aew... pra min ta rox... aih vai!
Tiburs - O Cavaleiro sem LendaCapitulo 1 - A Ilha de Rookgaard
Mais um dia começava na bela ilha paradisica de RookGaard quando Tiburs acorda ao lado de RookLoo perto de um barril de vinho, manchados... Tinham se dopado, Tiburs cutuca Rook Loo com o copo que estava em suas mãos e este por sua vez, acorda.
- O Que Houve?
- Parece que acordamos depois de uma noite de muito vinho... - Respondeu Tiburs.
- Nossa, não lembro de nada. - Responde Rook Loo.
- Vista suas calças, Qualquer um pode nos ver aqui!
- Espera ai... Porque minhas calças estão abaixadas? - Intriga-se Rook Loo.
- Olha eu não sei, mas eu nao tenho nada a ver com isso... Ah! Melhor alevantar suas calças, Lady Claire vem aí.
Rook Loo alevanta suas calças, Tiburs se ajeita. E pela porta da loja de Norma passa Lady Claire, com toda sua beleza.
- Olá garotos! - Diz ela.
- O-O-Olá! - Respondem eles. (Cá entre nós, os dois tinham uma queda pela Lady)
Lady Claire passa por eles, se serve de um pouco de vinho, da as costas e enquanto sobe as escadas para o andar de cima fala com um tom ironico:
- Vocês estão podres. Parece até que acabaram de acordar de uma ressaca!
Tiburs e Rook Loo se alevantam e logo correm para arrumar um pouco de comida para seu almoço, algumas ovelhas, eram o cardapio de hoje.
- Nós só comemos isso? - Indaga Tiburs, Cheio de carne de ovelha.
- Na verdade não. Eu Estou com minha vara de pescar aqui, gostaria de alguns peixes hoje?
- Claro! Vá pescando enquanto eu vendo essas porcarias de ovelha para o Willie.
Depois de um almoço rapido com 4 peixes que Rook Loo havia pescado correram para praça para Tiburs comprar alguns Equipamentos novos:
Depois de estar equipado com um Elmo Vicking, Uma Armadura, Uma calça de Couro, botas e um sabre, Partiu para caçar.
Pelas cavernas secretas de RookGaard com muito esfoço, ele e Rook Loo encontraram em alguns baús, no corpo de um dragão e em alguns corpos, uma Katana (Essa espada era tão desejada por Tiburs), Um escudo, Uma malha de aço, Entre outros itens.
Tiburs já tinha algumas moedas, alguns boms equipamentos, quando então decidiu prosseguir sua jornada, achava-se forte o suficiente para partir com o barco ao tão esperado continente de Tibia.
- Criança! Volte mais tarde com um pouco mais de força!
Essas palavras, sempre, muitas vezes, fazia Tiburs chorar. Parecia que o nivel de esperiencia que o Oraculo desejava era praticamente impossivel, mas ele nunca desistiu...
Certo dia acompanhado de seu amigo Rook Loo e Lady Claire, Tiburs saiu para caçar, quando se deparou com um Ogro Lanceiro e mais alguns inocentes correndo dele. Uma lança certeira se dirigia a Tiburs, Quando um estranho defendeu o ataque do Lanceiro.
Tiburs então correu e deu uma unica espadada na barriga do Ogro Que gritou, Lady Claire alevantou seu arco mirou no Ogro e o atingiu exatamente no olho fazendo ele gritar e cair no chão.
- Quem é você? - Gritou Tiburs dirigindo-se ao estranho.
- Arthroian, Você está forte o suficiente para ir até Tibia, Eu estava me dirigindo para o Oraculo agora. Vamos?
- Claro!
Assim Tiburs e Arthroian correram e chegaram até o Oraculo.
Um Cavaleiro os dois escolheram, Rook Loo seria um Rooker, permanentemente viveria em rookgaard, e Lady Claire estava para ir a Tibia no barco do dia seguinte como Paladina.
Assim Tiburs e Arthroian embarcaram no barco em direcão a Main...
---------------------------
Aew! heuheuheuhue...
criticas, sugestoes, e eh claro elogios plx!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir:

Responder com Citação