Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Thais x Carlin

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Thais x Carlin

Algum dia você já parou pra pensar que já passou tantos anos in-game?
    E que os NPC's continuam firmes e fortes.

Imagine o Tibianus King, um velho Rei de Thais, a cidade mais velha do Tibia, ele sabe de tantas coisas, supostamente também sobre a Excalibug.
    Se lembra de quando você começou a jogar, pisou pela primeira vez em Main Island, e avistou aquele grupo de bravos guerreiros gritando:

Vamos invadir Carlin!!
    ou
    Vamos invadir Thais, ahh!

Eu particulamente já participei disso. Mas Tibianus não aguenta mais ver todos os dias sua cidade sendo invadida, e está ficando sem guerreiros para atacar Carlin.

Num ataque, nosso querido Rei morre, e com ele morre todos os segredos sobre itens raros.

Não há possibilidades de começar a busca pelos itens lendários, a esperança se acaba.

Mas numa caverna profunda de Thais, ainda vive um velho guerreiro que lutou junto a várias lendas tibianas, ele era o mais confiante do Rei e tudo volta ao devido lugar, só que ao longo do tempo, ele revela coisas que o Rei não sabia, e todas as teorias sobre tudo morre.

Começa a nova era de RPG no Tibia.

----------------

Bom, eu escrevi isso na intenção de fazer vocês pensarem um pouco como seria se houvesse uma drastica mudança no jogo, como essa.
    Pra mim, seria muito bom, mudaria tudo, haveria coisas a mais pra explorar :/
    Enfim, s2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se a vida é faísca que brilhe devagar

Registro
    09-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente seria muito bom se houvesse uma mudança drástica no jogo, seria como voltar a ser noob.
    Bons tempos...

Eu gostei da história, agora tu vai ter que escrever todo dia!
    Vou te perturbar muito para você continuar escrevendo e te ajudo em quanto agente fica treinando.

Depois agente faz um filme firmeza?

S2
    Última edição por Redluk; 18-10-2011 às 22:21.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guerreiro secreto

Nossa como base para uma história seria muito massa, vou querer ver como este guerreiro localiza as armas raras.

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muitos vao me xingar.
    mas EU votaria num reset de tudo, um reformulação geral do tibia, como a que foi proposta das vocações esses dias em um artigo. Resetar tudo e todos.

"você ta falando isso porque voce é level baixo..."
    sim sou level baixo, nunca tive um char lvl 60+ e jogo tibia desda versão 7.1.

falo isso porque joguei quando tibia era realmente bom.
    e sim, eu gostei quando veio hks, e principalmente quando veio o cooldown das magias, isso diversificou o jogo de todos.

eu sei que essa ideia é um pouca extrema, mas porque nao criar um "season 2" do tibia, um outro jogo, como tudo do 0 e tudo reformulado, não resetando o tibia de hoje e joga quem quer e em qual quiser.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão World Reset

Citação Postado originalmente por Marie Janne Ver Post
    muitos vao me xingar.
    mas EU votaria num reset de tudo, um reformulação geral do tibia, como a que foi proposta das vocações esses dias em um artigo. Resetar tudo e todos.

"você ta falando isso porque voce é level baixo..."
    sim sou level baixo, nunca tive um char lvl 60+ e jogo tibia desda versão 7.1.

falo isso porque joguei quando tibia era realmente bom.
    e sim, eu gostei quando veio hks, e principalmente quando veio o cooldown das magias, isso diversificou o jogo de todos.

eu sei que essa ideia é um pouca extrema, mas porque nao criar um "season 2" do tibia, um outro jogo, como tudo do 0 e tudo reformulado, não resetando o tibia de hoje e joga quem quer e em qual quiser.

Claro que um pedido desse não seria aceito pela Cip, porém poderia fazer um tipo de abaixo assinado para que a Cip criasse um mundo antigo, digamos a versão 7.1 ou 7.2, a que mais o pessoal se agradar, era uma ideia, mas isso se utilizaria em outra seção e não nessa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Claro que um pedido desse não seria aceito pela Cip, porém poderia fazer um tipo de abaixo assinado para que a Cip criasse um mundo antigo, digamos a versão 7.1 ou 7.2, a que mais o pessoal se agradar, era uma ideia, mas isso se utilizaria em outra seção e não nessa.
    ideia genial... mto boa mesmo...

resetar ja é um exagero né, quanto tempo perdido em treino e hunt... tem que ser fdp DEMAIS pra resetar todo o jogo...

o problema é q mesmo criando outro server, o power game continua... isso não vai mudar

"And it's hard to hold a candle
    In the cold November rain"

Tópicos Similares

1. Carlin Para Thais
    Por Xek Matei no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 24-07-2010, 19:52
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  3. Jamera - Invasão Thais vs Carlin [5 SS's]