Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Socictys

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Socictys

O suor humedecia minhas humildes vestimentas, sentia o calor pelo meu jovem corpo, e ao mesmo tempo, o frio. De um gesto, lancei as cobertas para um canto do quarto, e me levantei. Olhei ao meu redor, não havia nada de incomun, estava em minha casa, felizmente. Caminhei em direção a um pequeno armário, belo armário, em suas extremidades, haviam esferas douradas, e sua maçaneta é de cristal, e nela, havia sido gravada com sangue de ciclopes, as minhas iniciais: T.W.

Foi quando tirei a minha camisa, para vestir outra mais confortável, que senti uma momentânea, porem forte, dor na parte inferior de meu braço. Não lhe dei atenção, comi uma fruta, agarrei meu arco, e parti em busca de meu almoço. As ruas da cidade ainda estavam desertas, se ouvia o vento passando entre as árvores, e a correnteza do rio pasando com força pelo moinho. Caminhava pela cidade, em direção ao portão de saída. Ja havia caminhado algo em torno de um kilometro quando senti que algo me observava, entre os arbustos, a minha esquerda, foi onde percebi um olhar, cintilante, faminto. Saquei uma flecha, e a direcionei à moita.

Estavamos completamente paralizados, ele me observava, enquanto eu estava firme em minha posição, impondo respeito. Porém, exitava em atirar, não tinha ideia do que poderia se esconder atras daquele arbusto, talvez um simples lobo, um Heitu¹, ou até um selvagem². Ele teve a iniciativa, me deparo com garras desafiadoras, e e presas ferozes que avançam contra minha cabeça rapidamente, consigo me desviar. Não era mais que uma loba querendo proteger os seus filhotes...

----------------------------------------------------

só lhes peço que me digam TUDO que não gostaram, e sempre com sugestôes, nem que seja para mudar apenas uma palavra, uma frase, ou um paragrafo diretamente

-----------------------------------------------------

¹Heitu: É uma espécie de duende que habita nas florestas, sua pele tem um tom azul esverdeado, possui pernas e braços longos... e a cara achatada

²Selvagem: Eles viviam nas florestas, mas quando começaram a invadir as suas terras para plantar, criar gado ou até construir casas, se revoltaram contra a sociedade, normalmente andam semi-nus, e usam lanças com se respectivo arremessador.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Tá legal meu caro Fawetuuuuu.

Só da mais descrição do protagonista!

Curiox

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece que a historia é em primeira pessoa, vc quer q ele se auto descreva?

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negócio de auto se descrever nem dá, Tah legal

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fawetu
    Acontece que a historia é em primeira pessoa, vc quer q ele se auto descreva?
    :787: Here I go! :dry:

Pego justamente no ponto, quero que ele se auto-descreva!! XP

Curiox

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito loko mas para as soluções de descrição sempre tem uma solução!...i ala rimou!:
    faça um personagen narcisista XP assim ele pode chegar num espelhu e se descrever positivamente.
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Be,...so agora mesmo que foi percebe que vc n descreveu o personagem =D...bem...eu axo q pra ele se descreve ele pode olha uma foto dele e faze uma comparação de qunado ele era jovem pra agora.

Permissões de Postagem