, mas mesmo assim deu pra sentir um arrepio qdo o sangue saiu do bebedouro heehhehe
    continua q eu toh maluco!

Obs: escuta... esse cara ai na tua assinatura... naum eh meio... morde-fronha? huauhauha brincadera!

vlw!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amei esse Rp!! :riso:
    Espero mais capítulos ein?!
    Muito bom mesmo..!
    Edited: "Quem não deve não teme" mas você saiu correndo né?
    A parte do Bebedouro é sinistra!!
    -Página adicionada aos favoritos instantâneamente :riso:

Publicidade:

Última edição por Habsy; 01-05-2005 às 04:40.

Permissões de Postagem