Algum dia você já parou pra pensar que já passou tantos anos in-game?
E que os NPC's continuam firmes e fortes.
Imagine o Tibianus King, um velho Rei de Thais, a cidade mais velha do Tibia, ele sabe de tantas coisas, supostamente também sobre a Excalibug.
Se lembra de quando você começou a jogar, pisou pela primeira vez em Main Island, e avistou aquele grupo de bravos guerreiros gritando:
Vamos invadir Carlin!!
ou
Vamos invadir Thais, ahh!
Eu particulamente já participei disso. Mas Tibianus não aguenta mais ver todos os dias sua cidade sendo invadida, e está ficando sem guerreiros para atacar Carlin.
Num ataque, nosso querido Rei morre, e com ele morre todos os segredos sobre itens raros.
Não há possibilidades de começar a busca pelos itens lendários, a esperança se acaba.
Mas numa caverna profunda de Thais, ainda vive um velho guerreiro que lutou junto a várias lendas tibianas, ele era o mais confiante do Rei e tudo volta ao devido lugar, só que ao longo do tempo, ele revela coisas que o Rei não sabia, e todas as teorias sobre tudo morre.
Começa a nova era de RPG no Tibia.
----------------
Bom, eu escrevi isso na intenção de fazer vocês pensarem um pouco como seria se houvesse uma drastica mudança no jogo, como essa.
Pra mim, seria muito bom, mudaria tudo, haveria coisas a mais pra explorar :/
Enfim, s2
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação